MGS – Capitulo 29 – Conflito na Firma Comercial 

Ye Xiwen seguiu o atendente dentro da Firma Comercial Qingfeng, mas repentinamente ele ouviu um grito e parou: “Irmão Wen!”

Ye Xiwen se virou para olhar e viu Wang Lie caminhando alegremente para alcança-lo, ele riu e disse “Eu não esperava que era você cara!”

“Cumprimentos, quarto filho!” O atendente se aproximou de Wang Lie e disse com respeito.

“Quarto filho…….essa firma comercial pertence a sua família?” Ye Xiwen ficou surpreso por um momento, mas ele sabia que a família da Wang Lie tinha bastante influência nessa região, mas quem teria imaginado que sua família era proprietária da Firma Comercial Qingfeng.

“Sim, mas o que você está fazendo aqui?” Wang Lie parecia confuso de alguma maneira e perguntou pra ele.

“Eu peguei uma missão de escolta, então eu vim até aqui!” We Xiwen respondeu.

“Você recebeu essa missão!” Wang Lie parecia um pouco sério, “Bem, isso não importa, agora eu gostaria de cumprimenta-lo em nome dessa firma!”

Depois de Wang Lie dispensar o atendente, Ye Xiwen falou novamente e disse: “O que está acontecendo? Sua família está querendo pagar uma recompensa de trezentas pedras espirituais de nível baixo por uma missão de escolta!”

“Atualmente, essa recompensa não está sendo pega pela nossa família!” Wang Lie disse, depois de tudo a recompensa de trezentas pedras espirituais de nível baixo definitivamente não era um numero pequeno para ninguém, sem mencionar, que ele era o único homem recebendo essa recompensa.

“A Firma Comercial de nossa família é vista como subordinada do governador da Cidade Tianyuan!” Wang Lie explicou lentamente, “Por um longo período, nossa família vem coletando ingredientes medicinais e algumas outras coisas para o palácio do governador da cidade!”

“Dessa vez, nós temos que escoltar um lote de ingredientes medicinais para o palácio do governador da cidade, e sua recompensa também está sendo dada pelo palácio do governador da cidade e não pela minha família!” Wang Lie disse.

“Quais ingrediente medicinais são tão importantes, que o palácio do governador da cidade colocou tanta importância neles?” Ye Xiwen perguntou, embora a Cidade Tianyuan fosse somente uma cidade pequena localizada no limite da região do Estado do Grandioso Yue e não podia ser comparada com as cidades grandes localizadas na região interior do Estado do Grandioso Yue. Entretanto, ela também tinha uma população de mais de duzentos mil, e incluindo mais algumas vilas afiliadas, a população total contada cruzava em torno de quinhentas mil pessoas. O destino dessas quinhentas mil pessoas eram detidos nas mãos do palácio do governador da cidade e em adição a isso, estando próximo a Montanha Qingfeng, os ingredientes medicinais e outras coisas disponíveis na montanha eram facilmente acessíveis pelo palácio do governador da cidade, considerando sua grande influencia.

“Eu não sei, mesmo meu pai evita falar sobre esse assunto, então como eu possivelmente saberia!” Wang Lie disse com um sorriso forçado.

Ye Xiwen entendia muito bem que a Família Wang não era tão harmoniosa quanto sua própria família, por que o pai de Wang Lie tinha estabelecido negócios bem grandes. Wang Lie tinha três irmãos mais velhos ambiciosos e era o mais novo, nascido de uma criada. Quando Wang Lie nasceu, seus três irmãos mais velhos já tinham atingido a fase adulta e tinham pegado os negócios da família, e até mesmo seus sobrinhos e sobrinhas eram quase da mesma idade que ele. Em fato, ele não tinha um alto status de um príncipe em sua família, o que era o por que dele poder gastar seu tempo cultivando na Montanha Qingfeng ao invés de ficar em casa com sua família.

“Eu estava procurando por sua ajuda, mas não pude te procurar esse mês todo!” Wang Lie disse.

“Eu tinha ido para o lado de trás da montanha para cultivar!” Ye Xiwen respondeu sem esconder nada.

“Você se tornou um pouco maníaco por cultivação!” Wang Lie disse, embora ele tinha sido incapaz de ver através da cultivação de Ye Xiwen desde o ultimo encontro, mas obviamente depois de um mês, sua cultivação agora tinha se tornado ainda mais impenetrável.

Ye Xiwen sorriu mas não disse nada. O talento de Wang Lie era muito bom, de outra maneira sua cultivação não teria sido mais rápida que a de Ye Xiwen, mas ele era bastante preguiçoso por natureza e se cansava facilmente de cultivar, senão, por agora ele já teria atingido o quinto Estagio do Houtian.

Ambos enquanto estavam conversando e rindo foram pra dentro de um salão no segundo andar da Firma Comercial Qingfeng. Dentro do salão, eles viram dez guerreiros do regimento Sanwucheng de pé firmemente em cada lado, esses eram os experts convidados pela Firma Comercial Qingfeng.

“Yo, não é Wang Lie?” De repente um jovem vestido com roupas chinesas saiu desses dez ou mais guerreiros e se aproximou deles.

O aspecto de Wang Lie se tornou um pouco sem graça, ele sussurrou para Ye Xiwen e explicou que esse era o filho mais velho de seu irmão, chamado Wang Ding, e eles nunca tiveram uma relação boa entre eles.

“Gee, eu consegui ótimos guerreiros no meu lado, mas o que você conseguiu no final, uma criança que não está nem mesmo desmamada ainda?” Wang Ding soltou um riso desenfreado.

“Hah Hah Hah Hah!” Para as palavras sarcásticas de Wang Ding aqueles guerreiros soltaram uma gargalhada alta.

“Seus tolos, ele é o campeão da Ponderação da Escola Interna na Escola Yi Yuan!” Wang Lie disse com uma aparência vermelha em seu rosto.

“Hah hah hah, eu ouvi do campeão da Escola Yi Yuan, o campeão dessa competição não é um garoto que não tem nem mesmo barba crescida, nem mesmo viu a cena de sangue ainda? Eu posso derrotar cinco garotos como ele de uma vez!” Um guerreiro de trinta anos de idade ria e disse.

Os restos dos guerreiros também tinham uma aparência de aprovação, embora a reputação da Escola Yi Yuan era bastante ilustre, mas para esses guerreiros que tinham visto lotes de sangue e com suas vidas pendurando no topo de uma faca no campo de batalha, esses discípulos da Escola Yi Yuan não eram nada mais do que flores numa casa verde.

A maioria desses guerreiros estavam no mínimo no Sexto Estagio do Houtian, alguns estavam até mesmo no inicio do Oitavo Estagio do Houtian. Todos esses guerreiros pareciam bastante imponentes, por que eles tinham visto sangue no campo de batalha e tinham até mesmo matado pessoas.

De repente, Ye Xiwen se moveu no instante seguinte e sua figura brilhou como um imortal e apareceu na frente daquele guerreiro insolente, então sua palma esbofeteou.

‘Bang!’ Aquele guerreiro insolente foi violentamente esbofeteado, e um monte de dentes tinham se quebrado e sidos extraídos por esse ataque, seu corpo voou como um gatinho e atingiu severamente a parede acima. Esse golpe direto em seu corpo tinha causado linhas finas como teias de aranha na parede e então seu corpo rolou pra baixo. Ninguém sabia se ele estava vivo ou morto.

“Você está cortejando a morte, você realmente pensa que pode insultar casualmente a Escola Yi Yuan dessa maneira?” Ye Xiwen disse palidamente.

Silencio!

Havia um silencio de se ouvir um alfinete caindo no salão.

De alguma maneira um guerreiro no pico do Sexto do Houtian tinha sido esmagado até a morte por Ye Xiwen.

Todos os guerreiros ficaram espantados, então vários guerreiros ficaram furiosos repentinamente.

“Ele ousou até mesmo a ferir o quarto irmão!”

“Aleijem ele!”

“Quebrem todos os osso de seu corpo!”

Vários guerreiros tinham ficado furiosos e se apressaram na direção de Ye Xiwen, a maioria deles já estavam no pico do Sexto Estagio do Houtian, e alguns estavam no Sétimo Estagio do Houtian, a cena parecia ameaçadora.

Ye Xiwen ficou lá sem medo, então se apressou usando o Passo Celestial e lançou o Ataque da Mão de Trovão instantaneamente.

‘Bang!’ Um guerreiro foi estapeado pela sua palma, gritou e então voou pra fora da janela.

‘Bang!’ Outro guerreiro foi chutado por Ye Xiwen e atingiu severamente o pilar

………………..

Nenhum desses guerreiros era seu adversário, eles tinham perdido completamente para a força monstruosa de Ye Xiwen e tinham suas dignidades caídas no chão.