MGS – Capítulo 134 – A Competição Começa


Ye Xiwen se registrou no último momento e então gastou a noite em seu pequeno quintal, no qual continuou a ordenar a informação que ele obteve no espaço misterioso por observar a luta entre os dois mestres.

Só olhando para sua batalha, poderia se dizer que estes mestres certamente estavam no pico do reino Verdadeiro.

Atualmente, Ye Xiwen estava no pico do quarto estágio Xiantian e ele não sabia quando alcançaria o reino Verdadeiro, mas não importava o que, isso seria uma meta muito significativa para ele algum dia.

Antes da competição de discípulos inatos, Ye Xiwen estava tentando melhorar sua própria eficiência de combate o quanto pudesse. Ele estava loucamente queimando pedras espirituais e junto com esta louca velocidade de combustão de pedras espirituais, ele continuou a insanamente analisar as informações e discernimentos obtidos da batalha dos dois mestres incomparáveis.

A noite se passou, mas durante ela, ele acabou queimando um total de cinco mil pedras espirituais, e agora, a respiração de Ye Xiwen parecia mais estável e poderosa do que a de mestres ordinários do pico do sexto estágio Xiantian, enquanto seu Zhen Yuan se tornou dez vezes mais profundo e vigoroso do que antes, e por último, mas não menos importante, seu corpo se tornou tão formidável que mesmo armas divinas teriam dificuldades para lhe ferir.

Mais forte do que nunca e tendo uma grande força improcedente, Ye Xiwen estava confiante o suficiente que agora seria capaz de facilmente derrotar os mestres do pico do sexto estágio Xiantian, e mesmo que tivesse uma luta contra um mestre do sétimo estágio Xiantian, ele iria ser capaz de lidar com ele, o derrotando ou até o matando.

Ninguém se tornava tão formidável do dia para noite, isso era possível somente para Ye Xiwen, pois ele tinha o espaço misterioso para lhe ajudar, porém desta vez, ele teve o pequeno demônio, Ye Mo, lhe ajudando também.

Ye Mo era o nome dado para o pequeno demônio por Ye Xiwen. Mesmo se esse pequeno demônio fosse tão arrogante e altivo, ele não tinha um nome, de fato, seu mestre anterior nunca lhe dera um nome, porque o rei demônio na verdade tratava esse pequeno demônio como um escravo e nunca pensou em lhe dar um nome.

Então, Ye Xiwen deu um nome ao pequeno demônio, e ainda que Ye Mo não tivesse dito nada após ouvir seu novo nome, Ye Xiwen sabia pelo olhar em seus olhos que ele gostara dele, e mesmo que este espírito de ferramenta tivesse uma boca suja, ele não era naturalmente mau. Ye Xiwen também abandonou a ideia de eliminar o pequeno demônio e condensar novamente um espírito de ferramenta.

Ye Mo começou a ajudar Ye Xiwen depois de receber um novo nome dele e estava aparentemente mais ativo do que antes. Ele até parou de clamar toda hora sobre pequenos humanos e coisas assim.

Ye Mo era pequeno, fofo e extremamente amável, mas era na verdade um monstro muito experiente dos tempos antigos. Ele conhecia diversas técnicas de poder baseadas no Caminho Demoníaco, mas segundo Ye Mo, todas elas estavam no nível de força do rei demônio, o líder de dez mil mundos. De acordo com ele, Ye Xiwen deveria rigidamente aderir a pratica de artes marciais por enquanto, e ele tinha até uma variedade de artes marciais na ponta de sua língua e escreveu as que iriam se tornar úteis.

Ainda que ele fosse somente um espírito de ferramenta, ele tinha trazido diversos conceitos novos de artes marciais para Ye Xiwen, expandindo seus horizontes, e em somente uma noite, ele aprendeu muito.

Isto fez Ye Xiwen abandonar totalmente os últimos resquícios de sua ideia de eliminar Ye Mo. A ideia simplesmente sumiu de sua mente sem deixar rastros.

O outono estava próximo, mas na Escola Yi Yuan, devido à operação continua de diversos métodos Zhen, a mudança de estações não tinha efeitos, dando uma sensação de primavera por todo o ano.

Ye Xiwen andou de seu quarto no quintal e olhou para o distante Pico da Lua Cheia onde sons intermitentes de sinos badalando podiam ser escutados. A competição de discípulos inatos deste ano aconteceria no Pico da Lua Cheia.

Falando geneticamente, o pico de onde o último campeão surgira era o local da próxima competição de discípulos inatos, e por mais de dez anos, o local da competição de discípulos inatos não mudara. Isto obviamente mostrava a força do Pico da Lua Cheia, o mais forte dos dez grandes picos da Escola Yi Yuan.

O Pico Tongtian já fora o anfitrião da competição de discípulos inatos, mas isso ocorrera quase trinta anos atrás.

Em outras palavras, por vários anos, o Pico Tongtian não tinha produzido um campeão na competição de discípulos inatos. Um discípulo do Pico Tongtian tinha conseguido pisar no ranking dos dez melhores, mas isto fora diversos anos atrás. Além disso, quando aquele discípulo se tornou um discípulo do núcleo, mais nenhum conseguiu pisar no ranking dos dez melhores.

Porém, a herança do Pico Tongtian não podia ser subestimada, pois toda vez, eles colocariam diversos discípulos no ranking de cem melhores discípulos inatos.

Com o badalar dos sinos, diversos discípulos internos e externos correram para o Pico da Lua Cheia, ainda que para eles, basicamente não houvessem chances de participarem da competição, esta seria uma competição entre os melhores e para eles era raro ver este tipo de feroz luta entre gênios. Poderia se dizer que essa era uma oportunidade rara e eles planejavam assistir à competição por completo.

Neste caso, os discípulos da facção Qian Yu juntos a Ye Xiwen, também foram para o Pico da Lua Cheia, e Ye Feng e outros discípulos familiares também se juntaram. Ainda que a competição não tivesse nada a ver com eles, Ye Xiwen estava participando, então eles naturalmente viriam torcer para ele.

A facção Qian Yu continuava nova e diversos discípulos ingressaram recentemente. Quando pessoas de fora falavam sobre a facção Qian Yu, o primeiro pensamento que lhes vinha à mente era obviamente Ye Xiwen, o novo discípulo que recentemente subiu à fama, especialmente porque era amplamente conhecido que sua força era comparável a de discípulos inatos. Então, era óbvio que os novos membros da facção Qian Yu, que não tinham conhecido Ye Xiwen em pessoa, estavam curiosos para presenciar sua formidável força na competição de discípulos inatos.

“Eu ouvi que na competição de discípulos inatos desta vez, devido ao retorno massivo de Bai Mojiao, a seita preparou recompensas muito ricas. Há diversas poderosas pseudo ferramentas espirituais, e também algumas pílulas medicinas, as recompensas dos anos anteriores não são nada comparadas a deste ano.”

“Isso é natural, esse ano é especial, eu ouvi que tomando vantagem da reaparição de Bai Mojiao, as Quatro Grandes Seitas junto à Família Real irão fazer uma grande conferência para discutir como suprimir a rebelião, e nessa conferência, uma grande competição entre os mais fortes discípulos de cada seita também aconteceria, tendo competições separadas para discípulos internos, discípulos do núcleo e também discípulos verdadeiros. A competição de discípulos inatos que ocorrerá dessa vez focará em selecionar os mais fortes discípulos inatos, e estes cem discípulos serão levados para participar.”

“Não impressiona a seita estar sendo tão generosa, pois ela não estará indo somente para discutir o assunto sobre a supressão de Bai Mojiao, mas também mostrar sua força formidável às outras grandes seitas, para que ninguém nos subestime, mas infelizmente, diferente da competição de discípulos inatos, a competição de discípulos do núcleo só ocorre uma vez a cada dois anos e não ocorrerá este ano, senão, nós veríamos lutas incríveis.”

“Provavelmente não haverá muita mudança na lista de nomes, pois os discípulos inatos obtêm uma grande quantia de recursos da seita.”

“Isso também é difícil de dizer, existe um novato muito forte participando da competição, seu nome é Ye Xiwen e eu ouvi que sua força é muito formidável.”

“Eu também ouvi seu nome, eu ouvi que ele derrotou Mo Han, mas Mo Han naquele momento estava somente no pico do quinto estágio Xiantian, então talvez estejamos superestimando a força de Ye Xiwen e ele talvez não seja capaz de competir com discípulos inatos genuínos.”

“Eu ouvi que Mo Han entrou no reino Xiao Xiantian dez dias atrás, e pela virtude da assustadora força da unificação de homem e lança, ele derrotou um discípulo inato, ainda que seu rank fosse somente nonagésimo sexto!”

“A competição de discípulos inatos será interessante!”

Diversos discípulos começaram as conversas entre si. Ye Xiwen estava no meio da multidão e ouvia suas discussões, mas não havia a mínima flutuação em sua expressão.

“Ye Xiwen, estes discípulos triviais que participarão da competição de discípulos inatos simplesmente não são páreo para você.” Na mente de Ye Xiwen, surgiu a voz de Ye Mo e ela parecia cheia de desdém para estes discípulos, como se eles não valessem a pena de sequer serem olhados.

Agora mesmo, Ye Mo estava escondido dentro do espelho Tianyuan presente no corpo de Ye Xiwen. Já que Ye Mo sempre fora o espírito de ferramenta do Espelho Tianyuan, se esconder dentro dele era realmente muito simples.

Junto com a multidão de pessoas, Ye Xiwen e outros discípulos da facção Qian Yu entraram na arena de competições do ‘Pico da Lua Cheia’. Ainda que Ye Xiwen fosse muito famoso, se o número total de discípulos externos e internos fosse somado, então o grande total era mais de cem mil pessoas. Então, como eles reconheceriam Ye Xiwen nesse mar de discípulos?

Ye Xiwen e os outros entraram na praça e se sentaram na área reservada a espectadores, e neste momento, eles viram diversas arenas de pé sobre a praça, onde as batalhas da competição de discípulos inatos ocorreriam.

O topo da ponta de um penhasco portava diversos nomes, era quase denso e quando olhado de longe, poderia se ver que estes eram os nomes dos dez maiores colocados na competição de discípulos inatos de diversos anos. Porém, estes nomes pertenciam somente àqueles que alcançavam os dez maiores rankings, somente depois de entrar nos maiores ranks, que poderia ser elegível a ter seu nome colocado no topo do penhasco e ser relembrado para sempre pelas pessoas.

Vendo que somente dez pessoas teriam seus nomes gravados para a eternidade entre tantas pessoas participantes do evento, os discípulos da facção Qian Yu estavam todos fascinados, e esta era uma animação incomum, especialmente porque um discípulo da facção Qian Yu iria participar de tal grande evento da Escola Yi Yuan pela primeira vez, e eles não tinham outras alternativas senão ficarem animados.

Em um local distante, sobre uma grande plataforma, os élderes e diversos discípulos verdadeiros estavam sentados, mas névoa cobria a área ao redor e ninguém podia realmente vê-los.

Estas pessoas vieram para olhar se haviam bons discípulos inatos entre os discípulos internos, e uma vez que eles gostassem de algum discípulo, eles tentariam conquistar alguns membros.

Depois que quase todos estavam presentes, sobre uma grande plataforma, um élder alto ficou de pé e flutuou no céu, olhou para todos os discípulos e então disse: “A competição anual de discípulos inatos internos da seita irá começar agora. A seita está organizando esta competição com esperanças de que todos possam fazer seu melhor e mostrar sua mais forte condição, e para isso, a seita preparou ricas recompensas, e enquanto vocês fizerem uma performance excepcional, certamente conseguirão ricas recompensas da seita. Se forem sortudos o suficiente, também terão a oportunidade de entrar nos clãs de élderes verdadeiros, agora, voem como dragões!”

As palavras do élder eram curtas, mas muito diretas e os discípulos que as ouviram tiveram uma explosão de emoções em seus corações. Enquanto eles pudessem fazer uma performance extraordinária, eles poderiam ganhar diversos recursos de prática da seita, o que poderia aumentar diretamente sua posição na Escola Yi Yuan, uma grande seita milenar. Esta era uma das mais justas, porém mais brutal, lei da sobrevivência.

Enquanto eles tivessem força o suficiente, a seita iria lhes dar apreço especial e status, iria também gastar um monte de recursos para lhes cultivar, e enquanto eles tivessem talento o suficiente, eles poderiam ter sucesso, mas esta era também uma regra extremamente brutal. As pessoas que possuíam força poderiam ter sucesso, mas os fracos poderiam somente serem superados pelos fortes. A lei natural da sobrevivência do mais forte, real e vividamente se manifestava nesta competição

“Primeira batalha da arena número cento e trinta, Ye Xiwen e Fang Su!”

Finalmente, o discípulo do núcleo que guardava a arena leu o nome de Ye Xiwen.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!