MGS – Capítulo 143 – Asura



“Para os outros, estes demônios são muito perigosos, mas isso é só para eles, para você, estes demônios não são nada.” Ye Mo disse, “O Espelho Tianyuan é uma ferramenta espiritual do próprio Rei Demônio, e para estes demônios, é um adversário natural, então enquanto você tiver o Espelho Tianyuan, você é o próximo rei soberano da raça demoníaca!”

Ye Xiwen repentinamente se lembrou que daquela vez perto da piscina de sangue ele viu como os demônios se prostravam como escravos na frente de Ye Mo.

Ele também tinha começado a acreditar que o mestre anterior de Ye Mo, sobre quem ele sempre falava, realmente fosse o Rei Demônio e que estes demônios realmente eram seus escravos.

“Porém, estes demônios foram isolados por muito tempo nesta pequena dimensão, eles não reconhecerão o Espelho Tianyuan.” Ye Xiwen disse, pois estes demônios do Território Mosha eram diferentes dos demônios do Mundo Demoníaco porque tinham sido mantidos cativos por muito tempo, isolados, sem contato algum com o mundo exterior.

“Não importa se eles não o reconhecerem, o Espelho Tianyuan continuará a ter um efeito restritivo neles.” Ye Mo disse.

“Você é o mestre do Espelho Tianyuan, o próximo rei soberano da raça demoníaca, eles são seus escravos.” Ye Mo continuou.

Sobre o assunto de escravidão mencionado por Ye Mo, Ye Xiwen não se importava, pois para ele, a única coisa importante era força, mesmo se o que Ye Mo dissera fosse verdade e seu mestre anterior fosse o grande Rei Demônios, ele deveria ter se tornado o soberano dos demônios não somente confiando no Espelho Tianyuan, mas sim usando sua formidável força.

Se ele não fosse forte e quisesse receber a raça demoníaca como seus escravos, então ele estaria cortejando a morte!

Porém, havia uma coisa da qual Ye Xiwen estava certo, de que o Espelho Tianyuan tinha um grande efeito restritivo nos demônios.

Ye Xiwen não parou e correu todo o caminho até as profundezas do Território Mosha.

Sobre um pedaço de terra nas profundezas do Território Mosha, Ye Xiwen estava cercado por mais de uma dezena de demônios da raça Asura, e a força de cada um destes demônios Asura estava por volta do sexto estágio Xiantian, o que era muito assustador.

A raça Asura era um clã influente na raça demoníaca, muito extraordinária, e era considerada mais formidável e feroz que os demônios comuns.

Os demônios Asura estavam estranhamente sorridentes e avançavam contra Ye Xiwen.

“Estes são demônios Asura e pertencem ao clã Asura da raça demoníaca, mas ainda assim pertencem a classe inferior dos escravos, a real classe aristocrática do Grande Clã Asura nasce no reino Verdadeiro.” Ye Mo explicou e introduziu o clã Asura para Ye Xiwen enquanto sentava em seu ombro.

Ye Xiwen secretamente suspirou enquanto ouvia as explicações de Ye Mo. Demônios Asura nasciam no reino Verdadeiro? A força deste clã realmente ia contra a vontade dos céus.

“No Mundo Demoníaco, existem oito grandes clãs reais e o Clã Asura é um deles, um clã realmente formidável. O fundador do Clã Asura era gigante e simplesmente invencível, um demônio Asura universalmente incomparável, que tinha se tornado um soberano do Mundo Demoníaco, por isso estes demônios Asura são tão poderosos e ferozes.” Ye Mo informou sobre os segredos da raça demoníaca para Ye Xiwen.

Ye Xiwen continuou a ouvir os comentários de Ye Mo enquanto mantinha-se atirando palmas e varrendo assustadoramente fortes ventos astrais para constantemente resistir a estes ataques dos demônios Asura.

Um Asura avançou, condensou ambas suas mãos em punhos, e em um instante, seu punho fora atirado contra Ye Xiwen em um ‘boom’. Era uma técnica de punho extremamente inteligente chamada ‘Punho de Asura’. Era dito que confiando na força incomparável do ‘Punho de Asura’, o fundador do Clã Asura era considerado invencível no Mundo Demoníaco, mas neste momento, a técnica destes demônios Asura não era concisa e não continha a essência verdadeira do ‘Punho de Asura’ original, criado pelo fundador do Clã Asura, mas mesmo que a técnica deles não tivesse a essência, ainda era uma técnica de punho superior e de enorme poder.

Era dito que os corpos de demônios da raça Asura eram simplesmente inigualáveis e entre todos os clãs demoníacos do Mundo Demoníaco, eles tinham os corpos mais tirânicos, excelentes, incomparáveis e invencíveis. Eles acreditavam que seus corpos eram praticamente invencíveis entre todos os demônios da raça demoníaca, e entre o céu e a terra, ninguém seria capaz de suportar seus punhos.

Ye Xiwen não tinha o mínimo de medo e imediatamente avançou, esticou suas palmas e usou a ‘Palma do Dragão Espiral’, um Dragão Escondido Surge do Abismo, ambas suas mãos se transformaram em garras de dragão, então ele instantaneamente avançou para a frente.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

O punho e a palma colidiram e produziram um som ‘Bang Bang’ de metal embatendo.

“Roar!”

O demônio Asura gritou penosamente, ambos seus braços se amaciaram e caíram, foram diretamente quebrados por Ye Xiwen em um só golpe. Ainda que era correto que os demônios Asura possuíam corpos inigualáveis e eram muito ferozes, Ye Xiwen também praticara a ‘Técnica do Corpo Tirano’ e a força garantida pela técnica era também inigualável.

Ye Mo tinha inadvertidamente dito que essa técnica de poder era muito feroz e sua força era assustadora, e deveria ter sido usada somente por poderosos tiranos nas eras anciãs de Zhen Wu Jie. O corpo de um demônio Asura era realmente tirânico, mas não deveria ser páreo para Ye Xiwen, que praticara a ‘Técnica do Corpo Tirano’. Estes demônios Asura não eram oponentes para Ye Xiwen, a não ser que um grande demônio Asura aparecesse.

Porém, vários anos se passaram e nenhum Asura assim aparecereu.

Ye Xiwen queria perguntar várias coisas, mas não parecia que Ye Mo estava com humor para responder, então ele não continuou a questionar.

Ye Xiwen atirou sua palma e uma garra de dragão emergiu em sua frente.

“Bang!” Um demônio Asura gritou penosamente e foi morto pela palma avassaladora de Ye Xiwen, porém, logo então, o Espelho Tianyuan instantaneamente liberou ondas de luz intermitentes de cor vermelho-sangue e o Jingqi¹ do corpo daquele demônio Asura foi imediatamente absorvido pela luz, então se tornou gradativamente uma forma mais refinada de Jingqi, e sem carregar quaisquer atributos demoníacos, foi imerso dentro do corpo de Ye Xiwen e absorvido por ele.

Ye Xiwen só sentiu que suas habilidades repentinamente se aprofundaram um pouco e uma expressão de satisfação imediatamente apareceu em sua face, ele disse: “Eu não pensei que esse Espelho Tianyuan realmente fosse tão efetivo, mas não há nenhum efeito colateral nisso?”

“Certamente não, esta é a ferramenta do grande Rei Demônio, você acha que ela é similar às técnicas de poder do Caminho Demoníaco usada por aqueles demônios inferiores, as quais tem efeitos colaterais?”  Ye Mo disse de forma um pouco incomodada.

Ye Xiwen concordou porque ele também sentiu que não havia nada estranho com o influxo de Jingqi refinado imergindo em seu corpo, ao invés disso, era mais puro e polido que seu próprio Jingqi.

Ye Xiwen estava repentinamente feliz e avançou diretamente contra um grupo de demônios Asura para os matar.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

O Quanjin destes demônios Asura estourou ferozmente no corpo de Ye Xiwen, mas ele instantaneamente acumulou Zhen Yuan ao redor de seu corpo, o que destruiu completamente suas roupas. O Quanjin foi instantaneamente bloqueado pela cobertura de Zhen Yuan em seu corpo e não causou nem a mínima ferida em seu corpo.

Ye Xiwen nem sequer sacou sua lâmina e os aniquilou completamente, ele mostrou diretamente a grande força da ‘Palma do Dragão Espiral’, mas ele não saltou no grupo de demônios Asura, mas sim incessantemente atirou suas palmas de longe, e cada uma de suas palmas explodia no ar, logo, em um instante, a área ao redor no raio de um Li foi completamente devastada pelos ferozes ventos vindos dos ataques de palma de Ye Xiwen.

Lentamente, Ye Xiwen não somente aderiu a seu método de palma, ele também usou Boxe Chinês, técnicas de lâmina, e logo, começou a usar todos os tipos de técnicas de artes marciais como se elas estivessem em suas mãos.

“Boom!”

Ye Xiwen finalmente usou o ‘Ataque da Mão do Trovão’, ‘Raio e Trovão’, e deu o golpe final, que aniquilou completamente todos os demônios Asura do grupo, e todo seu Jingqi foi instantaneamente transformado pelo Espelho Tianyuan e absorvido por Ye Xiwen.

Ye Xiwen pensou que se ele continuasse dessa forma, ele não estaria longe de romper para o quinto estágio Xiantian, e então, sua capacidade de luta também atravessaria uma barreira significante e se tornaria comparável a capacidade de luta de mestres do sétimo estágio Xiantian.

Então, ele seria capaz de romper para o sexto estágio Xiantian na maior velocidade possível. Ainda que fosse dito que atravessar do quinto estágio Xiantian para o sexto estágio Xiantian era considerado a maior das barreiras para mestres do reino Xiantian, e a maioria dos guerreiros não conseguia romper este limite pois o maior obstáculo que eles tinham de enfrentar era a transformação de Zhen Qi Xiantian em Zhen Yuan, porém Ye Xiwen já tinha adiantadamente finalizado este passo, então ele podia facilmente romper para o sexto estágio Xiantian, e talvez este fosse ser o mais simples avanço para ele.

Naquele momento, sua força de luta aumentaria tanto que ele poderia ser capaz de cuidar de mestres do sétimo estágio Xiantian facilmente, e então, seria certo que Ye Xiwen teria força o suficiente para se proteger, enquanto Luo Yifan não entrasse pessoalmente em ação, Ye Xiwen teria força o suficiente para se proteger e até pensar em revidar.

“Haha, Ye Xiwen, continue assim e logo você conseguirá avançar, não está tão longe para você e não deve demorar muito.” Ye Mo riu e disse, “Mas se você está visando um avanço rápido, matar estes demônios Asura do sexto estágio Xiantian não é o suficiente, você deve encontrar alguns mais formidáveis, demônios sétimo estágio Xiantian, oitavo estágio Xiantian e até mesmo do nono estágio Xiantian, então os decapitar, capturar seu Jingqi, e então você verá seu cultivo crescer em grandes saltos!”

“Isso realmente não é um problema?” Ye Xiwen questionou.

“Pode ter certeza, pois o Espelho Tianyuan pode os suprimir completamente.” Ye Mo disse. “Enquanto você tiver a ajuda do Espelho Tianyuan, estes demônios não são nada em sua frente, siga meu conselho e você será capaz de economizar incontáveis anos de penitência para alcançar o reino Verdadeiro. Enquanto você desejar ir ao Mundo Demoníaco, logo, você será capaz de romper para um reino previamente inimaginável, e também será capaz de se tornar o próximo soberano do Mundo Demoníaco!”

“Eu deveria ir ao Mundo Demoníaco e me tornar o Rei Demoníaco?” Ye Xiwen balançou sua cabeça e disse, “Talvez no futuro eu faça uma viagem ao Mundo Demoníaco, mas definitivamente não agora, e absolutamente não para me tornar algum tipo de demônio.”

Sobre a proposta de Ye Mo para se tornar o rei soberano do Mundo Demoníaco, Ye Xiwen não tinha o mínimo interesse, mas sobre a outra proposta de matar demônios do sétimo, oitavo e nono reinos Xiantian, Ye Xiwen estava extremamente interessado.

Havia uma diferença dos céus e a terra entre demônios do sexto estágio Xiantian e demônios formidáveis do sétimo, oitavo e nono estágios Xiantian. De fato, no reino Xiantian, havia uma grande diferença de força entre cada estágio.

Se ele pudesse matar demônios de nível mais alto, então sua velocidade de prática naturalmente subiria aos céus.

“Venha, nós devemos procurar por demônios de nível mais alto.” Ye Xiwen disse.

“Sem problemas, me escute, o Espelho Tianyuan pode sentir a presença de todos os demônios, ele pode até perceber seus níveis de força, então você não precisa se preocupar sobre os encontrar.” Ye Mo disse em um tom confiante.

Enquanto conversava assim com Ye Mo, Ye Xiwen se aprofundou ainda mais no Território Mosha.


Tradutor: DS   |   Editor: FellipeLima



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Robson.


Jingqi: Essência vital


Fontes
Cores