MGS – Capítulo 137 – Novo Recorde


Naquele momento, um dragão espiral lutava com um tigre branco na arena, e em um instante um ataque poderoso do dragão espiral aniquilou o tigre branco. Diferente do dragão espiral, o tigre branco não possuía consciência própria, porém, mesmo se a possuísse como ele possivelmente se defenderia das malignas e formidáveis garras do dragão espiral e de suas ferozes batidas de calda? A força do dragão espiral era enorme e o tigre branco simplesmente não era páreo para ele.

Sobre a alta plataforma, diversos élderes prestavam atenção na técnica de palma de Ye Xiwen com curiosidade em seus olhos.

Era óbvio que seu método de palma era uma técnica de poder de nível extremamente alto, ainda que eles não pudessem determinar seu rank, ainda eram capazes de perceber seus fundamentos e concluírem que era uma técnica de poder muito formidável.

“O resultado desta batalha já está decidido.”.

“Que coisa mais penosa, originalmente, era muito possível que ele entrasse no ranking dos vinte melhores, mas infelizmente ele encontrou com este Ye Xiwen.” Um élder suspirou e disse.

“Sorte é parte da força, pois má sorte parcialmente reflete a manifestação de falta de força e incompetência.” Um élder próximo curvou seus lábios e disse.

Esses élderes e discípulos verdadeiros estavam olhando para os competidores com olhares incomumente tóxicos em seus olhos. Eles eram mestres do reino Verdadeiro e podiam facilmente prever o resultado das batalhas entre dois meros discípulos internos sem sequer precisarem assisti-las até o final.

Sobre a alta plataforma, um par de olhos malignos fitava Ye Xiwen. Não era outro senão Luo Yifan, e agora, diversos pensamentos constantemente enfureciam seu coração.

Em seu coração, a ideia de matar Ye Xiwen não diminuiu nem um pouco, mas ele nunca pensou que Ye Xiwen iria conseguir ser capaz de participar da competição de discípulos inatos.

A razão pela qual ele não matou Ye Xiwen antes foi a presença de uma grande plateia para a cena, e a outra razão era ele ser extremamente confiante em suas próprias habilidades. Ele estava certo que uma vez que Ye Xiwen recebesse seu ataque de onda sônica, ele provavelmente morreria depois, e mesmo se não morresse, ao menos teria de enfrentar grandes consequências dos efeitos colaterais, e após isso, não teria qualquer avanço em sua força.

Mas, ele nunca esperou que Ye Xiwen realmente não morresse e que não houvessem sinais alguns de efeitos colaterais também, o que repentinamente lhe fez se sentir iludido. Isso significava que Ye Xiwen não estava sobre impacto de sua técnica e estava mentindo para ele.

Pensando nisso, a raiva em seu coração era ainda mais difícil de se conter, e um intento assassino imediatamente apareceu em seus olhos, ansiando para matar Ye Xiwen bem ali.

Em seu coração, ele percebeu que Ye Xiwen estava certamente relacionado à morte de Luo Tian e seu intento assassino se tornou ainda mais intenso, ele desejou matar Ye Xiwen a qualquer custo.

Ye Xiwen naturalmente não sabia sobre a comoção que ocorria no coração de Luo Yifan. Seria uma mentira dizer que o espírito de Ye Xiwen não seria dissuadido uma vez que ele descobrisse as intenções de Luo Yifan, mas ele também sabia que Luo Yifan não era alguém que desistia facilmente!

O senso de crise se fazia presente em seu coração, mas agora, não havia tempo para pensar sobre isso. Por agora, ele precisava se concentrar em seu oponente atual, Zhang Chi.

Ele deveria terminar essa luta!

A situação mudara repentinamente!

Naquele momento, Ye Xiwen criou uma onda de um vigoroso Zhen Qi, levantou sua longa lâmina e cortou um longo e espesso Daoguang, que instantaneamente avançou contra Zhang Chi.

Os tigres brancos de Zhang Chi eram sucessivamente cortados e aniquilados instantaneamente pelo Daoguang de Ye Xiwen. A face de Zhang Chi revelou uma expressão desesperada porque ele não esperava que a força real de Ye Xiwen se mostraria tão formidável.

“Shua!”

O Daoguang voou através da arena e já que a distância não era tão grande, ele instantaneamente chegou na frente de Zhang Chi e estava a ponto de cortar seu corpo, quando abruptamente ele pareceu ser manipulado e sumiu sem deixar rastros.

Neste momento, o corpo de Zhang Chi estava coberto de suor frio, mas ele repentinamente percebeu que o Daoguang nem sequer tocou seu corpo, e então, a voz alta de Ye Xiwen atravessou a arena: “Sênior Zhang, você me deixou vencer¹!”

Quando Zhang Chi ouviu isso, sua face imediatamente se avermelhou, ele estava embaraçado, ele simplesmente foi destruído por um júnior e se fez de tolo na frente de todos, porém, Ye Xiwen fora misericordioso e não o feriu nem um pouco, então ele rapidamente cruzou seus punhos na altura do peito e disse: “Obrigado, Irmão Ye, por mostrar misericórdia, este irmão está profundamente grato.”

Para não falar do ranking dos vinte melhores, era afortunado que Ye Xiwen fora misericordioso, senão, se ele tivesse recebido aquele ataque de Daoguang, teria enfrentado ferimentos sérios. Hoje, ele só podia dizer que sua própria sorte fora ruim por ter que enfrentar um mestre insanamente forte como Ye Xiwen!

Ye Xiwen saltou na arena e a voz de Ye Mo repentinamente ressoou em sua mente: “Por que você parou, por que você não o matou? Ninguém é punido por matar um oponente na arena.”

“Eu não sou um demônio e não mato pessoas por diversão!” Ye Xiwen levemente disse.

Ye Xiwen apreciou muito a atitude de Zhang Chi e só era brutal com seus inimigos.

“A natureza humana é realmente difícil de se entender!” Ye Mo disse.

“Esse é o porquê sua raça demoníaca nunca entenderá a raça humana!” Ye Xiwen disse enquanto caminhava. Sempre havia este tipo de diferença entre sua opinião e a de Ye Mo, ele claramente sabia que as vezes, Ye Mo mostrava um comportamento um pouco infantil, mas sua visão de algumas coisas era assustadora e em seus olhos, esqueça a raça humana, mesmo demônios não eram nada mais do que pequenas formigas. Para Ye Mo, a guerra entre as raças demoníaca e humana era como assistir dois ninhos de formigas brigando por comida.

Ainda que Ye Mo não fosse tão indiferente com Ye Xiwen, ele sabia que isso era devido a eles serem relacionados um com o outros pelo espelho Tianyuan como dono e espírito de ferramenta.

Talvez ele tenha visto tanta matança através do curso de um longo tempo que a crueldade tinha sido imersa na profundeza de seus ossos, mas Ye Xiwen recentemente veio a acreditar que o dono anterior de Ye Mo provavelmente era uma figura muito extraordinária e era realmente o senhor de dez mil mundos e devia subestimar as pessoas, assim como Ye Mo.

Ye Xiwen não sabia como remover este tipo de indiferença enraizada em seus ossos, mas mesmo que ele não tivesse o mesmo ponto de vista, ele não ligava para a indiferença de Ye Mo.

Depois de vencer a terceira rodada, Ye Xiwen pisou com sucesso no ranking dos cem melhores e justificavelmente se tornou um discípulo inato.

Isso imediatamente suscitou a plateia e também os discípulos da facção Qian Yu. Antes, Ye Xiwen era somente famoso como um discípulo cuja força era comparável à de discípulos inatos, mas agora que ele entrara no ranking dos cem melhores, ele oficialmente estabilizou sua força na frente de uma plateia inteira e agora não era somente comparável a discípulos inatos, mas sim um discípulo inato.

Neste ano, Ye Xiwen entrou na Escola Principal, e em somente um ano, ele foi capaz de entrar no ranking de cem melhores da competição de discípulos inatos. Se tornando um discípulo inato, ele estava agora acima de centenas de milhares de discípulos internos e externos da Escola Principal. Os discípulos seniores não podiam nem se lembrar de quando algo assim ocorrera pela última vez na Escola Principal. Alguns dos discípulos seniores lembraram que algumas décadas atrás, um novo discípulo fora capaz de alcançar tal feito na Escola Principal, e esta pessoa não era ninguém senão Qi Feifan.

Porém, agora, na Escola Yi Yuan, Qi Feifan estava na mais alta escala de poder, e ser capaz de entrar no ranking de cem melhores discípulos inatos era somente um dos diversos recordes que ele quebrou na Escola Principal, e este recorde não era tão esplêndido também.

Além disso, isso foi há muito tempo, décadas atrás, então agora não mais que metade dos discípulos internos e externos daquela época ainda se lembrava deste recorde nos cantos de suas mentes, e a outra metade simplesmente se esquecera. Isso, pois, fazia décadas que eles tinham entrado na Escola Principal.

Um período de décadas não era um período tão curto para guerreiros do reino Xiantian, e para os do reino Houtian, era um período gigantesco de tempo.

Ao menos por agora, nos olhos de todos os discípulos, Ye Xiwen criou um recorde, um novo recorde e este recorde seria acompanhado e relembrado por diversos discípulos desse grupo, assim como por décadas, diversos discípulos do grupo de Qi Feifan lembraram de seus recordes.

Ainda que Qi Feifan, que era geralmente considerado um mito por várias pessoas, tivesse pisado no ranking dos cinquenta melhores discípulos inatos, se Ye Xiwen fosse capaz de quebrar esse recorde, ele criaria um recorde novo na história da Escola Yi Yuan!

Havia expectativa presente nos olhos da plateia pois Ye Xiwen tinha ofuscado diretamente aqueles discípulos seniores, e ele não quebrou as expectativas de ninguém e facilmente derrotou um formidável discípulo inato na quarta rodada e facilmente pisou no ranking de cinquenta melhores discípulos inatos. Com esta conquista, ele empatara com o recorde de Qi Feifan.

Repentinamente, todos os discípulos ferviam com alegria e ânimo, a performance de Ye Xiwen era muito brilhante, e ele simplesmente vencia todas as lutas com facilidade e de forma altamente competente, como se ele não usasse nem um pouco de sua força total, e agora que ele tinha empatado com o recorde de QI Feifan, todos se encheram de curiosidade e expectativa. Ele realmente quebraria o recorde de Qi Feifan?

Ele também se tornaria um mito, uma lenda?

Agora, todos começaram a especular sobre o rank de Ye Xiwen na competição de discípulos inatos e quão longe ele iria. Alguns disseram que ele entraria no ranking dos vinte melhores, dos dez melhores, ou até mesmo que ficaria em primeiro.

Alguns discípulos relativamente ousados palpitaram que Ye Xiwen obteria o primeiro lugar e se tornaria o campeão.

Entre os discípulos que estavam felizes por Ye Xiwen, era óbvio que a maioria deles pertencia à facção Qian Yu. Ye Xiwen representava eles e sua facção e ele também era sua honra, e quanto mais espetacular fosse sua performance, mais face à facção Qian Yu ganharia na frente de todos.

Os discípulos da facção Qian Yu eram todos novatos, e quase nenhum discípulo sênior mostrara interesse em ingressar sua facção, mas agora, a situação não era a mesma, além dos novos discípulos, haviam diversos discípulos seniores que repentinamente mostraram grande interesse em entrar na facção Qian Yu. Havia um monte de pessoas que vira a incrível performance de Ye Xiwen, e somente após isso, eles mostraram interesse.

A performance de Ye Xiwen era simples e inacreditavelmente espetacular e assim como Qi Feifan, havia uma grande possibilidade de ele se tornar um grande discípulo verdadeiro, e se eles entrassem na facção Qian Yu agora, então no futuro eles automaticamente fariam parte da facção de um discípulo verdadeiro, uma vez que Ye Xiwen se tornasse um.

Em um local como a Escola Yi Yuan, quando os discípulos ingressavam facções, eles não somente recebiam proteção, mas também algo mais importante, eles podiam obter benefícios enormes, especialmente quando pertenciam à facção de um discípulo verdadeiro. Depois de se tornar um discípulo verdadeiro, coisas como pílulas, pedras espirituais e coisas assim não eram mais tão importantes, mas para discípulos do reino Xiantian, eram considerados grandes bens.

Esta era a razão pela qual tantos seniores queriam entrar em facções criadas por discípulos verdadeiros, mas para entrar nessas facções, haviam regras estritas para a admissão e somente discípulos do núcleo de elite podiam se tornar membros, discípulos internos e externos simplesmente não tinham chance, sem esquecer que somente alguns conseguiam se tornar discípulos do núcleo.

Então, mesmo que eles tivessem muita inveja, não havia o que fazer.

Porém, agora, a aparição da facção Qian Yu lhes deu uma escolha adicional. Contanto que o crescimento extraordinário de Ye Xiwen continuasse e seu progresso não se depreciasse no futuro, então havia uma grande probabilidade de ele se tornar um discípulo verdadeiro!

Esta era uma aposta que podia retornar grandes lucros no futuro!


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula



 [1] – Você me deixou vencer: Do chinês “chéng ràng” (), algo dito educadamente após vencer.

Contribua com a Novel Mania!