MGS – Capitulo 15 – Ponderação da Escola Interna 

Desta vez, o lugar distante entre derrota ou vitória na luta já tinha sido decidido, os guerreiros da Família Zhang eram somente um punhado de cinco pessoas na floresta competindo por suas vidas e fugindo feito loucos.

Ye Xiwen os seguiu com sua figura brilhando.

“Droga, como pode ser, esses bastardos!” Com grande dificuldade os poucos participantes da Família Zhang correram das tropas dos Símios Pratas. O corpo do homem de meia idade com cicatriz no rosto estava cheio de manchas de sangue. Elas foram deixadas quando ele lutou com o Rei Símio Prata. Se não fosse essa retirada decisiva, talvez eles tivessem sido completamente aniquilados.

“Volte e então deixe o Líder da Família mobilizar experts para eliminar essas Bestas com um ataque violento. De outra maneira, será difícil para o ódio em meu coração desaparecer!” Um guerreiro da Família Zhang disse rangendo seus dentes.

“E também aquele assassino matando nossos dois jovens mestres é uma afronta! Esse assunto também foi estranho, como aqueles Símios Pratas puderam matar para nos impedir em nosso caminho?” Outro guerreiro disse. Quando estavam vindo eles tinham uma grandiosidade de dezenas de pessoas, mas quando fugiram somente cinco ou seis pessoas sobreviveram.

“Mate, devemos matar e cortar em pedaços!” O homem de meia idade e cicatriz no rosto estava extremamente com raiva.

“Eu temo que você não terá chance!” Somente uma voz clara ressoou.

Todos da Família Zhang olharam pra cima, surpresos em ver um garoto por volta de dezessete ou dezoito anos os assistindo com olhos frios.

Era Ye Xiwen!

“E você, foi você que assassinou os jovens mestres!” As cinco pessoas sobreviventes daquele grupo de pessoas anterior reconheceram Ye Xiwen. “Nossa Família Zhang não deixara você sair dessa!”

“Vocês não terão a chance de voltarem mais tarde!” Ye Xiwen zombou.

“Pirralho, você esta cortejando a morte!” Aquele homem de meia idade com cicatriz no rosto gritou, tirando uma espada longa, entrecortando na direção de Ye Xiwen. A luz da espada reluzia um Qi de Espada ameaçador.

Embora seriamente ferido, um guerreiro no 7° Estagio do Houtian era um guerreiro do 7° Estagio do Houtian depois de tudo. Mesmo se estivessem seriamente machucados, guerreiros comuns no 6° Estagio do Houtian absolutamente iriam achar difícil escapar dessa espada.

Mas infelizmente, Ye Xiwen não era um expert comum do 6° Estagio do Houtian. Agora, mesmo se o homem de meia idade com cicatriz no rosto estivesse no pico de sua condição, ele já poderia lutar e sem mencionar agora que ele estava em uma condição seriamente ferido.

“Qiang!”

Ye Xiwen pegou a espada longa em um segundo, pressionando a parte de gelo para encobri-la dos olhos das outras pessoas. A espada de Ye Xiwen retalhou, “Lua Nova Decapitadora”. Um Qi de Espada afiado dividiu o ar, derrubando imediatamente.

“Hong!”

Aquele Qi de Espada do homem de meia idade com cicatriz no rosto foi derrotado pelo Qi de Espada da Lua Nova Decapitadora de Ye Xiwen, se apressando direto pra baixo, poderoso como um raio. A essência do Ataque da Mão de Trovão também estava misturada. Aquele homem de meia idade com cicatriz no rosto simplesmente não tinha tempo suficiente de escapar.

Aquele homem de meia idade com cicatriz no rosto apenas teve tempo suficiente de olhar em terror para Ye Xiwen, gritando: “Como isso é possível, a Lua……”

A luz da espada brilhou, aquele homem de meia idade com cicatriz no rosto foi cortado ao meio diretamente.

Sangue brilhante jorrou!

Evidentemente, esse homem de meia idade com cicatriz no rosto já tinha reconhecido esse movimento, mas foi muito tarde para falar.

“O que, como o diácono pôde ser morto!”

“O diácono não tinha a força do 7° Estagio do Houtian? Comparado com alguns discípulos do núcleo, como ele pôde ser decapitado por uma espada!”

“Uma técnica de espada espantosa!”

Aquele homem de meia idade com cicatriz no rosto foi decapitado por uma espada. A moral das pessoas restante da Família Zhang caiu imediatamente. Originalmente, eles tinha acabado de serem totalmente derrotados e agora mesmo o mais difícil de se lidar, o homem de meia idade com cicatriz no rosto foi decapitado pela espada de Ye Xiwen. Eles estavam apenas no 4° para o 5° Estagio do Houtian, eles não tinham mais estrutura mental para resistirem.

Os quatro restantes gritaram, se dispersando em todas as direções para fugirem. Mas Ye Xiwen absolutamente não ira deixa-los escapar. A Família Zhang era um dos dois grandes poderes na Montanha Qin Feng. Essas pessoas tinham visto ele, no evento que eles fossem permitidos a fugirem talvez ele realmente teria intermináveis inconveniências. Tanto que ele teria que enfrentar a violenta represália da Família Zhang.

“Qiang!” Ye Xiwen ergueu a técnica de corpo vertical, uma espada cortou.

Qi de Espada deformado e perigoso, tão rápido quanto a luz. No lapso de um segundo, ela emitiu seis espadas e um guerreiro da Família Zhang já teve sua cabeça separada de seu corpo!

Ye Xiwen praticamente não ficou estagnado, com a espada longa na mão, varrendo. A velocidade continuava estranhamente e extremamente rápida. Com um traço de um som de trovoadas, golpeando o corpo de outro guerreiro.

Junto com os dois guerreiros decapitados por Ye Xiwen, os dois guerreiros restantes foram incapazes de fugirem, sendo decapitados por ultimo por Ye Xiwen.

O poder de uma arte marcial de nível médio era sem limites. Embora depois que o Ataque de Mão de Trovão foi realizado, ele não era mais fraco que alguma arte marcial de nível médio. Mas a eficiência do assassinato, Ye Xiwen não teve escolha mas admitir que a Lua Nova Decapitadora era um pouco melhor.

Depois de decapitar o restante dos membros da Família Zhang, Ye Xien ficou aliviado. Sem precisar encarar outra caçada mortal da Família Zhang. Mais tarde, mesmo se a Família Zhang quisesse continuar investigando, eles deveriam serem capazes de encontrar pessoas talentosas, eles teriam que saber quem aceitaria o serviço!

A confusão com a Família Zhang foi temporariamente parada, Ye Xiwen também não tinha a ideia em voltar. Ele tinha que continuar a se temperar por mais metade de um mês aqui. Por causa que meio mês depois era o tempo da Ponderação da Escola Interna.

A Ponderação da Escola Interna era o grande evento trienal da escola. Ambos os discípulos da seita externa e os discípulos da seita interna participavam. Eles eram divididos em duas partes, discípulos da seita externa e discípulos da seita interna. Os discípulos da corte externa que entrassem no top 10 poderiam serem promovidos para discípulos da seita interna, mas os discípulos da seita interna nos cinco primeiros lugares na Ponderação, poderiam serem promovidos para discípulos do núcleo.

Na Escola Yi Yuan, discípulos da seita externa eram vários milhares, discípulos da seita interna meramente passavam um pouco mais de mil e discípulos do núcleo eram somente em torno de cem pessoas.

Se discípulos internos eram ditos serem a elite da Escola Yi Yuan, nesse caso, os discípulos do núcleo eram as sementes. A Escola Yi Yuan desenvolvia e fortalecia as sementes. Dentro da Escola Yi Yuan, a maioria dos seniores vieram dos discípulos do núcleo. Para um ponto exagerado, mesmo se os discípulos externos e discípulos internos morressem todos, desde que houvessem discípulos do núcleo, isso não seria importante. Eles poderiam continuar a se desenvolver rapidamente.

Mas se os discípulos do núcleo perdessem metade das pessoas dentro, dessa maneira, a força da Escola Yi Yuan seria gravemente ferida.

A posição dos discípulos do núcleo era clara na Escola Yi Yuan. Dos três irmãos da Família Ye, Ye Feng e Ye Ruxue ambos eram discípulos do núcleo. Somente Ye Xiwen continuava lutando nos discípulos internos.

Nem todos eram capazes de serem promovidos para discípulos do núcleo. Embora experts constantemente eram promovidos para discípulos do núcleo, a vasta maioria das pessoas não tinham chance. Por que os talentosos constantemente apareciam para se apossarem das poucas promoções para posição de discípulo do núcleo, nesse caso, um pessoa ou se tornaria um mordomo na escola Yi Yuan, ou então teriam que descer a montanha.

Uma vez promovidos para se tornarem discípulos do núcleo e então comparando o tratamento de antes, era simplesmente como uma mudança de ‘virar os céus e a terra de cabeça pra baixo’. Haviam somente uma centena de discípulos do núcleo, apenas eles contavam com metade dos recursos da Escola Yi Yuan.