MGS – Capítulo 142 – Território Mosha


Além das expectativas de todos, Ye Xiwen realmente se tornou o discípulo inato principal, e as notícias rapidamente se espalharam através da Escola Yi Yuan. Ye Xiwen quebrou todos os recordes, e podia ser dito que antes, os recordes de Ye Xiwen estavam no mesmo nível de Qi Feifan, mas agora, um novo discípulo como Ye Xiwen se tornara o discípulo inato principal, estas notícias repentinamente absorveram toda a Escola Yi Yuan.

Era conhecido que no passado, um novo discípulo fora capaz de entrar no ranking de discípulo inato e depois, fora capaz de se tornar um discípulo verdadeiro, ainda que ele tenha fracassado no meio do caminho, mas antes disso, ele costumava ser uma existência magnifica.

Além disso, Ye Xiwen quebrara todos os recordes anteriores e criou novos.

O status de discípulo inato principal era equivalente a ser o mais forte discípulo inato, e junto a esse título, sua reputação tinha sido completamente estabelecida na Escola Yi Yuan.

Além disso, ninguém sabia quem realmente espalhara o rumor, mas havia um rumor sobre a contradição entre Ye Xiwen e Luo Yifan que se espalhou como um incêndio florestal por toda a Escola Yi Yuan. Segundo este rumor, alegadamente, Luo Yifan suspeitava que alguém relacionado a ele tinha sido morto por Ye Xiwen, mas Ye Xiwen não admitiu seu crime, então Luo Yifan planejava matar Ye Xiwen porque ele não queria erroneamente deixar o culpado escapar.

Em um curto espaço de tempo, toda a Escola Yi Yuan estava tumultuada e a fama de Ye Xiwen irrompeu-se completamente através dela, e não só isso, sua performance tinha também deixado uma impressão profunda nos discípulos verdadeiros e élderes.

E durante este período de tempo, a facção Qian Yu também mostrou um grande desenvolvimento, porém, ainda haviam diversas pessoas que consideravam o atrito entre Ye Xiwen e Luo Yifan como um mau presságio para o futuro da facção Qian Yu. Ainda que Ye Xiwen fosse muito formidável e muito provavelmente se tornaria um grande discípulo verdadeiro, isso era algo futurista, e a realidade que ocorria no presente era que ele teria de enfrentar a potencial retaliação de Luo Yifan, o que fez diversas pessoas suspeitarem das perspectivas futuras da facção Qian Yu. Ainda assim, muitas pessoas queriam fazer uma tentativa e entrar na facção Qian Yu, pois havia uma grande possibilidade de eles aproveitarem o futuro magnificente e os benefícios da futura glória de Ye Xiwen.

Com relação aos assuntos da facção Qian Yu, Ye Xiwen não queria gerenciar nada, então Ye Feng e Yan Chiling eram responsáveis por cuidar da facção Qian Yu.

Como discípulo inato principal da competição de discípulos inatos, Ye Xiwen recebeu a recompensa das mãos de um élder da escola. Ele recebeu um total de cinquenta mil pedras espirituais, e podia ser dito que neste ano, a Escola Yi Yuan realmente desejava gastar dinheiro para cultivar os discípulos inatos, pois na competição anterior de discípulo inatos, os discípulos não receberam nem um décimo do montante atual. E a escola estava sendo tão generosa a fim dos discípulos resistirem contra os seguidores de Bai Mojiao.

Certamente, haviam diversas pessoas que tinham olhares gananciosos e invejosos em seus olhos quando viram a pílula Hehe sendo entregada aos três melhores discípulos inatos. Como discípulo inato principal, Ye Xiwen recebera três pílulas Hehe, o segundo colocado, Nangong Wang, recebeu duas pílulas Hehe, e o terceiro colocado recebeu somente uma.

Já que a função principal da pílula Hehe era aumentar levemente as chances de romper com sucesso através do quinto estágio Xiantian, porém ela não garantia totalmente um rompimento com sucesso, então a escola daria diversas pílulas para os vencedores.

Depois de todos os discípulos inatos receberem suas respectivas recompensas da escola, Ye Xiwen e os outros discípulos inatos se juntaram e foram até uma pequena dimensão, localizada nas profundezas da Escola Yi Yuan. Este pequeno mundo se chamava Território Mosha, e dentro dele, haviam incontáveis demônios em cativeiro, e também uma longa história de inúmeros anos. Este Território Mosha era como o Território Huanmo, e em ambos, a Escola Yi Yuan mantinha um grande número de demônios como cativos, porém, o tipo de demônios encontrados no Território Mosha era completamente diferente do Território Huanmo.

Era dito que a muito tempo atrás, um grande desenvolvimento demoníaco ocorreu no Mundo Demoníaco, mas isso invocou um grande desastre, e uma grande rachadura se abriu no espaço, o rompendo em diversos fragmentos, e o Território Mosha era um destes fragmentos. Depois, o fundador da Escola Yi Yuan usou seus poderes para puxar o Território Mosha do caos.

Dentro do território Mosha, demônios gradativamente nasciam e também desenvolviam sua própria herança. Eles eram muito difíceis de lidar, e haviam diversos demônios que já tinham entrado no reino Verdadeiro. Falando genericamente, o Território Mosha só era aberto para discípulos verdadeiros, porém desta vez, estava sendo aberto para discípulos inatos, então eles poderiam praticar e afiar suas habilidades a fim de se prepararem para a conferência entre as quatro grandes seitas e o clã imperial, que ocorreria em um mês.

Além destes discípulos inatos internos, alguns dos discípulos inatos do núcleo também entrariam no Território Mosha, e mesmo alguns discípulos Verdadeiros também seriam permitidos entrar, a fim de treinarem para a conferência futura.

Tudo isso para a conferência que ocorreria próxima do Mar da China Oriental após um mês.

Na parte externa do Território Mosha, havia um grande portão de pedra e um encantamento de bloqueio para separar a Escola Yi Yuan e o Território Mosha, e fora do encantamento havia dez élderes da Escola Yi Yuan, e mesmo que estes élderes parecessem ordinários na frente de vários discípulos, ninguém ousava os subestimar, pois todos eles eram grandes especialistas, e mesmo que houvessem diversos demônios do nível Verdadeiro dentro do território Mosha, a Escola Yi Yuan só despachou alguns élderes para guardar o portão.

Os discípulos inatos internos tinham chegado na entrada do Território Mosha sobre a liderança dos élderes, se não, eles não conseguiriam ter achado o lugar. Depois de todos se prepararem, um dos dez élderes repentinamente disse: “Vocês podem querer pensar bem antes de continuarem no Território Mosha, existem diversos perigos, se vocês forem descuidados, então certamente morrerão. Todos vocês são discípulos internos excepcionais e podem certamente entrar nos rankings de discípulos do núcleo no futuro, e alguns de vocês terão até a chance de se tornarem discípulos Verdadeiros. Então, se vocês morrerem aqui, tudo será em vão. Se vocês quiserem desistir, agora é sua chance!”

Depois de sua fala ser completa, o élder olhou para os discípulos, e quando ele viu que ninguém iria desistir, ele não disse nada e imediatamente usou uma técnica espiritual no grande encantamento, que se abriu com um grande ‘bang’ e ondas de Moqi imediatamente sopraram de dentro do Território Mosha, juntas de um grande vento que também borbulhou de dentro e deu um sentimento frio e fúnebre a todos que esperavam na parte de fora.

Todos estavam determinados e ninguém desistiu. Todos os cem discípulos inatos entraram no Território Mosha.

Olhando para as figuras partindo destes discípulos, um dos dez élderes guardiões suspirou e disse: “Cem de elite entraram, eu realmente não sei quantos sairão vivos depois de um mês.”

“Enquanto ao menos um discípulo útil sair, nosso trabalho não terá sido em vão.” Outro élder disse, “Atualmente, os movimentos de Bai Mojiao estão se tornando cada vez maiores, simplesmente ameaçadores, e nesse caso, nós não tempos tempo para permitir estes discípulos crescerem lentamente, enquanto um deles se tornar um discípulo verdadeiro, o sacrifício dos outros terá valido a pena!”

Esta era a lei da selva, que favorecia os fortes. Do total de dois bilhões de pessoas escolhidas pela Escola Yi Yuan, nos olhos de uma pessoa comum, todos estes discípulos eram realmente incríveis e raros gênios, porém para uma grande seita como a Escola Yi Yuan, eles eram na verdade como cebolinhas, quando um fosse cortado, outro cresceria novamente, e isso poderia se manter por um infinito período de tempo.

Se tornar um discípulo verdadeiro era muito difícil, mas uma vez alcançando, mesmo dez mil discípulos internos não eram nada!

Entre esta centena de pessoas, enquanto um deles conseguisse colher os benefícios deste treino e se tornar um discípulo verdadeiro, então mesmo se todos os outros perecessem, continuaria sendo válido.

A realidade era muito cruel e todos sabiam que entre estes discípulos inatos, talvez somente uma pessoa se mantivesse e todos os outros não seriam nada além de pedras fazendo um caminho, mas todos eles sentiram que teriam sucesso, e ninguém pensou que acabaria sendo uma pedra na construção do caminho de alguém.

Logo, Ye Xiwen entrou no território Mosha, mas ele não escolheu ir junto aos outros, mas sim seguir seu próprio caminho.

O Território Mosha era similar ao Território Huanmo, havia um cenário desolado espalhado por praticamente todo o local, e parecia uma imagem desalenta, um fogo infernal corria desenfreado por todas as direções, o céu era cinza e não havia dia, noite, e nem estações.

Era realmente um ambiente demoníaco, e pelo que os humanos sabiam, mesmo guerreiros se sentiriam desconfortáveis ali, esqueça as pessoas comuns, praticamente não haviam formas de se sobreviver neste local.

Então, os demônios que nasciam no mundo demoníaco eram especialmente formidáveis a fim de sobreviver em um ambiente tão severo, mas eles também desejavam um ambiente agradável como um bom e calmo habitat humano, como o ambiente de Zhen Wu Jie, então por incontáveis anos, eles sempre pensariam em formas de invadir, e essa era a causa raiz de inúmeros anos de guerra entre o Mundo Demoníaco e Zhen Wu Jie.

A raça demoníaca não colocava a raça humana no mesmo nível e pensava que ela não merecia aproveitar tal agradável ambiente.

Este era seu objetivo principal por diversos anos, que lentamente se tornou um conflito, e então surgira um ódio profundo, e finalmente, eles se tornaram inimigos jurados.

Ye Mo sentava no ombro de Ye Xiwen, ele era pequeno e leve. Ye Mo respirou profundamente e absorveu o Moqi presente no Território Mosha, se sentindo imediatamente refrescado.

Mesmo que ele não fosse um demônio, ainda assim era um espírito demoníaco, e ainda que ele não diferenciasse Lingqi e Moqi e pudesse absorver ambos, ele preferia absorver Moqi.

“Ye Xiwen, eu acho que aquele Luo Yifan não lhe deixará sair tão facilmente, ele logo planejará algo contra você.” Ye Mo disse.

“Bem, eu sei.” Ye Xiwen concordou, “É por isso que mesmo eu sabendo que o Território Mosha é um local perigoso, eu preferi não ir junto dos outros discípulos, pois quem sabe quantos deles podem se mostrar espiões de Luo Yifan.”

Ye Xiwen disse, pois ele duvidava que haviam espiões de Luo Yifan entre os discípulos inatos que entraram no Território Mosha e alguns deles poderiam revelar informação sobre ele a Luo Yifan. Era muito perigoso ficar com eles, então ele decidiu prosseguir por si só, pois desta forma, ele estaria relativamente mais seguro.

Ainda que Ye Xiwen também planejasse como mataria Luo Yifan, ele estava claramente ciente do fato de que sua própria força continuava baixa comparada com a formidável força de Luo Yifan. Eles não estavam no mesmo reino, então antes de ele se tornar realmente capaz o suficiente para matar Luo Yifan, ele deveria tomar cuidado, pois se não fosse cuidadoso, então o morto na verdade seria ele.

Antes de ter a força suficiente, ele deveria ter cuidado em todo passo que desse, sem ser negligente!

“Agora você pode praticar sem nenhum problema, pois este lugar é perigoso para os outros, mas para você, é um bom local para praticar.” Ye Mo disse.

“Como você pode dizer isso?” Ye Xiwen questionou.

“Para os outros, estes demônios são muito perigosos, mas isso é só para eles, para você, estes demônios não são nada.” Ye Mo disse, “O Espelho Tianyuan é uma ferramenta espiritual do próprio Rei Demônio, e para estes demônios, é um adversário natural, então enquanto você tiver o Espelho Tianyuan, você é o próximo rei soberano da raça demoníaca!”


Tradutor:   DS   |   Editor: FellipeLima


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores