MGS – Capítulo 135 – Duas Rodadas


“Primeira batalha da arena número cento e trinta, Ye Xiwen e Fang Su!”

Finalmente, o discípulo do núcleo que guardava a arena leu o nome de Ye Xiwen.

Quando Ye Xiwen ouviu seu nome ser chamado, ele levantou de uma vez só, e diversos discípulos que não lhe reconheceram fixaram seus olhos nele. Ainda que a força de Ye Xiwen fosse somente comparável a de discípulos inatos, ele ainda era considerado um dos mais fortes indivíduos entre centenas de milhares de discípulos internos e externos. Ele era contado entre os duzentos a trezentos melhores discípulos na população total de discípulos internos e discípulos externos.

Além de Ye Xiwen, seu oponente Fang Su, também era considerado um dos melhores discípulos.

“Eu nunca pensei que a primeira batalha fosse entre Ye Xiwen e Fang Su. Aquele Ye Xiwen recentemente subiu à fama, mas Fang Su também é um mestre muito famoso do reino Xiao Xiantian.”

“Sim, eu não esperava que a primeira batalha da competição de discípulos inatos seria entre dois mestres de nível inato.”

“Certo, eu acho que estes especialistas certamente surpreenderão.”

“Surpreender, se eles surpreenderem então isso será entediante, se somente dependerem de força, mesmo que surpreendam será cheio de incertezas, você sabe quantas pessoas participam da competição de discípulos inatos a cada ano? Se eles tiverem uma boa sorte, podem avançar até os ranks top cem, assim como Mo Han, de outra forma, porque discípulos que possuem força insuficiente do pico do quinto estágio Xiantian participariam desta competição sabendo que estariam somente se humilhando na frente de todos, sendo lembrados como motivos de risos por todos.

Sobre a grande plataforma, na área dos élderes, diversos élderes estavam olhando para Ye Xiwen, e entre os diversos discípulos verdadeiros sentados ali, Lin Zhantian também estava presente e olhava Ye Xiwen.

Haviam olhares satisfeitos nos olhos daqueles especialistas fitando Ye Xiwen. Eles não esperavam que um novo discípulo como ele, que entrara na Seita Principal somente alguns meses atrás, sem tomar muito tempo, seria capaz de desafiar discípulos inatos.

Ye Xiwen também sentiu diversos olhares mirados nele e isso fez seu coração secretamente bater como um tambor. Ele estava ansioso com a possibilidade destes especialistas descobrirem a existência do espelho Tianyuan e Ye Mo porque o espelho ainda estava junto a seu corpo.

Era dito que a Escola Yi Yuan não tinha nenhuma visão preconceituosa com os princípios dos Caminhos Maligno e Demoníaco. De fato, haviam alguns discípulos na Escola Yi Yuan que praticavam técnicas de poder do Caminho Demoníaco e técnicas de poder do Caminho Maligno, mas todas elas eram aceitas pela Escola Principal, também haviam diversas pessoas que possuíam ferramentas espirituais baseadas nos Caminhos Demoníaco e Maligno, mas a Escola Yi Yuan não se importava com elas, porque segundo seu ponto de vista, estas ferramentas espirituais não eram boas ou ruins, somente as pessoas que as praticam ou usam podem ser boas ou ruins. Enquanto o praticante não as usasse para fins malignos, a Escola Principal permitia o uso dos Caminhos Demoníaco e Maligno.

Porém, ainda era difícil prever sua atitude e reação para com a existência do Espelho Tianyuan e de Ye Mo, ainda que Ye Xiwen tivesse ouvido de Ye Mo que o espelho Tianyuan fosse na verdade uma ferramenta espiritual muito incrível, ele ainda não podia o controlar e estava ansioso de que ele pudesse lhe colocar em uma situação difícil.

“Ye Mo, você está certo de que não haverá nenhum problema?” Ye Xiwen imediatamente perguntou a Ye Mo, pois aqueles élderes eram todos experts do reino Verdadeiro, e se eles realmente decidissem lhe perseguir, ele não teria força alguma para revidar.

“Fique calmo, estas formigas simplesmente não tem forma de descobrir minha presença.” Ye Mo disse em um tom cheio de orgulho.

Ye Mo ainda tinha um profundo desprezo por humanos, ainda que a cada vez que ele mostrasse tais sinais de desprezo por humanos, ele fosse corrigido e repreendido por Ye Xiwen, esta noção estava profundamente gravada nos seus ossos, e era difícil de ser alterada, mas sua atitude com Ye Xiwen felizmente se tornou melhor, ainda que Ye Mo ainda insistisse para que Ye Xiwen seguisse as técnicas de poder do Caminho Demoníaco e sempre tentasse lhe convencer de que ele deveria se tornar o próximo incomparável Rei Demoníaco e coisas assim.

Não obstante, Ye Xiwen já tinha começado a ignorar estas palavras, e sua opinião sobre se tornar o próximo Rei Demoníaco: ele simplesmente não tinha interesse.

Ye Xiwen estava no estágio e no lado oposto estava um jovem vestido em um robe longo lunar, e enquanto olhava arrogantemente para Ye Xiwen, ele disse: “Eu ouvi que você é aquele arrogante e excessivo Ye Xiwen? Provavelmente isso é porque você derrotou Mo Han, mas naquele momento, Mo Han estava somente no pico do quinto estágio Xiantian e o derrotar não significa nada. Você não é páreo para mim, então é melhor admitir derrota o mais rápido possível.”

Ele confiantemente tentou persuadir Ye Xiwen a admitir derrota, mas não esperou ver um fraco sorriso aparecer em sua face. Fang Su repentinamente ficou levemente raivoso com um olhar envergonhado em sua face, ele irritadamente disse: “Você está sorrindo por quê?”

“Com essa sua atitude presunçosa, você realmente pensa que facilmente derrotaria Mo Han? Sua força não é maior que a dele e se você lutasse contra ele agora, então ele certamente lhe derrotaria em dez golpes.” Ye Xiwen disse, pois ele claramente conhecia a força extremamente formidável e feroz da ‘Unificação de Homem e Lança’ e mesmo se Fang Su estivesse no mesmo nível de Mo Han, seria difícil para ele resistir ao reino de Unificação de Homem e Lança poderoso de Mo Han.

Já que Mo Han agora era um mestre do reino Xiao Xiantian, se ele não tivesse má sorte na competição, ele certamente seria capaz de ir muito longe!

Mesmo se eles tivessem sido uma vez inimigos, Ye Xiwen não queria ver alguém menosprezando as habilidades de Mo Han.

“Mas, desta vez, você não terá chances de encontrar ele.” Ye Xiwen disse indiferentemente.

“Bastardo!” Fang Su repentinamente se enfureceu e o olhar autoconfiante em sua face imediatamente se tornou vermelho devido à vergonha e ao embaraço causados pelas palavras insultantes de Ye Xiwen.

A palma de Fang Su agarrou o ar e segurou diretamente uma espada longa de dois gumes de água-marinha. Esta espada longa era um tipo de espada longa de jade fria de qualidade suprema, e mesmo de longe, poderia se sentir sua aura gélida, e a colisão entre o ar frio e vapor estava emitindo sons abrasadores. Em um instante, como um trovão de cor água-marinha, ele deu um passo para a frente e no passo seguinte, ele estava bem na frente de Ye Xiwen.

Ainda que Fang Su fosse uma pessoa arrogante e soberba que falava demais, ele era realmente muito formidável. A força de um mestre no reino Xiao Xiantian não era piada, e sua força era um problema real, não impressionava que ele estava confiante o suficiente para participar da competição de discípulos inatos e também esperava pisar no ranking de cem melhores discípulos inatos.

‘Shua!’ A reação de Ye Xiwen era muito rápida, ele instantaneamente pegou sua lâmina longa e se atirou imediatamente. Sua estatura completa avançou como um raio e com um alto ‘Boom!’, os dois colidiram instantaneamente, mandando diversas ondas de choque fortíssimas pelo ar que carregavam diversos pedaços de vapor de água congelado. Estes pedaços congelados se explodiram em todas as direções, e diversos discípulos presentes na plateia, ao redor da arena, repentinamente tiveram de usar Zhen Qi ao redor de seus corpos como escudo para proteger suas vidas. Um discípulo do reino Houtian foi acertado por um pedaço congelado e recebeu diversas fraturas.

Depois de ter interrompido a ofensiva de seu oponente, Ye Xiwen não parou por sequer um instante e Zhen Yuan continuamente começou a surtar dentro de seu corpo enquanto sua longa lâmina cortava um assustador Daoguang, que então foi na direção de Fang Su como um vendaval e varreu as nuvens de névoa e pedaços de gelo em seu caminho até ele.

Fang Su usou sua espada longa de dois gumes de jade frio para bloquear o ataque feroz de lâmina de Ye Xiwen, mas ele era somente um mestre do reino Xiao Xiantian, então como ele poderia bloquear um ataque que continha algumas partes de Zhen Yuan misturado com Zhen Qi?

“Bang!” Logo que o ataque de lâmina de Ye Xiwen entrou em contato com a espada longa de Fang Su, ele instantaneamente foi mandado voando para fora da arena, e repentinamente cuspiu sangue no meio do voo.

Ye Xiwen tinha misturado seu Zhen Qi Xiantian com um traço de Zhen Yuan, e devido a isso, Fang Su era simplesmente incapaz de revidar.

De fato, durante a luta Ye Xiwen tentava esconder sua verdadeira força, porque ele não queria que os outros descobrissem que ele já tinha transformado completamente seu Zhen Qi em Zhen Yuan, já que poderia haver um mestre genuinamente formidável escondido entre os discípulos inatos de alto rank, e seria melhor não expor sua verdadeira força tão cedo na competição.

Porém, era bom que ele não tinha de esconder sua enorme força de duzentos dragões, que simplesmente mandou Fang Su voando para longe fora da arena, enquanto cuspia sangue e seu corpo caia pesadamente no chão de cabeça para baixo.

“Ye Xiwen realmente ganhou, e também foi tão fácil, mas como isso é possível? É inacreditável como Fang Su não pode sequer bloquear um único ataque de lâmina!”

“Como isso é possível? Ye Xiwen se tornou tão forte, mas aquela espada longa de jade frio é uma ferramenta pseudo espiritual, por que ele foi incapaz de bloquear o ataque de lâmina de Ye Xiwen?!”

“Parece que nós subestimamos a força de Ye Xiwen, nós somente pensamos que já que Ye Xiwen derrotara Mo Han, um mestre do pico do quinto estágio Xiantian, então ele deve ser fraco, de fato, ninguém esperava que ele seria realmente tão formidável. Agora, o que você acha disso, aquele Mo Han compreendeu a ‘Unificação de Homem e Lâmina’ enquanto lutava com Ye Xiwen, mas ele continuou sendo derrotado. Eu devo dizer, a força de Ye Xiwen é simplesmente insondável!”

“Parece que sua força é de longe maior de que somente comparável à de discípulos inatos, pois mesmo entre os discípulos inatos, provavelmente somente os ranqueados acima da média podem ser capazes de competir com ele.”

Neste momento, todos os discípulos da facção Qian Yu estavam torcendo para Ye Xiwen, sem uma única exceção, e isso era esperado, pois ele estava lhes representando, uma nova facção formada por novos discípulos, e essa era sua primeira batalha. Quando ele venceu contra um discípulo sênior tão facilmente, eles ficaram extremamente felizes.

Ye Xiwen desceu da arena e os discípulos da facção Qian Yu imediatamente lhe cercaram e começaram a lhe parabenizar, ainda que fosse meramente a primeira rodada da competição, ele tinha agora derrotado um mestre do reino Xiao Xiantian de tal relaxada forma. Só assistindo a primeira luta, poderia se imaginar que Ye Xiwen iria muito longe na competição.

Mas, os discípulos seniores estavam constantemente fitando Ye Xiwen, e havia uma clara descrença em seus olhos. Este novo discípulo era realmente uma aberração, ele entrara na Escola Principal seis meses atrás, e agora ele podia participar da competição de discípulos inatos, e não só isso, ele tão facilmente derrotara um grande mestre do reino Xiao Xiantian como se fosse somente uma brincadeira de criança para ele.

Ainda que eles tivessem escutado que os novos discípulos deste ano eram muito ferozes, que tipo de força ridícula e formidável era essa e como ele podia a ter adquirido tão rápido? Eles entraram na Escola Principal mais de uma década atrás e não se atreviam a se inscrever para a competição de discípulos inatos!

A expressão facial de Ye Xiwen era calma como a superfície de água parada, e não importava o que aquelas pessoas pensavam, ele quietamente esperava a chegada da próxima batalha.

Mas Ye Xiwen não teve de esperar muito, e logo, a primeira batalha em outra arena também acabou.

Depois de um pequeno tempo dado para recuperação, era hora de começar a segunda batalha, e ainda que nesse caso, poderia ser dito que era muito injusto para aqueles que fossem mais lentos em finalizar suas batalhas em comparação a aqueles que terminassem antes, neste caso, era Lien Chan e se sua força fosse grande o suficiente, ele teria finalizado sua própria batalha antes de Ye Xiwen. Então, se ele não pudesse derrotar seu oponente antes de Ye Xiwen, então isso poderia ser considerado justo, porque se a todos fosse dado tempo o suficiente para relaxar, isso não seria justo com a força do competidor mais forte.

Logo, o turno de Ye Xiwen chegou na segunda rodada da competição. Desta vez, seu oponente parecia um homem de vinte e cinco ou vinte e seis anos de idade. Quando ele viu que seu oponente na verdade era Ye Xiwen, repentinamente um sorriso forçado apareceu em sua face. Ainda que ele não tivesse visto a primeira luta de Ye Xiwen, ele já tinha escutado sobre sua extraordinária performance por outras pessoas. Ele logo percebeu que não seria capaz de lidar com ele.

Um grande mestre do reino Xiao Xiantian não podia bloquear um ataque da lâmina de Ye Xiwen e fora mandado voando para fora da arena, esqueça um mero discípulo do pico do quinto estágio Xiantian.

Os pensamentos continuamente embateram em sua mente e então ele fechou um punho sobre o outro na frente de seu peito e disse: “Irmão Ye, eu aceito minha incompetência na frente de sua força e admito derrota.”

“Ye Xiwen vence!”


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!