MGS – Capítulo 131 – Qi Feifan


A força destes dois incomparáveis mestres não era algo que Ye Feng e os outros especialistas do reino Xiantian podiam se equiparar.

“A essência, o sangue e a alma de um mestre incomparável são centenas de vezes mais úteis que os de milhares destas pessoas medíocres!” Um sorriso sinistro apareceu na face do grande espectro, que aparentava incomparavelmente cruel, o Moqi dispersou de seu corpo no qual almas de pessoas mortas podiam ser vistas claramente.

Era um demônio gigantesco, com pelo menos cinco metros de altura, com seu corpo completamente coberto por escamas negras, quatro membros assim como humanos, mas eles tinham garras afiadas e mortais, uma longa cauda dançando em suas costas como a cauda de um tigre caçando.

Todos repentinamente reconheceram que aquele era na verdade um Demônio Gigante, uma das diversas espécies encontradas no Mundo Demoníaco. Uma das características de um Demônio Gigante era seu corpo excepcionalmente grande que também possuía uma grande força, e eles eram parte da força principal do exército demoníaco. Era dito que comparados aos Grandes Demônios, a bucha de canhão da raça demoníaca, os Demônios Gigantes adultos poderiam crescer até quatro metros e possuírem força equiparável a de mestres do reino verdadeiro.

E este grande espectro era definitivamente maior que cinco metros e parecia um líder de outros Demônios Gigantes e possuía uma força tremenda se comparada a outros da mesma espécie.

“Um Ameaçador Método Zhen de Sangue, seu demônio nojento, você fez um sacrifício de sangue com a cidade inteira!” O homem dourado disse em um tom frio: “Parece que você está fazendo algo extraordinário, tão extraordinário que você nem fez quietamente em segredo, mas fazer isso em tão grande escala só atrairá discípulos da minha Escola Yi Yuan.”

“Jie Jie!” O Líder dos Demônios Gigantes riu estranhamente e disse: “Você adivinhou corretamente, e eu nunca pensei que meu plano atrairia tal especialista incomparável como você, mas acontece que sua chegada me salvou de diversos problemas.”

O homem dourado estava olhando diretamente nos olhos do grande espectro, mas não havia medo em seus olhos, ele era como um deus dourado da guerra que voltara a vida. Ambos seus olhos olhavam ao redor para observar a situação e descobriram que inúmeros demônios tinham chegado na periferia do Método Zhen.

Porém, ele não temia, pelo contrário, havia um traço de animo em sua face.

Então, o homem dourado repentinamente riu e disse: “Sua besta nojenta, este Qi Feifan matou diversos demônios antes, mas até agora, eu nunca matei um Demônio Gigante, então eu sacrificarei você para minha espada!”

“O que, ele é Qi Feifan?!” Yan Chiling disse alto em um tom surpreso.

Todos imediatamente foram chocados quando descobriram que a figura dourada nos céus era na verdade Qi Feifan.

A informação latente sobre os grandes feitos deste Qi Feifan repentinamente emergiu na mente de Ye Xiwen. Qi Feifan era realmente merecedor de ser chamado de ‘Extraordinário’¹. Ele era verdadeiramente um especialista lendário, e mesmo no mar de gênios presente na Escola Yi Yuan, ele era considerando uma lenda, simplesmente um mito!

Desde a infância, ele começou a praticar as Artes Marciais da Seita, e seu cultivo aumentou dramaticamente em uma velocidade alucinante, então em um curto período de tempo ele rompeu do reino Xiantian para o reino Verdadeiro, derrotou diversos inimigos e agora, ninguém sabia em que nível estava atualmente seu cultivo. Era dito que ele estava no oitavo estágio do reino Verdadeiro e algumas pessoas diziam que ele estava na verdade no nono estágio do reino Verdadeiro. Existiam diversos rumores sobre Qi Feifan já estar a meio passo para o ‘reino Lendário’.

O ‘reino Lendário’ era o reino acima do reino Verdadeiro, e os superiores de diversos picos na Escola Yi Yuan estavam no reino Lendário. O cultivo de Qi Feifan era suspeito de estar muito próximo e quase alcançando o reino Lendário, e no futuro, ele certamente adentraria o reino Lendário e competiria pela posição de discípulo líder, a posição mais popular dada a um dos quatro mais fortes discípulos da Escola Yi Yuan.

E ainda que ambos Qi Feifan e Luo Yifan fossem mestres do reino Verdadeiro, a força de Qi Feifan estava em um nível completamente diferente em comparação com a de Luo Yifan, que estava no primeiro ou segundo estágio do reino Verdadeiro. Ambos estavam no reino Verdadeiro, mas a diferença entre eles era como a do céu e da terra. Era dito que a diferença de força entre mestres de diferentes estágios era muito maior no reino Verdadeiro que no reino Xiantian.

Este especialista era definitivamente um mito, um personagem lendário.

E este Líder dos Demônios Gigantes obviamente não podia lhe menosprezar, porque ambos os lados podiam ser descritos como páreos um ao outro, e uma vez que eles começassem a lutar, seria uma batalha atordoante.

Ye Xiwen não hesitou mais nenhum instante e disse aos discípulos da Facção Qian Yu: “Uma vez que eles comecem a lutar, eu temo que até o céu e a terra sejam destruídos, então nós devemos aproveitar desta oportunidade para escapar.”

Todos os discípulos concordaram porque eles também pensavam o mesmo.

O Líder dos Demônios Gigantes fez o primeiro movimento, sua grande mão agarrou um void e repentinamente segurou um tridente gigante que surgiu dele e então bateu em direção à Qi Feifan, e em um instante, ele furou o espaço, e no instante seguinte surgiu na frente de Qi Feifan.

A espada longa na mão de Qi Feifan golpeou um Jianqi dourado como o sol que se moveu até o ataque que vinha em sua direção.

“Boom!” O Moqi e o Jianqi colidiram ferozmente um contra o outro e o espaço parecia vibrar como uma folha de papel, balançando rapidamente para cima e para baixo, e as flutuações produzidas espalhavam uma comoção entre todo o exército demoníaco.

No céu, sua batalha tinha somente começado. Ambos eles eram mestres incomparáveis e estavam no pico do reino Verdadeiro. Todos seus movimentos pareciam excepcionalmente simples, mas dentro desta simplicidade estavam assimilados os princípios do reino Verdadeiro.

Sob os ataques constantes de dois mestres incomparáveis, o ar ao redor estava constantemente explodindo, e conforme a luta dos dois se tornava mais rápida, seu poder geral de destruição se espalhava através de toda a Cidade das Mil Ilhas, e se continuasse assim, parecia que toda a cidade seria destruída por completo no tempo da queima de meio incenso.

Quando a batalha de tão alto nível entre dois grandes mestres começou a subir ao céu, os discípulos da Escola Yi Yuan tomaram a oportunidade para ter um vislumbre da batalha, pois eles talvez nunca mais presenciassem uma batalha como essa em todas as suas vidas. Repentinamente, todos os discípulos estavam totalmente hipnotizados pela luta, ainda que eles estivessem somente assistindo os dois batalharem, para mestres do nível de Qi Feifan, todos os movimentos continham a essência das artes marciais, e eles estavam olhando para uma perfeita mostra de artes marciais e artes demoníacas, dando a eles um impulso para melhorar seu próprio cultivo o mais rápido possível para serem capazes de mostrarem tal nível de artes marciais.

Ye Xiwen também pareceu muito estático e entusiasmado, mas comparado aos outros, seu êxtase era completamente diferente. Ele começou a queimar loucamente pedras espirituais em seu anel de armazenamento e ao injetar o Lingqi produzido no espaço misterioso. O espaço misterioso começou a capturar a cena que Ye Xiwen estava assistindo, o que parecia como seda sendo rodopiada na essência de um casulo e espalhando-se em sua mente.

Ye Xiwen também tinha um olhar fascinado em sua face enquanto assistia a luta elaborada dos dois mestres, o fazendo sentir que teria um avanço pela repentina epifania.

O som de diversos gritos abruptamente ressoou pela periferia do Método Zhen e uma grande tropa de demônios avançou em direção à Ye Xiwen.

Eles estavam pensando que agora que seu grande líder provavelmente mataria e consumiria Qi Feifan, estes discípulos da Escola Yi Yuan não teriam mais valor algum como reféns, e eles deveriam abater Ye Xiwen que era o mais perigoso entre estes discípulos.

“Comecem, todos se apressem para fora!” Ye Xiwen gritou e foi na frente. Quase todos os demônios atacantes estavam lhe mirando, mas nenhum deles se aproximava dele devido ao dragão espiral ao redor de seu corpo. Todos os quatro membros e a calda do dragão espiral estavam brandidos e cuidavam dos demônios que vinham em direção ao grupo. Com Ye Xiwen na frente, estes fracos e pequenos demônios eram instantaneamente obliterados pela força de sua longa lâmina, Ye Feng e os outros discípulos seguiram atrás de Ye Xiwen através da estreita abertura feita no Método Zhen.

“Mate!” Ye Xiwen gritou alto e sua palma rajou, logo outro dragão espiral saiu dela e foi em direção ao Método Zhen balançando seus fortes membros e o rasgou com suas garras afiadas. Os discípulos da Facção Qian Yu primeiramente passaram por esta falha e por fim Ye Xiwen também saltou, e logo que ele saiu, o Método Zhen se restaurou imediatamente e os demônios dentro dele não tiveram chance alguma de lhe perseguir e foram deixados lá dentro gritando irritadamente.

Porém, não haviam muitos demônios fora do Método Zhen, porque a maioria dos que tinham ficado para fora do Método Zhen foram exterminados pelos resquícios da batalha entre os dois incomparáveis mestres.

Quando eles tinham acabado de sair do Método Zhen, repentinamente, uma onda de resquícios da batalha assustadora surgiu na direção deles. Isso não era nada para Ye Xiwen, pois seu corpo tinha se tornado extremamente formidável devido à pratica da extremamente poderosa ‘Técnica do Corpo Tirano’.

Mas fora Ye Xiwen, se outro dos mestres do reino Xiantian enfrentasse essa onda assustadora, seria perigoso.

Felizmente, neste momento crítico, Zhangsun Yuyin pegou a flauta mágica e o poder desta pseudoferramenta espiritual se mostrou e bloqueou a terrível onda de resquícios.

Depois que o grupo correu por uma distância de quase cem Li, eles finalmente pararam após se desgastarem por correrem ao mais rápido passo possível, mas no momento, todos eles tinham forças regozijadas. Eles provavelmente pensaram que desta vez, não seriam capazes de escapar, mas eles não somente escaparam como tiveram um total de zero casualidade. Ainda que houvesse o papel principal de Qi Feifan em seu escape sucedido, ele só fora possível com a liderança de Ye Xiwen, que os liderou e defendeu dos demônios por todo o caminho. Se Ye Xiwen não estivesse ali, eles provavelmente teriam morrido alguns dias atrás, além disso, sem Ye Xiwen eles não teriam sido capazes de enfrentar os fortes ataques dos demônios dentro do Método Zhen alguns momentos atrás, e sair do Método Zhen também teria sido impossível.

Por isso, todos eles estavam olhando para Ye Xiwen com seus olhos cheios de gratidão, especialmente os discípulos da subescola da Montanha Qingfeng, porque poderia ser dito que Ye Xiwen os salvou repetidamente em diversas ocasiões, e sem ele, eles provavelmente teriam morrido bem antes deste incidente.

Depois deste incidente, ainda que estas pessoas tenham sofrido estresse mental, depois que passaram os últimos dias sob a liderança de Ye Xiwen, eles lhe deram o tácito reconhecimento como élder da facção Qian Yu.

Ainda que originalmente Ye Xiwen fosse um élder da facção Qian Yu, diversas pessoas não estavam convencidas de sua posição porque ele quase não participava dos assuntos diários da facção Qian Yu, porém agora parecia completamente diferente porque Ye Xiwen aparecera no momento mais crítico para salvar os membros da facção, o que era muito mais importante que os assuntos diários.

Depois de sobreviver hoje, os discípulos da facção Qian Yu finalmente reconheceram totalmente Ye Xiwen como seu líder.

“Se apressem e vão, se não será problemático se os demônios nos perseguirem.” Ye Xiwen disse.

“Irmão mais novo, você não virá conosco?” Ye Ruxue perguntou em um tom preocupado.

“Vocês vão primeiro. Eu devo cuidar de um pequeno assunto antes de deixar esse lugar.” Ye Xiwen disse.

Todos pensavam que Ye Xiwen era o mais forte entre eles e ele conseguiu sem esforços lhes tirar do covil dos demônios, então enquanto ele não encontrasse o Líder dos Demônios Gigantes, lidar com os outros demônios não seria difícil para ele. Além disso, todos tinham um ou dois segredos, então quando Ye Xiwen disse que tinha um assunto para cuidar, ninguém lhe perguntou mais detalhes.

Depois que o grupo saiu, Ye Xiwen usou a ‘Técnica da Respiração Confinada’ e repentinamente começou a entrelaçar várias camadas de Moqi ao redor de seu corpo, então ele vestiu uma capa negra de um seguidor de Bai Mojiao que ele tinha pego antes. Olhando de longe, ele parecia um seguidor de Bai Mojiao.

Sem perder tempo, Ye Xiwen se virou imediatamente e refez o caminho pelo qual viera.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula



1: Feifan, em chinês, significa extraordinário.

Contribua com a Novel Mania!