MGS – Capítulo 132 – Espelho Tianyuan


Depois que Ye Xiwen praticou a ‘Técnica da Respiração Confinada’ ao reino Dacheng, ele podia simular uma diversidade de respirações, e podia até mesmo imitar o corpo até um certo grau, ainda que fosse somente uma imitação, nada genuíno, em meio ao caos ele poderia enganar aqueles demônios muito facilmente.

Neste momento, o caos se espalhou por todo o lugar devido às forças de colisão assustadoras entre os dois mestres incomparáveis, e a destruição causada por sua batalha estava partindo absolutamente o céu e a terra,

Ye Xiwen refez seu caminho para voltar e viu que todo o Método Zhen demoníaco tinha começado a operar e uma infinita quantia de Qi proveniente de sangue começou a se permear e encheu o ar. Este Qi fora produzido como resultado do assassinato dos humanos que foram sacrificados na Cidade das Mil Ilhas pela raça demoníaca.

Uma vez cheirado, este ambiente cheio de Qi de sangue induzia a um gosto desagradável junto a náusea.

Ye Xiwen pensou em seu coração que ele absolutamente não os podia deixar ter sucesso, senão, isso levaria a ocorrência de um grande desastre.

Ye Xiwen se misturou com uma tropa demoníaca e foi diretamente para dentro do Método Zhen junto a eles porque agora ele estava disfarçado como um seguidor, e com o Moqi cobrindo seu corpo ele não fora rejeitado pelo Método Zhen e facilmente entrara.

Depois de vestir a capa de um seguidor de Bai Mojiao, Ye Xiwen parecia com os outros seguidores sem nenhuma diferença visível, e nenhum destes demônios podia ver através de seu disfarce.

Ye Xiwen fez todo o caminho até as partes mais profundas do Método Zhen demoníaco e depois de chegar lá, ele achou um caminho que levava até uma caverna subterrânea. Ele estava prestes a entrar quando quatro Grandes Demônios lhe bloquearam.

“Pequeno humano, você cruzou a linha. Este não é um lugar onde vocês humanos podem colocar o pé tão casualmente.” Um Grande Demônio disse.

Ye Xiwen pensou que dentro do exército demoníaco, aparentemente o status dos seguidores de Bai Mojiao era muito baixo, e eles estavam no mínimo próximos aos menores ranks, provavelmente pertencendo à classe dos peões.

Porém, Ye Xiwen não estava com humor para parar e imediatamente cortou com sua longa lâmina. Um brilhante Daoguang fora liberado e avançou até o Grande Demônio, que não estava preparado para este ataque repentino e foi instantaneamente decapitado.

Os três Grandes Demônios restantes também não puderam reagir pois não esperavam que um fraco seguidor de Bai Mojiao fosse repentinamente lhes atacar, Ye Xiwen instantaneamente cortou três sombras de lâmina da ‘Lua Minguante Decapitadora’ e os três Grandes Demônios foram cortados em pedaços. Era bom para Ye Xiwen que eles não estavam prestando atenção e ele fora capaz de os decapitar tão facilmente, senão, sua única opção seria usar a ‘Palma do Dragão Espiral’ e ela teria causado uma grande comoção próxima a entrada da caverna subterrânea.

Ye Xiwen parou de se disfarçar como seguidor de Bai Mojiao, mas usou a ‘Técnica da Respiração Confinada’ novamente para se disfarçar como um Grande Demônio. Ainda que ele tenha tomado a forma de um Grande Demônio, ele tinha que assimilar uma grande quantia de Moqi, o suficiente para ele ser capaz de enganar estes demônios.

Ye Xiwen desceu o caminho do túnel e estava surpreso por encontrar mais Grandes Demônios na caverna subterrânea. Enquanto rodadas e rodadas de ondas explosivas da luta entre o Líder dos Demônios Gigantes e Qi Feifan continuavam ocorrendo acima do chão, atuando como um Grande Demônio Ye Xiwen facilmente adentrou o túnel sem dificuldade alguma.

Ye Xiwen desceu, e depois de algum tempo, ele viu uma gigante piscina de sangue, e um constante fluxo infinito de sangue estava fluindo dentro desta piscina. Ye Xiwen não sabia de onde vinha este fluxo de sangue e de onde ele era injetado na piscina de sangue. A quantia infinita de sangue estava fervendo dentro da piscina e ele podia claramente sentir o Qi de Sangue vindo dele. Ye Xiwen também podia ouvir os gritos cheios de lamentos e ressentimentos das pessoas vindos do sangue.

Mesmo os guerreiros que praticavam o Caminho Maligno rejeitariam os ressentimentos e lamentos presentes na atmosfera ao redor desta grande piscina de sangue, porém a raça demoníaca não se importava, ao invés disso, eles tentavam aumentar os ressentimentos a fim de aumentar o poder do sacrifício de sangue.

‘Eu irei erradicar estas bestas!’ Ainda que, depois de gastar tanto tempo neste mundo, poderia ser dito que Ye Xiwen tinha se acostumado a vida e morte, quando ele viu esta cena, ele não pode controlar sua raiva a qual instantaneamente subiu aos céus. Ele finalmente entendeu porque as pessoas de Zhen Wu Jie odiavam tanto a raça demoníaca. Então, não era uma guerra entre dois grupos de guerreiros que praticavam diferentes tipos de artes marciais, era uma guerra entre duas raças, em uma situação onde as duas não podiam coexistir!

Se estes demônios não fossem totalmente mortos, então eles iriam praticamente escravizar a raça humana, ou os tornar em uma fonte de sangue. Não havia outra opção restante, especialmente quando a raça demoníaca tinha sempre planejado invadir Zhen Wu Jie.

As duas raças não podiam coexistir, pois era um assunto de vida ou morte!

E neste momento, parecia que este era o momento mais crítico para o Método Zhen Demoníaco, pois não somente o sangue da piscina gigante estava fervento, ondas de sangue intermitentes também estavam surgindo na piscina. Qualquer um que visse essa cena teria um arrepio na espinha.

Então, repentinamente, flutuações violentas surgiram na piscina de sangue, e quando os demônios nos arredores viram esta cena, eles imediata e rapidamente se afastaram dela e não se atreveram a se aproximar.

“Jie Jie, este lorde finalmente voltou!” Tais palavras arrogantes eram na verdade acompanhadas da voz de uma criança inocente, e ao mesmo tempo, um espelho de cor escarlate saiu das ondas rolantes de sangue junto a um demônio com aparência infantil, com um pequeno corpo negro, dois longos chifres em sua cabeça, um par de asas batendo em suas costas e uma cauda dançando constantemente atrás dele. Olhando de longe, ele parecia excepcionalmente amável.

Este espelho escarlate começou a emitir raios intermitentes de luz para cima e toda a caverna se iluminou, o que no momento pareceu com um extenso mundo de sangue para Ye Xiwen.

Os demônios ao redor estavam em reverência e ajoelharam no chão como se tentassem adorar o pequeno demônio. Para estes demônios, parecia que este pequeno demônio era uma figura divina.

Os olhos de Ye Xiwen repentinamente brilharam e ele decidiu em seu coração que absolutamente não podia deixar este perigoso demônio sair desta caverna. Atualmente, ele parecia ter acabado de nascer neste mundo e estavam em seu momento mais fraco. Se fosse permitido crescer, ele iria certamente trazer desastre a este mundo.

Ye Xiwen deu um passo e seu físico se tornou em uma aurora, instantaneamente ele voou em direção ao centro da piscina de sangue e um dragão espiral se enrolou ao redor de seu corpo, e a enorme vitalidade presente no Qi do Dragão entrou em contato com o ressentimento flutuando no ar e ele evaporou instantaneamente.

Ele imediatamente cortou com sua longa lâmina liberando uma luz brilhante que imediatamente foi em direção ao pequeno demônio.

“Puchi!” Aquele pequeno demônio foi instantaneamente cortado em dois.

Porém, imediatamente as duas partes de seu corpo subiram no ar, se juntaram e o pequeno demônio renascera novamente. Então, ele repentinamente gritou enquanto apontava para Ye Xiwen: “Você, baixo Grande Demônio, como você se atreve a levantar suas mãos contra uma divindade? Você está tentando se rebelar?!”

Então, repentinamente, o espelho escarlate em seu lado brilhou e liberou raios de luz, e o corpo de Ye Xiwen fora instantaneamente exposto à essa luz. O dragão espiral enrolado ao redor do corpo de Ye Xiwen repentina e ferozmente se abalou, rugiu alto e o Qi de Dragão e o Qi de Sangue começaram a derreter um ao outro.

“Como isso é possível?” Vendo a aparência atual de Ye Xiwen, o pequeno demônio repentinamente engasgou e estava totalmente atordoado, então ele repentinamente respondeu em uma alta voz: “Você não é um demônio!”

Repentinamente, uma onda de sangue foi atirada em direção a Ye Xiwen, mas ele saltou sobre ela e instantaneamente saltou até o pequeno demônio.

“Capturem-no!” O pequeno demônio gritou em uma voz rígida, e ouvindo seu comando, um número infinito de demônios repentinamente investiu contra Ye Xiwen.

Ye Xiwen ignorou a interferência dos outros demônios e avançou diretamente, chegando na frente do pequeno demônio, e em um instante, sua palma se tornou uma garra de dragão e avançou em direção ao pequeno demônio, agarrando sua cabeça firmemente. Agora, esse pequeno demônio não podia escapar, mas o espelho escarlate em suas mãos repentinamente liberou assustadores raios de luz vermelho sangue na direção de Ye Xiwen.

A outra mão de Ye Xiwen também se transformou em uma garra de dragão, e um dragão espiral instantaneamente foi atirado e embateu contra os raios de luz vermelho sangue, os destruindo, enquanto ao mesmo tempo ele pegou o espelho escarlate com sua outra mão. Porém, este espelho escarlate estava constantemente exalando raios de luz que continuamente penetravam o Qi de Dragão e o dragão espiral gradativamente se derreteu e desapareceu. Logo após isso, os sinistros raios de luz começaram a corroer o corpo de Ye Xiwen, e seu corpo foi instantaneamente coberto de sangue.

Imediatamente, uma dor terrível surgiu no interior da mente de Ye Xiwen, mas naquele exato momento, o espaço misterioso dentro dela repentinamente emitiu ondas de raios divinos de luzes coloridas pelos braços de Ye Xiwen em direção ao espelho escarlate.

“Boom!” E os raios divinos realmente suprimiram o espelho escarlate.

Um sopro frio se espalhou no interior de seu corpo e lhe deu um repentino sentimento de conforto.

“Seu pequeno humano, solte este lorde neste exato instante, senão…!” O pequeno demônio gritou.

“Cale a boca ou eu vou te estrangular até a morte!” Ye Xiwen gritou em um tom frio, mas ele não podia o esmagar, pois ele somente renasceria da gigante piscina de sangue. Se este não fosse o caso, Ye Xiwen já teria estapeado este arrogante pequeno demônio até a morte.

Guiado pelos seus braços, o sangue de Ye Xiwen fluiu pelo espelho escarlate sob a liderança dos raios divinos de luzes colorida e se integrou com ele. Ye Xiwen repentinamente teve um sentimento vago de ser um com este espelho escarlate.

“Não, impossível, como isso pode acontecer, como o Espelho Tianyuan lhe reconhece como mestre?” A face do pequeno demônio repentinamente se tornou pálida e ele disse com uma voz trêmula.

Os demônios tinham quase chegado na frente de Ye Xiwen para lhe atacar quando uma alta explosão repentinamente ocorreu e o teto da caverna rompeu e uma grande figura severamente caiu de cima, acertando o chão e fazendo uma grande rachadura. Ye Xiwen olhou e viu que era na verdade o Líder dos Demônios Gigantes.

Naquele momento, haviam diversas feridas sangrentas em seu corpo, as escamas estavam arrancadas na área de seu peito, poderia se ver um grande buraco em seu corpo de onde uma quantia grande de sangue continuamente vazava, e a carne interna também era visível.

E do grande buraco no teto da caverna, poderia se ver a figura de Qi Feifan flutuando no céu, todo seu corpo exalando uma luz dourada, de longe, ele parecia com um Deus Dourado da Guerra, que assistia formigas no chão de seu trono arqueado de estrelas bem acima do céu.

Qualquer Moqi que tentava se aproximar dele era completamente engolido por seu Zhen Yuan dourado, o que claramente mostrava sua proeza extremamente assustadora.

A diferença entre a força destes mestres incomparáveis era agora claramente evidente.

“Demônios bastardos, se preparem para morrer.” Qi Feifan disse em um tom frio.

A espada de Qi Feifan brilhou como o sol liberando um Jianqi assustador que instantaneamente desabou na caverna subterrânea, e quando o Qi de Sangue e o ressentimento presentes na caverna entraram em contato com este brilhante Jianqi, eles instantaneamente evaporaram e desapareceram sem deixar rastros.

O Líder dos Demônio Gigantes instantaneamente levantou seu tridente para receber o impacto do assustador Jianqi.

“Boom!” Uma colisão assustadora ocorreu e os poderes tremendos dos dois mestres incomparáveis instantaneamente se espalharam por toda a caverna. Os demônios fracos foram aniquilados instantaneamente, enquanto os demônios formidáveis foram seriamente feridos e empurrados em todas as direções na caverna.

Quando esta assustadora onda explosiva varreu pelo corpo de Ye Xiwen, o espelho escarlate em suas mãos sentiu-a e imediatamente liberou raios vermelhos de luz em sua direção para proteger Ye Xiwen.

Ye Xiwen não hesitou mais e rapidamente correu todo o caminho através do túnel que levava para fora da caverna.

Felizmente, os dois mestres formidáveis estavam concentrados no seu próprio embate e não lhe perceberam correndo. Ele facilmente escapou da caverna pelo túnel subterrâneo, e neste momento, quase todos os demônios dentro do túnel estavam mortos. Ye Xiwen saiu do túnel e facilmente fugiu em velocidade total. Ele parou e relaxou após correr cerca de cem milhas de distância.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!