MGS – Capitulo 31 – Cinco Espadas para Decapitar Chen Hu 

“Bang!”

Chen Hu riu e esmagou seu porrete em um guarda Qingfeng e o matou.

Nesse momento, Wangde Ying foi pego por Cheng Long, embora a força de Wangde Yin fosse tirânica, mas Chen Long também estava no pico do oitavo estagio, e era mais feroz que Wangde Ying. O famoso Faca Rápida Wangde Ying não podia se livrar das garras de Cheng Long e podia apenas assistir Chen Hu massacrar a todos sem esperanças.

“Chen Hu, venha para morrer!” Ye Xiwen gritou alto, cortando com uma espada longa que estava brilhando como uma lua brilhante e o atacou.

Ye Xiwen tinha sido requisitado pela firma comercial Qingfeng para proteger a todos que faziam parte dessa missão, sem mencionar que o assunto também envolvia a família de Wang Lie, então Ye Xiwen naturalmente estenderia uma mão para ajudar.

“Boom!” A espada longa e a garra parecida com dentes de lobo colidiram severamente uma contra a outra causando um som alto de explosão.

“Como isso é possível!” Os olhos de Chen Hu brilharam em espanto, “Sétimo Estagio do Houtian!”

“A espada de um mestre do Sétimo Estagio do Houtian pode ter tal poder!” Os olhos de Chen Hu se abriram totalmente com espanto, “mas não importa o quão talentoso você seja, você definitivamente morrerá em minhas mãos!”

Chen Hu sorriu e então disse: “Eu amaria matar um gênio como você!”

A garra parecida com dente de lobo de Chen Hu dançou na frente de Ye Xiwen, e parecia que esmagaria seu cérebro a qualquer momento.

“Lua Fria Decapitadora!” A espada de Ye Xiwen também cortou pra fora causando uma explosão de redemoinho de vento por todos os lados.

“Boom!” Ambos seus Qi Zhen colidiram juntos causando uma onda de choque, e areia e pedregulhos voaram para todas as direções.

“Deng Deng Deng!” Ye Xiwen teve que recuar alguns passos, por que sua força era menor que a de Chen Hu, no entanto se apenas sua cultivação estivesse no oitavo estagio então ele já teria derrotado facilmente Chen Hu por agora.

“Bom garoto!” Chen Hu recuou dois passos e a intenção de matar cresceu em seus olhos, embora suas características faciais eram grosseiras, mas ele não era estupido como outros bandidos, senão ele não seria o líder da Fortaleza Qingfeng.

A garra parecida com dente de lobo atacou tão rápido e violentamente e esmagou no ar em duas metades e parecia que se elas esmagassem em um homem, então ele absolutamente se tornaria uma empada de carne.

Chen Hu deu alguns passos então todo seu corpo grande voou instantaneamente para o ar e esmagou severamente pra baixo do meio do ar.

Um som agudo perfurante ecoou em volta de Ye Xiwen e o vento violento causado pela grande garra era pungente e bastante doloroso para todos. Ye Xiwen gritou e sua espada dançou, embora sua força era comparativamente menor, mas ambos pareciam igualmente fortes enquanto lutavam.

“Lua Minguante Decapitadora!” Ye Xiwen gritou e sua espada longa dançou violentamente.

“Boom!” Chen Hu foi afastado pela espada longa de Ye Xiwen e recuou vários passos, então ele cortou pra baixo a segunda espada da ‘Lua Minguante Decapitadora”.

O braço de Chen Hu ficou dormente pelo segundo ataque inesperado de Ye Xiwen.

‘Bang!’

Terceira espada.

Chen Hu não teve tempo suficiente para responder e a terceira espada já tinha cortado pra baixo causando suas coxas resistentes a tremerem.

‘Bang!’

Quarta espada.

‘Kara!’

A perna de Chen Hu foi quebrada e ele começou a tremer, ele não podia se suportar e caiu no chão.

“O que, o que é essa espada?” Chen Hu ficou assustado e disse.

A técnica de espada de Ye Xiwen era bastante aterrorizante, por que sucessivas espadas se sobrepõem causando a força total crescer por varias vezes formando uma cadeia de ataques de espadas ligeiros e velozes exibindo o poder super imponente completamente.

“Lua Minguante Decapitadora!” Ye Xiwen gritou e cortou a quinta espada, e parecia como se a essência das espadas anteriores tinham se concentrado nesse ataque de espada final a dando um poder aterrorizante.

“Puchi!” Ye Xiwen cortou Che Hu ao meio.

Todos os olhos ficaram espantados enquanto olhavam essa cena, eles ficaram chocados em descobrir que a pessoa que tinha sido dividida ao meio atualmente era o infame líder Chen Hu. Comparado com Ye Xiwen, um discípulo da Escola Yi Yuan, Chen Hu tinha sido infame por vários anos por que era líder da Fortaleza Qingfeng; sua reputação era bastante ilustre nessa vizinhança.

No entanto, ele tinha morrido pelas mãos de Ye Xiwen e esse resultado chocou a todos.

A bagunça causada por Ye Xiwen parecia feroz, muitos guerreiros engasgaram, engolindo um monte de saliva.

“Droga, ele é tão feroz!”

Um guerreiro gritou os sentimentos de quase todos.

Chen Hu, que tinha sido infame por muitos anos, mas quantos anos Ye Xiwen tem, ah, nem mesmo vinte anos de idade, mas ainda sim decapitou um mestre infame no pico do oitavo estagio. Ele definitivamente teria um futuro promissor pela frente, ah!

“Irmão mais novo!” Chen Long gritou, “Firma Comercial Qingfeng, nós irmão mataremos todos vocês!”

Chen Long rugiu furiosamente para Wangde Ying, e atirou sua garra nele sem piedade.

“Vocês todos estão cortejando a morte, você pensa que pode se vingar agora?” Depois de testemunhar a decapitação de Chen Hu por Ye Xiwen ele ficou radiante, ele se moveu rapidamente como um frenético redemoinho de vento e sua espada afiada atacava muito rápido o que era quase comparável com a ‘Lua Nova Decapitadora’ de Ye Xiwen, formando uma tempestade de espada.

A força de Wangde Ying era parecida com a força de Chen Long mas ele estava chocado pela morte de seu irmão mais novo e tinha se tornado mais violento, mas as táticas e a experiência de Wangde Ying trabalhavam bem contra os ataques sem sentido de Chen Long.

Depois de tudo, levou menos de dez golpes da espada de Wangde Ying para decapitar Chen Long.

Com os dois lideres decapitados, o resto dos bandidos da Fortaleza Qingfeng saíram em massa repentinamente.

Mas Wangde Ying tinha ficado bastante furioso por isso, ele gritou de repente: “Matem todos esses bastardos!”

Agora que esse bandidos estavam sem um líder, os guerreiros contratados pela Firma Comercial Qingfeng eram mais que suficiente para líder com esses bandidos, somente depois de um pouco de esforço, eles tinham sido todos exterminados.

Depois de um tempo, todos os bandidos tinham sido decapitados pelos guerreiros. Por agora, todos tinham percebido que completar essa missão de escolta não seria um trabalho fácil.

“Muito obrigado filho, por proteger nossa firma no perigo!” Wangde Ying se aproximou de Ye Xiwen e disse. Seus olhos estavam cheios de surpresa por que ele não tinha esperado que esse jovem rapaz podia decapitar Chen Hu!

Embora ele mesmo fosse bastante poderoso, mas ele também sabia que lutar com ambos esses irmãos Chen tinha se provado perigoso pra ele, entretanto, ele realmente não esperava que esse jovem rapaz seria tão útil em uma situação tão critica.

“Eu fui confiado pela Família Wang para proteger todos envolvidos nessa missão de escolta, e também sou amigo de infância de Wang Lie, então ajudar é obvio!” Ye Xiwen disse.

“Então você é um amigo de nosso ‘Quarto Jovem Mestre’!” Wangde Ying não esperava que Wang Lie seria conhecido de um mestre tão poderoso, parece que chamar alguém da Escola Yi Yuan foi a decisão certa. “De toda maneira, dessa vez você ajudou muito nossa firma, então espere até chegarmos até a Cidade Tianyuan, lá você receberá umas boas vindas calorosa!”

Ye Xiwen concordou, ele não tinha transferido a responsabilidade para os outros, ele trabalhou tão duro apenas pelo objetivo de conseguir pedras espirituais.

Contribua com a Novel Mania!