MGS – Capítulo 144 – O Inferno Lendário



O Território Mosha era um local perigoso, com incontáveis ameaças, mas pelo o que Ye Xiwen sabia, isso realmente não importava em virtude da força do Espelho Tianyuan, enquanto Ye Xiwen não encontrasse demônios do reino Verdadeiro, todos os outros demônios teriam de enfrentar o efeito restritivo do Espelho Tianyuan, então seria fácil para Ye Xiwen os decapitar.

Junto a um grande número de demônios do sétimo estágio Xiantian, diversos demônios formidáveis do oitavo estágio Xiantian também foram mortos por Ye Xiwen, então com ajuda do Espelho Tianyuan, ele absorveu seu Jingqi e finalmente alcançou o extremo pico do quarto estágio Xiantian. Agora, ele estava quase rompendo para o quinto estágio Xiantian.

“Bang!” O punho de Ye Xiwen acertou em um demônio Asura do sétimo estágio Xiantian que foi estourado em pedaços, porém antes de sua morte, houve um olhar incrédulo em seus olhos, como se ele não pudesse aceitar que morreria desta forma, pois ele era um demônio Asura do sétimo estágio Xiantian e estava sendo morto por um humano como Ye Xiwen, que estava meramente no pico do quarto estágio Xiantian, isso era simplesmente um grande insulto e vergonha.

Repentinamente, um Quanjin assustador caiu dos céus na direção de Ye Xiwen.

Este ataque de punho era muito prepotente e estranho, como se fosse um ataque de um imortal voando nos céus, e ele instantaneamente se aproximou de Ye Xiwen, sem dar aviso algum.

Ye Xiwen não teve tempo para desviar e sofreu este ataque de punho.

“Pu!” Ye Xiwen cuspiu sangue e olhou para cima, mas não viu nada além do vazio, e então repentinamente, a figura de um Asura gradativamente tomou forma no meio do ar. Era um jovem demônio Asura e como os outros, ele parecia muito feio, mas diferente dos outros que Ye Xiwen vira e decapitara até então, este possuía um Qi nobre, e só o vislumbrando, Ye Xiwen percebeu que este demônio pertencia a classe nobre do Clã Asura.

Ye Xiwen se sentiu um pouco desconfortável quando sentiu a respiração deste jovem demônio Asura, porque até agora, ele nunca sentira uma respiração tão formidável de um Asura, e mesmo o Asura do oitavo estágio Xiantian, com o qual Ye Xiwen teve um pouco de dificuldade alguns dias atrás, não era páreo para este jovem Asura.

O cultivo deste jovem demônio Asura não era muito alto, mas sua força certamente era, e mesmo se ele ainda não tivesse entrado no nono estágio Xiantian, provavelmente não estava longe de o fazer.

“Caíram, os Asura realmente caíram!” Ye Mo apareceu no topo do ombro de Ye Xiwen e disse, “Ainda que a Raça Asura e a Grande Raça Asura¹ sejam muito similares, os dois lados nunca permitiram casamentos inter-raciais desde os tempos anciões. Asura são considerados civis ordinários, mas os Grande Asura são parte da nobreza do Mundo Demoníaco. As regras do Clã Asura estritamente proibiram casamentos inter-raciais entre membros da Raça Asura e da Grande Raça Asura, e eles não ocorreram por milhares de anos. Quem imaginaria que um deles apareceria aqui?”

“Você quer dizer que ele é um híbrido?” Ye Xiwen disse.

“Sim, o sangue Asura parece correr muito fortemente em seu corpo, ele deve ser da segunda geração de híbridos.” Ye Mo disse, “É praticamente impossível para a maioria dos Asura possuírem Qi Nobre e isso é porque eles foram escravos dos Grande Asura por gerações e gerações. Também, uma criança Grande Asura já nasce no reino Verdadeiro, porém este não é o caso de híbridos de duas raças, então é uma boa notícia para você este jovem Asura não ser um Grande Asura genuíno, senão, você morreria miseravelmente.”

“Humano, eu estou prestando atenção em você por muito tempo!” O jovem Asura disse, ele não podia sentir a presença de Ye Mo, pois se Ye Mo desejasse, então somente Ye Xiwen poderia o ver.

O jovem Asura apertou suas mãos e um bastão surgiu em suas mãos. Todo o corpo deste bastão era negro e ele era na verdade o lendário Bastão Asura. Geralmente, os demônios Asura usam seus corpos como armas, mas também existem alguns que preferem usar o Bastão Asura, que é uma arma de enorme poder, e uma vez brandida, pode fazer os céus caírem e o chão rasgar.

“Seu humano insolente, você realmente se atreveu a atacar o povo do território deste jovem lorde, hoje você terá de pagar seus pecados com seu próprio sangue!” O Jovem Asura disse em um tom alto. “Eu vejo que você é um forte mestre, então se você cometer suicídio, eu deixarei todo seu corpo intacto e não o darei de comida para aquelas pequenas bestas demoníacas!”

“Você acha que é capaz de me forçar a cometer suicídio?” Um sorriso surgiu na face de Ye Xiwen, “Você é somente um híbrido.”

Em sua vida anterior, reprodução inter-racial era muito popular na Terra, mas este não era o caso aqui, pois em Zhen Wu Jie, o ato de reprodução inter-racial e de nascimento de híbridos frequentemente significava tragédia. O pensamento geral deste mundo era contra isso, pois segundo as pessoas dele, sangue puro significava mais força e pureza.

“Humano, você corteja a morte. Eu extrairei seu espirito e o assarei no fogo até você tremer de medo!” O jovem Asura finalmente perdeu sua compostura porque Ye Xiwen tinha cutucado sua ferida. Logo depois de ouvir as palavras de Ye Xiwen, imediatamente, um olhar feroz e sinistrou surgiu em sua face e ele gritou loucamente.

Ele nunca seria capaz de esquecer a dor de ser um híbrido e esta marca ficaria para sempre em sua existência, ainda que graças a ser um híbrido, ele fosse muito mais forte que outros demônios Asura, ao mesmo tempo, sua força era de longe menor que a de um genuíno Grande Asura. De fato, sua força atual era ainda menor que a de recém-nascidos Grande Asura, e este complexo de inferioridade tinha se enraizado profundamente em seu coração, fazendo-o possuir uma autoestima muito baixa.

O jovem Asura obviamente odiava Ye Xiwen do fundo de seu coração, senão, ele nunca diria tais palavras, pois torturar um inimigo era diversas vezes pior e mais brutal que o matar. Ele não falaria sobre torturar Ye Xiwen se não tivesse um ódio amargo por ele.

“Vocês humanos são realmente sórdidos e odiosos, vocês tratam nosso clã Asura como objetos de teste nesta pequena dimensão e pensam que nosso clã Asura não sabe revidar. Meu pai já tomou o comando do clã Asura e sobre sua liderança, nós aniquilaremos completamente vocês, abomináveis seres humanos, nós também uniremos os outros clãs demoníacos, e juntos, nós derrotaremos vocês e faremos esta pequena dimensão dominar seu mundo!” O Jovem Asura zombou de novo e de novo, “Mas, antes, eu lhe matarei e ganharei mérito, após isso, eu comandarei um batalhão no futuro!”

Ainda que o fundador da Escola Yi Yuan tenha capturado o Território Mosha, ele não destruiu os demônios que viviam neste pequeno mundo, ao invés disso ele decidiu usar estes demônios como objetos de teste para dar experiência de batalha a seus discípulos. Porém, deste então, as raças demoníacas vivendo neste pequeno mundo tem constantemente tentado contra-atacar Zhen Wu Jie e usar a Escola Yi Yuan como ponto de partida para tomar o mundo todo.

“Ainda que você não seja nada além de lixo, sua coragem é muito impressionante.” Ye Xiwen disse, “Mas, você deve saber que vocês têm sido mantidos cativos neste pequeno mundo pelo fundador da Escola Yi Yuan, a fim de dar experiência para os discípulos da Escola Yi Yuan. Vocês não são diferentes de porcos, prontos para serem abatidos a qualquer momento, mas querem contra-atacar? Vocês realmente cortejam a morte!”

“É você que corteja a morte!” O Jovem Asura repentinamente se enfureceu com a atitude de Ye Xiwen completamente. O gigante bastão negro dançou em suas mãos, enquanto todo o espaço começou a oscilar, produzindo um som gritante alto e selvagem. Este Bastão Asura também era chamado de Cetro da Manhã, e segundo os rumores, abaixo das nove camadas do submundo, havia o Inferno Fengdu, e depois que um humano morria, sua alma entrava no inferno para enfrentar um teste por seus pecados, enquanto os mensageiros do Inferno Lendário usavam o Cetro da Manhã para o punir. Então, o Bastão Asura era na verdade uma imitação do Cetro da Manhã em si, ainda que a fonte deste rumor fosse algo muito remoto do passado.

Quando Ye Mo tinha descrito a Raça Asura para Ye Xiwen, ele também mencionou esta assustadora lenda para ele.

A lenda do inferno era a mesma em todos os mundos, talvez alguns boatos fossem levemente diferentes, mas era basicamente a mesma. Na vida anterior de Ye Xiwen na terra, ele também ouvira lendas sobre o inferno, e mesmo em Zhen Wu Jie, havia uma lenda sobre o inferno.

Porém, as lendas sempre seriam lendas, ninguém sabia se o Inferno Lendário realmente existia ou não, pois, mesmo as figuras mais formidáveis não podiam reverter a morte para voltar e confirmar a existência do Inferno Lendário.

Segundo o que Ye Mo disse a Ye Xiwen, através do céu e da terra inteiros, Deus era responsável por governar o mundo dos vivos e Yama, Rei do Inferno, estava responsável por governar o mundo dos mortos. Porém, esta era somente uma lenda que parecia ter se espalhado inúmeros anos atrás, e mesmo depois de tantos anos, continuava a se espalhar.

Mesmo o antigo mestre de Ye Mo nunca fora capaz de confirmar a existência do Inferno Lendário. Ele tinha inspecionado inúmeros livros e ido e voltado de diversos mundos, mas ainda não podia descobrir a existência do inferno, como se ele existisse somente nas lendas.

Quando Ye Xiwen ouviu isso, ele quase se sentiu intimidado pelo mestre anterior de Ye Mo, o lendário Rei Demoníaco era definitivamente louco. Ele realmente queria liderar uma expedição do Mundo Demoníaco ao Inferno Lendário, a fim de colocar o inferno sobre o controle do Mundo Demoníaco.

Este Rei Demoníaco era um lunático absoluto, ele era confiante de sua própria força a ponto de pensar ser invencível, e realmente liderou expedições para dez mil mundos, pois ao invés de ser soberano do Mundo Demoníaco, ele queria ser o governador de dez mil mundos, a fim de se tornar o mais notável abaixo do sol.

Com relação ao Bastão Asura do Clã Asura, era dito que muitos anos atrás, o fundador do Clã Asura batalhou com um mestre supremo no inferno, e a batalha foi desastrosa. Depois que ela acabou, o fundador do Clã Asura usou o Cetro da Manhã de seu inimigo como base para criar o Bastão Asura e o deixar mais compatível com o Clã Asura.

O Bastão Asura era o único tipo de arma usado pelo Clã Asura, que era famoso por usar seus corpos invencíveis como armas. Segundo Ye Mo, quando o fundador do Clã Asura lutou com aquele mestre supremo, ele sofreu uma perda somente porque usava seu próprio corpo como arma, então ele decidiu imitar o Cetro da Manhã, criando o Bastão Asura.

Ainda que fosse somente uma imitação, estas coisas ocorrerão tento tempo atrás que ninguém podia imaginar sua origem, por exceção de Ye Mo, um monstro ancião extraordinário, ninguém sabia este segredo.

No presente, mesmo os demônios da raça Asura pensavam que o Bastão Asura era uma invenção de seus ancestrais que tinha sido passada de geração em geração.

Sobre a influência do Bastão Asura, repentinamente, o mundo mudou de cor e também produziu um gritante e feroz som de uivo, que parecia muito triste e agudo, o suficiente para assustar alguém fraco até a morte.

O Bastão Asura golpeou horizontalmente e avançou imediatamente contra Ye Xiwen, ele parecia que iria bater em sua cabeça e esmagar seu cérebro, além disso, a coisa mais assustadora era que Ye Xiwen realmente sentiu como se seu corpo estivesse sendo suprimido e como se sua alma estivesse sendo sugada para fora.

O Cetro da Manhã era usado pelos próprios mensageiros do inferno e sua função era chamar a alma dos mortos e gerenciar as almas no inferno. Mesmo o líder do Grande Clã Asura era incapaz de escapar do efeito assustador do Cetro da Manhã, e já que o Bastão Asura era uma imitação do Cetro da Manhã, ele naturalmente tinha propriedades parecidas.


Tradutor: DS   |   Editor: FellipeLima


🎁 Este capítulo foi patrocinado por Robson.


A ‘Grande Raça Asura’ se refere à nobreza da Raça Asura e a ‘Raça Asura’ à plebe.


Fontes
Cores