MGS – Capitulo 19 – O Começo da Competição 

No Território Yun de Sangue viviam uma variedade de animais, pássaros, inúmeros tesouros, entretanto os fatores de riscos eram altos, até experts do nível Xiantian tinham caído nesse lugar.

Toda vez que a dimensão se abria, a Escola Yi Yuan e o Líder da Família Zhang se aventuravam juntos nesse lugar, mas no passado os discípulos nunca tinham sido enviados por que o intervalo dessa vez foi muito longo. Uma década inteira e também a força dos discípulos era relativamente pobre, então a segurança deles não poderia ser garantida.

“Território Yuan de Sangue!” Ye Kongming franziu e disse, “ira se abrir esse ano exatamente ao mesmo tempo quando a ‘Fruta Yuan de Sangue’ ira amadurecer, e a Família Zhang propôs organizar a competição dos discípulos do núcleo desse ano juntos e os três primeiros irão receber a ‘Fruta Yuan de Sangue’ como recompensa!”

A ‘Fruta Yuan de Sangue’ era uma fruta espiritual e também era uma especiaria do Território Yuan de Sangue. A arvore que elas cresciam ficava localizada bem fundo no território e essa fruta espiritual era a razão pela qual a dimensão era chamada Território Yuan de Sangue.

Quando alguém consumia essa fruta espiritual, até experts do nível Xiantian seriam capazes de alcançar o próximo estagio de suas cultivações, é claro que essa fruta espiritual era bem escassa e amadurecia somente uma vez a cada cem anos, ex: eles poderiam conseguir essa fruta uma vez depois de abrirem o Território Yuan de Sangue por dez vezes, além do mais a quantidade também era escassa, apenas nove.

“O lado vencedor ira receber quatro das seis Frutas Yuan de Sangue restantes, enquanto o lado perdedor ira receber somente duas Frutas Yuan de Sangue!” Ye Ming disse. Isso não era nada como no passado onde eles tinham tal competição e a equipe vencedora teria ainda mais recompensas enquanto a equipe perdedora conseguiria bem menos.

“Eu ouvi que nesses últimos anos, a Família Zhang produziu três gênios muito poderosos. Eles são muito jovens mas já alcançaram a força do 9° Estagio!” Xia Chunxue mencionou subitamente isso.

“Você esta certa, a Família Zhang claramente quer apenas monopolizar as três primeiras colocações!” Ye Kongming zombou, “mas as coisas não serão como eles esperam, justo agora Feng’er esta passando por um treinamento à portas fechadas e quando ele terminar, ele será capaz de avançar para o 9° Estagio, então ele poderá competir pela Fruta Yuan de Sangue, quem ira vencer é difícil dizer!”

Ye Xiwen sabia que dessa vez a Família Zhang tinha más intenções mas aparentemente os elders da Escola Yi Yuan também tinham seus próprios planos, então ele não ficou muito preocupado.

“Eu não estou preocupado sobre a Fruta Yuan de Sangue mas aquele Território Yuan de Sangue, depois de tudo, é muito perigoso. E se você cruzar com alguma Besta Demoníaca aterrorizante no Território Yuan de Sangue?” Xia Chunxue disse com alguns pontos de preocupação em seu rosto, “Não deixe Ye Feng e Ye Ruxue participarem dessa vez, de toda maneira Feng’er já alcançou o pico do 8° Estagio, e ele esta somente um passo de avançar para o 9° Estagio. E então ele será capaz de entrar na Seita Principal da Escola Yi Yuan. Isso não é bom o bastante?”

“Feng’er é um líder extraordinário dos discípulos do núcleo da Escola Yi Yuan, então ele terá que participar. E desde que eles lutem cuidadosamente juntos contra as Bestas Demoníacas, nada ira acontecer:” Ye Konming disse confiante, “filho Ye, volte rapidamente e descanse, seu estado físico deve estar ajustado para a melhor condição pra você dar seu melhor na competição dos discípulos internos!”

“Sim pai!” Ye Xiwen disse.

Ye Xiwen voltou para seu pequeno quintal mas ele não fez mais nada. Ele tirou o livro que ele pegou do corpo de Ma Yan, o passo celestial. Esse era o livro secreto que Ma Yan usou para chantagear muitas pessoas. Ye Xiwen olhou para o ‘Passo Celestial’ e então percebeu que esse ‘Passo Celestial’ era uma técnica de poder do nível Xiantian. Entretanto, ela estava incompleta com apenas metade do conteúdo que continuava intacto, é claro que ele não poderia praticar até o nível máximo, mas o poder também não era menor que uma técnica de poder de alto nível e quanto a Ye Xiwen, era como um rascunho prolongado que encontrou um doce desenho. Ele estava em falta de técnica de tipo agilidade mas essas sem duvidas eram inferiores ao ‘passo celestial’ já que sua especialidade era agilidade.

Ye Xiwen tinha pensado que depois que a competição terminasse, ele poderia ir para a biblioteca pegar uma técnica de agilidade, mas agora ele não precisava se importar com isso. ‘Passo Celestial’ era realmente um técnica incompleta, mas para o Ye Xiwen atual, ela era perfeitamente adequada e no futuro se ele tivesse chance, ele poderia aperfeiçoar completamente essa técnica.

De acordo com a descrição acima, ‘Passo Celestial’ era excelente para manobras em locais pequenos, quando organizar as manobras em pequenas distancias ela era extremamente conveniente. Ye Xiwen desistiu da ideia de praticar primeiro a ‘Lua Crescente Decapitadora’, por que de todo jeito, sua ‘Lua Nova Decapitadora’ era mais que suficiente para participar da Ponderação da Escola Interna já que era raro para os discípulos dominarem perfeitamente até mesmo uma técnica de poder primaria, sem mencionar que uma técnica de poder intermediaria estava fora de questão.

Agora primeiramente, praticar o ‘Passo Celestial’ é mais importante.

Ye Xiwen fechou seus olhos, entrou no espaço misterioso e começou a praticar como o livro secreto descrevia o ‘Passo Celestial’. Ele começou a queimar um monte de pedras espirituais e um novo Qi Espiritual se formou e entrou em seu corpo, então sua compreensão do ‘Passo Celestial’ também começou a crescer dramaticamente.

Ye Xiwen praticava as técnicas de manobras constantemente no espaço misterioso. O movimento de sua sombra inicialmente parecia devagar e enferrujado, mas ela rapidamente se tornou habilidosa e proficiente. O tempo passou e dois dias se foram num piscar de olhos.

Em seu pequeno quintal, com suas mãos pra atrás em suas costas, ele deu um passo a frente mas melhor que isso, ele trotou vários passos instantaneamente e sua figura apareceu um canto bem mais longe.

Um sorriso apareceu em seu rosto por que em apenas dois dias ele já tinha atingido o 3° nível (Xiao Chen) do ‘Passo Celestial’. A técnica era dividida em ‘a primeira visão rápida do canal’, ‘entrando na câmara interna’, ‘Xiao Cheng’ e ‘Cume’. Embora haviam somente quatro níveis, mas havia uma grande diferença entre cada nível e a pratica para atingir o 3° nível deveria levar um longo tempo, sem mencionar que ela era uma técnica de artes marciais avançada. Mas para Ye Xiwen isso não era o mesmo já eu ele tinha o espaço misterioso para ajuda-lo a praticar, onde praticando por um dia era equivalente a cem dias de pratica para os outros ou até mais e é claro, o preço que tinha que ser pago era um consumo louco de pedras espirituais. Em apenas dois dias, em ordem de dominar o 3° nível do ‘Passo Celestial’, 1500 pedras espirituais de nível baixo já tinham sido consumidas de 2 mil pedras espirituais que ele tinha originalmente. As 500 restantes simplesmente não eram suficientes para atingir o nível final do ‘Passo Celestial’ que exigiria no mínimo 1 mil pedras espirituais de nível baixo. Entretanto, nesse momento não havia tempo para praticar o nível final do ‘Passo Celestial’, por que a Ponderação da Escola Interna finalmente tinha começado.

TN: Sobre os nomes dos vários níveis do Passo Celestial, até eu não tenho certeza.

A luz do sol atravessava as nuvens para brilhar na terra. A Montanha Qingfeng dava as boas vindas para o novo dia, de cima a baixo tudo era como uma figura radiante.

Na Montanha Qingfeng, a Escola Yi Yuan tinha mais de dez mil pessoas esperando para a competição começar, onde somente mil pessoas atualmente iriam participar da Ponderação da Escola Interna por que nem todo mundo era capaz de participar, já que algumas pessoas não tinham força, então participar poderia ser fatal. Somente aqueles interessados em se apossar de uma certa colocação ou testar seus níveis iriam participar.

Essa competição não era obrigatória, então somente os discípulos interessados iriam participar.

Entre eles, os discípulos da seita externa que tinham se registrado eram vários, em torno de 800 e os discípulos da seita interna eram somente 400 em numero. Entretanto, esses números eram mais do que costumava ser no passado onde somente os melhores 50 recebiam uma recompensa, mas desta vez ela tinha sido aumentada para os cem primeiros, o que significa que os 100 primeiros colocados iriam receber ricas recompensas. Isso foi feito somente para atrair mais discípulos da seita interna e externa para participarem.

Contribua com a Novel Mania!