MGS – Capítulo 130 – Reforço da Escola Yi Yuan


“O que você disse? Todos na cidade foram sacrificados?!” Ye Xiwen prendeu sua respiração e disse em um tom surpreso.

Ye Xiwen não podia segurar sua surpresa, pois mais de um milhão de pessoas viviam em uma grande cidade como a Cidade das Mil Ilhas.

E desde que mais de um milhão de pessoas foram massacradas como sacrifício de sangue pelos demônios, algo assustador logo nasceria neste lugar. Só olhando para o ressentimento de um milhão de vidas que foram assassinadas neste lugar, poderia se imaginar quão assustadora a situação poderia se tornar.

Ye Feng, com um olhar solene, concordou e disse: “Ainda que eu não saiba o que estes demônios querem realmente fazer, mas só pode ser algo extraordinário e ameaçador!”

Zhangsun Yuyin, Yan Chiling e os outros também concordaram com o ponto de Ye Feng. Ainda que suas forças atuais não fossem nada em comparação aos mestres formidáveis presentes na Escola Principal, eles eram considerados elites em suas respectivas sub-escolas e outras grandes forças externas, então suas experiências não eram poucas, ainda que eles não soubessem o que a raça demoníaca queria fazer na Cidade das Mil Ilhas, certamente não era algo bom.

“É totalmente minha culpa, eu deveria ter pensado claramente antes de te mandar a mensagem de socorro.” Ye Feng disse em um tom levemente auto acusativo, “Mesmo a sua chegada é incapaz de mudar qualquer coisa e outra pessoa caiu na armadilha do inimigo. É minha culpa não ter pensado propriamente.”

“Irmão, não é sua culpa.” Ye Xiwen balançou sua cabeça e disse: “O plano destes demônios é usar vocês como reféns e atrair os discípulos da Escola Yi Yuan.”

Ye Xiwen disse-os tudo que ouvira previamente dos demônios, e depois de ouvir isso, a face de diversos discípulos empalideceu repentinamente, porque se aquele realmente fosse o caso, então estes demônios eram certamente muito perversos e não podiam ser levados levemente.

Eles eram muito astutos e enganosos!

“Então, o que devemos fazer agora?” Um discípulo disse em tom preocupado.

“Esta é nossa única chance!” Ye Xiwen disse imediatamente em um tom alto e atraiu a atenção de todos: “Estes demônios bastardos estão definitivamente planejando algo grande, já que tomaram muito tempo para criar uma armadilha tão elaborada. Eles até se atreveram a emboscar os discípulos da Escola Yi Yuan e eu acho que eles estão confiando na força de alguns monstros de alto nível porque eu vi Moqi voando no céu e lá deve haver algum Grande Demônio formidável que assumiu pessoalmente o controle desta armadilha. Nós fomos sortudos até agora, mas quem sabe o que acontecerá depois? Então, se nós ainda temos uma chance de sobreviver, essa chance é escapar daqui quando um especialista formidável de nossa escola vier, tomando vantagem do caos e correndo.”

Ye Xiwen disse isso confidentemente porque ele sabia que esta armadilha seria a principal razão pela qual a Escola Yi Yuan mandaria um especialista formidável, já que esta emboscada demoníaca estava criando muito distúrbio e era muito perturbadora e haviam muitos especialistas formidáveis na Escola Yi Yuan. Uma força grande como a Escola Yi Yuan não sentaria para descansar enquanto uma grande formação demoníaca trabalhava em aberto em Zhen Wu Jie.

Porém, desta vez, o plano só funcionaria se estes demônios não mudassem de ideia sobre manter os reféns vivos, porque se a raça demoníaca decidisse os matar, então seria algo fácil para eles. A situação parecia perigosa porque um monte de demônios estava tentando circular seu grupo, como se planejassem um ataque em larga escala.

“Dragão Escondido Surgindo do Abismo!” Ye Xiwen gritou e um dragão espiral rugiu violentamente e repentinamente saiu de sua palma e subiu aos céus. Seus rugidos ressoaram por todo lugar e então o grande corpo do dragão se enrolou ao redor do corpo de Ye Xiwen para o proteger.

A dança da longa lâmina de Ye Xiwen liberou um Daoguang que avançou até aos demônios ao redor e simplesmente os cortou como vegetais.

Eles simplesmente não conseguiam se aproximar dele, e ocasionalmente, alguns que de alguma forma conseguiam se aproximar eram pegos pelas garras do dragão espiral e explodiam. Este dragão tinha uma alma e não precisava de comandos específicos de Ye Xiwen e atacava os demônios ao redor por si mesmo.

“O Irmão Ye é insanamente forte!” O grupo de discípulos da Facção Qian Yu estava perplexo com a mostra insana de força de Ye Xiwen, era como se ele fosse um deus invencível da morte para estes demônios. Eles repentinamente entenderam como Ye Xiwen fora capaz de entrar no Método Zhen mesmo enquanto era cercado por vários demônios.

Agora que eles sabiam que a raça demoníaca tinha os prendido ali para atrair os discípulos da Escola Yi Yuan, era óbvio que eles fariam camadas e camadas de armadilha para o caso de discípulos do núcleo virem para salvar seus confrades, mas Ye Xiwen, quem não era nem sequer um discípulo do núcleo, fora capaz de romper todas estas armadilhas e estava totalmente intacto.

A performance de Ye Xiwen era muito vigorosa e a questão mais importante era: que tipo de técnica de poder ele tinha praticado que sempre que os demônios tentavam se aproximar dele ou eles se feriam ou morriam? Eles podiam quase sentir vida saindo deste dragão espiral que estava enrolado ao redor de Ye Xiwen e eles erroneamente pensaram que este dragão espiral não era feito de energia, mas sim um dragão real, um dos que reinam sobre os céus e terra.

“Que tipo de técnica de poder é essa?” A questão surgiu no coração de diversos discípulos, porque esta técnica de poder era simplesmente muito extravagante e completamente insana!

Suas próprias técnicas de poder poderiam ser consideradas absolutamente autênticas, mas elas nunca poderiam ser comparadas com tal assustadora técnica de poder que estava facilmente erradicando estes demônios que pareciam não terem meios de revidar.

Onde diabos ele tinha encontrado tal técnica de poder incrível que parecia ser o verdadeiro nêmese destes demônios, fazendo-os completamente sem esperança ao enfrentar este dragão espiral, já que não sabiam como lutar com um oponente o qual não podiam sequer se aproximar?

Zhangsun Yuyin ocasionalmente tocava a ferramenta espiritual chamada ‘Flauta de Som Mágico’, que fazia os discípulos exclamarem, e então havia a técnica de poder insana de Ye Xiwen ‘Palma do Dragão Espiral’ que estava constantemente os chocando. Eles ficaram ainda mais chocados quando repentinamente perceberam que os ataques de Ye Xiwen estavam liberando Zhen Yuan. Então, Ye Xiwen realmente transformara seu Zhen Qi em Zhen Yuan, mas isso era simplesmente inconcebível porque isso significava que agora ele era um especialista do sexto estágio Xiantian.

Haviam expressões estranhas nas faces destes discípulos porque eles repentinamente perceberam que o cultivo de Ye Xiwen alcançara uma velocidade de crescimento assustadora.

Quando eles encontraram Ye Xiwen pela primeira vez, ainda que ele fosse um pouco famoso, sua força não era comparável à de Zhangsun Yuyin, Yan Chiling e outros discípulos fortes, mas durante aos seis meses anteriores, ele realmente os ultrapassou em alto grau, e não somente ultrapassou, ele conseguiu obter Zhen Yuan.

A velocidade de aumento de cultivo dele os fez sentir impotentes.

Entre Ye Feng, Yan Chiling, Zhangsun Yuyin e os outros membros da facção Qian Yu, o mais forte entre eles tinha alcançado somente o quarto estágio Xiantian. Ainda que eles tivessem confiança que em poucos anos fossem capazes de alcançar o pico do quinto estágio Xiantian, após alguns poucos anos, qual seria o nível de cultivo de Ye Xiwen? Só pensar neste assunto os fez engasgar.

Ye Feng estava fitando Ye Xiwen com um olhar complicado em seus olhos, pensando em seu coração que deveria proteger seu irmão mais novo sempre, mas a situação se revertera e agora ele estava sendo resgatado por seu irmão. Seu irmão sumiu sem deixar rastros alguns meses atrás e agora tinha ressurgido como uma figura extremamente formidável e brava.

Ainda que Ye Feng ainda pensasse em Ye Xiwen como o irmão mais novo que precisava de proteção, Ye Xiwen era capaz de agir independentemente e conseguia se cuidar sozinho. Ele não temia que o Zhen Yuan acabasse por consumo excessivo, porque neste tipo de situação, ele poderia recuar para descansar, tomar uma pílula medicinal e recuperar o Zhen Yuan consumido em seu corpo.

Para os outros, a área dentro do Método Zhen era cheia de Moqi e eles sofriam para respirar, mas para Ye Xiwen, não havia diferença do mundo externo porque o espaço misterioso podia converter Moqi em energia, o que ele podia usar para melhorar seu cultivo.

Este tipo de lugar onde ele precisava continuamente lutar era o melhor para melhorar seu cultivo.

Em um piscar de olhos, um dia, dois dias, e finalmente três dias se passaram. Ye Xiwen e outros membros da facção Qian Yu ficaram dentro do Método Zhen por um total de três dias, e durante estes três dias, eles tiveram tempo o suficiente para determinar diversas coisas.

Ainda que durante estes três dias eles tenham se movido em direção às profundezas do Método Zhen para evitar encontros com demônios, eles podiam sentir que alguém estava frequentemente atacando o Método Zhen em formato de domo de fora, o que fazia-o vibrar violentamente, mas aparentemente não tinha sucesso e logo as vibrações desapareciam, obviamente nem todos possuíam uma força insana como a de Ye Xiwen que era capaz de forçar um caminho até o Método Zhen.

No começo, quando estes ataques impactaram pela primeira vez no Método Zhen, todos estavam animados, porém agora eles estavam se acostumando lentamente a eles.

Neste dia, repentinamente o Moqi dentro de todo o Método Zhen começou a se tornar violento e correr freneticamente em todas as direções. Todos foram surpresos por um momento porque não esperavam o que ocorria na frente de seus olhos, pois antes, mesmo alguns mestres do nono estágio Xiantian tinham forçado seu caminho até o território inimigo, mas mesmo o mais forte ataque deles fora incapaz de criar flutuações tão dramáticas dentro do Método Zhen.

Estas flutuações provaram que o Método Zhen estava operando loucamente e se recriando para resistir aos ataques externos.

‘Estrondo!’

Todo o Método Zhen se chocou violentamente como nunca feito antes.

Um olhar de alegria surgiu na face de todos. Agora, era certo que uma figura forte finalmente aparecera para os salvar, aumentando sua chance de sair, o que era naturalmente uma boa notícia para eles.

Ye Xiwen repentinamente sentiu que todo o Método Zhen espalhado através da parte central da Cidade das Mil Ilhas se rachou instantaneamente e ficou imediata e secretamente sem palavras com admiração, tão assustador, e a força desse especialista provavelmente era ainda maior que a do mestre verdadeiro Luo Yifan. Poderia ser dito que a força desse especialista era muito maior que a de mestres verdadeiros ordinários.

Porém, a expressão encantada na face de todas repentinamente se tornou séria, pois eles ainda não estavam fora do problema e esta era sua única chance de sair desta bagunça, porém os demônios estavam esperando lá fora e podiam lhes dar um golpe maligno a qualquer momento.

“Todos, escutem, nós devemos prestar atenção e sermos cuidadosos com os ataques furtivos destes demônios bastardos!” Yan Chiling gritou e todos concordaram já que eles sabiam que este era provavelmente o momento mais crítico.

‘Estrondo!’ Houve ainda outra explosão assustadora e repentinamente uma grande abertura surgiu no Método Zhen revelando o céu cinza através dela, enquanto o Método começava a vacilar.

A luz do sol se projetou através da abertura, todos olharam para cima e viram um especialista vestido em robes dourados e com uma espada dourada de dois gumes em sua mão, com traços faciais claramente belos, e até mesmo a cor de seus cabelos e olhos era dourada, o dando a aparência de um Deus Dourado da Morte.

Uma respiração invencível estava surgindo ao redor dele e revelando sua aura assustadora.

Neste momento, nos olhos de todos, com a luz do sol vindo de trás dele, ele parecia uma criatura celestial, e parecia que ele era a única coisa existente entre o céu e a terra.

“Demônios audaciosos, vocês realmente são muito corajosos, rapidamente desistam dos discípulos da minha Escola Yi Yuan e eu deixarei seus corpos intactos!” O homem dourado disse e sua voz ressoou através da Cidade das Mil Ilhas como uma trovoada assustadora. Alguns fracos demônios do reino Houtian e seguidores de Bai Mojiao foram mortos instantaneamente por estas assustadoras ondas sonoras. Poderia se ver que seu nível de cultivo era de longe maior que o de Luo Yifan, quase uma centena de vezes mais forte.

“Você realmente fala grande, como podem os humanos de hoje em dia serem tão arrogantes?” Uma foz forte veio da parte mais profunda do Método Zhen, “Por coincidência, minha raça demoníaca precisa de uma alma humana formidável!”

Neste momento entre falas, um grande espectro veio da parte mais profunda do Método Zhen e voou no ar. A aura demoníaca deste grande espectro era tão obscura e esmagadora que uma grande porção do céu ensolarado e brilhante fora instantaneamente obscurecido por massivas nuvens negras. A força deste grande espectro era párea para a do homem dourado.

Nos olhos do grande espectro brilhou uma luz vermelha ameaçadora e ele parecia ser um demônio ancião que voltara a vida. Ele convenientemente agarrou suas garras e o espaço começou a flutuar violentamente sobre a influência delas, o que era algo excepcionalmente assustador para se presenciar.

Os dois Deuses Incomparáveis da Morte estavam à beira de uma batalha mortal.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!