MGS – Capitulo 24 – Entrando no Top Três 

Wang Jian foi empurrado pra trás por vários passos e cada passo afundava algumas polegadas que marcavam fundo no chão. Isso tudo foi somente para poder parar a força enorme presente no ataque anterior de Ye Kongming. Seu rosto pareceu um pouco corado e parecia que dessa vez ele tinha sofrido uma pequena derrota.

A sombra de uma pessoa caiu na multidão, tendo uma aura extraordinária em volta. Ela era Ye Kongming.

Todos os discípulos presentes lá estavam assistindo intensamente por causa que isso seria uma luta entre dois elders proeminentes da escola que também eram mestres do nível Xiantian e essa luta definitivamente não era algo que uma pessoa poderia testemunhar a qualquer momento.

“Ye Kongming, você ira encobrir seu filho?” Wang Jian gritou.

“Wang Jian, você pensa que eu não sei? Seu plano é usar seu poder de oficial para vingança. Meu filho estava somente se defendendo, mas você ousa a distorcer os fatos e acusar falsamente meu filho!” Ye Kongming disse com um voz fria.

“Eu sou o governador do Palácio das Penalidades e por cometer tal ato, seu filho deveria ser punido de acordo com a lei. Ele deve ser abolido de praticar artes marciais e também deve ser expulso da escola!” Wang Jian disse com uma voz severa.

“Bem, desde quando a Escola Yi Yuan começou a punir por auto defesa? Meu filho fez isso por auto defesa e isso sob os olhares de varias pessoas que podem testemunhar pela inocência de meu filho, entao você não se atreva à me ensinar o que é certo e o que é errado. Não me faça reportar isso para o ancestral por que então, você definitivamente perderá sua posição como o governador do Palácio das Penalidades!” Ye Kongming disse sem a mínima quantidade de duvida em sua voz.

Vários pensamentos começaram a fluir na mente de Wang Jian. Incluindo as pessoas presentes, ele próprio sabia muito bem se Ye Xiwen era ou não culpado. De fato, isso tudo foi por causa do conflito entre ele e Ye Kongming e ele queria desafogar seu ódio no corpo de seu filho. Ele tinha planejado capturar e ferir Ye Xiwen usando um ataque surpresa, mas inesperadamente Ye Xiwen atualmente foi capaz de desviar facilmente. Se o ancestral ficasse sabendo desse acidente, ele naturalmente apreciaria um talento tão jovem, embora Ye Xiwen tinha usado seu poder brutalmente, mas depois de tudo, isso tinha sido auto defesa.

“Bem, hoje você esta defendendo seu filho mas cedo ou tarde você se arrependerá por isso!” Wang Jian logo se virou para sair sem nem mesmo olhar para Ma Ying como se ele não se importasse se ele estava vivo ou morto.

“Aquele Ye Xiwen é tão feroz. Eu nunca tinha imaginado que havia tal monstro escondido entre os discípulos e ninguém sabia sobre a sua existência até agora. Nem mesmo o ataque feroz de um mestre do Xiantian pode machuca-lo!”

“Gee, aquela espada é simplesmente invencível, eu temo que até os mestres do 7° Estagio não podem escapar dela!”

“Que tipo de malfeitor ele é, mesmo seu Ataque da Mão de Trovão é extremamente profunda e aquela espada absolutamente é terrível!”

“Filho Ye, eu não esperava que em um período de tempo tão curto, você tinha obtido uma força de luta tão poderosa e aquela técnica de espada deve ser uma técnica de nível intermediário certo?” Ye Kongmink perguntou.

“Sim, essa criança pratica a técnica ‘Lua Fria Decapitadora'”. Já que isso já foi exposto, não há nada para esconder, é claro que ele não teria tomado a iniciativa para dizer que ela atualmente não era uma técnica de espada de nível intermediário mas sim uma técnica do nível Xiantian e que ela também tinha mais dois movimentos. (NT: Lua Fria Decapitadora tem três movimentos ‘Lua Nova Decapitadora’, ‘Lua Minguante Decapitadora’ e ‘Lua Cheia Decapitadora’).

“Bom, bom!’ Vendo a repentina explosão da força de luta de seu filho, ele estava se sentindo muito feliz, por causa que agora ele poderia proclamar orgulhosamente que todos seus filhos eram gênios.

“Haha, mesmo sendo seu pai até mesmo eu subestimei sua força no passado, mas em pensar que você tinha esse tipo de força de luta poderosa, agora você pode competir facilmente para a primeira colocação!” Ye Kongming disse enquanto gargalhava. “Muito bem!”

Ye Kongming não ficou com seu filho e voltou para seu assento entre os elders. Graças as séries de tragédias, muito tempo tinha se passado e a quarta rodada da competição já tinha começado. Um jovem de vinte anos estava na arena e era também o oponente que Ye Xiwen supostamente lutaria na quarta rodada. Seu nome era Tang Nian.

Ye Xiwen saltou na arena, então cruzou seus braços em seu peito e disse; “Ye Xiwen! Eu fiz o Irmão Tang esperar por muito tempo!”

Tang Nian tinha uma expressão complexa de alguma maneira em seu rosto. Ye Xiwen tinha acabado de usar somente um movimento para derrotar Ma Ying e ele também tinha visto sua batalha contra Wang Jian. Ele sabia muito bem que ele nunca seria oponente para Ye Xiwen enquanto originalmente, com sua força no pico do 6° Estagio, ele poderia ter avançado para o top dez e na próxima vez, ele deveria entrar na colocação dos discípulos do núcleo, entretanto, ele não esperava encontrar Ye Xiwen e graças a isso, agora era impossível para ele entrar na quinta rodada.

Lutando por um tempo, Tang Cruzou seus braços em seu peito e disse: “Irmão Ye, eu não me considero como seu oponente então, eu admito derrota!”

A admissão de Tang Nian embora tivesse sido um acidente nos olhos dos discípulos, mas isso também foi esperado por que Tang Nian era forte o suficiente para ser contado entre as dez primeiras colocações. Entretanto, Ye Xiwen tinha esmagado facilmente e completamente Ma Yin e consequentemente tinha estabelecido perfeitamente seu próprio status.

Ma Ying era um dos top 5 discípulos da seita interna, mas enquanto lutava contra Ye Xiwen, ele ainda sim não conseguiu parar um único movimento. Então era bem obvio que Ye Xiwen naturalmente tinha substituído Ma Ying e tinha se colocado nos corações de inúmeros discípulos como o novo membro dos ‘cinco grandes discípulos’.

Então a admissão de Tiang Nian foi um acidente antecipado.

Depois que Tang Nian admitiu sua derrota, o próximo oponente de Ye Xiwen que também tinha atingido o pico do sexto estagio não queria desistir, mas foi esbofeteado pra fora da arena em um movimento.

Incluindo as duas vitorias consecutivas nessas duas rodadas, Ye Xiwen tinha avançado facilmente para o top 6. Além dele, uma pessoa também tinha sido nomeada para o top 6. ele era um homem intimidador com um físico forte e sua cultivação já estava no pico do sexto estagio.

Ye Xiwen finalmente tinha encontrado um verdadeiro mestre como seu próximo adversário, que estava em terceiro no rank dos cinco grandes mestres, chamado Zhang Xiang. Depois de derrota-lo, ele poderia entrar no top 3.

“Por favor, me aconselhe!” Ye Xiwen disse.

“Irmão Ye é bastante forte, até aquele Ma Ying foi facilmente derrotado por você!” Zhang Xiang disse. “Mas Ma Ying era o mais fraco entre nós cinco discípulos, então não será fácil para você me derrotar!”

Ye Xiwen também sabia que Zhang Xiang era parte do top 5 discípulos da seita interna há muito tempo.

Zhang Xiang liberou todo seu poder sem se segurar e surpreendentemente ele estava no meio do sétimo estagio, não é pra menos que ele disse que Ma Ying era o mais fraco entre eles.

Muitos discípulos ficaram maravilhados, por que um discípulo da seita interna atualmente tinha atingido o meio do sétimo estagio, e mesmo depois de atingir o sétimo estagio, por que ele não tinha se tornado um discípulo do núcleo?

“Punho da Pedra Caída!” Zhang Xiang gritou alto, seus olhos de repente deram um olhar afiado e sua figura explodiu para frente com um par de punhos acima envelopados com uma camada de um Qi intimidador amarelo claro. Ele tinha conseguido essa técnica de boxe chamada ‘Punhos Truncados’ durante uma aventura há alguns anos atrás. A técnica de boxe tinha sido rotulada como uma das técnicas mais fortes da escola.

Zhang Xiang apareceu em um instante na frente de Ye Xiwen e seus punhos que eram como duas colinas esmagaram na direção dele.

“Ataque da Mão de Trovão!” Ye Xiwen gritou enquanto suas mão estavam envolvidas em uma camada de Qi parecido com um trovão que se moveu para receber o ataque iminente.

As mãos de Ye Xiwen lançaram seis ecos.

‘Bang!’

‘Bang!’

‘Bang!’

Ambos os lados trocavam golpes enquanto suas sombras se entrelaçavam. Ye Xiwen tinha atingido o pico de sua força, mas Zhang Xiang atualmente estava em uma situação como se sua força estivesse quebrando dez mil leis. Finalmente seus punhos esmurraram ferozmente.

“Boom!’ O Ataque da Mão de Trovão de Ye Xiwen tinha mais uma vez feito um som de uma explosão alta e o poder aumentou dramaticamente de repente. Suas palmas colidiram diretamente com os punhos de Zhang Xiang que se quebraram instantaneamente com o impacto, e então sua palma foi impressa diretamente em seu peito.

“Bang!” Zhang Xiang foi esbofeteado por uma palma e voou diretamente pra fora da arena de cabeça pra baixo.

“O vencedor dessa luta é, Ye Xiwen!”

Ye Xiwen entrou suavemente no top três.

Contribua com a Novel Mania!