MGS – Capitulo 17 – Conflito

“Esses materiais, incluindo as garras de urso, a pele da Raposa das Chamas Furiosas dão um total de 200 pedras espirituais de nível baixo!” Disse o proprietário da pequena loja que parecia um velho homem magro.

O velho homem abriu sua loja aqui em torno de 50 anos atrás, mas ninguém sabia quando exatamente ele começou a comprar esses materiais de Bestas Demoníacas. Ye Xiwen perguntou para Ye Kongming mas nem ele sabia, ele disse que esse velho homem existia desde tempos antigos e nenhum dos discípulos se atreviam a causarem problemas perto dele e ele sempre iria oferecer preços justos sem enganação.

“Você tem alguma objeção com o preço?”

“Não!” Ye Xiwe balançou sua cabeça dizendo que o preço era razoável mesmo se ele vendesse em outros lugares, o preço não deveria ser necessariamente tão alto. É claro, o volume(dinheiro) não estava aqui, mas nesses núcleos demoníacos. Esses núcleos demoníacos continham toda a essência do corpo de uma Besta Demoníaca, a verdadeira essência das Bestas Demoníacas estava concentrada nesses núcleos demoníacos. O numero de núcleos em sua possessão podiam ser vendidos ao todo por no mínimo 800 pedras espirituais e já que ele tinha conseguido 1000 pedras espirituais de nível baixo, juntos faziam um total de 2000 pedras espirituais de nível baixo.

“Essas são as partes do corpo da Besta Demoníaca, você deve ter um monte de núcleos demoníacos!” Aquele velho homem magro olhou para Ye Xiwen e disse, “se houver algum, você pode vende-los pra mim também, o preço não ira fazer você ter um prejuízo!”

Ye Xiwen também pensou que isso iria poupa-lo de muitos problemas, ele tirou todos os núcleos demoníacos do anel espacial e os colocou na mesa. Aquele velho homem magro olhou pra Ye Xiwen um pouco surpreso por que ele foi capaz de tirar tantos núcleos demoníacos, mesmo se fosse um discípulo do núcleo seria impossível para ele tirar tantos núcleos demoníacos de uma vez.

“Por esses núcleos demoníacos, eu fixo um preço de 850 pedras espirituais, tudo bem?” O velho homem olhou para Ye Wixen e então perguntou.

“Muito bem, obrigado!” Ye Xiwen concordou satisfeito por que isso era ainda mais do que ele esperava.

Depois de receber as pedras espirituais, Ye Xiwen saiu da loja e enquanto ele estava de alguma maneira longe da loja, de repente ele ouviu vozes de pessoas brigando.

“Besteira eu não vi seus ‘Passos Celestiais!’!” Disse uma voz um pouco ansiosa.

“Ahem, se você não viu então como você sabe que esse livro secreto é chamado ‘Passos Celestiais’, se todos fossem como você, que olham e não compram; então como eu iria fazer meus negócios dessa maneira?” Uma voz áspera veio da multidão ‘hoje você terá que comprar esse livro secreto  ‘Passos Celestiais’, você não tem opção e se você não comprar e desde que você já viu o livro, então você deve pagar 500 pedras espirituais de baixo nível!”

A multidão ficou tumultuada, 500 pedras espirituais de nível baixo era uma quantidade grande que era impossível para muitos discípulos de obter em toda sua vida. Ye Xiwen entrou na multidão e viu uma briga entre dois rapazes, um era gordo e o outro parecia forte e o rapaz gordo era surpreendentemente seu amigo de infância, Wang Lie. E o outro rapaz forte era um cara alto, 20 anos de idade e parecia rude e cruel. Ele estava olhando para Wang Lie com um rosto orgulhoso, cheio de satisfação como se fosse um rosto depois de uma vitória.

“Inesperadamente esse é Ma Yan, esse discípulo realmente tem azar, eu não esperava que Ma Yan usaria esse artificio. Eu não sei onde ele conseguiu um livro secreto tão raro, mas inesperadamente ele pediu para um elder para fazer a avaliação e dizem que isso atualmente é uma técnica de poder do nível Xiantian. Embora seja uma técnica incompleta, ele ainda sim queria vender esse livro e esperar por alguém mostrar interesse. Uma vez que alguém ficasse interessado e olhasse o livro, ele forçaria a pagar apenas por olhar. Há muitos que perderam tudo por causa dessa fraude e ficaram falidos!”

“Sim, ele é muito descarado, mas isso não pode ser ajudado por causa que seu irmão mais velho Ma Ying é dito ser o candidato mais promissor que um dia ira se tornar o patriarca de seu clã e também ira emergir como um discípulo do núcleo. Com apenas um golpe ele pode derrotar aqueles discípulos que querem ir contra a fraude de seu irmão, então eles não tem outra opção mas suportar. Até Ma Yan já cultivou para pico do 5° Estagio e é dito que ele é contado como um dos top 20 discípulos da corte interna”.

“Na superfície de seu livro secreto, esta escrito ‘Passos Celestiais’, eu não sou uma pessoa cega então eu vi isso, entretanto eu não li o conteúdo!” Wang Lie disse ansiosamente. Sua família era uma família rica abaixo da montanha Qing Feng e sua família tinha muitas esperanças nele, então ele sempre teve mais dinheiro nas mãos comparado com Ye Xiwen, então depois que ele avançou para o 4° Estagio ele tinha ido comprar uma técnica. Para um guerreiro a importância de uma técnica era compreensível mas 500 pedras espirituais de nível baixo era uma quantidade tremenda que ele não podia dar sem ficar falido, então ele queria sair e o resultado foi Ma Yan tentando colocar acusações falsas nele.

“Se eu disse que você viu, você viu! Ma Yan riu, em fato, como ele não poderia saber, ele sabia apenas de olhar que Wang Lie pertencia a uma família rica, então isso atualmente era um ato de extorsão.

“Chega de conversa, dê meu dinheiro ou eu irei acabar com sua cultivação!” Ma Yan disse friamente.

As pessoas que estavam em volta começaram a tremer por que no passado ele tinha destruído a cultivação de um discípulo. Essa era a lei da selva. O irmão mais velho de Ma Yan tinha relações com o discípulo mais forte da seita interna, então mesmo se aquele discípulo tivesse sua cultivação destruída, todas as luzes de esperança de sua vida iriam desaparecer e os elders ainda sim não seriam estritos com Ma Yan.

“Eu não tenho dinheiro!!” Wang Lie gritou.

“Idiota, você é bom em debater, eu gostaria de ver o que é mais duro, sua boca idiota ou meu punho!” Ma Yan sorriu ironicamente, seu punho explodiu e balançou no ar fazendo sons de estalos, embora Ma Yan fosse tirânico e dominante, mas até suas artes marciais não eram fracas, sendo um dos top 20 discípulos da seita interna não era uma piada.

Wang Lie rangeu seus dentes, liberando seu poder no limite, assumindo uma postura de ir com tudo.

“Phew!”

“Bang!”

De repente um som agudo ensurdecedor veio da multidão, uma pequena pedra voando, brilhou como um raio cruzando o ar instantaneamente e diretamente acertou o punho de Ma Yan violentamente.

“Ah!” Ma Yan gritou repentinamente como um porco morrendo!