MGS – Capítulo 133 – Retorno à Escola Yi Yuan


Depois de correr mais de cem Li, Ye Xiwen não podia mais sentir as ondas de choques remanescentes da luta entre os dois mestres incomparáveis. Ele finalmente relaxou e não pode evitar murmurar: “Estes mestres do reino Verdadeiro são realmente assustadores.”

“Pequeno humano, você acha que eles são só mestres ordinários do reino Verdadeiro? Aquele líder gigante estúpido já está no pico do nono estágio do reino Verdadeiro, enquanto o humano já está a meio passo do reino Lendário, senão, como eles poderiam causar tal destruição de larga escala?” O pequeno demônio segurado pelas mãos de Ye Xiwen disse repentinamente de maneira irônica.

Ye Xiwen relembrou que ele ainda estava segurando o pequeno demônio em suas mãos.

Ele olhou para o pequeno demônio e perguntou em um tom brincalhão: “Qual demônio lhe deu a luz?”

Ye Xiwen estava o segurando firme em sua mão, mas não estava preocupado com que ele resistisse, porque um momento atrás ele percebera que era muito difícil matar esse pequeno demônio, mas ao mesmo tempo, ele era praticamente impotente, ou sua força provavelmente se originava do assustador espelho escarlate.

Ye Xiwen continuava sem poder controlar completamente o espelho escarlate, mas podia sentir que o espelho estava diretamente conectado com sua mente.

Ye Xiwen não podia entender o que tinha ocorrido. A ideia de repentinamente ser reconhecido como mestre de uma ferramenta derramando sangue nela era um absurdo completo, pois somente ferramentas espirituais do nível ‘Ferramenta Divina’ ou acima poderia identificar seu mestre. Também, para conseguir o tão famoso reconhecimento como mestre de uma ferramenta original, era necessário que o mestre condensasse seu próprio Zhen Yuan na ferramenta, e fizesse isso continuamente por dias e noites, enquanto sacrifica seu próprio treinamento, e mesmo após isso, ele somente conseguiria alcançar o nível preliminar de conexão com a ferramenta.

Ye Xiwen cuidadosamente pensou no que aconteceu por um momento e percebeu que isso deveria ter acontecido quando o espaço misterioso lhe protegeu de um ataque poderoso do espelho escarlate.

Então, isso era certamente relacionado ao espaço misterioso em sua mente, e ainda que ele ainda estivesse um pouco confuso, certamente enquanto ele controlasse o espelho escarlate, este pequeno demônio simplesmente não teria forças para lutar.

“Demônio? Não confunda este lorde com tais criaturas inferiores.” O pequeno demônio disse com um claro desdém em sua face.

“Então, o que diabos você é?” Ye Xiwen questionou, pois o que era ele senão um demônio?

Na mente de Ye Xiwen apareceram diversos documentos e registros da época em que o mundo demoníaco invadiu Zhen Wu Jie. Nestes documentos, haviam descrições apropriadas de diversas espécies de demônios, mas ele não conseguia descobrir a espécie deste pequeno demônio.

“Este lorde é um espírito de ferramenta, você não sabe o que são espíritos de ferramentas?” O pequeno demônio disse e então olhou para Ye Xiwen.

“Espírito de ferramenta!” Ye Xiwen foi chocado quando ouviu este pequeno demônio se referindo como um espírito de ferramenta. Ele certamente sabia o que um espírito de ferramenta era, eram os conhecidos espíritos das ferramentas espirituais. Era dito que os espíritos de ferramentas viviam nas ferramentas espirituais e possuíam poderes espirituais assim como inteligência, mas a inteligência destes espíritos de ferramenta era muito baixa e podia ser somente comparada à inteligência de um cão, e alguns deles se tornavam bons amigos com os donos das ferramentas espirituais.

Porém, haviam casos onde as ferramentas espirituais iriam criar espíritos de ferramentas que desenvolviam sabedoria após algumas coincidências, e algumas vezes, eles podiam ter a inteligência comparável à de crianças humanas de quatro ou cinco anos de idade e este grau de inteligência era considerado muito bom. Porém, o nível de inteligência deste pequeno demônio era maior que o de uma pessoa comum, o que era definitivamente extremamente raro.

“Ainda que seja um mistério obscuro, se o espelho Tianyuan não tivesse repentina e inesperadamente lhe reconhecido como mestre, você acha que um pequeno humano continuaria vivo e falando agora?” O pequeno demônio olhou para Ye Xiwen com um olhar de desprezo em sua face.

Era evidente que o pequeno demônio simplesmente desprezava a humanidade.

“Você está atualmente em minhas mãos e eu conheço mil formas de lhe atormentar.” Ye Xiwen zombou e pensou que aparentemente, este pequeno demônio não entendia sua situação neste momento.

Agora ele era o mestre do espelho Tianyuan e ele era meramente o espírito de ferramenta do espelho, então se ele quisesse arranjar uma luta, Ye Xiwen tinha naturalmente diversas formas de lidar com este pequeno espírito de ferramenta demoníaco.

O pequeno demônio não sabia sobre os métodos cruéis de tortura que Ye Xiwen falava sobre, seu pequeno corpo repentinamente tremeu e um traço de medo surgiu em sua face.

“O que você pensa que o espelho Tianyuan realmente é? É o instrumento do nosso forte Rei Demônio, você sabe quem o Rei Demônio é? Ele é o líder de dez mil mundos!” O pequeno demônio disse em uma voz alta.

“Não esqueça que você ainda está em minhas mãos!” Ye Xiwen zombou alto e estava claro pela expressão em sua face que ele simplesmente não ligava para o Rei Demônio e outras coisas relacionadas ao mundo demoníaco.

“Seu pequeno humano…” O pequeno demônio repentinamente se enfureceu com a atitude de Ye Xiwen e começou a se debater em sua mão.

“Cale a boca, se você tentar escapar e me incomodar mais uma vez, eu vou te exterminar!” Ye Xiwen se cansou de escutar ele dizer ‘pequeno humano’ várias vezes. A existência de um espírito de ferramenta dependia muito de seu mestre, e quando o elo entre as mentes do mestre e do espírito é forte então o mestre pode trazer à tona as verdadeira habilidades e o poder formidável presentes originalmente na ferramenta espiritual, e enquanto cooperando com o espírito da ferramenta, o poder original da ferramenta espiritual iria aumentar muito, mas se o espírito da ferramenta mostrasse deslealdade contra seu mestre, então seria melhor lhe exterminar para obter controle completo sobre a ferramenta espiritual.

Se pessoas ordinárias colocassem suas mãos em uma ferramenta espiritual, então eles geralmente se livrariam dos espíritos de ferramenta, e quando o espírito se fosse, eles treinariam suas próprias mentes para estabelecer uma nova conexão com a ferramenta.

Depois de escutar as palavras ameaçadoras de Ye Xiwen, o pequeno demônio repentinamente se calou, enquanto ele secretamente lhe amaldiçoava em seu coração, o que era este obscuro mistério o qual repentinamente ele tinha de reconhecer este pequeno humano como mestre?

Porém, Ye Xiwen não se importava com o que o pequeno demônio pensava, ele imediatamente assoviou e chamou seu Grou de Coroa Vermelha. Logo que o Grou ouviu o assovio, ele imediatamente desceu batendo suas grandes asas. Ye Xiwen não esperou mais e saltou nas costas do Grou, indo diretamente em direção à Escola Yi Yuan.

Neste momento, poderia ser dito que sua colheita não fora pequena, especialmente considerando o espelho Tianyuan, ainda que ele não soubesse os detalhes específicos da função do espelho, ele tinha muito tempo para os descobrir.

Mas, agora, era hora de voltar e participar do torneio de discípulos inatos, ainda que atualmente, estivesse ocorrendo por todo lugar a rebelião de Bai Mojiao, para a Escola Yi Yuan e outras grandes forças, isso não era um grande assunto. Para uma Grande Seita como a Escola Yi Yuan, era somente outra rebelião de Bai Mojiao como a que tinham suprimido antes, de fato, no atual momento, diversas das Grandes Seitas não tinham contribuído para suprimir essa rebelião.

Agora, a Escola Yi Yuan só tinha mobilizado uma parte de sua força verdadeira e não muito. Somente uma centena de discípulos verdadeiros estavam participando da supressão desta rebelião em nome da Escola Yi Yuan, e este número era somente uma pequena parte do número total de discípulos verdadeiros presentes na Escola.

A Escola Yi Yuan costumava lidar com estes tipos de coisa em um procedimento regular que era resultado da herança e força reunidos em uma Grande Seita Milenar.

Ye Xiwen já tinha decidido que ele daria seu melhor na competição de discípulos inatos, pois após se tornar um discípulo inato, seu status se tornaria totalmente diferente do atual, sendo até comparável a alguns discípulos do núcleo.

“O que, você está indo à Seita para participar de algum tipo de competição de discípulos inatos?!”

“Agora, você é o portador do grande espelho Tianyuan, como você pode gastar seu tempo em tal coisa idiota?!”

“Conquiste o mundo, enquanto você fizer como eu disser, você pode se tornar o próximo poderoso Rei Demônio, e então o mundo inteiro temerá seus poderes demoníacos!”

Parecia que este pequeno demônio tinha aceitado seu destino e Ye Xiwen como seu dono, então ele tentou convencer-lhe a praticar técnicas de poder do Caminho Demoníaco!

“Cale a boca!”

Brigando por todo o caminho, Ye Xiwen montou seu grou na maior velocidade possível, e após voar um dia e uma noite inteiros, ele finalmente voltou para a Escola Yi Yuan. A grande extensão de montanhas da Escola Yi Yuan gradualmente se espalhou na frente de seus olhos e picos flutuantes também estavam presentes entre as serras. Dentro da Escola Yi Yuan, discípulos verdadeiros viviam nestes picos flutuantes, e não só isso, somente eles eram permitidos de terem seus próprios picos.

Mesmo se a herança e patrimônio da Escola Yi Yuan fossem muito ricos e extraordinários, construir centenas de picos flutuantes como estes era muito difícil. Estes picos flutuantes não somente eram equipados com diversos métodos Zhen, o mais importante era que cada um deles era ocupado por discípulos verdadeiros, e se houvesse uma invasão, estes picos flutuantes se converteriam em terríveis fortalezas de guerra.

Mas estes eram somente rumores, Ye Xiwen nunca vira picos flutuante se tornarem fortalezas de guerra com seus olhos.

Nos atuais tempos caóticos, ainda que aos olhos da Escola Yi Yuan, a rebelião de Bai Mojiao não fosse grande coisa, quem sabia quantos seguidores de Bai Mojiao e demônios estavam escondidos nas sombras para fazer seu movimento? Por isso, como uma medida de precaução, todos estes picos flutuantes tinham sido colocados no perímetro, enquanto os picos de montanhas estavam em locais mais profundos, cercados e protegidos pelos picos flutuantes.

Ye Xiwen facilmente fez seu caminho de volta para o pico Tongtian, e logo após entrar nas premissas do pico, ele encontrou Ye Feng e outros discípulos da facção Qian Yu, que pareciam ter ficado o tempo todo lhe esperando.

“Irmão mais novo, você está bem?” Quando Ye Feng viu Ye Xiwen intacto, imediatamente um sorriso surgiu em sua face.

As outras pessoas também pareciam muito felizes, pois tinham sido salvas por Ye Xiwen, e ainda que tenham voltado primeiro, estavam muito preocupadas com sua segurança.

Agora que eles viram Ye Xiwen são e salvo, eles também se sentiram aliviados.

“Irmão Ye, o Irmão Qi matou o Demônio Gigante?” Neste momento, Zhang Yuan perguntou em um tom curioso.

Todos estavam preocupados com o resultado da batalha de Qi Feifan além da segurança de Ye Xiwen.

“Eu não sei, mas quando eu estava saindo, o Irmão Qi claramente tinha a vantagem na batalha. Líder dos Demônio Gigantes não deve ser páreo para ele.” Ye Xiwen disse, “Quando tivermos chance, vamos ao ‘Grande Pico Brilhante’ do Irmão Qi lhe agradecer por vir ao nosso resgate!”

O pico flutuante onde Qi Feifan vivia era um bem conhecido e ilustre pico flutuante entre os picos flutuantes de outros discípulos verdadeiros e era chamado Grande Pico Brilhante. Ele obteve esse nome pelo simples fato de que permanecia brilhante dia e noite, como um paraíso lendário.

Ainda que para Qi Feifan, os resgatar fosse um pequeno assunto, eles continuavam querendo ir lá e expressar sua gratidão por lhes salvar, e outra razão era que a maioria deles estava animada por conhecer-lhe pessoalmente.

“Bem, você está certo, nós saímos antes sem lhe agradecer. Devemos ir e expressar nossa gratidão.” Ye Feng disse.

“Irmão mais novo, a competição de discípulos inatos começa amanhã, então se você está indo participar, devemos ir agora!” Ye Ruxue disse, pois agora, ela provavelmente era a única que estava tão animada com a participação de Ye Xiwen na competição de discípulos inatos, torcendo para ele aparecer e roubar os holofotes.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!