MGS – Capitulo 27 – Sétimo Estágio do Houtian 

A Ponderação da Escola Interna que era realizada apenas uma vez à cada três anos tinha finalmente terminado e Ye Xiwen, o inesperado azarão dessa competição, tinha inesperadamente vencido o campeonato e também tinha se tornado o centro das atenções!

Ninguém tinha imaginado que um cara desconhecido como Ye Xiwen atualmente ganharia essa competição, e de agora em diante esse nome seria colocado firmemente dentro de suas cabeças.

Depois que a competição tinha terminado, a Família Ye tinha se reunido em casa para terem um jantar juntos.

Ye Feng estava ocupado com seu treinamento em reclusão, então ele não participou, mas Ye Ruxue estava presente no jantar.

Toda a família estava radiando felicidade por causa que Ye Xiwen inesperadamente tinha vencido o campeonato, embora alguns anos atrás ambos, Ye Feng e Ye Ruxue também tinham se tornado campeões e tinham sido promovidos para a posição de discípulos do núcleo, mas já que esses dois já eram considerados gênios, então isso não foi surpreendente. Entretanto, o desempenho de Ye Xiwen sempre tinha sido bem medíocre, mas dessa vez seu poder entrou em erupção repentinamente e ele também venceu o campeonato. Isso tinha surpreendido completamente sua família.

“Wen’er, antes você estava apenas no quarto Estagio do Houtian não estava? Mas em somente um mês, você atualmente atingiu o pico do sexto estagio, e sua técnica de espada também parece como uma técnica de nível intermediário, e ela já foi praticada para uma extensão que claramente permite você superar um monte de discípulos do núcleo!” Ye Kongming perguntou.

“Sobre isso, mesmo eu não sei ao certo, mas parece que eu tive uma súbita iluminação o que causou minha cultivação a progredir rapidamente!” Ye Xiwen já tinha preparado uma resposta no caso de Ye Kongming perguntar sobre isso.

“Iluminação!” Ye Kongming franziu, mas ele não duvidou de Ye Xiwen já que ele o assistiu crescer e ele sabia muito bem que Ye Xiwen não era o tipo de pessoa que mentiria.

Entretanto, esse assunto sobre iluminação realmente era inimaginável, e isso era sem precedentes então, não haviam maneiras de explicar isso também.

“Bom garoto!” Ye Ruxue deu um tapinha em seu ombro, “Gee, aquele garoto arrogante Dongfang Bai atualmente abaixou a cabeça em sua frente!”

Ye Xiwen se sentiu de alguma maneira sem esperanças, por que agora mesmo, ela parecia ainda mais imatura do que Dongfang Bai.

“Embora você venceu o campeonato, você não pode ficar tão cheio de si por que ainda há muitos discípulos do núcleo talentosos, e sem mencionar que esse mundo é muito grande e existem muitos gênios lá fora, então lembre-se de não se tornar muito complacente!” Ye Kongming o avisou já que ele não queria que ele se tornasse arrogante.

“Sim!’ Ye Xiwen disse.

“Daqui três meses, a ‘Competição dos Discípulos do Núcleo’ será realizada conjuntamente com a Família Zhang e vocês três irmãos devem apoiar um ao outro no Território Yun de Sangue!” Ye Kongming disse.

“Fique tranquilo, pai!” Ye Ruxue disse de alguma maneira despreocupada: “Nós certamente iremos ajudar o Irmão mais velho a conseguir a primeira colocação!”

“Não é com seu irmão que estou preocupado, mas com a sua falta de preocupação!” Nesse momento ele a interrompeu e disse.

“Como seu irmão que esta passando por um treinamento em reclusão, amanhã você também começará um treinamento em reclusão pelos próximos três meses!” Ye Kongming disse.

“Eu sei!” Ye Ruxue disse enquanto fazia cara feia.

Depois do jantar, Ye Xiwen não ficou mas voltou diretamente para seu pequeno quintal e começou a cultivar.

O premio do campeonato era bem rico com uma recompensa de 2000 pedras espirituais de nível baixo, e no fim de cada mês ele ganharia trezentas como salario mensal. Então comparado aos outros discípulos, seu desenvolvimento iria progredir à passos largos.

Tirando essas 2000 pedras espirituais de nível baixo, as recompensas mais importantes atualmente eram aquelas três pílulas douradas. Essas pílulas atualmente eram um tipo bem conhecido de medicamento na Escola Yi Yuan que quando consumido podia aumentar significativamente o atual nível de cultivação. Entretanto, isso era somente premiado para discípulos do núcleo talentosos e dessa vez, entre os cinco discípulos que tinham sido promovidos para discípulos do núcleo, somente Ye Xiwen tinha recebido essas pílulas douradas.

O plano de Ye Xiwen era de primeiro aumentar sua força. Embora sua força era bastante dominante quando comparado com os discípulos internos, mas ele também entendia que haviam muitos mestres fortes e talentosos entre os discípulos do núcleo. E ele não teria escolha mas encara-los, então sua primeira prioridade era aumentar sua própria força. Desde que ele fosse forte o suficiente, ele seria capaz de lidar com qualquer desafio.

Ye Xiwen pegou uma garrafa bem pequena de porcelana a qual ele derramou uma medicina amarela dentro de sua boca, então ele a engoliu e entrou no espaço misterioso simultaneamente.

Essas três pílulas douradas logo fermentaram-se e começaram a fluir dentro de seu corpo.

A fermentação crescia de seu dantian e imediatamente o Qi Zhen começou a rodar loucamente dentro de seu corpo e seu rosto ficou vermelho repentinamente.

Nesse caos de Qi Zhen dentro de seu corpo, o original estado calmo começou afrouxar.

Vários conhecimentos sobre o ‘Poder da Jade Brilhante’ tinham começado a se amontoar em sua cabeça em sucessão, o que levou ao aprofundamento de sua compreensão do wudao (NT: wudao = jornada marcial)

“Boom!” Ele não sabia quanto tempo isso levou, mas seu estado firme original tinha finalmente sido derrubado por uma grande quantidade de energia.

Sétimo Estágio do Houtian tinha sido alcançado.

Com a ajuda das três pílulas douradas, ele finalmente tinha avançado para Sétimo Estágio do Houtian diretamente do pico do Sexto Estágio do Houtian. Mais uma vez, ele tinha atravessado seu velho estado e sua força também tinha aumentado drasticamente.

Ele possuía anteriormente a força de vinte tigres o que tinha aumentado diretamente para aterrorizante força de trinta tigres depois do avanço de nível, o que era muito mais do que ele esperava.

Isso tudo foi por causa daquele vinho de macaco que tinha o concedido essa força como a de um furacão.

Ele olhou pra fora e viu que ainda continuava bem cedo na manhã, então ele começou a cultivar novamente.

……..

O tempo passou rapidamente e num piscar de olhos, um mês tinha se passado.

Um figura podia ser vista na floresta localizada no lado de trás da Montanha Qingfeng.

“Lua Crescente Decapitadora!” Com um leve som, uma figura se lançava dentro da floresta, a espada de Qi golpeou horizontalmente e todas as arvores dos arredores podiam ser vistas caindo no chão sucessivamente.

“Essa técnica Lua Crescente Decapitadora atingiu o limite final de pratica!” O Qi Zhen de Ye Xiwen estava secando automaticamente o suor em seu corpo.

Tudo dessa vez, ele tinha submerso totalmente sua mente e alma para praticar a ‘Lua Fria Decapitadora’ e finalmente tinha atingido o ‘nível Xiaocheng’. Embora ele não tivesse atingido o nível ‘Dacheng’, mas mesmo assim sua força lutando tinha aumento grandemente.

(NT: Xiaocheng = terceiro nível; Daocheng = quarto nível, nível final, culminação)

E mesmo o campo de ataque da ‘Lua Fria Decapitadora’ também não era o mesmo. Embora a ‘Lua Crescente Decapitadora’ fosse um ataque individual, mas quando a espada golpeava ela produziria muitas sombras de espadas, cada uma parecida com a outra mas o poder total seria aterrorizante. Se praticada até o nível Dacheng, ela produziria nove espadas sobrepostas de uma só vez, mas o poder poderia aumentar três vezes inteiras.

Em mais de um mês de tempo, a cultivação de Ye Xiwen tinha atingido o pico de Sétimo Estágio do Houtian com sua força crescendo para a força de cinquenta tigres. Cada ataque de sua espada tinha uma força esmagadora contendo um grande poder, e em adição a isso, ele tinha praticado completamente o ‘Passo Celestial’ para o nível Dacheng. Ele também tinha praticado a ‘Lua Crescente Decapitadora’ para o nível ‘Xiaocheng’ então agora ele estava confiante o suficiente para derrotar facilmente qualquer mestre do Oitavo Estágio do Houtian. Mesmo se fosse um mestre do Nono Estágio do Houtian, ele poderia competir facilmente contra ele.

Não é que ele não queria continuar com sua cultivação, mas ele tinha consumido completamente um total de quatrocentas pedras espirituais de nível baixo enquanto praticava o ‘Passo Celestial’ e a ‘Lua Crescente Decapitadora’.

Ele ficou mais uma vez pobre, sem nenhuma pedra espiritual sobrando!!

Com a ajuda do espaço misterioso, sua cultivação de suas artes marciais podiam progredir muito rápido, mas o consumo de pedras espirituais exigidas era simplesmente muito enorme.

Agora ele tinha que encontrar uma maneira para ganhar pedras espirituais.

Contribua com a Novel Mania!