MGS – Capitulo 2 – Quarto Estagio do Houtian! 


Minutos se passaram, Ye Xiwen também abandonou a ideia de sair de lá, imediatamente se sentindo desencorajado de alguma maneira. Se ele não fosse capaz de sair ele ficaria preso pelo resto de sua vida!

Embora, Ye Xiwen não imaginava que ele iria dominar o mundo, e que ele era excepcional e sem comparaçao. Aquilo era apenas ficção pra ele, nada mais. Seu primeiro pensamento foi em se proteger, então ele poderia sair de lá envergonhado mas ele não queria ficar preso la pelo resto de sua vida.

Novamente, um longo tempo se passou. Ye Xiwen realmente estava muito entediado. Sem nada melhor pra fazer, ele começou a praticar seu poder interno. Esse mundo de artes marciais era divido em duas partes: artes marciais e poder interno. Ele estava agora no 3° Estagio do Houtian, e ainda não tinha alcançado o 4° Estagio. E de acordo com as regras da escola, aqueles abaixo do 4° Estagio não eram permitidos cultivar artes marciais. A razão era muito simples, cultivação em poder interno era fundamental para as artes marciais. Nessa vida, não haveriam conquistas sem poder interno, e antes do 3° Estagio vinha o estabelecimento de fundações solidas.

Ele descobriu que, além de estar preso lá, o tempo e tudo mais era exatamente o mesmo que o mundo de fora.

Em todo caso, apenas mantendo seu status quo e cultivando seu poder interno, iria aumentar sua força, sem desperdiçar seu tempo em vão.

Ele estava agora cultivando uma série de técnicas chamadas “Poder da Jade Brilhante”, dividido em dez camadas ao todo. Na escola, muito poucas pessoas eram capazes de cultivar técnicas diretamente do Domínio Xiantian com o poder interno, mas graças ao status de elder de Ye Kongming, Ye Xiwen tinha a habilidade de cultivar essa série de técnicas.

Essa série de técnicas era habitualmente gentil, muito gentil.

Ele repentinamente descobriu que as deduções do “Poder de Jade Brilhante”  inesperadamente e continuamente surgiam em sua mente. Se a velocidade anterior de suas deduções fluíam como o fluxo de um pequeno riacho, então a velocidade da dedução de Ye Xiwen agora era absolutamente do tamanho dos rios Yangtzé e Amarelo, surgindo continuamente.

Incontáveis deduções das técnicas preencheram a mente de Ye Xiwen como se ele estivesse bêbado e abismado de suportar o Qi Zhen de novo e de novo cultivando o “Poder da Jade Brilhante”.

Sem saber quanto tempo tinha se passado até agora.

“Hong!”

De repente Ye Xiwen acordou, abrindo seus olhos e surpreendentemente descobrindo que ele tinha aparecido dentro de seu quarto e não naquele espaço caótico. O céu lá fora já estava começando a clarear com os primeiros raios de luz.

Ye Xiwen começou a suar frio. “Aquele espaço de agora foi apenas uma terra nos meus sonhos?”

Mas as deduções dentro do espaço caótico eram extremamente distintas, não era como se fossem falsas.

De repente, Ye Xiwen descobriu, em sua pele coberta de suor, que algumas impurezas pretas cobriam todo seu corpo. Aquelas eram impurezas escondidas no corpo. Até o 9° Estagio do Houtian, cada vez que se avança um estagio, o corpo iria liberar algumas impurezas até que ele estivesse totalmente limpo. Depois de limpar o corpo, seria possível acessar o Vaso/Recipiente do Meridiano Governador, indo do Houtian para o Xiantian.

Esse era o fenômeno de avançar um Estagio. “Como pode ser”, Ye Xiwen estava infinitamente chocado. Inspecionando ele mesmo, para avançar para o 4° Estagio do Houtian ele precisaria de menos de meio ano, no mínimo.

Mas no período de apenas uma noite que ele passou no espaço caótico, ele supreendentemente já tinha avançado para o 4° Estagio.

Não era pra menos, de acordo com as memorias do anterior, mesmo se uma técnica comum como o “Poder da Jade Brilhante” fosse praticado, era difícil de deduzir mesmo apenas um pouco da técnica . Mas apenas pelo tempo em que ele praticou o “Poder da Jade Brilhante” naquele espaço caótico, uma grande quantidade de informação correu direto pra dentro de sua mente. Na realidade, a velocidade de sua dedução era pelo menos 100 vezes mais rápida.

Se fosse esse o caso, com a assistência desse espaço especial, aprender qualquer arte marcial não seria mais um segredo ao olhos de Ye Xiwen. Praticando dentro desse espaço caótico, Ye Xiwen seria capaz de pegar a essência do aprendizado das artes marciais muito rapidamente!

Ye Xiwen balançou seus braços, imediatamente agitando o ar, criando rupturas e vibrações nele. O poder vagava em seu corpo, e o poder de seu corpo inteiro não estava mais disperso como no passado, ao invés disso, não tinha nem comparação.

Entre os 9 Estágios do Houtian, os guerreiros no 1° Estagio podiam socar com uma força explosiva de 25 kilos, no 2° Estagio eram 50 kg, e no 3° Estagio eram 100kg, e avançando para o 4° Estagio do Houtian, eles poderiam levantar 250kg no tempo de uma respiração.

O 4° Estagio do Houtian era um divisor de aguas. Depois de atingir o 4° Estagio do Houtian, sua força alcançaria 250kg. Esse era o poder de um tigre selvagem, extremamente robusto e poderoso.

Os discípulos da Seita na Escola Yi Yuan não eram proibidos de cultivarem nenhum tipo de técnica de poder interno por que haviam extraordinariamente muitas  técnicas de poder interno na Escola Yi Yuan. Cada discípulo podia encontrar uma técnica de poder interno que fosse apropriada pra ele.

Mesmo obter técnicas de poder interno fora da escola não era proibido. Melhor que isso, aquilo era considerado a própria sorte do discípulo.

Mais importante, depois que seu corpo mortal passou através daquele brilho multicolorido e se transformou, seus meridiano se expandiram inúmeras vezes. Se os meridianos de Ye Xiwen eram antes como um pequeno riacho, então depois da transformação, os meridianos eram como os rios Yangtzé e Amarelo, que fluíam uma quantidade infinita de Qi Zhen.

Dessa maneira, com um único dia de cultivação de Ye  Xiwen o resultado superior ao das outras pessoas com vários dias de cultivação. O poder da técnica de poder interno  e a quantidade de Qi Zhen gasta a cada segundo também tinham uma relação direta. Os meridianos de Ye Xiwen estavam agora muito mais largos do que o de uma pessoa normal.

A força de Ye Xiwen tinha aumentado diretamente para 285kg.

Ye Xiwen se recompôs, com a assistência desse espaço especial ele possivelmente poderia ficar acima dos outros, e se tornar incrível.

Pensando nisso, Ye Xiwen não perdeu mais tempo, colocando em seguida uma peça de quartzo e sentando-se de pernas cruzadas sobre ela. Segurando sua respiração, certamente, aquele espaço misterioso apareceu mais uma vez, mas dessa vez, não importava o quanto Ye Xiwen se concentrava ele não conseguia entrar naquele espaço.

De repente, Ye Xiwen descobriu que o Qi Zhen em seu corpo tinha se esgotado inesperadamente. De repente, ele ficou bastante alarmado por que agora pouco seu Qi Zhen estava cheio, como ele poderia desaparecer do nada.

“Eu entendo!” Ye Xiwen disse repentinamente, ele pensou imediatamente que para praticar técnicas de poder interno dentro desse espaço, você tem que consumir o Qi Zhen, ou energia. Essa era a única maneira de explicar o por que ele não podia entrar naquele espaço agora, mas também como ele repentinamente conseguiu sair daquele espaço mais cedo. Era precisamente por causa da relação com o esgotamento do Qi Zhen.

Dentro do quintal, Ye Xiwen pegou todos seus pertences. Dez Pedras Espirituais de classe baixa, que eram tudo o que ele possuía. Esses cristais nesse mundo eram conhecidos como Pedras Espirituais, cada peça de Pedra Espiritual continha um Qi Espiritual  consideravelmente forte. Divido em Pedras Espirituais de classe baixa, Pedras Espirituais de classe média e Pedras Espirituais de classe alta.

Guerreiros podiam absorver as Pedras Espirituais em Qi Espiritual para cultivar. Elas também podiam preencher seu Qi Zhen por um curto período de tempo.

Se esse espaço que deduzia técnicas de poder interno realmente gastasse energia, então usar as Pedras Espirituais também seria possível.

Ye Xiwen absorveu as Pedras Espirituais em Qi Espirituail, e o transformou em Qi Zhen com sucesso, segurando sua respiração logo depois. Aquele espaço especial único apareceu novamente, Ye Xiwen continuou segurando sua respiração e como ele tinha imaginado, ele entrou naquele espaço na primeira tentativa.


Contribua com a Novel Mania!