MGS – Capítulo 140 – Confronto Mútuo!


“Eu nunca pensei que Zhubing Xun realmente perderia.”

“É quase como um milagre, quem pensaria que Zhubing Xun seria realmente derrotado mesmo estando no pico do sexto estágio Xiantian e possuindo uma ferramenta espiritual?”

“Realmente, ainda que Zhubing Xun tenha entrado no pico do sexto reino Xiantian, Ye Xiwen não pode ser levado levianamente já que ele já refinou Zhen Yuan.”

“Sim, antes da batalha começar, ninguém pensou que ele realmente teria tal incrível força.”

“É uma pena, se esses dois não tivessem se encontrado na rodada semifinal, então eles indubitavelmente se confrontariam na final.”

“Mas você não escutou o que Ye Xiwen disse um momento atrás? Aquele Zhubing Xun está na verdade trabalhando para alguém, e essa pessoa deve ter usado algum meio para aumentar sua força.”

“Então essa é a verdade… Não impressiona, na verdade eu sabia que Zhubing Xun era muito arrogante mas sua força era ordinária, porém repentinamente ele se tornou muito formidável, o que me faz pensar sobre quem está por trás dele.”

“Você não sabe? Eu ouvi que Zhubing Xun entrou no Palácio Fanshen, a facção do Irmão Luo, um discípulo verdadeiro. Cinco anos atrás, o Irmão Luo entrou no ranking de discípulo verdadeiro, e Zhubing Xun só recentemente entrou em sua facção!”

“Então, quem está por trás de Zhubing Xun é na verdade o Irmão Luo…”

“Cuidado, o Irmão Luo está na plataforma, se ele te ouvir, então você certamente morrerá, você não quer mais viver?” Um discípulo cuidadosamente disse.

“Mesmo que o Irmão Luo seja um discípulo verdadeiro, ele não pode fazer tal coisa porque isso quebrará as regras de Escola. Se todo discípulo verdadeiro tentasse casualmente aumentar a força dos membros de sua facção para vencer o torneio, então estes discípulo verdadeiros acabariam controlando o resultado das batalhas, além disso, a competição perderia seu significado e não haveria necessidade em vir aqui e a assistir.”

Falando genericamente, quando pisassem no sexto estágio Xiantian, os discípulos geralmente escolheriam se tornarem discípulos do núcleo, pois comparados com discípulos do núcleo, o tratamento dos discípulos internos era muito diferente, e isso tinha a finalidade de manter a força dos discípulos internos poderosos em xeque e os encorajar a se esforçarem e se tornarem discípulos do núcleo. Ficando como um discípulo interno, eles roubavam as oportunidades de outros discípulos internos.

Mas, os discípulos não eram forçados a escolherem entre os rankings internos ou do núcleo, a decisão era livre para eles, então se Zhubing Xun quisesse participar da competição de discípulos inatos, mesmo sendo um mestre do sexto estágio Xiantian, ele não estaria quebrando as regras, de fato, no passado, diversos discípulos do sexto estágio Xiantian apareceram na competição de discípulos inatos.

Se ele tivesse alcançado sua força atual com sua própria prática, então ninguém diria nada, mas um momento atrás, Ye Xiwen mencionou que sua força não vinha de sua prática, mas ele trapaceou e sofreu uma melhora forçada em sua força, o que era equivalente a cometer um grande tabu e violar claramente as regras.

Já que o tratamento obtido por discípulos internos e do núcleo era diferente, os recursos dados aos discípulos internos eram sempre inferiores aos recursos dados aos discípulos do núcleo por parte da escola. Se discípulos do núcleo também participassem desta competição e se esforçassem pela vitória, então não haveria esperança alguma para os discípulos internos, por isso este assunto era algo que realmente incitou a raiva do público.

Estas discussões só ocorriam em sussurros, mas, conforme mais e mais pessoas entravam na discussão, gradativamente, os sussurros se tornaram altos.

Sobre a alta plataforma, a face de Luo Yifan estava levemente feia e ele bufou alto. Certamente, as discussões dos discípulos internos e externos não o afetavam nem um pouco, pois para um discípulo verdadeiro como ele, não havia necessidade nenhuma de dar uma explicação a eles. A razão de sua irritação era ele ter calculado mal novamente e permitido Ye Xiwen escapar, o que o deixou muito bravo, extremamente furioso.

Isso fez ele sentir que sua autoestima tinha sido provocada!

Ye Xiwen deveria morrer a todo custo!

No coração de Luo Yifan, intenção assassina fervia.

Ye Xiwen não somente derrotou Zhubing Xun, que estava se mostrando insuportavelmente arrogante um momento atrás, mas também destruiu completamente suas artes marciais, e sem nem sequer pensar duas vezes, na frente de tal grande multidão, ele levantou suas mãos e aleijou Zhubing Xun. Nenhum dos élderes veio parar ele, pois depois de pisar na arena, mesmo a vida e a morte estavam nas mãos dos competidores e ninguém era permitido interferir ou questionar suas ações.

Ye Xiwen tinha amedrontado um grande número de discípulos internos e externos. Ele era inesperadamente tão feroz, ainda que quando ele ganhou as rodadas iniciais de forma tão relaxada, todos pensassem que ele tivesse escondendo sua real força, e que já seria muito formidável, ninguém pensou que sua força verdadeira seria tão tirânica. Ele fácil e prontamente usou Zhen Yuan e sua força também se mostrou diversas vezes maior que a do arrogante Zhubing Xun.

Ye Xiwen era somente um novo discípulo, então como ele poderia ser tão formidável? O senso comum não se adequava a sua existência, especialmente para aqueles discípulos, que tinham simplesmente a vontade de socar uma parede. Eles tinham passado muitos anos na Escola Principal, enquanto Ye Xiwen não passou nem sequer um ano. Estes discípulos praticaram por muitos anos na Escola Principal, mas a diferença entre suas forças e a de Ye Xiwen era como o céu e a terra.

Em seus corações, Ye Xiwen se tornara uma figura enigmática.

Comparados a outros discípulos que estavam totalmente atordoados depois de presenciarem a força verdadeira de Ye Xiwen, os discípulos da facção Qian Yu celebravam, pois, o quão mais forte Ye Xiwen fosse, mais seguros eles ficariam, ninguém tentaria os atacar. Ninguém percebeu quando, mas a imagem de Ye Xiwen já tinha ultrapassado Ye Feng, Yan Chiling e diversas outras figuras de alto nível da facção Qian Yu, ainda que eles fossem executivos seniores da facção, enquanto Ye Xiwen quase nunca cuidasse desse tipo de assunto.

Ye Feng e os outros executivos de alto nível também eram competentes, e olhando para suas forças e talentos, eles poderiam se tornar existências espetaculares entre novos discípulos, e mesmo dentro de uma década, havia uma grande possibilidade de eles entrarem no nível de discípulos do núcleo, e no futuro, eles muito provavelmente se tornariam mestres formidáveis.

Porém, eles ainda não eram páreo para Ye Xiwen, que derrotou seus inimigos um a um na frente deles, o que era muito chocante para eles aceitarem. Antes, Ye Xiwen os salvara e superou uma dificuldade após a outra, e agora, ele derrotou esses mestres como se estivesse cortando vegetais. Agora, em seus corações, uma imagem invencível de Ye Xiwen já tinha sido estabelecida, junta da fé de que não havia inimigo que Ye Xiwen não pudesse derrotar!

Esta era a fé em sua invencibilidade, e toda facção precisava de ao menos uma pessoa para depositar esse tipo de fé, a fim de a liderar no caminho de um bom desenvolvimento, mas a situação da facção Qian Yu era muito especial, porque Ye Xiwen não tomava parte nos assuntos da facção.

Sem se importar com o que aquelas pessoas discutiam entre si, Ye Xiwen lentamente chegou na frente de Zhubing Xun e disse em um tom frio: “Zhubing Xun, eu lhe disse antes, se você pensa que pode confiar em meios externos para aumentar sua força, então você se arrependerá, felizmente essa não é a arena de vida ou morte, senão você seria uma pilha de carne podre agora.”

Ye Xiwen não tinha uma impressão favorável de Zhubing Xun e Luo Yifan. Os dois eram farinha do mesmo saco, ambos eram o mesmo tipo de pessoa arrogante que queriam matar os outros quando achavam que sua própria dignidade tinha sido ferida.

Ainda que Zhubing Xun tivesse sido aleijado, ele não desmaiou, e neste momento, havia um olhar anormalmente pernicioso em seus olhos. Se seus olhos tivessem poderes mágicos, então somente com um olhar, ele teria esfaqueado o corpo de Ye Xiwen e o perfurado com incontáveis buracos, ele odiava Ye Xiwen, seu orgulho era sua vida, mas Ye Xiwen já tinha o derrotado duas vezes, e agora, ele simplesmente queria cometer suicídio.

Se ele pudesse vender sua alma ao diabo para matar Ye Xiwen, ele não hesitaria!

Porém, agora, não havia força restante em seu corpo, seu Dantian fora esmagado em pedaços por Ye Xiwen, e ele não havia controle algum sobre o Zhen Yuan em seu corpo. O Zhen Yuan estava correndo loucamente em seus meridianos como um cavalo selvagem, totalmente fora de controle, enquanto destruía seus meridianos e avançava até seus pontos de acupuntura.

Mas ainda assim, ele não estava ciente do simples fato de que se ele não tivesse provocado Ye Xiwen de novo e de novo, então ele não teria encontrado tal destino, e em seu coração, a única coisa que restava era o puro ódio por Ye Xiwen, se Ye Xiwen não estivesse ali, ele não estaria em tal dificuldade!

Ye Xiwen olhou para Zhubing Xun deitado no chão, mas não o matou no momento, considerando que eles estavam na frente de uma grande plateia e que isso seria inapropriado. Zhubing Xun ameaçou o matar diversas vezes, e diversos outros discípulos também tinham ouvido as ameaças, então mesmo se os executivos da Escola Yi Yuan o interrogassem, ele responderia abertamente.

“Ye Xiwen, essa é somente uma batalha na arena, mas você é muito cruel, aleijando meu subordinado, você se atreveu a ofender um discípulo verdadeiro!” Neste momento, uma voz fraca veio da plataforma alta, e ela pertencia a Luo Yifan.

Ye Xiwen zombou e finalmente não pode mais suportar, logo diversos planos surgiram em sua mente. O lado inimigo era um discípulo verdadeiro que tinha pisado no reino verdadeiro somente nesta década, mas definitivamente merecia respeito como outros guerreiros do reino verdadeiro.

Ye Xiwen estava determinado em se envolver em uma discussão com ele, mas ele deveria ter um plano infalível, pois neste ponto, mesmo um único erro poderia causar um grande problema.

Com um sorriso frio em sua face, Ye Xiwen disse: “As palavras do irmão Luo são totalmente parciais, olhando para a força de Zhubing Xun, era óbvio para todos que ele estava trapaceando. Só deus sabe que cão o ajudou a trapacear e realmente o deu meios para melhorar sua força e roubar rankings de seus companheiros discípulos internos. Minha força é pequena e fraca e eu não pude me atrever a relaxar nem um pouco, então eu fiz isso por engano.”

Ye Xiwen disse estas palavras a fim de criar uma armadilha para Luo Yifan, e usou os ressentimentos dos outros discípulos internos para proteger seu próprio ponto enquanto os direcionava contra Luo Yifan. Agora, qualquer um podia descobrir que quem deu o método de trapaça para Zhubing Xun era provavelmente Luo Yifan.

“Cale-se, você fez por engano? Você, na frente de tantos élderes e discípulos verdadeiros, realmente se atreve a fazer tal observação irresponsável? Você claramente tentou se vingar de sua inimizade pessoal com ele!” Esta era uma provocação muito óbvia, mas Luo Yifan era certamente incapaz de a suportar e ainda que ele não se importasse para o que estes discípulos internos e externos pensavam dele, quando ele viu a fruta vermelha colocada na armadilha de Ye Xiwen, ele teve de saltar, e depois que ele percebeu seu erro, ele ficou ainda mais nervoso.

“As observações do Irmão Luo são parciais, como eles dizer, punhos não tem olhos, ninguém pode antecipar o que acontecerá em uma batalha, além disso, segundo as regras desta competição, ninguém investigará as razões por trás da vida e morte de alguém, será que o Irmão Luo esqueceu disso?” Ye Xiwen gritou alto e as ferozes ondas sonoras liberadas por sua boca foram diretamente contra Luo Yifan.

Os discípulos tiveram imediatamente olhares boquiabertos em suas faces e estavam totalmente atordoados. Eles nunca pensaram que Ye Xiwen realmente se atreveria a gritar para um discípulo verdadeiro como Luo Yifan, este nível de coragem era simplesmente grande e atordoante!


Tradutor: DS   |   Editor: FellipeLima


Contribua com a Novel Mania!