MGS – Capítulo 126 – Situação Revertida


Dentro do corpo de Ye Xiwen, um fluxo constante de Zhen QI Xiantian estava se transformando em uma energia liquida e ele podia sentir a grande força correndo em seu corpo.

A aura imponente de Ye Xiwen continuava aumentando incessantemente e seu poder ainda não tinha subido ao topo!

“Como isso é possível?” O Grande Demônio estava dando olhares estupefatos para Ye Xiwen. Como alguém poderia ter tanto progresso de uma vez depois de avançar, sendo que o aumento de sua força nem sequer tinha parado?

Ele tinha visto avanços do pico do quinto estágio Xiantian para o sexto estágio Xiantian, mas nunca tinha visto tanto aumento de força de uma só vez. A aura imponente de Ye Xiwen aumentava gradativamente e estava atualmente com a força de cento e vinte Dragões, mas o aumento na força não parava.

Como poderia existir alguém tão assustador e uma técnica de poder tão assustadora? Que tipo de técnica de poder ele praticou para mostrar um aumento tão bizarro de força?!

Durante o avanço, o Zhen Qi Xiantian no corpo de Ye Xiwen não tinha se convertido completamente em Zhen Yuan, na verdade, somente um terço fora convertido, mas ele já tinha ganho a força de cento e vinte dragões. Ye Xiwen estimou que até a conversão acabar completamente, ele poderia ter a força de cento e cinquenta dragões, ainda que isso fosse de longe menor que a força limite de cento e noventa e nove dragões garantida pelo sexto estágio Xiantian, era definitivamente maior que a deste Grande Demônio que parecia ter entrado recentemente no sexto estágio Xiantian.

“Como isso é possível?!” O Grande Demônio rugiu e novamente lançou um ataque contra Ye Xiwen, sua lança balançou em um ângulo estranho no ar e perfurou em direção à Ye Xiwen como um raio.

Ye Xiwen zombou e instantaneamente cortou com sua longa lâmina, e um Daoqi contendo o recém-transformado Zhen Yuan, que era de longe mais tirânico que o Daoqi contendo Zhen Qi, instantaneamente mirou a lança no meio do ar, e a longa lâmina de Ye Xiwen cortou a lança.

“Dang!”

Um som explosivo assustador ecoou quando as armas bateram uma na outra, e as ressonâncias voltaram e impactaram nos corpos de Ye Xiwen e do Grande Demônio, mas neste momento, a situação se reverteu completamente. Ye Xiwen ficou de pé sem se mover segurando sua lâmina, enquanto o Grande Demônio foi jogado para trás e sua mão fora abalada completamente junto com um ferimento profundo em sua palma.

A lança também caiu no chão!

O Grande Demônio fitou Ye Xiwen com seus grandes olhos cheios de espanto, mas Ye Xiwen não esperou e cortou novamente com sua lâmina que liberou um brilhante Daoqi instantaneamente contra o Grande Demônio.

Quando o Grande Demônio viu seu ataque, desta vez, ele não tentou bloquear e imediata e loucamente recuou diversos passos para trás para desviar do ataque assustador de lâmina de Ye Xiwen que parecia possuir uma força incrível.

Ye Xiwen avançou para a frente e novamente cortou com sua lâmina, soltando um Daoqi cintilante, que brilhou e então instantaneamente alcançou o Grande Demônio, e sem ter qualquer chance de desviar desta vez, ele gritou penosamente enquanto seu braço era cortado por Ye Xiwen.

Esta era a primeira vez que a face cruel e sedenta por sangue deste Grande Demônio tinha mostrado horror e pânico. Ele percebeu que talvez morresse e que seria nas mãos de um humano. Ele simplesmente não podia aceitar que houvesse tão terrível humano!

Vendo que Ye Xiwen tinha oprimido completamente o Grande Demônio, repentinamente a moral destes discípulos internos, que estavam tendo desvantagem na luta contra os seguidores de Bai Mojiao, aumentou dramaticamente. Eles sentiram que poderiam ser salvos, eles ainda tinham uma esperança, e esta esperança era Ye Xiwen.

Ye Xiwen não sabia que ele já tinha se tornado um herói nos olhos dos outros, porque agora em seus olhos, a única meta remanescente era matar o Grande Demônio. A aura de Ye Xiwen mirou firmemente o corpo do Grande Demônio enquanto ele o olhava friamente, porque ele estava ciente da natureza cruel destes Grandes Demônios e não sentia sequer um fragmento de simpatia por eles.

O Grande Demônio entendeu claramente que não era páreo para Ye Xiwen, e que se tentasse lutar com ele, seria certamente morto. A aura de Ye Xiwen tinha encoberto sua aura completamente, e ele sentiu que a força de Ye Xiwen era atualmente a de cento e trinta Dragões, o que era absolutamente assustador.

O Grande Demônio nem sequer teve a chance de pegar a lança esfarrapada do chão, e repentinamente voou para longe, entrando na multidão de seguidores de Bai Mojiao.

Ye Xiwen zombou e disse, “Você quer escapar?!”

Sem qualquer hesitação, Ye Xiwen imediatamente o perseguiu, ele voou no céu e sem misericórdia alguma colidiu com os seguidores de Bai Mojiao.

Ye Xiwen não restringiu sua respiração ao colidir com os seguidores de Bai Mojiao, e sua força gigantesca se espalhou por todas as direções, o que instantaneamente formou uma tempestade. Diversos seguidores de Bai Mojiao não tiveram tempo para desviar e foram mandados voando, repentinamente cuspindo sangue e simplesmente perdendo suas consciências.

Estes seguidores estavam somente no quarto ou quinto estágios Xiantian e era obviamente impossível para eles lutarem contra um especialista como Ye Xiwen, cujo poder de luta era agora comparável com o de um especialista do sexto estágio Xiantian.

No reino Xiantian, existia uma diferença de céus e terra entre o quinto estágio Xiantian e o sexto estágio Xiantian. Não somente aos mestres do quinto estágio Xiantian faltava força, também lhes faltava o poder incrível garantido pelo transformado Zhen Yuan Xiantian, então era simplesmente impossível para guerreiros do quinto estágio Xiantian competirem com guerreiros do sexto estágio Xiantian.

Ainda que Ye Xiwen ainda não tivesse alcançado o sexto estágio Xiantian, ele era capaz de transformar o Zhen Qi Xiantian de seu corpo em Zhen Yuan Xiantian, o que era comparável a mestres do sexto estágio Xiantian, e estes seguidores de Bai Mojiao simplesmente não eram seus oponentes.

“Puchi!”

A lâmina de Ye Xiwen dividiu em dois o corpo de um seguidor de Bai Mojiao, e enquanto a lâmina continuava brilhando com Daoguang, ele novamente cortou Daoguang em direção ao Grande Demônio que escapava.

O Grande Demônio era muito destro, ele correu até o lugar onde estavam diversos seguidores, em uma tentativa de usar os seguidores de Bai Mojiao para bloquear os ataques de lâmina de Ye Xiwen mirados em suas costas. Em seu ponto de vista, estes seguidores de Bai Mojiao não eram diferentes dos humanos que ele desprezava e ele não ligava se eles viviam ou morriam.

Mas Ye Xiwen desviou repetidamente e fez seu caminho pela multidão usando as habilidades de manobra incríveis do ‘Passo Celestial’ que ele já tinha praticado ao reino Dacheng. Usando a técnica de agilidade, ele rapidamente atravessou a multidão de seguidores de Bai Mojiao, seguindo a trilha do Grande Demônio, enquanto ele também se cobria em uma cortina de Daoguang, e sempre que seguidores de Bai Mojiao tentassem se aproximar desta cortina de Daoguang, eles seriam mortos ou invalidados, e isto era porque Ye Xiwen estava com pressa para matar o Grande Demônio, se não ele não estaria correndo através destes seguidores, mas teria matado todos eles.

Golpe de lâmina!

Morto!

Outro golpe de lâmina!

Outro morto!

No tempo de algumas respirações, mais de trinta seguidores de Bai Mojiao foram mortos ou invalidados nas mãos de Ye Xiwen.

Repentinamente, os seguidores de Bai Mojiao começaram a se espalhar para criar um caminho para Ye Xiwen. Eles não se atreveram mais a chegar perto dele, ainda que sua devoção demoníaca não fosse falsa, eles eram egoístas e cruéis e não iriam se sacrificar para salvar o Grande Demônio.

“Estes pequenos humanos são realmente inconfiáveis!” Quando o Grande Demônio viu os seguidores de Bai Mojiao abrindo caminho para Ye Xiwen ao invés de o pararem, ele não pode evitar os amaldiçoar.

Ye Xiwen não foi distraído nem um pouco por estes seguidores de Bai Mojiao e ele rapidamente alcançou o Grande Demônio.

A face de Ye Xiwen estava sem expressão, e neste momento, a cada respiração ele podia sentir sua força obviamente se tornando mais formidável, e então ele saltou para pegar o Grande Demônio. Ele gritou e liberou um Daomang de dez metros de sua lâmina, e este Daomang, que parecia ser lançado pelo próprio deus da morte que continuamente ceifava vidas, esmagou os diversos seguidores de Bai Mojiao em seu caminho e os transformou em carne picada, enquanto ele seguia seu caminho em direção ao Grande Demônio e colidia com seu corpo em um ‘boom’.

“Puchi!” O Daomang penetrou pelas escamas e entrou em seu corpo, fazendo um grande furo.

“Boom!” Todos ouviram um ‘bang’ alto quando o Zhen Qi dentro do corpo do Grande Demônio e seu corpo musculoso instantaneamente se explodiu em uma bola de carne e sumiu no ar.

Todos congelaram por um momento já que não esperavam este resultado, onde Ye Xiwen seria capaz de decapitar um Grande Demônio, pois isto era simplesmente um milagre, especialmente para Zhuge Xingli e os outros discípulos do núcleo. Eles estavam somente esperando que os discípulos internos durassem um pouco mais, mas não esperavam que seu time teria tão atordoante reviravolta graças a Ye Xiwen.

Depois de decapitar o Grande Demônio, a aura imponente de Ye Xiwen finalmente alcançara seu pico e sua força também crescera até a força de cento e cinquenta dragões. Ele tinha alcançado o pico de sua força atualmente alcançável.

Ye Xiwen sentiu uma força sem precedentes em seu corpo, e mesmo durante a respiração ele podia sentir o ar ao seu redor ressoar junto a ele, e mesmo sem usar Zhen Qi ou Zhen Yuan, seus gritos casuais agora poderiam mandar ondas de choque no ar ao redor.

Este era um passo alcançável somente por mestres do sexto estágio Xiantian ou superior, o que claramente mostrou que a força de Ye Xiwen estava de longe superior a de mestres do reino Xiao Xiantian.

“Ye Xiwen, tome cuidado!” Repentinamente, um grito alto de Zhuge Xingli veio de um local distante.

O brilho de uma luz turva assustadora atirado de longe veio diretamente até Ye Xiwen.

Mesmo depois de ter um avanço, Ye Xiwen ainda sentiu um arrepio em sua espinha e seu corpo institivamente reagiu, e usando o ‘Passo Celestial’, ele deu um passo e seu corpo se moveu diversos metros, evadindo o ataque.

“Boom!” O lugar onde ele estava um instante atrás fora explodido em um grande buraco pela brilhante luz turva.

O corpo de Ye Xiwen estava coberto em suor frio e se ele tivesse recebido o ataque um momento atrás, então mesmo considerando a força atual de seu corpo ele teria sofrido ferimentos sérios.

Ye Xiwen imediatamente retomou sua compostura e olhou para a fonte do ataque. Era na verdade o Príncipe Mo Yan por trás deste ataque, e neste momento havia um olhar relutante em sua face, pois Ye Xiwen tinha conseguido desviar de seu ataque.

“Nem sequer pense em atirar novamente.” Zhuge Xingli estava repentinamente radiante após presenciar o avanço de Ye Xiwen, porque ele entendeu que a chave para sair desta situação não era outra se não Ye Xiwen, e imediatamente atacou o Príncipe Mo Yan, já que ele absolutamente não podia lhe permitir atacar Ye Xiwen novamente.

Neste momento, Ye Xiwen não hesitou mais e atacou os seguidores de Bai Mojiao, ainda que ele não fosse páreo para o Príncipe Mo Yan, lidar com estes seguidores de Bai Mojiao não era grande coisa para ele.

“Shua!”

“Shua!”

“Shua!”

O Daoguang de Ye Xiwen brilhou e avançou diretamente na multidão de seguidores de Bai Mojiao, matando e machucando diversos deles, e repentinamente, a pressão se reduziu grandemente sobre os discípulos internos da Escola Yi Yuan, e devido à isso, eles se sentiram relaxados.

Porém, os discípulos do núcleo que lutavam com outros Grandes Demônios não conseguiam mais manter-se e pareciam que perderiam a qualquer momento. Existia um sorriso cruel na face do Príncipe Mo Yan, porque em seu ponto de vista, enquanto seu plano tivesse sucesso, a morte destes seguidores ordinários de Bai Mojiao não seriam grande coisa.

Então, repentinamente, um longo uivo veio do horizonte.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!