MGS – Capítulo 127 – Você Matou Luo Tian?


Então, repentinamente, um longo uivo veio do horizonte.

De início, por um momento, o longo uivo continuamente veio do horizonte, porém após um instante, ele não estava mais longe de todos, e quando o uivo se aproximava e ficava mais alto, o ar vibrava, criando camadas e camadas de fortes ondas de choque.

A face de todos se empalideceu, pois as habilidades desta pessoa eram extremamente assustadoras. Ele estava tão longe deles e ainda assim podia criar tal nível de mudanças na atmosfera. A mostra de tal força era impossível para um mestre do reino Xiantian.

Mestre Verdadeiro.

A face do Príncipe Mo Yan empalideceu, porque ele também tinha ouvido este alto uivo e imediatamente reconheceu que este não era seu mestre de Bai Mojiao. Ele rapidamente se decidiu, saltou sobre sua besta incomum e gritou: “Recuar!”

O alto grito do Príncipe Mo Yan se espalhou pelo local, e imediatamente após ele, não importavam se eram os Grandes Demônios ou os seguidores de Bai Mojiao, sem perder qualquer tempo, eles ignoraram seus oponentes e se viraram para escapar.

“Devemos os perseguir?” Perguntou Xiao Jin.

“Bem, não os persigam, um inimigo vacilante não deve ser perseguido imprudentemente, e eles só escaparam porque temem ao Irmão Luo Yifan, e não a nós.” Zhuge Xingli disse enquanto olhava o Príncipe Mo Yan recuando.

Xiao Jin entendeu claramente já que ele sabia que tipo de existência atroz era o Irmão Luo Yifan.

Ye Xiwen olhou para a figura rápida do Príncipe Mo Yan e para seus servos e suspirou. Este Príncipe Mo Yan era uma pessoa muito feroz e ambiciosa, que mostrou uma natureza decisiva enquanto matava seus inimigos, e quando chegou na face do perigo, ele não perdeu tempo algum e escapou imediatamente.

A habilidade de fazer decisões rapidamente junto a sua natureza cruel o fazia um inimigo problemático!

Porém, Ye Xiwen não podia pensar nisso por muito tempo, porque enquanto ele pensava, a figura de uma pessoa apareceu repentinamente no galho de uma árvore não distante dele, era na verdade um jovem vestido em robe azul que parecia ter vinte e oito ou vinte e nove anos de idade, e uma aura imponente e formidável que saia incessantemente de seu corpo.

“Irmão Luo!”

“Sênior Yifan!”

“Irmão Luo!”

Zhuge Xingli e os outros três discípulos do núcleo tomaram a liderança e imediatamente se aproximaram dele para o cumprimentar, mas os discípulos internos hesitaram um pouco já que não reconheciam este jovem, pois eles eram separados por uma camada, acessível somente aos discípulos do núcleo, além disso, os discípulos verdadeiros eram muito esquivos, e era difícil mesmo olhar para eles, a não ser que fosse alguém muito intimo com o discípulo verdadeiro, pessoas ordinárias não teriam formas de se aproximar deles.

“Desta vez, fomos sortudos de Irmão Luo estar próximo e vir nos resgatar, se não, teríamos realmente um grande problema.” Zhuge Xingli disse de forma respeitosa.

“Sim, tudo isso é graças ao Irmão Luo que foi capaz de espantar o Príncipe Mo Yan e seu exército.” Xiao Jin também disse com um sorriso em sua face. A situação desta vez teria tomado rumos muitos perigosos, e se esta luta tivesse se arrastado, os discípulos internos teriam enfrentado problemas sérios, porque sua força de combate era de longe menor que a dos discípulos do núcleo, e mesmo que Ye Xiwen tivesse tido um avanço, era somente um alivio temporário e não o suficiente para alterar o fluxo da batalha.

Quando Luo Yifan olhou para os corpos de seguidores de Bai Mojiao no chão, um traço de nojo apareceu em seus olhos.

“Estes demônios de Bai Mojiao estavam bem preparados e até mesmo mandaram um mestre para me parar, por isso eu cheguei tão tarde.” Luo Yifan disse indiferentemente.

E neste momento, diversas sombras apareceram no céu, montando diversos tipos de pássaros demoníacos, e desceram do céu. Cada um deles parecia poderoso e tinha uma aura imponente, sendo todos mestres a nível de discípulos do núcleo.

“Irmão Luo, nós decapitamos os demônios remanescentes de Bai Mojiao. Desta vez, pegamos um peixe grande, um élder do ramo do Estado Yue de Bai Mojiao.” Um discípulo do núcleo disse em um tom animado.

Ye Xiwen e os outros discípulos internos exclamaram ao ouvir isto. Um dos élders de Bai Mojiao perdeu nas mãos de Luo Yifan? Era conhecido que no ramo do Estado Yue de Bai Mojiao, élders tinham força comparável à de discípulos verdadeiros.

Discípulos Verdadeiros eram conhecidos como grandes mestres espirituais que já tinham ganho um entendimento profundo das leis do céu e da terra, mas preferiam seguir com simplicidade e não se envolviam em assuntos mundanos!

Esqueça os discípulos internos, mesmo os discípulos do núcleo eram sobreolhados pelos discípulos verdadeiros.

E um élder de tal poder morrera nas mãos de Luo Yifan e em tão pouco tempo. Era óbvio que a força de Luo Yifan era tão grande que era simplesmente incompreensível para discípulos ordinários como eles.

Ye Xiwen inicialmente pensou que se estes demônios de Bai Mojiao se atreviam a agir tão arrogantemente e os cercaram sem estar com medo algum da chegada repentina de Luo Yifan, então eles certamente tinham mandado alguns mestres de alto nível para lidar com Luo Yifan, mas parecia que eles não esperavam que este mestre seria tão rapidamente decapitado por Luo Yifan!

“Estes malfeitores agiram realmente imprudentemente desta vez. Eles realmente se atreveram a fazer uma emboscada para matar os discípulos da minha Escola Yi Yuan.” Luo Yifan disse com um olhar desdenhoso em sua face.

Zhuge Xingli começou a introduzir Luo Yifan aos discípulos internos. Eles tinham olhares levemente animados em suas faces, pois estavam na frente de um discípulo verdadeiro.

Luo Yifan mostrou pouco interesse no começo, mas quando foi introduzido a Ye Xiwen, seu olhar perfurante o varreu e uma onda de sua aura imponente saiu de seu corpo e mirou firmemente Ye Xiwen.

O cenário mudou abruptamente no campo, todos estavam atordoados, eles não podiam entender porque Luo Yifan, um dos discípulos verdadeiros, iria repentinamente atacar Ye Xiwen, e os mais surpresos eram Zhuge Xingli e os outros discípulos do núcleo. Ainda que Ye Xiwen tivesse avançado e sua força fosse agora comparável a força de discípulos do núcleo, isso não iria o ajudar na frente de uma existência como Luo Yifan.

Ye Xiwen sentiu que uma assustadora aura estava esmagando seu corpo, enquanto ao mesmo tempo, o Zhen Yuan estava correndo loucamente e circulando dentro de seu corpo para resistir à pressão intensa da aura de Luo Yifan.

Se ele não tivesse já transformado o Zhen Qi em Zhen Yuan dentro de seu corpo, então seria possível que está aura o tivesse feito se ajoelhar no chão. Era como se ele enfrentasse uma besta dos tempos antigos, tentando o morder com sua mandíbula intensamente forte.

O corpo de Ye Xiwen estava sendo esmagado com uma força tão grande que seus ossos começaram a fazer sons crepitantes.

“Irmão Luo, o que é isso?” Xue Yuan apressadamente perguntou porque ela não conseguia entender porque Luo Yifan repentinamente atacaria Ye Xiwen.

O corpo inteiro de Ye Xiwen estava coberto em suor frio, tanto suor que suas roupas estavam completamente encharcadas, e seu rosto estava levemente empalidecido. Esta era a primeira vez que ele sentia a força assustadora de um mestre verdadeiro e mesmo que sua força de luta fosse agora comparável à de discípulos do núcleo, existia a diferença entre o céu e a terra dos discípulos do núcleo para os discípulos verdadeiros.

“Irmão Luo, qual o significado disso?” O corpo de Ye Xiwen estava tremendo e ele cerrou seus dentes e perguntou enquanto tentava resistir a opressora e imponente aura.

“Diga, você matou Luo Tian[1]?” Luo Yifan disse e sua voz se tornou como o rugido de um leão feroz e fez uma intensa tempestade que impactou diretamente na mente de Ye Xiwen, roubando o controle de sua mente. Agora, ele não seria capaz de mentir ou guardar segredos mesmo se quisesse, e quando perguntado, ele deveria responder a verdade.

“Eu não sei nada sobre esse cara chamado Luo Tian.” No momento mais crítico, o ‘Espaço Especial’ em sua mente repentinamente mandou raios intermitentes de luz que escudaram completamente sua mente e alma, e no momento exato, Ye Xiwen reganhou controle sobre sua mente e rapidamente respondeu.

Ye Xiwen estava assustado em seu coração. Nunca tinha passado por sua mente que o sobrenome Luo pertencia tanto a Luo Tian quanto a Luo Yifan, e havia a possibilidade de eles serem realmente membros do mesmo clã!

Mas neste momento, Ye Xiwen não estava em posição de perguntar nada para sanar suas dúvidas!

Ele deveria agir como se não conhecesse Luo Tian!

Ele absolutamente não poderia dizer a verdade!

Ye Xiwen sabia que se ele admitisse que ele fora o assassino de Luo Tian, então Luo Yifan não hesitaria nem um pouco e definitivamente o mataria bem ali, na frente de todos. O status de um discípulo verdadeiro era equivalente ao de um élder.

Tendo a cobertura de tão incrível mestre, não impressionava que Luo Tian fosse audacioso o suficiente para realmente se atrever a interceptar Hua Menghan.

Os olhos de Luo Yifan brilhavam com intensão assassina enquanto mantinha um olho mirado em Ye Xiwen e parecia estar considerando se ele tinha ou não falado a verdade.

Ele estava suspeitando porque tinha algumas pistas de que Ye Xiwen estava possivelmente envolvido na morte de Luo Tian. Naquele dia, Luo Tian agiu imprudentemente planejando interceptar Hua Menghan e morreu em vão. Hua Menghan era a primeira discípula do Lorde do ‘Pico da Lua Cheia’ e seu status era equivalente ao status de um discípulo verdadeiro, então ele não podia por suas mãos nela, mas o caso de Ye Xiwen era diferente. Ele era somente um dos diversos milhares de discípulos internos, e mesmo se fosse morto por um discípulo verdadeiro como Luo Yifan, isto seria considerado uma punição e nada mais.

Logo, ele usou uma tática de artes marciais baseada em ondas de som para atacar a mente e a alma de Ye Xiwen, e mesmo um discípulo verdadeiro seria afetado por este ataque, esqueça um pequeno discípulo interno. Controlando sua mente e alma, ele naturalmente iria cuspir a verdade sem esconder nada.

Certamente, haviam problemas relativos a este método, porque uma vez que usado em alguém, iria afetar severamente a mente e a recuperação poderia requerer um longo período de tempo. Algumas vezes o dano feito a mente era tão severo que não havia forma de se recuperar completamente.

Mas ele não se importava com isso enquanto conseguisse a verdade sobre a morte de Luo Tian.

Ele olhou para Ye Xiwen com uma pitada de incerteza em seus olhos, porque ele começou a ter dúvidas, talvez esta criança estivesse dizendo a verdade e não estava relacionada a morte de Luo Tian, pois Luo Yifan era bem confiante de suas táticas de artes marciais e acreditava que ninguém pudesse escapar de seus golpes.

Depois de muito tempo, Luo Yifan restringiu sua aura mirada em Ye Xiwen e friamente o olhou, então disse: “É melhor que você não esteja relacionado a morte de Luo Tian, se não, você morrerá de forma patética.”

Luo Yifan ameaçou Ye Xiwen abertamente na frente de todos como se não ligasse para o que os outros pensavam sobre este assunto, então ele deu um passo e sua figura se atirou no céu deixando uma trilha de arco-íris, então sumiu. O grupo de discípulos do núcleo o seguiu um instante depois e também sumiu no céu.

“Você está bem?” Xue Yuan o perguntou com um pouco de preocupação em sua voz, ainda que ela não fosse familiar com Ye Xiwen, eles lutaram juntos em uma batalha de vida ou morte, então um senso de amizade se desenvolveu entre eles.

“Não é nada, eu estou bem.” Um sorriso sombrio apareceu em sua face enquanto uma intenção assassina surgia em sua mente, sim, a intenção assassina era direcionada à Luo Yifan, porém Ye Xiwen já tinha acumulado uma experiência profunda no uso da ‘Técnica da Respiração Confinada’, e mesmo se um intento assassino surgisse violentamente em seu coração, ele o escondeu propriamente e nada fora revelado externamente.

Se isso fosse revelado, ele não teria opção se não morrer. Um discípulo interno se atrevendo a direcionar intenção assassina à um discípulo verdadeiro era simplesmente ridículo, mas Ye Xiwen não se importou porque até discípulos verdadeiros eram seres humanos, cedo ou tarde ele também alcançaria o reino verdadeiro.

Este Luo Yifan era um homem absolutamente implacável, e se ele achasse a menor evidência, ele poderia tanto matar quando erroneamente deixar um possível assassino de Luo Tian. Além disso, Ye Xiwen percebeu que Luo Yifan somente suspeitava e não tinha evidência. Já que a maioria da responsabilidade pela morte de Luo Tian tinha caído nos ombros de Hua Menghan, Luo Yifan não poderia se aprofundar nos detalhes, mas isto não significava que o assunto tinha acabado.

A melhor forma de lidar com esta bagunça era matar Luo Yifan e acabar com isso de uma vez por todas!

No coração de Ye Xiwen, a intenção assassina começou a se espalhar lentamente.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


 


1: Luo Tian – :arrow_heading_up: foi o homem assassinado por Ye Xiwen ao salvar Hua Menghan.

Contribua com a Novel Mania!