MGS – Capítulo 138 – Derrotando Mo Han Mais Uma Vez


Esta era uma aposta, uma aposta em que Ye Xiwen continuaria a progredir no futuro e alcançaria o reino Verdadeiro, então eles seriam capazes de colher grandes benefícios, logo haviam diversos discípulos seniores que agiram de forma fora do comum e repentinamente mostraram interesse em entrar na fação Qian Yu, e haviam muitos que estavam esperando e assistindo de lado.

Sobre isso, Ye Feng, Yan Chiling e outros membros de alto nível da fação Qian Yu naturalmente sabiam que era devido às sucessivas vitórias de Ye Xiwen e a sua incrível força, abertamente exposta na frente de todos. A repentina popularização da fação Qian Yu era toda devida à popularidade de Ye Xiwen que estava agindo como uma força magnética para atrair novos membros, e por isso o número total de membros na fação aumentou em muito. Originalmente, os discípulos seniores não mostraram interesse algum em entrar na fação Qian Yu, mas agora, eles surgiram em abundância, e entre eles haviam mestres do quinto estágio Xiantian. Eles estavam entre as elites dos discípulos internos e originalmente nem sequer olhavam para a fação Qian Yu, mas agora, isto mudou.

E tudo isso era devido à enorme influência de Ye Xiwen, pois nesse mundo, todos adoravam a força e somente os fortes tinham respeito. Indivíduos formidáveis podiam trazer uma influência inimaginável.

Nos olhos da plateia havia expectativa já que eles curiosamente esperavam para descobrir quem seria o oponente de Ye Xiwen na quinta rodada, e depois de um instante, descobriu-se que seu próximo oponente seria Mo Han.

Com uma longa lança de pé próxima a ele, havia um frio e fúnebre olhar em seus olhos enquanto sua aura se fazia muito mais formidável do que da última vez.

Durante a primeira batalha de Ye Xiwen na competição de discípulos inatos, quase ninguém estava otimista sobre sua vitória e eles pensavam que ele estava sendo superconfiante, mas agora, ninguém pensava isso, de fato, agora, eles estavam praticamente certos que ele ganharia. Ainda que a visão de diversas pessoas fosse parcial pensando que Ye Xiwen iria ganhar e a força de Mo Han fosse muito alta, ele ainda estava somente no pico do quinto estágio Xiantian e mesmo tendo compreendido a unificação de homem e lança, Ye Xiwen já o derrotara antes, e agora, ele deveria obviamente estar mais forte do que antes, logo o resultado já era previsto para todos.

“Eu não esperava lhe encontrar na quinta rodada.” Ye Xiwen disse.

“Eu estava esperando por isso há muito tempo.” Mo Han disse em um tom frio, porém determinado, e neste momento, seus olhos estavam focados em Ye Xiwen, sem se importar para a torcida que ocorria nos arredores. Esta torcida não causava efeito algum nele, pois só uma coisa continuamente se revirava em sua mente, lhe derrotar!

Este era o único pensamento que remanescia em seu coração, derrotar Ye Xiwen!

“Você se tornou mais poderoso que antes, mas eu ainda quero lhe derrotar.” Mo Han disse e em sua voz, não havia sequer um traço de fraqueza, ainda que ele pudesse ver que Ye Xiwen se tornara mais formidável, ele também não era o mesmo de antes, e comparado a três meses atrás, ele também se tornou mais poderoso, tão poderoso que pode avançar até a quinta rodada.

“Comecemos!” Ye Xiwen disse.

Mo Han gritou alto, Zhen Qi instantaneamente explodiu embaixo de seus pés e seu corpo atirou-se como uma flecha e avançou contra Ye Xiwen, enquanto a lança em suas mãos foi repentinamente atirada. Comparado a última vez, ele estava muito mais rápido e o frio gélido no ar fez a temperatura reduzir-se rapidamente em uma extensão que poderia facilmente congelar pessoas.

Quando Ye Xiwen viu o Maoqi¹ envolvido na lança enquanto ela chegava em sua frente, seus olhos brilharam com surpresa neles. Ye Xiwen não esperava que Mo Han seria capaz de tão rapidamente envolver Maoqi na lança, ele realmente mostrou sua reputação como gênio e sua força parecia muito maior do que antes. Poderia se dizer que se ele não tivesse encontrado Ye Xiwen, então possivelmente ele teria pisado nos rankings de vinte melhores.

Ye Xiwen agarrou o nada e uma longa lâmina feita de Zhen Qi surgiu repentinamente em sua mão e cortou ferozmente.

“Boom!” Um alto som da lança colidindo com a lâmina se espalhou, fazendo o ar friccionar, e instantaneamente, uma explosão de sons de raios fulminantes ecoou na arena.

“Por que você não usa sua lâmina, você me subestima?” Mo Han questionou em um tom frio.

Mo Han era como um artista marcial enlouquecido que podia se permitir falhar, podia se permitir morrer, mas definitivamente não podia permitir ninguém lhe subestimar.

“Você se engana, eu não preciso de uma lâmina para usar minhas habilidades pois minhas técnicas de lâmina são na verdade métodos que requerem materializar Zhen Qi como lâminas, então não há muita diferença entre usar ou não uma lâmina.” Ye Xiwen levemente disse.

A ‘Lua Fria Decapitadora’ em si precisava de Daoqi como método de ataque principal, e a não ser que Ye Xiwen estivesse enfrentando um oponente páreo para ele, usar uma lâmina ou não era indiferente. Se a força do oponente de Ye Xiwen fosse menor, a lâmina não importava, mas se seu oponente fosse muito mais forte, então usar uma lâmina poderia mudar o resultado.

“Se esse é o caso, eu fui mal-educado.” Mo Han não pensou que realmente haviam alguns mestres que podiam simplesmente usar suas mãos para demonstrar técnicas de poder baseadas em armas.

Enquanto sua voz se espalhava, ele atirou sua lança, a ponta da lança brilhava com uma fria e ameaçadora luz e assim como uma cobra saindo de um buraco, a sombra da lança foi em direção a Ye Xiwen e instantaneamente chegou na sua frente.

Ye Xiwen também liberou Zhen Qi de seu corpo e materializou uma longa lâmina, e então liberou diversas sombras dançantes de lâmina, que se moviam até a sombra de lança.

“Clang!”

O alto som de metais colidindo-se espalhou pela arena junto a faíscas da colisão entre as duas armas. A longa lâmina de Ye Xiwen coberta por Zhen Qi e a lança de Mo Han pesadamente embateram e logo, as duas figuras colidiram entre si.

Ye Xiwen permaneceu sem se mover, mas Mo Han rapidamente recuou alguns passos e olhou para Ye Xiwen com um olhar preocupado.

Mo Han não hesitou e novamente ativou a unificação de homem e lança, ainda que ele tivesse trocado somente dois movimentos com Ye Xiwen, ele foi obrigado a usar a força do reino da unificação de homem e lança, e agora, durante sua segunda luta com Ye Xiwen, ele descobriu que nestes três meses, ele se tornara muito mais tirânico, mas a tirania de Ye Xiwen era ainda mais irracional.  Poderia se dizer que da última vez, eles eram quase páreos, mas desta vez, ele não havia opção senão usar a força da unificação de homem e lança para resistir contra a formidável força de Ye Xiwen.

Mo Han pesadamente pisou no chão e seu físico começou a se fundir com a lança e a tomar a forma de uma sombra de lâmina, e sobre a ponta da lâmina, Zhen Qi Xiantian rapidamente se condensou, e vendo sua própria aura, seu corpo parecia estar junto à sua lança e totalmente coberto em Zhen Qi, seu corpo era quase um com a lança. Ele entrou no reino de unificação de homem e lança e atravessou o ar, criando um som ‘Chi Chi’, parecia que o som estava sendo esfaqueado e rachando sobre a tremenda força do ataque de lança de Mo Han.

Enfrentando a unificação de homem e lança de Mo Han, uma expressão digna apareceu na face de Ye Xiwen. Ele agora entendeu como Mo Han fora capaz de avançar até esta rodada, pois usando a força da unificação de homem e lança, a força de combate de Mo Han ultrapassou a força de mestres do quinto estágio Xiantian, e se equiparava com mestres do sexto estágio Xiantian.

Porém, diferente da última vez, agora Ye Xiwen não desviaria. Seu corpo avançou para a frente e foi diretamente contra a forma unificada de Mo Han.

Na arena, Maoqi estava avançando contra Daoqi, e depois de somente um instante, sob os olhares de diversos espectadores, uma tempestade varreu, e em um piscar de olhos, os dois oponentes finalmente chegaram na frente um do outro.

“Boom!”

As duas figuras embateram severamente uma contra a outra e uma onda explosiva assustadora vinda da ponta das duas armas ferozmente se espalhou e varreu como um tsunami.

E no rescaldo da assustadora onda, uma figura fora mandada para fora da arena de ponta cabeça.

O ar rebelde e as ondas de choque se acalmaram depois de um momento, e a situação na arena se tornou aparente para todos quando eles viram Ye Xiwen de pé no estádio, cruzando suas mãos atrás de suas costas. Agora, o resultado dessa batalha não mais era secreto para os espectadores.

Repentinamente, incontáveis espectadores nos arredores comemoraram, e neste momento, não havia mais distinção alguma, tanto novos discípulos quanto discípulos seniores, todos eles torciam e gritavam, e não somente para o novo discípulo Ye Xiwen, eles torciam pelo gênio formidável que agora criara um recorde totalmente novo bem na frente de seus olhos!

Esta situação não ia contra a vontade dos céus?

Diversos dos discípulos seniores que originalmente desgostavam de Ye Xiwen tinham que admitir que Ye Xiwen era muito formidável. Ele derrotou Mo Han, que não era somente forte, após entrar no reino de unificação de homem e lança, sua força aumentou ao ponto de ser comparável a mestres do sexto estágio Xiantian. Agora, era óbvio para todos que se ele não enfrentasse Ye Xiwen nessa rodada, então ele provavelmente entraria no ranking de dez melhores discípulos inatos com facilidade.

Porém, infelizmente, ele encontrou Ye Xiwen e esse era o destino. Tanto Zhang Chi e Mo Han, ambos eram fortes e podiam ter alcançados ranks maiores na competição, mas Ye Xiwen era muito forte, e neste ponto da competição, ninguém era capaz de se tornar um obstáculo em seu avanço.

“Ye Xiwen venceu!”

Ye Xiwen tranquilamente passou pela quinta rodada e já tinha quebrado o velho recorde de Qi Feifan e criado um novo na história recente da Escola Yi Yuan. Ele deveria ser contado ao menos como a primeira pessoa a criar este recorde nos últimos cem anos da Escola Yi Yuan.

Enquanto todos estavam fervendo em animação, Ye Xiwen ouviu uma voz fria direcionada a ele: “Ye Xiwen, sua sorte acaba aqui, aproveite seus momentos finais enquanto você pode.”

Ye Xiwen olhou e viu que aquele era o Jovem Marquês, e agora, ele lhe olhava com seus olhos cheios de ódio. Haviam traços de inveja brilhando em seus olhos, pois, ele também conseguira avançar até a sexta rodada, então por que ninguém estava ligando para ele? Por que todos tinham os olhos fixados em Ye Xiwen? Por que ele não podia ganhar a atenção de ninguém?!

Por que ele?!

Ye Xiwen olhou friamente para o Jovem Marquês, pois ele sabia que seu próximo oponente não seria outro senão este arrogante e déspota Jovem Marquês.

Ele não sabia se era coincidência ou o truque de alguém, mas em um curto período de tempo, neste local, ele novamente se enfrentaria com o Jovem Marquês.

Depois de descansar por um momento, Ye Xiwen ouviu seu nome ser chamado novamente para a próxima rodada.

“Próxima batalha, Ye Xiwen, Zhubing Xun!”

Zhubing Xun era o nome do Jovem Marquês!

“Vamos, Ye Xiwen, derrote esse Zhubing Xun!”

“Vamos, faça história, crie uma lenda!”

Quase todos os discípulos estavam torcendo em apoio a Ye Xiwen e realmente queriam que ele ganhasse. Se Zhubing Xun ganhasse, então não seria algo tão valioso de se olhar, pois em quase todo ano no passado, a mesma coisa acontecera de novo e de novo na competição de discípulos inatos. Todos estavam torcendo por um milagre, para que uma lenda emocionante nascesse na frente de seus olhos, um milagre que eles nunca esqueceriam.

E se Ye Xiwen realmente vencesse, então isso seria totalmente diferente, pois isso iria criar um recorde histórico, um recorde que nunca tinha sido criado antes na história da Escola Yi Yuan, isso seria testemunhar o nascimento de um milagre, de uma lenda, e depois de vencer esta rodada, seu próximo oponente seria um discípulo inato de elite e um dos mais fortes especialistas. Se Ye Xiwen ganhasse contra tal oponente na próxima rodada, então ele seria capaz de criar uma história, criar um mito na Escola Yi Yuan.

Todos estavam apoiando Ye Xiwen e queriam que ele vencesse, ao invés de um guerreiro estereotipado como Zhubing Xun.

Devido a isso, a face de Zhubing Xun repentinamente se alterou e se tornou sombria. Ele estava extremamente furioso e olhava para Ye Xiwen com um intento assassino vazando de seus olhos.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula



1: Qi relativo a lanças.

Contribua com a Novel Mania!