MGS – Capitulo 20 – Uma breve aparição 

Ye Xiwen e Wang Lie ambos se apressaram para o ponto de encontro da competição, Wang Lie com alguma excitação disse: Cara, dessa vez você tem que ter uma boa colocação!”

Wang Lie não participaria dessa vez, para conseguir entrar no top 100, no mínimo alguém deveria estar no 4° Estagio, mas ele tinha avançado de nível recentemente, ele sabia muito bem que ele não teria chance dessa vez, em fato ele nunca tinha sido tão ambicioso.

“Enn!” Ye Wixen concordou.

“Mas você tem que ser cuidadoso, eu ouvi a noticia que Ma Ying esta planejando lidar com você!” Wang Lie disse seriamente “Ma Ying esta encorajando os outros a aleijar você como vingança pelo seu irmão mais novo!”

“Me aleijar? Hmmm vamos ver se ele tem a habilidade!” Ye Xiwen disse rindo.

O ponto de encontro estava lotado pela multidão, Ye Xiwen chegou na cena e tirou o numero de série 127 pra ele mesmo, havia dois números da mesma série de números, o primeiro oponente seria aquele que tirasse a mesma série de numero, quando o tempo chegou as figuras chaves da Escola Yi Yuan chegaram sucessivamente, eles estavam usando a técnica “Voar Alto com Passo Falso”, para voar acima da alta plataforma.

Nos olhos de todos os discípulos brilhou um olhar de inveja, embora ‘Voar Alto com Passo Falso’ não era bem voar, mas também não era algo que eles poderiam alcançar facilmente.

Todos seguravam as respirações para essa proeza, eles eram sêniores da Escola Yi Yuan e a verdadeira espinha dorsal que suportava a escola, as pessoas do Clã Yuan e da Família Zhang já eram as forças paralelas mais poderosas da Montanha Qingfeng e da região próxima, e se seus desempenhos fossem bons, eles poderiam receber uma recompensa de algum elder, que iria guia-los há uma ascensão meteórica, isso já tinha acontecido no passado!

Daquele elders, Ye Xiwen viu a figura de seu pai Ye Kongming entre o grupo de elders, eles não pareciam muito notáveis.

O ponto de encontro ocupava uma área bem larga de terra, duzentas plataformas (arenas ou ringues) estavam colocadas para as disputas.

Wang Lie e Ye Xiwen ambos foram para a arena numero 127.

“Você é o outro desafiante da arena n° 127?” Ye Xiwen tinha acabado de ver um discípulo grande e alto que caminhava na direção dele rindo e disse, “Você realmente tem azar, inesperadamente você caiu com o irmão Shi Feng, apenas admita derrota!”

“O irmão Shi Feng alcançou o pico do 5° Estagio, mesmo se for para entrar no top 50, ele definitivamente é capaz!” Aquele discípulo alto continuou. “Você, se você não se apressar e admitir derrota agora, quando a hora chegar será difícil de desistir antes de perder algumas partes de seu corpo!”

A cor da pele de Wang Lie também mudou: “Eu não esperava que atualmente seria Shi Feng!”

“Ah cara, isso é muito mal que seu primeiro adversário será aquele Shi Feng, seus métodos são muito maliciosos e cruéis, três anos atrás na competição, houve vários discípulos que admitiram derrota, seus ossos foram quebrados, custando 6 meses para cura-las!”

“Bastante valentão!” Ye Xiwen disse.

“Valentão, há há há, fazia bastante tempo que ninguém me chamava de valentão!” De repente uma explosão de gargalhadas se espalharam na arena, “Você não tem muita sorte eu suponho, já que alguém pediu para eu quebrar as suas pernas!”

Ye Xiwen olhou acima, lá ele viu um jovem rapaz alto feito uma torre, com um rosto diabólico olhando para Ye Xiwen.

Era Shi Feng.

“Garoto, você ousa a subir agora?” Shi Feng sorriu, “Desde que você faça o kowtow umas 100 vezes, eu deixarei você ir!”

“Isso depende de você!” Ye Xiwen riu, e pulou na arena. “Agora que você recebeu os benefícios de outros para quebrar minhas pernas, eu farei você sofrer as consequências pelos seus pecados!”

“Rapaz, você realmente ousa a vir para arena, um movimento, com apenas um golpe eu derrotarei você!” Shi Feng gargalhou alto.

“Luta da arena n° 127, comece!” O juiz viu que ambos estavam prontos, então abriu sua boca e falou, quanto aos dois diálogos anteriores, ele se tornou surdo, como se ele não tivesse ouvido nada.

Quando a voz do juiz caiu, Shi Feng se lançou como um projetil de uma catapulta, embora ele fosse alto, sua velocidade era incrivelmente rápida, ele se apressou na direção de Ye Xiwen.

Embora essa pessoa fosse insolente, mas sua força era real, embora sua agilidade não era de alto nível, mas a força explosiva era ótima, num piscar de olhos ele tinha chegado na frente de Ye Xiwen.

Shi Feng sorriu diabolicamente e abriu sua grande mão para torcer a cabeça de Ye Xiwen diretamente.

“Elder Ye, não é seu filho lutando na plataforma n° 127?” Disse o elder sentando perto de Ye Kongming.

“é meu filho!” Ye Kongmink sorriu e concordou.

“Eu me recordo, há mais de uma década atrás o elder Ye estava abraçando-o quando ele voltou, eu apenas vi ele uma vez mas num piscar de olhos, mais de uma década se passou ele já esta tão grande agora!” O elder disse emocionado.

“Seu oponente poder ser bem difícil!” O elder disse enquanto olhava para o ringue, “Em poder natural, ele é mais formidável que uma pessoa comum!”

“Isso não importa, isso permitirá que ele ganhe experiência!” Ye Kongming sorriu, como se ele não se importasse, mas os olhos estavam firmemente travados no ringue, preocupado de alguma maneira.

“Bang!” Ye Xiwen lançou sua palma, ela atingiu violentamente a grande mão direita de Shi Feng, os dois lados causaram diretamente uma colisão fazendo um som de uma grande explosão de ar.

Ye Xiwen ficou lá de pé calmo e sem expressão, Shi Feng tinha um poder natural, embora ele tinha acabado de atingir o pico do 5° Estagio, mas a força em sua mão absolutamente estava perto do 6° Estagio, comparável com mestres do 6° Estagio, mas ele ainda sim não podia mover Ye Xiwen nem um pouco.

“Impossível!” O par de olhos de vaca de Shi Feng estavam cheios de surpresa olhando para Ye Xiwen, inacreditavelmente, mesmo se fosse um mestre do 6° Estagio, sua força não seria nem um pouco inferior, mas inesperadamente Ye Xiwen não se mexeu.

“Boom!”

Acompanhado com o som de uma explosão trovejante, a palma de Ye Xiwen lançou um grupo de Qi em forma de torpedo, na velocidade da luz uma palma enorme e poderosa pressionou contra o peito de Shi Feng.

“Bang!” O corpo que se parecia uma torre de Shi Feng voou quando foi atingido pela palma de Ye Xiwen, seu sangue pulverizava por tudo, os ossos em seu corpo tinham se quebrado, e ele caiu diretamente da arena.

“O que, como isso é possível?”

A audiência ficou um tumulto, todas as pessoas prestando atenção nessa batalha não podiam acreditar em seus olhos, eles estavam bem otimistas sobre esse Shi Feng, mas ele não conseguiu parar nem um movimento de Ye Xiwen e atualmente foi arremessado voando pra fora da arena, ninguém sabia se ele estava vivo ou morto.

“Trapaceando, ele deve estar trapaceando!” Vários discípulos que eram próximos de Shi Feng de repente descobriram que isso era difícil de aceitar e começaram a gritar e diziam, “Ele definitivamente armou contra o irmão Shi Feng!”

Fez uma breve aparição e mandou Shi Feng voando, como isso era possível.

“Calem a boca!” O juiz disse com uma voz fria, quem estava certo ou errado ele tinha visto claramente, ele não precisava desses juniores para ensina-lo o que fazer.

“Idiotas!” Ye Xiwen olhou para aqueles discípulos.

Entretanto, Shi Feng era apenas um peão pequeno, Ma Yin presumidamente era a pessoa por trás, mas não havia pressa, Ma Yin era popular e para ganhar o campeonato, cedo ou tarde eles iriam se encontrar com certeza.

“Bom, bom, inesperadamente, eu estava totalmente errado!” O elder sentado próximo de Ye Kongming disse com um sorriso.