MGS – Capitulo 13 – O Desastre de Dongyin 

Um dia depois. Acima do galho de uma arvore gigantesca, Ye Xiwen estava sentado de pernas cruzadas, respirando aliviado. Os ferimentos de seu corpo estavam quase curados. O efeito de cura do  ‘Poder de Jade Brilhante’ era incomumente bom. Se tivesse com esses ferimentos na Terra, levaria no mínimo alguns meses para se recuperar completamente. Mas aqui, em meramente um dia ele já tinha quase se curado. Poderes Marciais realmente são milagrosos.

Durante esse dia, ele tinha se escondido aqui e ali. Mais e mais homens da Família Zhang se juntavam entre os grupos de perseguição. Os discípulos da Família Zhang procuravam por toda essa região. Embora eles não soubessem a aparência de Ye Xiwen e cada pessoa que via Ye Xiwen era morta por ele, isso não impediu eles de perseguirem Ye Xiwen. Aqueles que pareciam suspeitos eram todos capturados e mortos por eles.

Eles preferiam errar matando três mil ao invés de deixar um escapar!

Caçando por um dia, não tendo a menor intenção de parar também. Ye Xiwen massacrou os dois jovens mestres da Família Zhang e a Família Zhang não poderia estar mais furiosa. E além do mais, enquanto o tempo passava, mais e mais experts apareciam e mais e mais poderosos.

Eu devo pensar em uma maneira de me livrar deles, ou deixar a vitalidade deles bastante danificada.

“Hou!” De repente, contínuos urros de bestas foram ouvidos, parecendo com o grito de um símio ou um macaco mas varias vezes maior.

O numero de símios violentos fazendo os sons não era conhecido, ressoando no horizonte.

Ye Xiwen se levantou imediatamente, saltando para outra grande arvore, seguindo rapidamente na direção em que o som estava vindo.

Bem longe, Ye Xiwen viu mais de cem símios gigantes. Somente para ver os corpos gigantes dos símios cobertos com um pelo branco e prata, com aproximadamente mais de dois metros de alto com presas assustadoras em suas bocas. Extremamente ferozes.

Uma tropa de ferro de Símios Pratas!

As bestas do tipo símios não eram raras nas montanhas Qing Feng. Cada um desses violentos símios tinha uma super força. Símios Pratas totalmente crescidos poderiam ultrapassar o poder de quatro tigres, não era menor que guerreiros do 5° Estagio do Houtian, capazes de massacrarem tigres e leopardos, seus corpos eram fortes e robustos como se fosse o de um urso. Espadas e lanças tinham dificuldade em penetrar.

Dentro da tremenda tropa de Símios Pratas, um Símio Prata com as costas douradas estava de pé nobremente no topo de uma arvore. Com aproximadamente três metros, comparado com um Símio Prata gigante ele era muito mais alto.

Esse era o Rei Símio, sua maneira imponente era extremamente assustadora. De acordo com o método de classificação humano, ele definitivamente excedia o 8° Estagio do Houtian, extraordinariamente forte.

Mais de cem Símios Pratas. Pelos números, já não era pequeno.

Ye Xiwen de repente teve uma ideia usando os homens da Família Zhang. O Símio Prata era um tipo de organismo que se importava enormemente com seu território, qualquer organismo que tentasse se aproximar de seu território seria visto como provocação. Então eles iriam rasga-lo ao meio.

Quando o momento chegasse, Ye Xiwen poderia pescar em aguas agitadas para escapar

Nota: Pescar em aguas agitadas = Expressão Chinesa. Quer dizer como se ele fosse se aproveitar de uma situação problemática para ‘lidar’ com seus perseguidores.

Com sua decisão tomada, Ye Xiwen se virou e andou na direção dos grupos da Família Zhang.


Dentro da selva, um grupo de guerreiros da Família Zhang procurava cuidadosamente por traços da passagem de Ye Xiwen, tentando encontrar algo. Agora os lideres já tinham ordenado a captura de Ye Xiwen. Matar, é melhor matar errado do que deixar ele escapar.

De repente, no topo de uma arvore, um sombra pulou. ‘Honglonglong’, um estrondo de um trovão. Uma grande mão foi lançada de baixo pra cima.

“Peng!” Dentro do grupo, um guerreiro encontrou a morte no mesmo instante.

“Esse individuo é o assassino que matou vários homens da Família Zhang, capturem ele!” Imediatamente, um guerreiro reconheceu Ye Xiwen e gritou.

Ye Xiwen matou um guerreiro e então se virou para correr, os guerreiros da Família Zhang caçavam atrás dele um após outro.

Entre vários saltos, Ye Xiwen submergiu na floresta. Atrás, os experts da Família Zhang que o caçavam cresciam mais e mais. Uma grandiosidade de dezenas de pessoas.

“Persiga, nós devemos pegar o assassino hoje!”

“Mate-o, corte ele em pedaços, ele até mesmo ousou a mexer com os homens da nossa Família Zhang!”

“Mate-o, vingue os jovens mestres!”

“Pirralho, morra por mim!” Um grito explosivo, aquele homem de meia idade com o rosto assustador se juntou aos grupos para caçar e matar Ye Xiwen.

Yen Xiwen podia sentir a atmosfera de muitas intenções de matar formidáveis atrás dele, rindo imediatamente. Venham, quanto mais vierem, mais ele teria a oportunidade de pescar em aguas agitadas.

Os perseguidores atrás dele estavam ficando mais e mais próximos e ao mesmo tempo, a comunidade dos Símios Pratas também estava em seu campo de visão. Ye Xiwen pegou uma grande pedra do chão e jogou na direção dos distantes Símios Pratas.

Imediatamente depois, Ye Xiwen mergulhou, fugindo pra mata, rastejando no chão e disfarçando toda a sua atmosfera.

“Peng!” Aquela grande pedra golpeou diretamente o Símio Prata e o deixou inconsciente. A força de Ye Xiwen era grande, calculada em quinhentos quilos. O corpo do Símio Prata era tão forte quando ferro. Se fosse uma Besta Demoníaca comum, esse golpe poderia ter aberto sua cabeça.

“Hou!”

“Hou!”

“Hou!”

As tropas de Símios Pratas ficaram bravos, alguém atualmente tinha invadido o território deles e estava atacando sua comunidade. Um após o outro urrando, ambas as mãos batendo em seus peitos. O ar violento era monstruoso.

As tropas de Símios Pratas eram lideradas pelo Rei Símio, se apressando na direção de Ye Xiwen com uma velocidade incomum. A velocidade desses grandes companheiros musculosos era extremamente rápida, braços segurando nos galhos, mudando de mãos entre os galhos e saltando vários metros de distancia.

Nesse momento, os homens da Família Zhang caçando para matar Ye Xiwen chegaram, gritando para matar Ye Xiwen com um espirito amplamente assassino.

Ambos os lados foram pegos de alguma maneira despreparados. Dentro da selva, o campo de visão era obstruído, sem mencionar que ambos os lados estavam correndo extremamente rápido enquanto os dois poderosos lados violentamente atingiram um o outro.

Um expert do 5° Estagio do Houtian que se apressou na frente, foi diretamente atingido por um Símio Prata, e morreu. Esse Símio Prata corria numa velocidade alta, parecendo um tufão de carne, supernaturalmente corajoso sem nenhum rival.

“Porra, como esses Símios Pratas estão aqui!” Aquele homem de meia idade com o rosto assustador usou uma espada para golpear um Símio Prata e corta-lo ao meio, xingando melancolicamente. A Família Zhang embora insolente, não ousava a provocar negligenciadamente tal comunidade. Eles iriam somente escolher uma única Besta Demoníaca, e não iriam tocar em toda a comunidade.

O que mais, os Símios Pratas eram uma comunidade poderosa.

Ambas correntes poderosas atingiram uma a outra. Imediatamente, dentro do grupo de guerreiros da Família Zhang, vários foram mortos pelos Símios Pratas, sofrendo uma derrota esmagadora. Entretanto, os Símios Pratas também tiveram vários decapitados pelos guerreiros.

“Hou!” O Rei Símio Prata coberto de pelos dourados urrou, seu urro estremeceu o céu, pulando pra baixo do topo de uma arvore.

“Hong!” A pressão direta explodiu um guerreiro da Família Zhang, o tremor começou a varrer a terra.

“Peng!” A espada de um guerreiro atacou, para a sua surpresa, o Símio Prata pegou sua espada apenas com as mãos. O aço fino da espada longa foi diretamente modelada em uma folha de ferro. O guerreiro também foi socado até a morte pelo Símio Prata.

Esse pugilismo de sombra pesada, esse Símio Prata atualmente tinha mostrado uma técnica de punhos de sombra. Ye Xiwen estava excepcionalmente espantado, essa Besta Demoníaca atualmente era capaz de usar técnicas de punho. Para ser mais preciso deveria ser o Punho do Macaco!

Contribua com a Novel Mania!