MGS – Capitulo 3 – O Prédio da Biblioteca


Entretanto, a diferença era que na ultima vez, todo o espirito de Ye Xiwen tinha entrado naquele espaço, ele não podia sentir completamente o estado de seu corpo. Mas agora ele podia sentir simultaneamente o estado de seu corpo lá fora e dentro do espaço misterioso, o sentimento era como ter dois corações e duas almas, com os dois simultaneamente sendo o mesmo.

Ye Xiwen também não perdeu tempo, diretamente exercitando o controle dentro do espaço especial via telepatia para cultivar o “Poder de Jade Brilhante”. Imediatamente inúmeras informações repentinamente encheram sua cabeça. Na verdade, sua cultivação estava avançando de novo e de novo.

Ye Xiwen imediatamente ficou alegre, aparentemente sua suspeita não estava errada.

Ye Xiwen parou, saindo de dentro daquele espaço misterioso e colocando de lado sua cultivação do Poder da Jade Brilhante. Agora haviam coisas importantes que precisavam serem feitas. Como escolher uma arte marcial. Um guerreiro que não tivesse aprendido uma arte marcial, como poderia ser visto como um guerreiro?

Especialmente quando lutar contra seus inimigos, sem aprender uma arte marcial simplesmente não teria como vencer. Aqueles que apenas tem energia espiritual e não tem nenhuma arte marcial podem apenas terminar sendo oprimidos pelas pessoas.

O céu já estava claro. Ye Xiwen se espreguiçou, indo para o quintal de seus pais para comer o café da manha. Esse era um habito de Ye Xiwen. Mesmo se na Família Ye as três crianças já tivessem crescido e tornado adultas e saído de casa. Não tinha problema mesmo que eles não morassem mais com os pais, em fazer as três refeições juntos.

Ye Xiwen chegou e seus pais e seus irmãos mais velhos já estavam lá esperando por ele.

“Na ultima noite você não veio para o jantar, onde você estava?” Ye Kongming perguntou. A aparência de Ye Kongming era a de um homem de meia idade respeitado e solene.

“Essa criança foi cultivar”. Naturalmente, Ye Xiwen não se atrevia a expor o assunto do misterioso espaço, “Eu devo dizer ao pai as noticias boas!”

Um olhar estranho brilhou nos olhos de Ye Kongming, perguntando: “Quais são as boas noticias?”

“Sim, sim, fale rapidamente irmão, que boas noticias!” A irmã mais velha de Ye Xiwen, Ye Ruxue apressadamente perguntou. Ela tinha um rosto de bebe, embora ela já tinha 20 anos de idade, ela parecia que tinha 15 anos, aparentando ser mais nova que Ye Xiwen.

O irmão mais velho, Ye Feng ouvindo aquilo também se virou para olhar pra Ye Xiwen. Os traços de Ye Feng pareciam estritamente com Ye Kongming, como se fosse uma versão mais jovem de Ye Kongming. Acompanhado pela aparência de inteligente e vestido de branco, ele parecia incomparavelmente natural e comedido.

Os três irmãos e irmãs não tinham muita diferença entre suas idades. Crescendo juntos desde pequenos, suas afeiçoes um pelo outro eram soberbas.

A mãe de Xi Xiwen, Xia Chunxue, embora já tivesse perto dos 40 anos, cuidando das crianças por tantos anos e mais com seu poder marcial;. Parecia que ela estava apenas com seus 20 e poucos anos. Meramente olhando para sua família com um sorriso. Mesmo se Ye Xiwen era um filho adotado, em seu coração, eles não eram diferentes de nenhuma família com seus filhos.

“Eu quero aprender uma arte marcial!” Ye Xiwen se expressou com um sorriso.

“Aprender uma arte marcial, você avançou para o 4° estagio?” Ye Kongming olhou palidamente, então reagiu e disse. Varrendo Ye Xiwen com um olhar novamente, ele repentinamente entendeu. “Nada mal!”

Ye Kongming não pensou muito sobre isso. Depois de tudo, Ye Xiwen originalmente estava no final do 3° estagio em força. Avançar para o 4° estagio agora não tinha nada de estranho.

Apenas, ele não esperava que Ye Xiwen fosse avançar do final do 3° estagio para o 4° estagio durante a noite.

Xia Chunxue também sorriu e concordou. Embora ela tinha avançado do final do 3° estagio para o 4° Estagio do Houtian, cada progresso que Ye Xiwen fazia a deixava muito feliz.

Toda a família estava muito feliz, e também eles não pensaram muito sobre isso por causa que a velocidade em que ambos Ye Feng e Ye Ruxue avançavam de nível era muito mais rápida que a de Ye Xiwen.

O avançamento de Ye Xiwen era uma coisa esperada.

“Espere até você comer, eu acho que essa criança deveria ir para o prédio da biblioteca para escolher uma arte marcial”. Ye Xiwen disse com um sorriso, de acordo com as regras da Escolha Yi Yuan, depois de avançar para o 4° Estagio do Houtian, então você poderia ir para o prédio da biblioteca para escolher um livro de arte marcial. Mas podia escolher somente as artes marciais primarias. A seleção das artes marciais era de graça apenas na primeira vez. Mais pra frente, caso você quisesse aprender alguma arte marcial, então você deveria trocar por créditos. Todas as Escolas da Seita possuem créditos, geralmente com uma variedade de contribuições para a escola ou se possuíssem algum tesouro feito com material dos Céus, eles poderiam trocar por créditos.

“Hey, vá em frente, mas você deve escolher muito bem a arte marcial, agora você ainda continua no estagio de estabelecer suas fundações. E impossível escolher muitas artes marciais. Então, por um longo período de tempo, você ira usar essa arte marcial da seita”. Ye Kongming disse.

Aprender a praticar artes marciais da seita do inicio ao fim, uma pessoa iria levar em média dez anos. Mesmo se fossem apenas artes marciais primarias, mesmo um gênio também iria levar um ou dois anos.

O significado de Ye Kongming era que você não deveria morder mais do que você pode mastigar, e que artes marciais da seita não deveriam ser subestimadas. Se você não cultivar até o pico aprendendo sem parar, você iria estar apenas mordendo mais do que você poderia mastigar. Seria um desperdício.

Ye Xiwen concordou e disse: “Essa criança sabe!”

Ye Xiwen sabia que as palavras do experiente Ye Kongming eram apenas para seu próprio bem. Olhando para o significado da frase morder mais do que pode mastigar, ele também sabia disso.

“Essa criança tem mais um coisa pra dizer”. Ye Xiwen disse.

“Fale!” Ye Kongming tinha um sorriso em seu rosto, Ye Xiwen tinha avançado de nível, ele estava muito feliz em seu coração.

“Essa criança quer entrar na parte de trás da Montanha Qing Feng para cultivar e consolidar meus níveis de domínio o mais rápido possível, e também para temperar minha arte marcial!” Ye Xiwen declarou. Ye Xiwen queria cultivar o poder interno em um lugar quieto. Entretanto, com artes marciais ele ainda teria que lutar para entender sua essência e melhorar rapidamente.

Sem falar do fato em que ele queria usar aquele espaço misterioso para cultivar, dessa maneira nenhuma pessoa poderia ver.

“Okay!” Ye Kongming concordou. Mesmo se ele estava de alguma maneira preocupado, Ye Feng e Xie Ruxue quando avançaram para o 4° estagio, também entraram na montanha Qing Feng para cultivar. Naquele tempo, suas idades era muito mais baixa que a de Ye Xiwen.

Depois de comer o café da manha, o céu já estava completamente claro. Ye Xiwen foi para o prédio da biblioteca da Escola Yi Yuan sozinho.

O prédio da biblioteca era um dos lugares mais importante da Escola Yi Yuan por que os livros secretos representam o que tinha sido herdado pela Escola Yi Yuan. A Escola Yi Yuan tinha sido capaz de comandar a montanha Qing Feng por vários milhares de anos sempre confiando nesses livros secretos em ordem de assegurar que essa herança da Escola Yi Yuan não terminasse nunca.

Ainda era bem cedo quando Ye Xiwen chegou ao prédio da biblioteca, e como sempre a porta do prédio da biblioteca tinha apenas um homem vestido com roupas verdes sentado em uma cadeira de pedra, lendo um livro amarelo bem despreocupadamente.

O Ye Xiwen anterior sempre vinha a prédio da biblioteca antes, o prédio da biblioteca não tinha somente livros secretos, dentro do primeiro andar do prédio da biblioteca tinham alguns recortes geográficos de cada pais, noticias de segredos maravilhosos e coisas parecidas. Havia todo o tipo de livros, que incluíam centenas relacionados a cultivação. O Yr Xiwen anterior vinha aqui frequentemente para emprestar livros desse aspecto. Depois de todos esses anos, Ye Xiwen já tinha lido muitos livros, muitos guerreiros das gerações anteriores estimavam que ele sabiam bem menos que Ye Xiwen.

Quando Ye Xiwen tinha atravessado para esse mundo, em ordem de entender completamente esse mundo e os assuntos o mais rápido possível, ele vinha bastante aqui.

Então, esse lugar era bem familiar pra ele!