MGS – Capitulo 26 – O Vencedor 

“Bem, bastante sincero!” Dongfang Bai concordou e então voou e tocou de leve na arena igual a um pássaro tocando sua presa.

Todos os olhos estavam fixos nos dois indivíduos, já que essa seria a batalha mais dura na Ponderação da Escola Interna desse ano. Esse evento seria a atração principal para todos por causa que a pessoa que vencesse essa batalha também venceria o campeonato e se tornaria o campeão entre os discípulos da seita interna. Embora depois dessa batalha, a competição seguinte seria entre os discípulos da seita externa, entretanto, suas forças médias eram bastante baixas comparada com as dos discípulos da seita interna. Todo ano, bem poucas pessoas viriam para assistirem suas lutas, mesmo aqueles elders que estavam assistindo a competição da área dos assentos dos elders também sairiam, incluindo os governantes de vários palácios, deixando somente alguns elders encarregados da competição.

“Então eu aceitarei seu pedido!” A espada de Dongfang Bai dançou como uma flor e então ele apontou sua espada para Ye Xiwen e disse: “Pegue sua espada!”

Dongfang Bai era bem conhecido pelo seu manejo de espada entre os discípulos e sua cultivação era bastante incrível. Ele já tinha atingido o pico do sétimo estagio e poderia atravessar para o oitavo estagio a qualquer momento.

Os cinco grandes discípulos dessa vez poderiam ser considerados como a geração mais forte a emergir dos discípulos da seita interna. A Escola Yi Yuan permitia os mestres do quinto estagio a se qualificarem como discípulos do núcleo. Aqueles que tinham atingido o sétimo estagio não eram considerados fracos entre os discípulos do núcleo, aqueles que estavam no oitavo estagio eram considerados fortes e finalmente aqueles que já tinham atingido o nono estagio eram considerados extremamente fortes entre os discípulos do núcleo.

Ye XIwen tinha finalmente tirado sua espada longa cercado pelos espectadores e discípulos que olhavam pra ele com seus grandes olhos, já que essa era a segunda vez que Ye Xiwen tinha tirado sua espada na frente deles. A primeira vez, foi contra o Governador do Palácio das Penalidades, um mestre do nível Xiantian, Wang Jian. Agora talvez, eles finalmente poderiam ter um vislumbre de sua verdadeira força, por que mais cedo, todos seus oponentes foram derrotados pela sua técnica de palma.

“Tome cuidado!” Dongfang Bai gritou gentilmente, sua mão segurando a espada afiada que dançou e produziu uma luz afiada que atacou diretamente na direção de Ye Xiwen. A velocidade desse ataque foi tão rápido que o céu se encheu de luz instantaneamente produzida pela espada, entretanto, o verdadeiro ataque mortal estava escondido em algum lugar dentro daquela espada de luz que tinha se espalhado por todo o céu.

A espada de Ye Xiwen lançou a Lua Nova Decapitadora. Sua espada atacou diretamente na direção do ataque iminente enquanto ele já tinha visto através do movimento assassino de Dongfang Bai, então ele tinha usado seu próprio movimento assassino para contra ataca-lo.

“Boom!” A espada de Ye Xiwen atingiu a espada de Dongfang Bai com grande força, produzindo o som de uma explosão de ar na arena.

Ambos seus ataques foram extremamente rápidos. O próprio método do jogo de espada de Dongfang Bai enfatizava ataques rápidos e habilidosos, e a ‘Lua Fria Decapitadora’ de Ye Xiwen era uma técnica de velocidade de primeira classe, de outra maneira, como ele poderia lançar nove sombras de espadas de uma vez. Em adição disso, ele também tinha integrado uma parte do Ataque da Mão de Trovão na espada, levando o ataque de sua espada perto da perfeição.

Ambas suas armas colidiram enquanto a multidão abaixo estava cuidadosamente seguindo todas suas ações.

Zhang XIang, um dos ‘cinco grandes discípulos’ também estava assistindo essa luta com uma expressão feia em seu rosto. Mais cedo ele também tinha lutado contra Ye Xiwen e tinha perdido tragicamente para sua técnica de palma. Ele originalmente tinha pensado que a técnica de palma de Ye Xiwen era sua técnica mais poderosa, mas ele nunca tinha imaginado que sua técnica de palma não era nada comparada com sua técnica espantosa de espada. Essa era a sua verdadeira força.

Dongfang Bai já estava no pico do sétimo estagio e sua força era enorme, quase para atravessar para a força de vinte tigres. Embora ele tinha praticado na velocidade da escola, mesmo os mestres do nono estagio seriam cortados facilmente pela sua espada, o que era bastante chocante.

Embora Ye Xiwen tinha atingido apenas o pico do sexto estagio, sua força não era nenhum pouco inferior a dele. A espada longa de Ye Xiwen estava golpeando sem estagnação, seus golpes de espadas eram tão rápidos quanto um raio e congelantes como a lua. Basicamente, ele não estava dando nenhuma oportunidade para Dongfang Bai descansar. Esse movimento ‘Lua Nova Decapitadora’ ele já tinha praticado até o estado da perfeição, onde seus movimentos se pareciam com a própria natureza, sem a mínima falha.

Dongfang Bai estava tendo dificuldades para antecipar os movimentos da espada de Ye Xiwen e era bem evidente que a técnica de Ye Xiwen com a espada era bastante alta. Embora a cultivação de Donfang Bai era mais alta, mas sua compreensão do jogo de espada era bem inferior comparado com Ye Xiwen.

Ele era apenas um adolescente então como sua compreensão do jogo de espada era boa dessa maneira!

Dongfang nunca saberia do segredo sobre o espaço misterioso de Ye Xiwen!

Entretanto, agora ele não tinha necessariamente o tempo para pensar sobre a razão, por que a espada longa de Ye Xiwen já tinha golpeado.

Dongfang Bai não teve outra escolha a não ser usar sua espada e estocar, o que dividiu ao meio o ataque iminente da espada longa de Ye Xiwen, entretanto a autoridade de tomar a iniciativa na batalha já tinha sido transferida para as mãos de Ye Xiwen.

Ye Xiwen tinha ganhado a vantagem facilmente, a espada longa brilhava como um raio em sua mão e três sombras de espadas apareceram de repente no céu e despencaram golpeando na direção de Dongfang Bai.

Dongfang Bai podia apenas resistir passivamente e em seu coração ele estava chocado até a morte. Mesmo se fosse um mestre no pico do sexto estagio usando três espadas simultaneamente para ataca-lo, isso não causaria nenhum perigo para ele. Mesmo se fosse um mestre no pico do sétimo estagio DongFang podia derrota-la facilmente, mas Ye Xiwen era simplesmente uma anormalidade. Sua velocidade não era menor que a sua própria e quando usava a técnica ‘passo celestial’, sua velocidade era ainda mais rápida. Mesmo a força dele era maior que a sua própria de alguma maneira. Ye Xiwen era basicamente um monstro, quando ele consumiu o vinho de macaco que tinha aumentado sua força drasticamente, definitivamente não era mais baixa que a força de Dongfang Bai. Mesmo seu Qi Zhen tinha se tornado denso e profundo e se transformado em um grupo de luzes misteriosas e definitivamente era mais poderoso quando comparado com o Qi Zhen de Dongfang Bai.

Nenhum dos aspectos de Ye Xiwen eram inferiores aos de Dongfang Bai, de fato alguns de seus aspectos eram ainda melhores. Dongfang Bai estava perdendo claramente para seu estilo de luta dominante.

Todos ficaram chocados, todos eles sabiam que Ye Xiwen era muito poderoso, mas eles absolutamente não tinham esperado que sua verdadeira força atualmente seria tão incrível.

Todos eram bem favoráveis ao gênio dos discípulos da seita interna, e com seu talento, ele podia se tornar facilmente um discípulo do núcleo. E também seria fácil pra ele subir dentro da seita do núcleo pegando as posições deixadas pelos discípulos seniores do núcleo. Uma pessoa podia imaginar que haviam grandes expectativas dele.

Entretanto, ninguém tinha esperado que ele atualmente perderia para o estilo de luta dominante de Ye Xiwen, embora ele ainda não tinha perdido para Ye Xiwen, mas estava bem claro pela própria batalha que o Qi Zhen monstruoso de Ye Xiwen definitivamente o derrotaria cedo ou tarde.

Esse azarão atualmente é muito azarão!

Enquanto isso,, Ye Kongming estava olhando o desempenho espetacular de seu filho. Ele parecia feliz e estava sorrindo de orelha a orelha, e não estava sendo critico com o desempenho de Ye Xiwen.

Dongfang Bai certamente sabia que nessa luta ele certamente seria derrotado cedo ou tarde. Sua única escolha era esperar o Qi Zhen de Ye Xiwen se esgotar? Mas era evidente pela sua aparência corada que ele ainda tinha um monte de luta sobrando dentro dele. (TN: Basicamente Ye Xiwen parecia uma maníaco por batalhas)

Dongfang Bai não tinha outra escolha a não ser arriscar tudo em um ataque final!

Dongfang Bai rosnou alto, sua espada dançou produzindo uma espada de luz prata que escureceu o céu como uma galáxia poderosa. Esse movimento era poderoso o suficiente para decidir o resultado dessa batalha.

Ye Xiwen também deu um grito alto, sua espada golpeou e de repente nove sombras de espadas apareceram no céu, embora fraca, mas inesperadamente uma lua nova foi cortada aberta demostrando inteiramente a profundidade desse ataque.

“Boom!” Uma terrível onda explosiva de Qi varreu a arena e a grande arena desmoronou repentinamente.

A fumaça e a poeira finalmente dispersaram e todos puderam ver que as roupas de Dongfang Bai tinham sido danificadas, ele parecia distraído de alguma maneira, e a espada longa de Ye Xiwen estava colocada horizontalmente em seu ombro.

O resultado dessa batalha estava claro!

Campeão…..

Ye Xiwen!