MGS – Capítulo 129 – Sacrifício da Cidade das Mil Ilhas


Ye Xiwen logo chegou a parte central da Cidade das Mil Ilhas, onde ele viu um grande método Zhen operando incessantemente. Havia uma grande concentração de Moqi no ar, que na verdade formava este grande método Zhen.

“Irmão!” Ye Xiwen gritou e soprou Zhen Yuan, o que mandou ondas de choque no ar que imediatamente se tornaram ondas de som e se espalharam.

Ainda que fosse inferior à habilidade de Luo Yifan, ali, dentro de um raio de dez a vinte milhas, qualquer um podia ouvir claramente seu grito.

Depois de transformar o Zhen Qi dentro de seu corpo em Zhen Yuan, Ye Xiwen tinha se tornado tão formidável que até seu grito tinha se tornado um grande rugido e se proliferado pela atmosfera como uma arma sônica.

“Ga!” Uma afiada onda de gritos de corujas noturnas se espalhou por todo o lugar, seguida por um bando de corujas noturnas caindo do céu negro enquanto gritavam penosamente. Elas foram mortas pelas ondas de som liberadas pelo grito de Ye Xiwen.

“Irmão mais novo, estamos aqui!” A voz de Ye Feng finalmente o alcançou. Desta vez, ele não tinha vindo matar bestas demoníacas ou seguidores de Bai Mojiao, mas sim achar Ye Feng e os outros, e ele deveria se apressar e os achar o mais rápido possível.

Além disso, olhando para a força de Ye Feng e dos outros, poderia ser dito que eles não eram muito formidáveis, mas também não seriam facilmente mortos. Ye Xiwen estava torcendo para que um mestre verdadeiro não tivesse assumido pessoalmente o comando sobre a fortaleza de Bai Mojiao na Cidade das Mil Ilhas.

Depois de ouvir a voz de Ye Feng, Ye Xiwen ficou repentinamente extremamente feliz e gritou imediatamente: “Irmão, espere um minuto, eu estou indo!”

A estatura de Ye Xiwen saltou na direção de onde se originou a voz de Ye Feng, e estava quase rasgando o método Zhen com suas mãos nuas, mas repentinamente, um grande número de Huanmo apareceu para bloquear seu caminho juntos aos seguidores de Bai Mojiao e também de alguns Grandes Demônios.

Todos estes Huanmo estavam no reino Xiantian. Os seguidores de Bai Mojiao também estavam no quarto estágio Xiantian ou quinto estágio Xiantian, e não só isso, a maioria dos Grandes Demônios eram adultos, ou seja, estavam no sexto estágio Xiantian. Haviam também alguns Grandes Demônios Capitães misturados no grupo para comandarem os outros Grandes Demônios, e a força destes Capitães era muito grande.

“Jie Jie, foi realmente uma boa decisão emboscar os discípulos da Escola Yi Yuan aqui. Agora, nós podemos esperar que outros discípulos continuem vindo para resgatar seus confrades e então nós mataremos todos eles.” Um Grande Demônio lambeu seus lábios com sua língua escarlate e disse com um sorriso cruel em sua face.

Quando Ye Xiwen ouviu isso, ele finalmente entendeu porque Ye Feng fora capaz de enviar um pedido de socorro pelo Talismã de Invocação. Este era o plano destes demônios ardilosos: usar outros discípulos da Escola Yi Yuan como isca e matar todos.

Porém, como poderiam haver tantos demônios e seguidores de Bai Mojiao em um só lugar? Parecia que ali era um lugar muito importante para Bai Mojiao.

Neste momento, incontáveis pensamentos voaram em sua cabeça. Era óbvio que neste instante ele estava na frente de uma grande armadilha feita para atrair discípulos da Escola Yi Yuan.

Porém, ainda assim, não havia outra forma de salvar Ye Feng e os outros. Ele não tinha escolha se não cair na armadilha, procurar por Ye Feng e os outros e então formular um plano para escapar da armadilha.

“Seus demônios bastardos!” Ye Xiwen gritou, deu um passo e sua figura se tornou uma aurora e sumiu, e no próximo instante sua figura apareceu no alto do céu, bem acima do método Zhen. Enquanto ele estava no ar, ele cortou com sua longa lâmina e instantaneamente liberou um Daomang de dez metros de comprimento que imediatamente avançou contra o método Zhen.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

Os demônios Huanmo que tentaram bloquear este grande e assustador Daoguang foram instantaneamente cortados em pedaços.

“Boom!” O Daoguang assustador de dez metros esmagou o grande método Zhen. Ele balançou violentamente, mas não colapsou.

Da parte mais profunda do método Zhen veio uma onda de risadas estranhas, aparentemente a lâmina de Ye Xiwen alarmou um demônio formidável que estava distante.

Nas partes mais profundas do método Zhen estava um grande espectador, tão grande que mesmo casas pareciam um pouco pequenas se colocadas ao seu lado. Seus olhos eram como um par de grandes lanternas, e agora, ele parecia estar os mantendo em um grande vortex espiral que estava bem na frente dele.

“Honorável Demônio Comandante, um discípulo do sexto estágio Xiantian da Escola Yi Yuan chegou!” Neste momento, um Grande Demônio se aproximou do Grande Espectador e o informou sobre a chegada de Ye Xiwen.

“Só um? Bem, é melhor que nada!” O Grande Espectador disse e sua voz saiu como o som de um sino tinindo alto.

“Nosso foco deve ser matar a maior quantia de humanos que pudermos. Quanto mais humanos morrer, melhor para nossos planos, e eles somente começaram, tenha certeza que essas crianças presas no método Zhen não morram. Nós continuaremos as usando para atrair mais e mais especialistas!” O Grande Espectador riu e disse.

Diversos Huanmo e Grandes Demônios tinham cercado Ye Xiwen, assim como seguidores de Bai Mojiao, e suas auras densas e lúgubres tinham o envolvido completamente.

Ye Xiwen gritou e então atirou uma palma, imediatamente um Dragão Espiral rugiu violentamente e subiu alto nos céus. Este Dragão Espiral era feito de Zhen Yuan e parte de seu longo corpo estava enrolado ao redor de Ye Xiwen para o proteger. O Dragão Espiral tinha o Qi autêntico de um Dragão que instantaneamente entrou em estado de fúria e alguns fracos Huanmo e diversas corujas noturnas foram instantaneamente aniquilados pelo Qi de Dragão.

O Moqi era a forma mais negra de energia Yin no mundo, enquanto o Qi de Dragão era sua nêmese, pois Dragões eram conhecidos por serem os governantes dos céus e da terra e eram seres nobres que possuíam uma forte energia Yang em formato de Qi.

Os demônios pequenos e fracos foram varridos pelo Qi de Dragão e dizimados imediatamente. Quando os formidáveis Grandes Demônios colidiram com o Qi de Dragão, seus corpos repentinamente pegaram fogo e começaram a queimar violentamente causando dores insuportáveis.

Ye Xiwen estava se protegendo envolvendo seu corpo com o Qi de Dragão do Dragão Espiral, porque agora, este Dragão Espiral era um grande desastre nos olhos destes demônios.

No passado, se Ye Xiwen tivesse recorrido ao ‘Dragão Escondido Surgindo do Abismo’, então usá-lo teria consumido 10% de seu Zhen Qi Xiantian, mas agora que o Zhen Qi Xiantian de seu corpo tinha sido transformado em Zhen Yuan Xiantian, a taxa de consumo era praticamente negligenciável. E agora que a taxa de consumo era tão baixa, ele podia finalmente usar o golpe por períodos longos de tempo. Antes, o movimento era um método secreto de uso único para assassinatos, mas agora ele podia usar o quanto quisesse, o que podia ser considerado sua maior colheita durante seu último período de treinamento.

Porém, o Zhen Yuan consumido para o ‘Dragão Divino Agitando Sua Calda’ continuava alto e usá-lo uma única vez consumia metade do Zhen Yuan de seu corpo e não podia ser usado frequentemente. Assim como era o ‘Dragão Escondido Surgindo do Abismo.”

Usando a armadura de Qi de Dragão, Ye Xiwen conseguiu se proteger no mar de demônios. Os demônios não conseguiam se aproximar de Ye Xiwen devido à armadura que o cercava. Alguns tentaram se aproximar dele e pegaram fogo, começando a gritar incessantemente, então Ye Xiwen imediatamente brandiu sua lâmina e mostrou suas profundas técnicas de lâmina decapitando todos eles. Eles simplesmente não conseguiam escapar de sua lâmina e eram cortados no meio.

O Dragão Espiral, que estava enrolado ao redor do corpo de Ye Xiwen neste momento, parecia ser feito de puro Lingqi e sempre que ele usava suas garras para agarras demônios, seus corpos explodiam instantaneamente.

Antes, Ye Xiwen não estava ciente de que este Qi de Dragão era a nêmese dos demônios. Ele só percebeu quando os demônios abaixo do quinto estágio Xiantian se aproximaram dele e seus corpos se incendiaram, dando a ele uma chance de os decapitar facilmente.

Demônios do sexto e sétimo estágios Xiantian não eram páreos para Ye Xiwen, que confiava no Qi de Dragão para proteger seu corpo. Sempre que Demônios formidáveis e Grandes Demônios tentavam se aproximar dele, eles eram primeiro feridos pelo Qi de Dragão e então cortados pela lâmina de Ye Xiwen. Mesmo Grandes Demônios Capitães, que estavam no oitavo estágio Xiantian, não podiam se aproximar de seu corpo.

Mas Ye Xiwen também sabia que ele não seria capaz de resistir assim por muito tempo. A taxa de consumo de Zhen Yuan para matar estes demônios era muito grande e mesmo que o Zhen Yuan dentro de seu corpo fosse extremamente vigoroso e profundo, muito mais vigoroso que o de mestres ordinários do sexto estágio Xiantian, ele ainda era incapaz de suportar tal taxa de consumo. Haviam muitos destes demônios, talvez lidar com estes números não fosse grande coisa para um mestre verdadeiro, mas para Ye Xiwen, era demais. Ele não sabia de onde estes demônios estavam vindo porque eles simplesmente continuavam surgindo, não havia fim deles, o que era muito atordoante.

Ye Xiwen secretamente palpitou em seu coração que esta provavelmente não era somente uma fortaleza de Bai Mojiao e sim algo totalmente diferente. Talvez eles tivessem aberto um portal para o Mundo Demoníaco e estivessem continuamente mandando demônios pelo outro lado, se não, como poderia haver tal quantidade de demônios?

Falando genericamente, se tantos demônios estivessem sendo mandados do Mundo Demoníaco, então isso deveria ter sido descoberto agora.

Ye Xiwen ficou mais ansioso conforme ele percebia que não poderia se enrolar mais e gastar energia com este número infinito de demônios. Ele atirou sua palma e imediatamente um dragão rugiu e voou dela, então suas duas garras formidáveis perfuraram o Método Zhen e cortaram um buraco nele.

‘Whoosh!’ Vendo uma falha no Método Zhen, Ye Xiwen perfurou como uma broca e criou seu caminho para dentro do Método Zhen. Quando os demônios viram ele forçando seu caminho para o Método Zhen, eles também avançaram atrás dele para o derrotar, isto para simplesmente desistirem quando o Método Zhen se reconstruiu sozinho e estava completo novamente.

Ye Xiwen procurou dentro do Método Zhen por um momento e finalmente achou os membros da Facção Qian Yu, e neste momento, eles foram completamente cercados por demônios cujos ataques estavam sendo constantemente repelidos pela Flauta de Som Mágico de Zhangsun Yuyin.

Ye Xiwen olhou e viu Ye Feng, Ye Ruxue, Zhang Yang, Zhangsun Yuyin, Yan Chiling e outras pessoas familiares, quase todos seus amigos estavam ali, mas ele percebeu que todos eram mestres do reino Xiantian. Poderia ser que este era algum tipo de atividade em grupo dos membros que representavam a alma e o coração da Facção Qian Yu?

Se estas pessoas fossem aniquiladas, então a facão Qian Yu poderia ser basicamente ser considerada como terminada!

“Irmão, por que você veio aqui?!” Ye Xiwen se aproximou e perguntou.

“É tudo minha culpa, eu não considerei a segurança de todos e pensei que isso seria um assunto pequeno!” Ye Feng suspirou e disse.

“Como pode ser somente sua culpa? Todos nós fizemos o plano juntos para virmos aqui, mas nunca pensamos que estes demônios traiçoeiros seriam tão astutos!” Yan Chiling disse imediatamente em um tom alto.

Então, Ye Xiwen escutou de Ye Ruxue a história toda e finalmente descobriu a sequência dos eventos. Alguns dias atrás, um discípulo da Facção Qian Yu ouviu sobre notícias de sua terra natal, a Cidade das Mil Ilhas, que tinha sofrido uma invasão de Bai Mojiao, então ele decidiu a inspecionar.

Depois, Yan Chiling descobriu sobre este assunto pelo discípulo e quis que todos participassem deste plano, criando a primeira atividade em grupo desde que a facção Qian Yu tinha sido estabelecida, mas levando em conta o tumulto e perigo externos, ele decidiu levar somente mestres do reino Xiantian com ele.

De acordo com a informação que eles tinham recebido, parecia um assunto simples de ataques de seguidores de Bai Mojiao, então eles não levaram a sério, porém eles não sabiam sobre o perigo real até eles chegarem e descobrirem que a Cidade das Mil Ilhas estava vazia e toda a cidade tinha sido massacrada. Mais de um milhão de pessoas tinham se tornado um sacrifício de sangue pelos demônios. E enquanto eles tentavam escapar, eles foram presos neste Método Zhen.

“O que você disse? Todos na cidade foram sacrificados?!” Ye Xiwen prendeu sua respiração e disse em um tom surpreso.


Tradutor: DS | Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!