MGS – Capítulo 141 – Campeão



Pelo que os outros perceberam, a aproximação de Ye Xiwen podia ser descrita como muito audaciosa e implacável, para realmente gritar e discutir com um discípulo verdadeiro, era realmente bizarro.

Havia uma diferença entre o céu e a terra entre um discípulo interno e um discípulo verdadeiro, e mesmo se Luo Yifan matasse Ye Xiwen por raiva, bem no meio daquele local, provavelmente a escola não poderia fazer muita coisa sobre isso.

Porém, Luo Yifan já estava decidido em matar Ye Xiwen e a intenção assassina podia ser vista brilhando em seus olhos, e parecia que ela poderia estourar a qualquer momento. Ambos os lados quase não consideravam a face mais, ainda que eles tentassem mascarar seu ódio mútuo na superfície, isso não fazia sentido algum, pois era certo que um conflito iria irromper entre eles, e enquanto isso, Luo Yifan planejava em seu coração como lidaria com Ye Xiwen.

E neste momento, a mente de Ye Xiwen também estava fluindo com centenas de truques para matar Luo Yifan, pois este era o único caminho para os dois lados, só um podia sair vivo.

Porém, para os outros discípulos, eles não sabiam sobre o assunto, a razão real por trás desta situação era desconhecida para eles. Eles só sentiam que Luo Yifan era muito estranho, por que ele repentinamente trapacearia com este homem para aumentar sua força, e Ye Xiwen era ainda mais estranho, pois ele publicamente gritou e discutiu com um discípulo verdadeiro. Ele não queria mais viver?

Certamente, Ye Xiwen tinha seus próprios planos, porque ele sabia que Lin Zhantian também estava na plataforma, e se Luo Yifan tentasse lhe atacar, então Lin Zhantian certamente avançaria para lhe ajudar. Ainda que Luo Yifan fosse forte, Lin Zhantian também era e sua força não podia ser subestimada!

Por isso, já ciente desse fato, Ye Xiwen aparentemente fez um movimento arriscado, mas era na verdade um movimento seguro e bem calculado.

Ye Xiwen usou sabiamente palavras tecidas para calar a boca de Luo Yifan com a verdade, o fazendo se tornar uma figura rude e irracional nos olhos de todos!

“Corajoso, então você até se atreve a discutir comigo!” A voz de Luo Yifan trovejou da plataforma, e no mesmo instante, sua aura assustadora e incomparável desceu de lá e se firmou em Ye Xiwen. Ele sentiu que uma grande força surgiu do céu e colidiu com seu corpo.

Esta era a força incomparável de um discípulo verdadeiro, era dito que um discípulo verdadeiro desistir da artificialidade até um ponto e se esforçava para compreender os reais princípios do mundo, então eles eram chamados ‘verdadeiros’, e até a um grau, seu poder não era sua força pessoal, mas sim sua capacidade de emprestar o poder do mundo em si. Para pessoas ordinárias, era simplesmente impossível compreender o poder do mundo, então como eles poderiam resistir?

“Boom!” Ye Xiwen sentira que uma força assustadora e poderosa esmagava seu corpo, e tentou resistir, ele imediatamente moveu o Zhen Yuan através de seu corpo, porém logo então, o espelho Tianyuan repentinamente se moveu e liberou uma luz vermelho-sangue fraca, que envolveu seu corpo e ele sentiu que a força assustadora desapareceu sem deixar rastros.

Ye Xiwen restringiu sua mente, e com um fraco sorriso em sua face, ele disse: “Irmão Luo está altamente enganado. Eu não estava discutindo com você, eu só pensei que você talvez tivesse esquecido as regras da escola, então eu especificamente as lembrei para você.”

“O que?…” A voz duvidosa de Luo Yifan veio da plataforma. Ele não pensou que sua incomparável força seria incapaz de suprimir Ye Xiwen, e um olhar embaraçado imediatamente apareceu em sua face. Como Ye Xiwen podia tão rápida e completamente se livrar de seu poder? Este garoto realmente conhecia alguns métodos secretos, o que lhe fez ainda mais determinado em seu coração para matar Ye Xiwen.

“Chega, está correto que nós não investigamos vida e morte na arena, então esse assunto acaba aqui!” Neste momento, um élder Taishang repentinamente disse de cima da plataforma.

O status de um élder Taishang era mais alto e nobre que o de outros élderes ordinários, e mesmo discípulos verdadeiros como Luo Yifan eram obedientes na frente de élderes Taishang, e talvez, somente discípulos incomparáveis do nível de Qi Feifan se atreveriam a ir contra um élder Taishang.

Ye Xiwen sabia que o élder Taishang estava tentando acalmar as coisas, e como resultado de sua interferência, Luo Yifan repentinamente parou, o que claramente mostrou a diferença entre suas forças, porque mesmo Luo Yifan não podia desobedecer às palavras do élder Taishang e não havia nada que ele pudesse fazer sobre isso.

Se sua força fosse suficiente, era possível que a situações fosse totalmente diferente!

“Nesta rodada, Ye Xiwen venceu!”

Esta foi uma vitória clara de Ye Xiwen, mas no processo, ele acabou ofendendo um discípulo verdadeiro, então as outras pessoas estavam preocupadas com ele!

“Irmão mais novo, você discutiu com um discípulo verdadeiro, eu temo que depois, ele provavelmente usará de quaisquer meios para lidar com você.” Ye Feng se aproximou de Ye Xiwen e disse de forma preocupada.

“Irmão, não se preocupe, eu ficarei bem. Ele não pode me alcançar, então mesmo que eu discuta com ele, não importa. Se ele quisesse me matar diretamente, então ele nunca usaria um método enviesado como aumentar a força de Zhubing Xun para me matar na arena.” Ye Xiwen explicou.

“Então é assim!” Ye Feng rapidamente disse em um tom preocupado, ainda que ele também fosse um homem orgulhoso e arrogante, ele não era tolo a ponto de não saber que tipo de existências os discípulos verdadeiros realmente eram. No total, haviam centenas de milhares de discípulos internos, externos e do núcleo na Escola Yi Yuan, e para todos estes discípulos, a meta final era se tornar um discípulo verdadeiro.

“Relaxe, irmão, eu não sou fraco, se ele quiser lutar, eu certamente também lutarei.” Ye Xiwen disse para confortar seu irmão preocupado.

As palavras de Ye Xiwen imediatamente aliviaram Ye Feng, ainda que ele estivesse um pouco preocupado, ele sabia que seu irmão mais novo mudara repentinamente no último ano, de uma pessoa ordinária com um pensamento ordinário para um expert ambicioso e formidável, que calculava praticamente tudo antes de dar qualquer passo e raramente lutava uma batalha a qual não tinha certeza de vitória. Ele podia adivinhar que se Ye Xiwen estava tão confiante, então ele certamente tinha alguns planos.

“Não importa o que, você deve ser cuidadoso, mesmo se Luo Yifan não atacar por si só, ele ainda assim comanda diversos especialistas do Palácio Fanshen, e se eles atacarem, isso será muito perigoso.” Ye Feng disse.

“Não se preocupe, irmão, eu tenho senso de proporção!” Ye Xiwen disse de forma calma pois não queria colocar muita pressão em seu irmão mais velho.

“Rodada final, Ye Xiwen, Nangong Wang!”

Finalmente, era a hora da última batalha de Ye Xiwen, que também decidiria o campeão da competição de discípulos inatos deste anos, e nessa batalha, seu oponente era Nangong Wang!

Nangong Wang estava vestido em um robe magnificente e seu comportamento parecia excelente, como um belo e elegante jovem mestre de um clã influente. Era dito que ele pertencia a um clã aristocrático do Grande Estado Yue, chamado Clã Nangong, e entre todos os discípulos internos, ele era considerado o mais forte e estava obviamente no topo, de fato, mesmo alguns discípulos do núcleo não eram seus oponentes.

“Jovem Ye, parabéns por ter tal grande avanço em seu cultivo, este irmão mais velho sabe que não é páreo para ti, mas ainda espera trocar pontos com o Jovem Ye.” Nangong Wang cruzou seus punhos um sobre o outro em seu peito e disse de forma submissa. Ainda que ele tivesse confessado que tinha uma força interior, ele manteve seu comportamento elegante, fazendo muito difícil para os outros terem qualquer tipo de sentimentos ruins contra ele.

Ye Xiwen concordou e disse com um sorriso em sua face: “Sendo este o caso, por favor comece, Irmão Nangong Wang.”

Para tal pessoa, era realmente difícil ter mesmo o menor sentimento de desgosto.

Ye Xiwen também não era uma pessoa agressiva, ele só era agressivo contra seus inimigos. Ele era o tipo de pessoa que servia vinho para seus amigos, mas também atirava se os lobos viessem. Ele definitivamente não era o tipo de pessoa que daria a bochecha direita se alguém o estapeasse na bochecha esquerda, pois este não era seu estilo.

A aura imponente de Nangong Wang repentina e completamente se liberou e era levemente melhor que a de Zhubing Xun, e Ye Xiwen entendeu que não era surpreendente Nangong Wang querer lutar com ele. Ele possuía uma grande força inerte, mesmo guerreiros do sexto estágio Xiantian não eram seus oponentes, e parecia que ele estava somente um passo do sexto estágio Xiantian, pois mudanças quantitativas causavam mudanças qualitativas também, e ele só precisava dar este passo, então ele provavelmente alcançaria imediatamente o pico do sexto estágio Xiantian, e logo também o sétimo estágio Xiantian. Ele era definitivamente uma figura muito extraordinária, não impressionava ele ocupar o status de mais forte discípulo inato, e considerando tal pessoa, mesmo Zhubing Xun poderia não ser seu oponente, pois, Zhubing Xun tinha aumentado sua força com trapaças, e a fundação de Nangong Wang parecia muito profunda e parecia um problema real.

“Irmão Ye, seja cuidadoso!” Nangong Wang não se esqueceu de lembrar Ye Xiwen, e logo após isso, uma espada de dois gumes de cor marrom instantaneamente avançou contra ele. Em um instante, a arena inteira estava coberta de poeira, como se uma tempestade de areia tivesse repentinamente surgido de um deserto e acertado a arena.

A espada de cor marrom estava sendo oculta pela tempestade de areia, e instantaneamente cortou o ar, enquanto todo o ambiente estava coberto por marcas de cor marrom, e avançou perfurando contra Ye Xiwen.

Ye Xiwen estava bem preparado e já tinha invocado um vigoroso Zhen Yuan para criar uma barreira para manter a tempestade de areia longe dele, e então, ele focou o Zhen Yuan em seus olhos, e repentinamente, sua capacidade de visão aumentou grandemente, o suficiente para ver através da tempestade de areia.

Ye Xiwen não desviou, mas agarrou com sua palma, que se tornou uma garra de dragão e rapidamente apertou contra a espada marrom para a agarrar. Ele deveria derrotar Nangong Wang da forma mais fácil possível e a melhor forma para Ye Xiwen era o forçar a desistir.

“Boom!” A espada de Nangong Wang colidiu severamente contra a garra de dragão de Ye Xiwen e uma colisão violenta ocorreu, logo a pseudo espiritual espada marrom foi pega pela garra de dragão, e não pode mais ser movida. Já que Ye Xiwen tinha praticado a ‘Técnica do Corpo Tirano’, seu corpo era duro a um ponto que chocava a todos, e junto a suas mãos cobertas de Zhen Yuan, mesmo a pseudo espiritual espada marrom era incapaz de infligir o menor dano em sua mão.

“Hoot!” Nangong Wang gritou, e repentinamente, a espada marrom começou a zumbir, e a tempestade de areia instantaneamente se acumulou ao redor dela, se condensou em uma espada de areia de dois gumes e golpeou contra Ye Xiwen.

“San!” Ye Xiwen gritou alto, e parecia que camadas e camadas de Zhen Yuan estavam sendo liberadas de seu corpo, como ondas avançando no oceano, e em um instante, essas ondas de Zhen Yuan se espalharam e desintegraram completamente a espada de dois gumes de areia que vinha contra Ye Xiwen.

E neste momento, Ye Xiwen também aumentou a vazão de Zhen Yuan em sua mão e suprimiu a espada marrom rebelde, e com isso, ele também esmagou o único resto de esperança de Nangong Wang nesta batalha.

Repentinamente, a espada marrom se acalmou e não mais resistiu.

Ela repousava pacificamente na mão de Ye Xiwen.

“Irmão Nangong, você me deixou vencer!” Ye Xiwen disse enquanto a espada marrom continuava em suas mãos.

“Obrigado, Jovem Ye, por mostrar misericórdia!” Nangong Wang disse, mas havia uma pequena amargura em sua voz, amaldiçoando seu próprio destino por sua derrota.

“Nesta rodada, Ye Xiwen venceu!”

“O campeão da competição de discípulos inatos deste ano é… Ye Xiwen!”


Tradutor: DS   |   Editor: FellipeLima



Fontes
Cores