MGS – Capítulo 125 – Spoiler


O título deste capítulo é um spoiler, para lê-lo seleciona a área entre colchetes. [Quarto Estágio Xiantian!].


Ao mencionar o nome de um discípulo verdadeiro, Luo Yifan, a moral de diversos discípulos repentinamente subiu. Felizmente, um discípulo verdadeiro estava próximo, e enquanto eles pudessem atrasar estes demônios, eles teriam forma de escapar da morte quando Luo Yifan chegasse.

Ainda que o Príncipe Mo Yan fosse forte, era somente no nível dos discípulos do núcleo, e certamente ele não poderia competir com um discípulo verdadeiro como Luo Yifan, e mesmo se fosse o mais fraco dos discípulos verdadeiros, seus estados Xiantian eram incomparavelmente poderosos e distantes dos discípulos do núcleo.

“Hmph!” O Príncipe Mo Yan zombou friamente e disse, “Talvez você não devesse esperar, e você realmente acha que este príncipe não estaria preparado depois de entender seu plano? Nesse exato momento, aquele discípulo verdadeiro deve estar preso em uma luta com meu mestre e mesmo se ele escapar, você realmente acha que ele será capaz de os resgatar? Hahaha, que piada!”

O Príncipe Mo Yan disse e um morto-vivo podia ser visto em seu campo de visão. A face de Zhuge Xingli e dos outros repentinamente se tornou feia, porque este morto-vivo era seu informante, o qual os informara que o Príncipe Mo Yan passaria por ali, mas eles não esperavam que ele fosse pego, e devido à isso, seu plano fora descoberto pelo inimigo.

“Droga, este cara estava secretamente tramando com estrangeiros contra mim.” O Príncipe Mo Yan disse, um olhar assassino apareceu em sua face e então suas garras pegaram o corpo do morto vivo, e seguido por uma onda de gritos, em uma velocidade não visível a olhos nus, o corpo dele fora sugado até ser completamente seco.

“Agora, vocês devem morrer!” O Príncipe Mo Yan varreu seu olhar frio pelos discípulos da Escola Yi Yuan e disse.

Em um céu distante, todos viram dez figuras voando em sua direção junto ao som de asas batendo. Se aproveitando do luar fraco, Ye Xiwen viu que eles eram monstros humanoides, com por volta de dois metros de altura e o corpo todo coberto em escamas negras, tinham olhos ferozes e presas longas ameaçadoras, dois chifres na cabeça e um par de asas de morcego em suas costas, que brilhavam e batiam continuamente.

“Grandes Demônios!” Diversos discípulos instantaneamente reconheceram estas criaturas. Era sabido que existiam diversas espécies de demônios no mundo demoníaco, e entre elas, o número de espécies inteligentes estava nos milhões, das quais a maior e mais conhecida nas lendas de Zhen Wu Jie era sem dúvidas a dos ‘Grandes Demônios’. Existiam muitos Grandes Demônios na raça demoníaca e na invasão demoníaca anterior em Zhen Wu Jie, Grandes Demônios foram mandados em larga escala e eram a força principal e também a bucha de canhão. Ainda que estes Grandes Demônios fizessem o papel de bucha de canhão no exército demoníaco, eles eram extremamente fortes e já nasciam no pico do reino Houtian. Depois de alcançar a fase adulta, sua cultivação poderia crescer até o sexto estágio Xiantian ou ainda mais, o que fazia muito difícil lidar com eles.

Ye Xiwen e outros discípulos nunca tinham realmente visto um Grande Demônio antes, mas isto não significava que eles não sabiam sobre eles. No Grande Estado Yue, o número de seguidores de Bai Mojiao não era grande, ainda mais quando comparados à Seitas como a Escola Yi Yuan e outras Grandes Seitas, então cada vez que eles tentassem uma rebelião, diversos Grandes Demônios se juntavam para aumentar a força deles.

“Droga, estas malditas bestas!” A face de Zhuge Xingli escureceu depois da repentina aparição destes Grandes Demônios, porque sua chegada indicava que o Príncipe Mo Yan pretendia os matar em um golpe só.

“Estes humanos tolos, se atrevendo a parar o exército de nossa Grande Raça Demoníaca, parece que não querem viver mais, hehe, eu acabei de vir do mundo demoníaco e achei tanto sangue fresco!” Um Grande Demônio esticou sua língua escarlate e lambeu seus lábios pretos, rindo estranhamente.

Os pensamentos destes Grandes Demônios e dos seguidores de Bai Mojiao eram exatamente os mesmos, eles só pensavam em humanos como sangue fresco. Poderia ser dito que os seguidores de Bai Mojiao herdaram este comportamento depravado de demônios reais.

“Quão audacioso, você acha que este é seu Mundo Demoníaco? Você está em Zhen Wu Jie, mas ainda assim se atreve a ser tão arrogante.” Zheng Yizhao zombou e olhou para os dez Grandes Demônios com um nojo intenso e intenção assassina em seus olhos.

“Não escutem suas baboseiras, comecem!” O Príncipe Mo Yan gritou e ordenou suas tropas de seguidores de Bai Mojiao e Grandes Demônios a atacarem, enquanto ao mesmo tempo, um tridente afiado apareceu em suas mãos, e simplesmente como um trovão negro, avançou em direção à Zhuge Xingli instantaneamente.

Neste momento, aqueles dez Grandes Demônios gritaram e cada um deles pegou uma lança e correu em direção aos outros três discípulos do núcleo.

A guerra irrompeu instantaneamente!

Zhuge Xingli e o Príncipe Mo Yan embateram ferozmente e suas forças estavam pareadas. Se Zhuge Xingli não confiasse em sua própria força, então não teria se atrevido a liderar a missão para emboscar o Príncipe Mo Yan.

Fora Zhuge Xingli que estava atualmente ocupado lutando com o Príncipe Mo Yan, cada um dos outros três discípulos do núcleo instantaneamente pegou três Grandes Demônios, e ainda que estes demônios fossem conhecidos como bucha de canhão, além de sua grande população no mundo demoníaco, sua força era a mesma que a de outros especialistas no mesmo nível de cultivo.

Porém, ao lutar um três contra nove, o número tinha um papel importante e devido à isso os três discípulos do núcleo começaram a ser pressionados pela força combinada dos Grande Demônios, e estavam lutando para resistir.

O Grande Demônio remanescente, liderando milhares de seguidores de Bai Mojiao, avançou até os discípulos internos.

Repentinamente, a face destes discípulos internos empalideceu. Haviam diversas centenas de seguidores de Bai Mojiao e entre eles existiam dezenas no pico do quinto estágio Xiantian, e a maioria deles estava no quarto estágio Xiantian, e se todos estes seguidores atacassem de uma vez, então eles não teriam chance de sobrevivência. Mesmo se todos eles fossem considerados elites e pessoas importantes na Escola Yi Yuan, eles continuavam desamparados na frente do exército de seguidores de Bai Mojiao, para não mencionar que haviam um Grande Demônio do nível de um discípulo do núcleo liderando este exército.

Eles simplesmente não podiam resistir!

“Hehe, seus seres humanos tolos, vocês só ficarão ai e obedientemente me darão seu sangue fresco.” O Grande Demônio riu estranhamente e instantaneamente atirou sua longa lança em direção à um discípulo do pico do quinto estágio Xiantian.

“Puchi!” A lança longa acertou aquele discípulo sem lhe dar chance de reação. Ele fora apunhalado em seu coração e morreu na hora, seu corpo fora pregado no chão pela lâmina e o sangue que vasava estava poluído e de coloração preta.

Imediatamente, a moral dos discípulos internos caiu. Se eles estivessem enfrentando somente os seguidores de Bai Mojiao, então não estariam tão assustados. Ainda que estes seguidores estivessem em grandes números e fossem depravados, eles eram humanos e enquanto os discípulos pudessem fazer um método de autoproteção conjunta, eles poderiam se segurar por algum tempo contra estes seguidores, mas eles não tinham a mínima ideia de como lidar com um Grande Demônio que estava no sexto estágio Xiantian.

“Hehe, isso mesmo, me deem seu sangue fresco obedientemente!” O Grande Demônio estranhamente riu e disse.

“Será que os demônios também lhe dão sangue fresco no mundo demoníaco, sua besta imunda?!” Repentinamente, o som alto de uma explosão veio do grupo de discípulos internos e um assustador Daoqi cortou e mergulhou em direção ao Grande Demônio.

O Grande Demônio rapidamente levantou sua mão para bloquear.

“Dang!” Um som de metal colidindo se espalhou e Daoqi cortou pelas escamas negras do braço do Grande Demônio, o dividindo.

A força defensiva destas escamas era quase ou a mesma de uma armadura interna de alto nível.

Todos deram olhares estupefatos à Ye Xiwen enquanto ele lentamente andava para fora do grupo com a lâmina longa em suas mão, dizendo: “Se vocês realmente perderam a coragem de lutar contra estas bestas nojentas, então vocês deveriam simplesmente pegar uma espada e cometerem suicídio.”

Diversos discípulos repentinamente sentiram uma onda de vergonha. Eles eram chamados elite entre elites e eram os famosos geniais discípulos internos, eles deveriam ter um coração invencível e perseguirem o pico das artes marciais, ascender ao pico e ter uma visão ampla do mundo.

“Sim, é isto, matar estas bestas não é nada demais!

“Matem estas bestas nojentas!”

A moral dos discípulos internos repentinamente subiu novamente.

Vendo isso, o Grande Demônio imediatamente rugiu e repentinamente levantou suas mãos como se fosse agarrar algo. A lança instantaneamente retornou para suas mão, sua ponta fria brilhou e ela imediatamente voou em direção à Ye Xiwen.

“Dang!” A lâmina longa de Ye Xiwen colidiu severamente com a lança e um som assustador de explosão se espalhou por todo o lugar e mandou ondas de choque por todas as direções. A força enorme do Grande Demônio forçou Ye Xiwen cinco ou seis passos para trás, enquanto o Grande Demônio continuou sem se mover.

A força do Grande Demônio por si só era muito maior que a de humanos e ele estava no sexto estágio Xiantian, então sua força era ridiculamente grande. A força de mais de cem Dragões era absolutamente embebida em seu corpo, e neste momento, toda esta força irrompera.

Ye Xiwen fora afetado por esta força enorme, mas ele apertou seu peito e quase não sangrou, e seu olhar era mais firme que antes, enquanto ele friamente fitava o Grande Demônio.

O Grande Demônio rugiu alto e parecia que ele estava ultrajado pela teimosia de Ye Xiwen.

Ele balançou sua longa lança imediatamente e avançou contra Ye Xiwen. Era tão rápido que as escamas negras causavam fricção no ar e espalhavam faíscas vermelhas, e um intenso tiro demoníaco flamejante fora diretamente apunhalar Ye Xiwen. Esta boa pontaria tinha sido imersa nas profundezas da medula destes Grandes Demônios e eles eram conceituados por terem alcançado o pico das habilidades de pontaria.

Ye Xiwen não se importou, somente fechou seus dentes e avançou contra o Grande Demônio e ao mesmo tempo a ‘Técnica do Corpo Tirano’ estava totalmente operacional.

 

 

 

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

Os dois lados avançaram um contra o outro em uma velocidade arriscada, e colidiram entre si severamente. Toda vez que isso acontecia, Ye Xiwen era jogado alguns passos para trás, mas ele continuava atacando e toda vez havia uma diminuição constante no número de passos que ele era jogado para trás pela força enorme do Grande Demônio. O Zhen Qi estava revolvendo loucamente em seu corpo, seu cabelo preto voava selvagemente e ainda que ele fosse constantemente repelido, a aura imponente em seu corpo era muito intensa e não havia diferença entre ele e um tirano de tempos anciões que voltara a viver.

Neste momento a ‘Técnica do Corpo Tirano’ se manifestou verdadeiramente dentro do corpo de Ye Xiwen, fazendo ambos seu corpo e sua aura invencíveis como um tirano destemido. O Zhen Qi estava revolvendo loucamente e a cada vez que ele era repelido, a aura imponente tinha uma ascensão louca.

O Grande Demônio sentiu esta mudança repentina em Ye Xiwen e estava secretamente assustado. Ele era completamente incapaz de imaginar como Ye Xiwen poderia ser tão assustador. Ele não sabia que técnica de poder ele tinha praticado para o fazer tão assustador, ainda que ele fosse um cruel demônio sedento por sangue, ele não era estúpido.

Quando ele sentiu que Ye Xiwen estava próximo de ter um avanço, ele decidiu que não o deixaria avançar absolutamente.

“Morra!” O Grande Demônio gritou e instantaneamente empurrou sua lâmina contra Ye Xiwen o que causou tempestades no ar. Era óbvio que o foco do Grande Demônio era matar Ye Xiwen instantaneamente sem atraso algum.

“Bang!” Ye Xiwen levantou sua mão e a longa lâmina embateu ferozmente com a lança, mandando uma onda de choque assustadora na área ao redor.

Ye Xiwen simplesmente sentira uma força enorme entrando em seu corpo, seus ossos fizeram um som crepitante, e parecia que seu corpo inteiro iria explodir sobre esta pressão intensa.

O Zhen Qi estava se movendo loucamente dentro de seu corpo.

“Avanço!”

“Avanço!”

“Avanço!”

Ye Xiwen estava constantemente gritando em seu coração, enquanto sobre a pressão desta força enorme, o Zhen Qi tomou uma força esférica dentro de seu corpo.

“Boom!” Sobre a enorme força supressiva a ‘Técnica do Corpo Tirano’ de Ye Xiwen finalmente atravessou para a segunda camada Dacheng!

A força dos Dragões começou a subir de sua força atual de cem Dragões!

Força de cento e um Dragões!

Força de cento e dois Dragões!

O estado interno de Ye Xiwen finalmente subiu devido à força enorme do Grande Demônio e rompeu para o quarto estágio Xiantian, enquanto ao mesmo tempo, ele sentiu que o Zhen Qi em seu corpo estava sendo transformado em um fluxo constante de uma nova e formidável energia.

 


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!