MGS – Capitulo 22 – Então eu te mostrarei o suficiente 

Ye Xiwen naturalmente não estava ciente do fato que ele tinha se tornado a conversa dos elders, mas ele não tinha tempo para se importar com isso.

Já que sua luta tinha terminado cedo na manhã, ele tinha muito tempo para ver a competição das outras pessoas.

Depois que a primeira rodada tinha terminado, haviam apenas algumas centenas de indivíduos que tinham ficado para a segunda rodada.

Comparada com a primeira rodada, a segunda rodada tinha muitos contestantes de alto nível. Até mesmo o pior deles também tinha atingido o pico do 4° Estagio.

Ye Xiwen também viu um mestre extremamente poderoso. Ele podia lançar uma grande explosão de poder espiritual para derrotar facilmente seus oponentes. Todas aquelas pessoas eram mestres do 6° Estagio e já eram considerados como as elites da seita interna.

O oponente de Ye Xiwen na terceira rodada era muito mais poderoso que Wang Shaoqi, até Shi Feng não era seu oponente. Entretanto sua cultivação estava apenas no pico do 5° Estagio e foi estapeado facilmente pela palma de Ye Xiwen.

Ele passou da terceira rodada facilmente, o que o fez receber muita atenção das figuras chaves da Escola Yi Yuan. A maioria dos elders começaram a focar-se especialmente nele, muito mais do que prestando atenção naqueles gênios.

Tendo passado da terceira rodada, ele tinha entrado facilmente no top 50 e depois de completar a quarta rodada, ele já estaria no top 30.

A cor da pele do elder Hu estava ficando cada vez mais feia. Ele tinha falado que Ye Xiwen absolutamente não entraria no top 50, entretanto ele passou da terceira rodada facilmente e estava agora no top 50. Se Ye Xiwen passasse da quarta rodada, então ele iria perder o respeito, isso seria um tapa em seu rosto. (NT: No capitulo 21 o autor tinha escrito ‘Ye Xiwen não seria capaz de entrar no top 30’, mas nesse capitulo isso foi mudado para ‘top 50’ pelo autor).

E não tinha sido nenhum pouco difícil pra ele passar da terceira rodada, tudo o que ele fez foi usar um movimento para ganhar as partidas, ninguém conseguiu obrigar ele a usar um segundo movimento. Ninguém nem mesmo conseguiu obriga-lo a usar suas artes marciais e tudo o que ele fazia era bater levemente sua palma e o oponente voaria.

Ye Xiwen tinha usado somente um movimento para derrotar seus oponentes enquanto ele ganhava todas as lutas. Isso levou para um aumento em sua reputação dentre os discípulos.

Muitas pessoas começaram a prestarem atenção em suas lutas.

“A força desse Ye Xiwen é simplesmente imensurável e inesperadamente ninguém atualmente conseguiu força-lo a usar seus verdadeiros movimentos. Quanto a quais técnicas de artes marciais que ele pratica, ninguém sabe!”

“Olhe, ele tem uma espada em suas costas, isso certamente é uma faca!”

“Não, alguém viu, sua arte marcial é uma técnica de palma e ela tem um traço de trovão, ela definitivamente é o ‘Ataque da Mão de Trovão!”

“Até mesmo suas artes marciais não puderam ser forçadas , isso realmente é incrível”

“Mas da próxima vez ele não poderá ser tão relaxado por causa que seu próximo oponente será Tang Nian. Ele já é um mestre do 6° Estagio e ele venceu todos os desafios. Isso realmente será uma competição difícil!”

Ye Xiwen também ouviu esses argumentos mas ele não se importou nenhum pouco.

“Eu não esperava que você poderia ir tão longe assim, entretanto é melhor você rezar para não me encontrar!” Quando Ye Xiwen estava meditando, uma sombra se aproximou, era um jovem forte com seus vinte anos que carregava um par de martelos de bronze em suas costas, ‘senão, eu deixarei você experimentar a dor que meu irmão sofreu!”

“Você é Ma Ying?” Ye Xiwen respondeu imediatamente, essa pessoa deveria ser aquele Ma Ying, sem duvidas. “Seu irmão mais novo fez todos os tipos de coisas malignas, e varias pessoas foram forçadas por ele a perderem tudo o que tinham. Isso é uma retribuição!”

“Eu não me importo com o que meu irmão fez, mas hoje eu definitivamente irei vingar meu irmão, é melhor você se render logo ou eu cortarei seus membros!” Ma Ying disse com um sorriso maligno em seu rosto.

Ye Xiwen se manteve calmo e olhou friamente pra ele.

“O que há de errado? Você esta com medo? Se você estiver assustado então escape rapidamente, há há há há!” Ma Ying disse enquanto gargalhava.

“Eu não tinha imaginado que atualmente havia um ódio entre Ma Ying e Ye Xiwen, geee, isso provavelmente terá muita diversão!”

“Tsk, eu ouvi que Ye Xiwen machucou severamente Ma Yan na frente de todos e ficou de cama por bastante tempo. Essa é a principal razão e incluindo a personalidade vingativa de Ma Ying, esse assunto não poderia ser ignorado!”

“Esse Ma Ying é facilmente uma das figuras do top 5, então Ye Xiwen não terá somente seus quatro membros quebrados certo!”

“Ye Xiwen não é alguém para se brincar tão facilmente, tanto que nem um de seus oponentes conseguiram força-lo a usar um segundo movimento!”

“Hey, vamos medir sua força, vamos ver se você pode ganhar contra Tang Nian!” Ma Ying sorriu demoniacamente e subitamente arremessou como um assassino. De repente um martelo veio de suas costas, com suas grandes mãos o segurando e empurrando impiedosamente na direção de Ye Xiwen produzindo um som de vento uivando.

Ma Ying era um homem arrogante, mas sua força não era uma piada. Sua cultivação definitivamente estava no pico do 6° Estagio, não perdendo pra ninguém dentre os discípulos da seita interna. Seu poder terrível tinha travado firmemente em Ye Xiwen e então o martelo esmagou pra baixo imediatamente.

Isso não era um teste da força de Ye Xiwen, mas era simplesmente uma desculpa para aleija-lo.

Ye Xiwen deu alguns passo pra trás e sua figura, igual aqueles seres celestiais, escapou facilmente e livremente do ataque desse martelo. Mas quem teria imaginado que Ma Ying também estava usando o Passo Celestial para alcança-lo, entretanto o Passo Celestial de Ma Ying estava cheio com um poder explosivo e força.

Era bastante diferente!

Os olhos de Ma Ying brilharam com intenção de matar, sorrindo de novo e de novo. Ele trotava para se manter com Ye Xiwen, com um martelo pesado em suas mãos como se não fosse nada, então ele o bateu no chão violentamente.

“Bomm!” O martelo esmagou com um poder imenso criando um grande buraco no chao, mas Ye Xiwen tinha desviado facilmente desse ataque.

“Como pode você atualmente…..” Ma Ying parecia espantado com ele, ele certamente percebeu que Ye Xiwen estava usando o Passo Celestial, o que causou seu ódio aumentar ainda mais. Ye Xiwen certamente pegou isso do corpo de seu irmão, mas ele não estava preocupado já que ele praticava o Passo Celestial por mais de um ano, então como esse cara podia ser melhor que ele.

Entretanto agora mesmo Ye Xiwen desviou facilmente do ataque de seu martelo, e foi inesperadamente no 3° nível (Xiao Cheng) do Passo Celestial!

Ele ainda estava no 2° nível (Entrando na Câmara Interna) do Passo Celestial e ainda havia um longo caminho para alcançar o Xiao Cheng!

“Idiota!” Ye Xiwen riu.

“Morra!” Ma Ying ficou furioso subitamente, ele explodiu completamente de raiva, seu Qi Espiritual aumentou rapidamente para o topo, muito mais violento comparado com o de Wang Shaoqi. Entretanto, Wang Shoaqi era capaz de competir com mestres do inicio do 6° Estagio na competição há três anos atrás, mas Ma Ying estava colocado entre os top 5 mestres nessa sessão dos discípulos da seita interna. Ele tinha vencido facilmente todas as suas batalhas e estava quase sem rival.

“Desta vez eu irei transforma-lo em um cadáver!” O Qi Espiritual de Ma Ying tinha travado em Ye Xiwen. Um Qi monstruoso e dominante tinha se espalhado por todo o lugar, e dois martelos rugiram e esmagaram como se duas colinas tivessem sido esmagadas.

Ye Xiwen podia sentir dezenas de olhares tiranos o varrendo, haviam muitos com intenções malignas. Haviam até mesmo mestres do nível Xiantian entre eles, tanto que seus olhares foram suficientes para dá-lo calafrios.

Ele sabia que Ye Kongming era um elder da Escola Yi Yuan, então ele naturalmente teria amigos assim como inimigos. Ele não sabia quantos desses inimigos estavam escondidos nas sombras, esperando para seu pai se tornar um saco de risadas.

Já que eles querem ver, eu mostrarei o suficiente!

Quaisquer esquemas e artimanhas, na frente da verdadeira força, são como nuvens flutuando!

A verdadeira força que tinha sido escondida por todo esse tempo explodiu completamente e disparou para o céu. Ele atingiu diretamente o pico do 6° Estagio.

“O que, Ye Xiwen já atingiu o pico do 6° Estagio!”

Contribua com a Novel Mania!