MGS – Capitulo 28 – Descendo a Montanha 

Ye Xiwen voltou para a Escola Yi Yuan pelo lado de trás da Montanha Qingfeng e foi direto para o Palácio Gongde. Aqui, coisas como núcleos de Bestas Demoníacas, ervas, etc, podiam ser trocadas por créditos escolares e vice e versa, enquanto isso também era possível aceitar missões no Palácio Gongde.

Algumas dessas missões foram pedidas por pessoas de fora, algumas pelos discípulos da escola e ainda, algumas missões foram pedidas pelos elders que davam recompensas estranhas e incomuns. Mas seu objetivo principal era conseguir pedras espirituais de nível baixo como recompensa. Ele queria ganhar pedras espirituais tão fácil quanto ele pudesse, então em adição à caçar Bestas Demoníacas, ele também tinha planejado pegar missões.

Com vários degraus de dificuldade, as recompensas também poderiam serem totalmente diferentes.

Essas questões foram divididas em missões de rank A, B, C e D cada correspondendo aos elders dos discípulos do núcleo, dos discípulos internos e dos discípulos externos respectivamente. Missões com o rank mais alto envolviam dificuldades maiores, ao mesmo tempo a recompensa também seria grande.

Agora, sendo um discípulo do núcleo Ye Xiwen podia pegar missões de rank B e acima.

Havia uma grande multidão de discípulos para as missões de rank C e missões de rank D, mas haviam poucos discípulos do lado das de rank B, apenas um pequeno numero de discípulos do núcleo e sem mencionar que a maioria dos discípulos do núcleo estavam fora em missões.

Ye Xiwen olhou para o quadro de publicações de missões e comparou as missões de rank B com as missões de Rank C e D. ele percebeu que aquelas missões eram substituídas frequentemente, mas a substituição das missões de rank B não eram nenhum pouco rápida.

“Procuro por uma Erva Gélida Divina nas profundezas da Montanha Qingfeng….. Recompensas, trezentas pedras espirituais de nível baixo!”

“Procuro por um núcleo de cristal de um Lobo Rei de Sangue …. Recompensas quinhentas pedras espirituais de nível baixo!”

Ye Xiwen olhou através das missões de dificuldade variada e viu que a extensão das recompensas era de cem para mil pedras espirituais de nível baixo. Para discípulos internos, isso já era uma quantia astronômica e mesmo para discípulos do núcleo, isso não era uma quantia pequena, todo seu salario mensal era apenas de trezentas pedras espirituais de nível baixo.

Entretanto, a dificuldade dessas missões era bastante alta, por exemplo um Lobo Rei de Sangue era uma Besta Demoníaca aterrorizante que era considerada como uma Besta Demoníaca do pico do oitavo Estagio do Houtian. Mesmo a maioria dos discípulos do núcleo absolutamente não podiam completar essa missão, sem mencionar os discípulos internos.

Os olhos de Ye Xiwen passando nas missões pararam em uma missão relativamente nova que tinha sido adicionada naquele mesmo dia.

“Escoltar a firma comercial de Qingfeng transportar uma carga de ingredientes medicinais para a Cidade Tianyuan….. Recompensa, trezentas pedras espirituais de nível baixo! Requerimentos, sétimo Estagio do Houtian ou acima!”

Os olhos de Ye Xiwen se ergueram repentinamente depois de verem a recompensa de trezentas pedras espirituais de nível baixo para essa missão. Se ele pudesse receber essas trezentas pedras espirituais de nível baixo como recompensa, então sem duvidas, isso poderia resolver suas necessidades urgentes. Então, a ‘Lua Crescente Decapitadora’ poderia ser praticada para o nível Dacheng e mesmo sua cultivação poderia aumentar mais.

Mas para uma escolta normal, a recompensa de trezentas pedras espirituais de nível baixo era bastante exagerada, já que levaria quase um ano até mesmo para um discípulo do núcleo para economizar tantas pedras espirituais de nível baixo.

Mesmos os requerimentos dessa missão era tão altos quanto ao sétimo Estagio do Houtian ou acima, que eram considerados como mestres top entre os discípulos do núcleo.

A Escola Yi Yuan ficava localizada acima da Montanha Qingfeng, somente em torno de meio dia de distancia. Se saísse bem cedo na manhã, uma pessoa poderia chegar lá ao entardecer.

Haviam muitas missões de escolta entre as missões de rank C ou D, entretanto a recompensa de trezentas pedras espirituais de nível baixo era absolutamente rara.

Mas de todo jeito, agora mesmo ele tinha uma extrema necessidade de pedras espirituais então como ele poderia ignorar essa missão.

Ele pegou a missão e um atendente o informou que ele teria de visitar a firma comercial de Qingfeng na manhã seguinte.

Depois de pegar a missão, ele não ficou por muito mais tempo no Palácio Gongde. Ele voltou diretamente para seu pequeno quintal para continuar o treinamento em reclusão.

Dentro do Espaço Especial, a figura de Ye Xiwen podia ser vista exibindo inúmeras manobras. Elas eram tão rápidas que apenas com alguns poucos passos, ele aparecia bem longe. O Passo Celestial era um técnica de poder de alto nível e bem agora, seu poder tinha sido demonstrado completamente por Ye Xiwen, provando que ele já tinha a praticado até o nível Dacheng.

Mas Ye Xiwen tinha o sentimento que isso estava bem longe de alcançar o limite, como se ele tivesse alcançado um gargalo e isso definitivamente não era o fim.

Ye Xiwen sabia que esse ‘Passo Celestial’ atualmente era uma técnica de poder do nível Xiantian, mas já que ela estava incompleta, então ele podia praticar somente como uma técnica de alto nível. Mas sob circunstancias normais, ele deveria tê-la praticado até um domínio profundo se ele pudesse de alguma maneira conseguir as partes faltando do ‘Passo Celestial’.

Entretanto, depois de praticar no Espaço Especial ele descobriu algo a mais. Depois que ele atingiu o nível Dacheng e continuou a praticar, ele inesperadamente descobriu que ele podia continuar praticando. Além do mais, algumas das informações originalmente faltando relacionadas ao ‘Passo Celestial’ também vieram para sua mente, o que também incluía alguns conteúdos profundos e misteriosos.

Ye Xiwen se sentiu completamente espantado ao descobrir que esse espaço especial podia não somente acelerar a velocidade da prática de artes marciais, ele também podia ajuda-lo a deduzir as partes faltando de uma técnica?

Se esse fosse o caso, então isso seria excelente. Agora ele poderia obter uma técnica do nível Xiantian de graça, e incluindo a ‘Lua Fria Decapitadora’ e ‘Poder de Jade Brilhante’, ele estaria carregando três técnicas do nível Xiantian. Se ele pudesse praticar todas essas três até o nível Dacheng, então o resultado final seria terrível.

Muitos experts do Xiantian não eram capazes de praticar três técnicas do nível Xiantian.

Naquele momento, ele atingiria um nível ainda maior de força!

Entretanto, era obvio que para deduzir o resto da técnica de poder exigiria um monte de pedras espirituais, e essas eram as coisas que ele mais precisava agora.

(NT: Se ele tivesse mais pedras espirituais, ele teria dominado completamente o passo celestial para um domínio bem mais profundo).

Ele tinha muita esperança dessa missão.

Logo que o céu clareou, Ye Xiwen saiu da escola e desceu a montanha pela estrada da montanha. Ele desceu a primeira montanha tão facilmente que ele ficou confuso e depois de um breve período de confusão, ele finalmente teve uma melhor compreensão de sua força aumentada e graças a isso, dessa vez ele tinha ambos, a oportunidade e a habilidade para descer a montanha e dar uma olhada.

A Cidade Qingfeng estava localizada abaixo da Montanha Qingfeng, embora clamavam ser uma cidade, mas a população era em torno de 10000. Muitos guerreiros subiam e desciam a montanha, já que a Escola Yi Yuan estava localizada no topo. Muitos guerreiros de terras estrangeiras também visitavam por que haviam muitas Bestas Demoníacas na Montanha Qingfeng e esses guerreiros entravam na floresta para caça-las.

Gradualmente uma cidade bastante próspera se formou aqui.

Ye Xiwen tinha descido a montanha varias vezes antes e ele sabia onde a firma comercial de Qinfeng ficava localizada e já que era um lugar grande, era bastante fácil de encontra-la também.

Um atendente estava na entrada da firma comercial e logo que viu Ye Xiwen, ele se aproximou e perguntou: “Você é o incrível discípulo da Escola Yi Yuan que pegará a missão de escolta da nossa firma comercial?”

A Escola Yi Yuan tinha uma reputação admirável em sua vizinhança.

“Sim!” Ye Xiwen concordou.

“Então, por favor venha comigo!” O Atendente disse.