MGS – Capitulo 23 – Melhor Golpe 

Inúmeras pessoas que estavam prestando atenção nessa luta tiveram o sentimento de inúmeros óculos se quebrando depois de caírem no chão e agora eles podiam ver a verdade muito claramente. Ma Ying era poderoso o suficiente para ser visto como um discípulo da seita interna. Já que a competição tinha começado, ele tinha usando constantemente sua força extremamente tirânica para atravessar suas lutas até o presente.

Entretanto, ninguém esperava que Ye Xiwen atualmente tinha escondido sua verdadeira força e ela inesperadamente era o suficiente para ser favoravelmente comparada com os top 5 discípulos internos.

Ye Xiwen finalmente lançou seu Ataque da Mão de Trovão ferozmente causando um som como o de uma tempestade que ecoava acima do ponto de encontro.

“Três!”

“Quatro!”

“Cinco!”

“Seis!”

Ye Xiwen lançou diretamente um total de seis ecos. Esse ataque foi extremamente rápido o suficiente para deixar pós imagens.

“há há, você ousa a usar suas mãos contra meu martelo de forja, você realmente esta procurando pela morte, veja como eu irei esmagar suas mãos em estilhaços!” Ma Yin gargalhou secretamente. Ele usou seus dois martelos que se pareciam montanhas e os pressionou pra baixo diretamente com um poder dominante para bloquear todos os espaços em volta de Ye Xiwen.

“Bomm!”

Com um som alto de explosão, as mãos de Ye Xiwen golpearam diretamente o par de martelos de forja, causando uma grande onda de choque.

De repente todas as pessoas assistindo essa batalha ficaram espantadas, elas tinham imaginado que ambas as suas mãos se separariam e desapareceriam completamente da cena. Entretanto, pelo contrario, seu par de mãos com uma força formidável, tinha destruído diretamente os martelos de forja.

Um golpe de Ye Xiwen tinha explodido aqueles martelos de forja em pedaços.

Os símios das costas prata possuíam um corpo mais forte que o normal como se fosse reforçado com uma moldura de aço. Era difícil para espadas e lanças perfurarem seus corpos, tudo graças aquele licor especial que eles consumiam regularmente. E esse mês ele também tinha consumido uma grande quantidade do mesmo licor que ele tinha roubado da caverna deles, e aquilo resultou no reforçamento de seu corpo mortal em uma grande extensão.

Seu poder já tinha atingido a força de 19 tigres, enquanto Ma Yin tinha somente a força de 9 tigres. Ma Yin queria domina-lo usando seu poder, mas ele não sabia que sua força era 10 níveis mais baixa que a de Ye Xiwen cuja força era muito além da sua própria.

“Passar como trovão e mover como o vento!” Ye Xiwen, depois de destruir o par de martelos de forja, ele esmagou sua palma no corpo robusto de Ma Ying.

“Bang!” Ma Ying simplesmente não teve tempo para resistir e com um bang ele voou para o céu.

“Pare!” De repente o som de uma explosão alta foi ouvida no céu.

Ye Xiwen não prestou atenção nisso e repentinamente o ar abaixo de seus pé explodiu. Usando o Paso Celestial, ele perseguiu instantaneamente atrás do corpo de Ma Ying voando, com ambas as suas mãos como um par de sombras que enchiam todo o céu com uma barragem de ataques e estapearam severamente o corpo de Ma Yin que continuou voando varias vezes.

“Raio e Trovão!”

“Machado de Trovão Fantasmagórico!”

“Quatro Golpes da Tempestade Niveladora!”

“Bom!” A alta figura de Ma Ying caiu violentamente no chão, todos os ossos de seu corpo tinham se quebrado e seu corpo parecia em um estado muito mal. A coisa mais importante era o mar de qi cercando seu corpo que foi diretamente quebrado na barragem de ataques. Esse mar de qi era a essência da cultivação de um guerreiro e também era o verdadeiro lugar de armazenamento para o poder espiritual. Ele tinha exposto seu mar de qi, embora ele não morreu, mas sua cultivação tinha sido completamente destruída e no futuro seria impossível para ele continuar praticando.

Ye Xixen sabia que esse vilão retalharia infinitamente até que ele tivesse sua vingança, mas na presença de uma multidão tão grande de pessoas, era impossível mata-lo. Então uma vez que ele expos seu mar de qi, Ye Xiwen usou essa oportunidade para cortar completamente quaisquer problemas futuros.

“Ye Xiwen, como você se atreve, você não me ouviu quando eu disse para você parar?” Nesse momento uma figura caindo do céu no lugar. Ele viu um elder da Escola Yi Yuan vestido com roupas pretas e estava olhando raivosamente pra ele.

Ye Xiwen sabia que esse elder vestido de preto era chamado Wang Jian. Ele era o lorde do Palácio de Penalidade da Escola Yi Yuan e portanto estava encarregado da punição dos discípulos, o que era a razão pela qual os discípulos tinham muito medo dele. E mais importante, Wang Jian e Ye Kongming nunca tiveram uma boa relação e isso tinha levado para um grande acumulo de ressentimento.

“Sob os olhares do publico assistindo, você machucou um discípulo da mesma escola, se o ancestral de nossa Escola Yi Yuan não tivesse estabelecido uma lei que permitisse trazer pessoas como você para crescer na escola. Isso definitivamente é um desastre para a nossa escola!” Wang Jian disse enquanto curvava o grande chapéu em sua cabeça.

“Machucar um discípulo da mesma escola, com um chapéu grande como esse, você não pode nem sequer ver, todas as pessoas aqui são cegas? Foi Ma Ying quem me atacou primeiro e também queria me matar. Eu estava somente me defendendo”. Ye Xiwen disse abruptamente. Wang Jian e Ye Kongming tinham sido hostis um contra o outro por um longo tempo, sem mencionar agora que ele tinha uma chance, ele estava simplesmente procurando por problemas.

“Você realmente tem uma língua afiada, garoto!” Wang Jian olhou friamente para Ye Xiwen e disse, “Você diz que foi auto defesa, mas você inesperadamente danificou sua cultivação! Além do mais, Ma Ying é considerado um gênio em nossa Escola Yi Yuan e danificando sua cultivação você cometeu um sério crime!”

 

“Então isso não significa que uma pessoa não pode lutar de volta em auto defesa quando esta sendo humilhado, que tipo de lei é essa?” Ye Xiwen replicou e então disse, “Além disso, se ele realmente é um gênio, então por que ele não pode nem mesmo parar um de meus movimentos. Ele não é nada mas um perdedor e mesmo se a escola usar mais recursos em seu desenvolvimento, isso não será nada mais que um desperdício de recursos!”

“Eu estava somente me defendendo e deixe as pessoas fazerem a justiça, por que você não pode esconder nada delas!” Ye Xiwen disse.

“Bem eu sou o Lorde do Palácio de Punição e eu tenho total autoridade sobre dar punições. Você machucou um discípulo da mesma escola e a evidencia é solida, então nem pense sobre negar seu crime!” Wang Jian de repente usou seu poder tirânico do nível Xiantian o que causou seu qi espiritual explodir e se espalhar como uma grande mão tentando agarrar Ye Xiwen. Então o qi se transformou em uma garra tentando agarra-lo pelo seus ombros. Se ele tivesse sido apanhado firmemente pela aquela garra, então seu ombro deveria ter se descolado na mesma hora.

Bastante perverso!

Ye Xiwen de repente deu um passo e trotou muito rápido usando seu Paso Celestial para recuar, mas Wang Jian também o alcançou e tentou agarra-lo com sua garra. Entretanto, ele o perdeu resultando em uma terrível explosão do ar.

“Aaaaah!” Ye Xiwen deu um grito alto. Ele ficou sem saída e Wang Jian usou seu qi tirânico para prende-lo firmemente.

“Clang!” Ye Xiwen de repente retirou uma espada longa de suas costas causando um som alto de colisão de metal e usou instantaneamente o primeiro movimento da técnica “Lua Fria Decapitadora” chamada ‘Lua Nova Decapitadora’.

Nove sombras de espadas apareceram repentinamente no céu se apressaram ferozmente na direção de Wang Jian. Essas sombras eram extremamente rápidas e até mesmo continham algum poder do Ataque da Mão de Trovão.

Nove sombras de espadas continham um poder monstruoso e se espalharam totalmente no céu, inesperadamente bloqueando todo o espaço em volta de Wang Jian com um poder inimaginável.

Ninguém tinha esperado que esse ataque de espada atualmente seria tão poderoso. Essa era sua força real. Já que todo esse tempo ele estava derrotando seus oponente com um golpe, ele não precisou usar sua verdadeira força, mas quando ele ficou encurralado ele teve que recorrer para seu ataque mais poderoso.

Um vento rápido e violento como uma faca estava soprando no ponto de encontro causando uma sensação contundente que foi bastante dolorida para a multidão.

“Como isso é possível?” Os olhos de Wang Jian brilharam com horror enquanto ele não esperava que Ye Xiwen atualmente usaria esse tipo de ataque poderoso de espada em uma situação tão desesperadora.

Wang Jian deu vários passos pra trás de repente e sua figura virou um raio de luz e se retirou do campo desse ataque de sombras de espadas que cobriram instantaneamente uma grande área. Ele mal conseguiu escapar desse ataque.

Enquanto ele estava indo para atacar novamente, de repente um grito alto explodiu no céu: “Velho Idiota, pare de machucar meu filho!”

Uma grande mão cobriu todo o céu e desceu na direção de Wang Jian formando uma palma de alguns metros feita de qi.

As mãos de Wang Jian também se esticaram para receberem o ataque que chegava.

“Boom!” Uma explosão terrível se espalhou num raio de dezenas de metros causando até o ar à explodir.

Contribua com a Novel Mania!