MGS – Capitulo 14 – 6° Estagio do Houtian 

Mas isso também era normal, muitos tipos de artes marciais humanas eram imitadas por essas Bestas e Bestas Demoníacas. Algumas como o Punho do Tigre, Punho do Macaco, Punho da Cobra, Punho do louva-deus e por ai vai. Somente olhar para o nome e uma pessoa iria conhecer.

Esse Símio Prata já tinha sido derrotado ferozmente. Antes, eles eram incapazes de serem derrotados, a força bruta dos Símios Pratas era imbatível, entretanto os guerreiros da Família Zhang respectivamente também praticavam todos os tipos de artes marciais. Eles detestavam saírem.

Aquele homem de meia idade com a cicatriz já estava enfrentando o Rei Símio Prata. Somente que agora, a intenção de matar do homem de meia idade com a cicatriz já tinha pressionado o Rei Símio Prata para o outro lado. Ele estava meramente no 5° Estagio do Houtian mas esse Rei Símio Prata já estava no 8° Estagio do Houtian, o pressionando constantemente.

Ye Xiwen sabia que a retirada desses guerreiros era apenas uma questão de tempo. Ye Xiwen silenciosamente saiu do campo de batalha, deu a volta e se apressou na direção da toca das tropas dos Símios Pratas.

Agora todo ninho de Símios Pratas tinham saído, no momento em que o ninho estava quase completamente vazio. Ao passar de tantos anos, as tropas de Símios Pratas certamente acumularam coisas boas. Nesses vários anos, muitos guerreiros humanos foram mortos por eles. Bestas Demoníacas normais não tinham interesse em relação as coisas que caiam no chão dos humanos, mas Bestas Demoníacas do tipo símio era diferente. Sua esperteza era bem maior que a das Bestas Demoníacas normais, eles gostavam de juntar essas coisas.

Isso era o que estava escrito dentro dos vários registros que Ye Xiwen tinha visto.

Ye Xiwen já tinha alcançado o ninho das tropas dos Símios Pratas. O ninho das tropas dos Símios Pratas era no meio do precipício. Mas o tempo estava correndo. Talvez daqui a pouco as tropas dos Símios Pratas voltariam. Era impossível para Ye Xiwen procurar em uma por uma, ele podia somente escolher a maior caverna. E claro, a caverna do Rei Símio Prata. Dentro do ninhos dos Símios Pratas, o rank era bem estrito.

Avançando na caverna dos Símios Pratas, uma fragrância de vinho assaltou seus sentidos, fazendo humanos de intoxicarem.

Vinho de Macaco!

A mente de Ye Xiwen deu um nome para aquilo. Escrito com algumas notas de viagens, algumas tropas do símios reuniam algumas frutas e fermentavam, então gradualmente se formavam em vinho. Era o tão falado Vinho de Macaco!

Ye Xiwen se aproximou, apenas vendo por um buraco, tinha um reservatório imenso. Dentro do reservatório estava cheio de vinho. Uma fragrância de vinho atacou sua narina. Respirando somente um pouco da fragrância de vinho tinha o efeito de abrir os poros. A fragrância do vinho continha Qi Espiritual concentrado nela.

Isso absolutamente não era Vinho de Macaco normal, não era fermentado das mesmas frutas. Talvez contenha varias frutas espirituais e alguns materiais divinos dentro.

Ye Xiwen não hesitou, esse Vinho de Macaco foi todo embutido dentro do anel espacial.

Seguindo imediatamente, Ye Xiwen olhou toda a caverna novamente. Embora estava bastante escuro na caverna, os olhos de Ye Xiwen estavam equipados com poder marcial. De fato estava tão claro como se fosse dia. No canto, tinha uma pilha inteira de pedras espirituais de classe baixa estava lá. Emitindo Qi Espiritual, tornando a caverna como um paraíso divino.

Olhando, no mínimo haviam vários milhares de pedras espirituais. Ye Xiwen varreu todas elas, coletando todas dentro do anel espacial.

Algumas armas e armaduras tinham sobrado. Varias já estavam quebradas, muitas já tinham atravessado vários anos, então enferrujaram e apodreceram, não tendo mais valor.

Essas coisas não podiam ser carregadas por Ye Xiwen ele escolheu somente uma espada longa. Esta espada longa tinha uma poeira endurecida nela, quantos anos ela tinha passado, era desconhecido. Entretanto ela nunca apodreceu. A espada estava infundida com uma ponta de gelo de tirar o folego. Todo o corpo era feito de puro gelo, incomparavelmente afiada.

A razão pela qual ele pegou essa espada foi simplesmente por causa da técnica que ele tinha obtido anteriormente, a Lua Fria Decapitadora, e agora ele já tinha uma espada longa.

Ye Xiwen colocou a espada longa junto em seu corpo e então se virou para sair, não se atrevendo a ficar por mais tempo.

Depois de sair da caverna que era a moradia do Rei Símio Prata, Ye Xiwen repentinamente tinha ficado rico. O assunto original de dez pedras espirituais estava agora resolvido, ele tinha recebido vários milhares em pouco tempo, se tornando uma pessoa rica subitamente.

O rosto de Ye Xiwen estava brilhando com uma expressão de êxtase. Isso realmente é ótimo!

Dentro do anel espacial de Ye Xiwen, estava instalado um reservatório de Vinho de Macaco. Originalmente, isso era usado para guardar agua, agora ele estava usando completamente para guardar Vinho de Macaco.

Bebendo um gole, ele sentiu imediatamente um fluxo caloroso vindo da parte de baixo de seu abdômen. Ye Xiwen ficou surpreso ao descobrir que sua força atualmente tinha aumentado. Embora fosse menos de um quarto de um quilograma, sem duvida o Vinho de Macaco realmente tinha uma eficiência estranha. Dentro tinha uma quantidade desconhecia de materiais divinos, não era de se espantar que aqueles Símios Pratas tinham corpos fortes, robustos e impenetráveis por espadas ou lanças.

Ye Xiwen olhou para os guerreiros partindo da Família Zhang e os Símios Pratas. O lugar da luta não estava tão longe, ele podia ver que os dois lados brigando tinham entrado em uma fase crucial. Espíritos assassinos voavam, outras Bestas Demoníacas não ousavam a se aproximarem dessa região.

Ye Xiwen cavou um buraco em uma arvore e começou a entrar em reclusão.

Nesse momento, uma grande quantidade de pedras espirituais começaram a se incinerar. Grandes quantidades de Qi Espiritual surgiram dentro do corpo de Ye Xiwen. Ye Xiwen fechou seus olhos, entrando naquele espaço misterioso, simultaneamente e continuamente bebendo o Vinho de Macaco. Sua força aumentando constantemente e de repente se afiou.

A grande quantidade de Qi Espiritual formou um rio de Qi Espiritual surgindo dentro do corpo de Ye Xiwen. Entretanto em um segundo, isso foi completamente absorvido por Ye Xiwen.

Dentro daquele espaço espacial, a velocidade de cultivação de Ye Xiwen crescia mais e mais rápida. A cultivação também avançou de níveis sucessivamente!

Inicio do 5° Estagio do Houtian!

Meio do 5° Estagio do Houtian!

Final do 5° Estagio do Houtian!

Pico do 5° Estagio do Houtian!

Seguindo as continuas promoções de Domínio, a força de Ye Xiwen também aumentou continuamente!

O poder de seis tigres!

O poder de sete tigres!

O poder de oito tigres!

O poder de nove tigres!

O poder de dez tigres!

A velocidade de promoção da força de Ye Xiwen faria a língua de uma pessoa dar um nó, o álcool do Vinho de Macaco foi completamente refinado por Ye Xiwen.

Quanto tempo tinha se passado era desconhecido.

“Hong!” Ye Xiwen avançou para o inicio do 6° Estagio do Houtian!

A força de Ye Xiwen avançou para não menos que o poder de quinze tigres!

O Ataque da Mão de Trovão de Ye Xiwen tinha no mínimo também sido deduzida até o nono eco. Depois de deduzir até o nono eco, o poder do Ataque da Mão de Trovão também seria promovido em um nível novamente, o poder dele agora estava completo.

A primeira forma da Lua Fria Decapitadora, a ‘Lua Nova Decapitadora’ também tinha sido praticada um pouco. Ye Xiwen golpeou com a espada, capaz de golpear seis facas. Se alguém fosse capaz de golpear nove facas, a ‘Lua Nova Decapitadora’ seria cultivada até o cume.

Assim que quinhentas pedras espirituais de classe baixa foram incineradas por Ye Xiwen, se tornando num monte de cinzas brancas. Aquele reservatório de Vinho de Macaco também tinha sido completamente seco.

Ye Xiwen abriu seus olhos, todo seu corpo estava sujo das cabeças aos pés. Mas comparado com as varias vezes anteriores, essa sem duvida era bem menos.

Isso ilustrava que o interior de seu corpo tinha menos e menos impurezas. Ye Xiwen usou seu Qi Zhen para tirar completamente as impurezas.

Ye Xiwen empunhou a espada longa, a distorceu com Qi de Espada. A grande arvore caiu!

Ye Xiwen respirou fundo, até mesmo o anterior jovem mestre da Família Zhang tinha usando isso com muito mais inferioridade que sua tirania. Agora, mesmo que ele tivesse que lutar com experts do 7° Estagio do Houtian frente a frente ele não tinha medo!

Contribua com a Novel Mania!