MGS – Capítulo 128 – Ye Feng chama ajuda


Dias se passaram e em um piscar de olhos, dois meses já tinham se passado desde o incidente com o Príncipe Mo Yan. Ye Xiwen não se juntou a Zhuge Xingli e os outros e seguiu seu próprio caminho.

Durante estes dois meses, Ye Xiwen esteve vagando através do Grande Estado Yue, matando um grande número de seguidores de Bai Mojiao, pois eles tinham se espalhado por todo lugar e estavam atacando diversas localidades do Grande Estado Yue, levando a um repentino surto de requisições para matar estes seguidores. Depois de cem anos, a má sorte chegara novamente ao Grande Estado Yue.

Não somente a Escola Yi Yuan, outras grandes Seitas também mandaram forças para esmagar a rebelião de Bai Mojiao. O Clã Real do Grande Estado Yue não podia evitar mobilizar também a guarda real, um exército assustador, ainda que os soldados rasos fossem somente guerreiros no pico do nono estágio Houtian, os cabos eram mestres do reino Xiantian o exército era conhecido como a assustadora máquina assassina do Clã Real do Grande Estado Yue.

Além da guarda real, o grande exército do Grande Estado Yue também estava totalmente mobilizado, e junto a eles, tropas de cidades, diversos exércitos locais e tropas militares foram destacados durante a noite, e foram ordenados para matar qualquer seguidor de Bai Mojiao achado nas áreas próximas.

Ainda que a eficiência de batalha de Ye Xiwen fosse agora comparável a discípulos do núcleo do sexto estágio Xiantian, desta vez, devido ao inesperado reaparecimento de Bai Mojiao depois de cem anos, diversos demônios formidáveis invadiram vindos do Mundo Demoníaco, e Ye Xiwen enfrentou repetidamente situações de vida ou morte durante missões em que lutava com eles, e graças a isso, sua força mostrou um vasto progresso.

Depois de treinar por três meses, Ye Xiwen era simplesmente como um ser renascido de seu antigo eu. Seu estado interno estava totalmente consolidado no pico do Quarto Estágio Xiantian, sua força tinha aumentado até a de duzentos Dragões e sua eficiência de luta estava entre o sexto e o sétimo estágios Xiantian.

Durante estes três meses, a técnica de poder que Ye Xiwen mais compreendera foi a ‘Técnica do Corpo Tirano’. Ele já tinha compreendido a segunda camada para o reino Dacheng, e agora, também tinha compreendido a terceira camada queimando dez mil pedras espirituais no espaço especial no processo, e os resultados podiam ser vistos pelo traço de seu novo perfil rijo e esbelto.

Além disso, Ye Xiwen também gastou a maioria de seu tempo entendendo e praticando a ‘Palma do Dragão Espiral’ dentro do espaço misterioso. Lá, ele estava repetidamente praticando o ‘pensamento profundo’ desta técnica de novo e de novo, ainda que ele não tivesse força interna o suficiente, ele podia compreender os movimentos da ‘Palma do Dragão Espiral’ como se isso dependesse totalmente de seu talento natural.

Sobre esta técnica de artes marciais dos tempos anciões, talvez, mesmo se diversas pessoas talentosas tentassem a compreender, eles seriam incapazes de conseguir qualquer coisa, porém Ye Xiwen tinha o ‘espaço misterioso’, e enquanto ele tivesse pedras espirituais o suficiente, ele seria capaz de desenterrar todos os segredos da ‘Palma do Dragão Espiral’. Todos os segredos se mostrariam em sua frente, fazendo esta técnica poder ser apreendida muito facilmente.

Sem o espaço misterioso, Ye Xiwen não teria sido capaz de aprender nem um pouco desta técnica de poder anciã e ao invés disso havia uma grande possibilidade de ele ter sua mente e alma destruídos pelo pensamento assustador presente intrinsecamente nesta técnica.

Enquanto ele praticava a ‘Técnica do Dragão Espiral’, Ye Xiwen gastou um total de quinze mil pedras espirituais e finalmente dominou o segundo movimento, ‘Dragão Divino Agitando Sua Calda’, ao ponto de ter o primeiro vislumbre de seus segredos. Ao contrário do ‘Dragão Escondido Surgindo do Abismo’, o segundo movimento era mais adequado para se usar em batalhas em grupo, onde mesmo um movimento poderia produzir uma explosão massiva, como se um dragão divino agitasse sua calda, e usando este movimento, inimigos dentro de um grande raio poderiam ser atacados de uma vez só.

Em um vilarejo em uma montanha, corpos repousavam por todo o lugar, e olhando para estes corpos, poderia se ver que a vitalidade tinha sido drenada para fora deixando somente corpos mumificados pela estrada.

Uma luta acontecia na região central do vilarejo.

Um grupo de seguidores de Bai Mojiao se juntavam ao redor de uma figura em ciano tentando a atacar.

“Shua!”

 

Uma longa lâmina brilhou e soltou um assustador Daoqi que instantânea e severamente cortou em direção aos seguidores de Bai Mojiao.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

Diversos seguidores de Bai Mojiao não puderam evadir o ataque e foram cortados ao meio.

A figura de Ye Xiwen era como a de um imortal, rápida e elegante, indo e voltando para frente e para trás entre estes seguidores de Bai Mojiao, e onde sua figura aparecia os seguidores de Bai Mojiao eram cortados ao meio.

Ye Xiwen não tinha uma impressão favorável dos seguidores de Bai Mojiao e isto era óbvio vendo quão maliciosamente e incessantemente ele os cortava em pedaços.

“Puchi!”

“Puchi!”

“Puchi!”

Em qualquer lugar que o Daoguang ia, carne e sangue se espalhavam.

Estes demônios finalmente sentiram o mesmo medo que os aldeões mortos sentiram quando foram massacrados por eles, mas Ye Xiwen não os deu muito tempo para refletir sobre isso, um Daoguang assustador surgiu de sua longa lâmina e imediatamente os cortou em pedaços.

Em um curto período de tempo, Ye Xiwen sem esforços decapitou todos os seguidores de Bai Mojiao.

Ye Xiwen relaxou e sentiu como se não houvesse fim para estes demônios. Eles só continuavam vindo mesmo depois de ele continuamente os matar sem parar. Ressurgindo depois de uma preparação silenciosa de cem anos, não impressionava que eles gerenciaram o acúmulo de tanta força em proporções alarmantes, para não mencionar que haviam também grandes números de seguidores de Bai Mojiao fora das fronteiras do Grande Estado Yue.

Bai Mojiao era uma grande influência e suas forças se gerenciaram de forma a proliferarem-se através de todo o Zhen Wu Jie, e se sua influência média fosse estimada, então seria muito mais poderosa que a Escola Yi Yuan.

O Bai Mojiao do Grande Estado Yue era só um braço da organização.

Ye Xiwen terminou de recitar ‘Mandando Almas à Próxima Vida’ para os aldeões mortos, então chamou seu grou de coroa vermelha e retornou à Escola Yi Yuan. Durante estes dias, ele completou diversas missões.

As recompensas para estas missões relacionadas a Bai Mojiao eram realmente ricas, em somente alguns meses, Ye Xiwen tinha ganho mais de três mil pedras espirituais completando estas missões, ainda que em seu nível atual, isto não fosse muito, também não era pouco.

Repentinamente, uma luz misteriosa brilhou no céu e voou em direção ao Talismã de Invocação em suas mãos. Este Talismã de Invocação, no qual a luz misteriosa tinha entrado, era claramente um Talismã de alto nível e de longe muito superior ao Talismã ordinário que ele tinha previamente.

Ye Xiwen sabia que este Talismã de Invocação era muito caro, mas ainda assim ele comprou um por trezentas pedras espirituais e descobriu que seus efeitos eram muito bons, de longe melhores que o do Talismã de Invocação anterior. Ele podia mandar mensagens de distâncias maiores e estas mensagens eram mais rápidas e extremamente acuradas.

Ye Xiwen colocou Zhen Yuan no Talismã de Invocação e uma mensagem repentinamente apareceu em sua frente.

“Irmão mais novo, os discípulos de nossa Facção Qian Yu estão presos e emboscados na Cidade das Mil Ilhas, se apresse e venha!”

Ye Xiwen viu o nome escrito na mensagem, era ‘Ye Feng’.

Imediatamente após receber a mensagem angustiada da facção Qian Yu em sua mente apareceu a informação requerida sobre a Cidade das Mil Ilhas. Depois de entrar no reino Xiantian, seu corpo passara por uma metamorfose, e seu cérebro não era exceção, fazendo sua inteligência e capacidade de retenção do cérebro de longe maior que a de pessoas ordinárias. Agora, ele podia ler coisas e nunca as esqueceria.

A Cidade das Mil Ilhas era localizada no Sudoeste da grande orla do Grande Estado Yue. Haviam diversos estuários no lugar já que ele ficava próximo ao mar, e devido à inconsistência da formação de estuários e ao fluxo do rio, diversas pequenas ilhas tinham se formado e a Cidade das Mil Ilhas se localizava no topo destas ilhas, que também eram a origem da cidade.

O local era muito longe da Escola Yi Yuan e ele precisava se apressar para lá o mais rápido possível. Ye Xiwen não perdeu tempo e chamou seu grou de coroa vermelha, saltou em suas costas e voou rapidamente para a Cidade das Mil Ilhas.

Existia um mar azul infinito na orla leste do Grande Estado Yue, e ninguém sabia por quão longe ele se espalhava. Existiam diversas Seitas formidáveis presentes no Mar da China Oriental, e não só isso, haviam também diversas bestas demoníacas poderosas com grande sabedoria que tinham aliado sua força com a de bestas demoníacas fracas para formar um reino demoníaco. No continente, a humanidade era dominante, e certamente não permitia a existência de um reino demoníaco, porém as profundezas do Mar da China Oriental eram o lar das bestas demoníacas e mesmo especialistas do reino verdadeiro não se atreveriam a entrar nas profundezas de seu lar.

Resumidamente, as profundezas do Mar da China Oriental eram um lugar muito perigoso e proibido para a humanidade, e não importava a que seita pertencesse, ninguém era permitido entrar nas profundezas do Mar da China Oriental.

Porém, ao contrário do que se esperava, no raio de três mil Li da costa, existia uma grande facção humana, e geralmente, as bestas demoníacas não se atreviam a se aproximar de seu assentamento.

A velocidade do Grou de Coroa Vermelha era extremamente alta, mas era uma grande distância até o lado sudoeste do Grande Estado Yue, e o tempo que seria tomado para a chegada foi estimado em um dia inteiro. Ye Xiwen estava ansioso e impaciente porque ele se lembrava de ter visto uma missão que dizia que a Cidade das Mil Ilhas parecia ter sido capturada por diversos seguidores de Bai Mojiao, ou seja, Ye Feng e os outros provavelmente tiveram de enfrentar diversos seguidores de Bai Mojiao e estavam em perigo iminente.

Depois de voar pela maior parte do dia, o céu estava totalmente camuflado pela cortina da noite, e a distância, a cidade era parcialmente visível pela névoa iminente.

Desde que a Cidade das Mil Ilhas ficava próxima ao mar, por mais de metade do ano ela geralmente era obscurecida em uma névoa densa.

Originalmente, milhares de pessoas viviam na Cidade das Mil Ilhas, mas desta vez não havia nenhum traço deles sob a cortina da noite e intermitentes rugidos assustadores de bestas demoníacas podiam ser ouvidos por todo lugar.

Ye Xiwen saltou das costas de seu grou de coroa vermelha que continuava voando no ar.

Ele aterrissou na ilha e fora imediatamente cercado por diversas bestas Sapo Aquático, que avançaram em sua direção enquanto coaxavam. Bestas Sapo Aquático eram bestas demoníacas aquáticas relativamente com baixo nível, mas a maior ameaça era seu número absoluto quando atacavam. Haviam diversas bestas Sapo Aquático e mesmo se elas não fossem fortes individualmente, quando diversas centenas de milhares de bestas atacavam de uma vez, elas poderiam representar uma ameaça séria até para os mais formidáveis experts.

A maioria dos especialistas escolheria fugir nesta situação, porém Ye Xiwen não queria gastar este tempo crucial com estas bestas Sapo Aquática!

Sua estatura inteira avançou para a frente e uma repentina onda de um incrivelmente frio e assustador Qijin saiu de seu corpo.

“Boom!”

Estes Sapos Aquáticos foram repentinamente balançados e se tornaram pó pelo choque do assustador Qijin.

Em um instante, Ye Xiwen se livrou do emaranhamento destes Sapos Aquáticos, ainda que eles estivessem em grandes números, infelizmente agora nem todos eles tinham aparecido, então lidar com o número atual de Sapos Aquáticos não seria muito problema para ele.

Ye Xiwen liberou uma grande quantidade de Zhen Yuan de seu corpo em todas as direções que se espalhou ao seu redor, e sempre que um Sapo Aquático tentava se aproximar dele, ele colapsava imediatamente e virava pó.

Ye Xiwen saltou em um telhado e avançou até a parte central da Cidade das Mil Ilhas, pois ele podia centrar um grande Método Zhen operando loucamente naquela parte da cidade.

Ye Xiwen estimou que se os discípulos da facção Qian Yu ainda estivessem vivos, eles provavelmente estariam dentro daquele grande Método Zhen.

Imediatamente e sem nenhuma hesitação, ele avançou até a parte central da Cidade das Mil Ilhas.

Porém, a maior parte da estrutura da ‘Cidade das Mil Ilhas’ era na verdade composta por diversas ilhas pequenas, e cada uma destas ilhas era separadas por diversas hidrovias. Já que Ye Xiwen não podia voar, então ele podia somente correr pelos telhados e pela superfície da água.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!