MGS – Capítulo 124 – Armadilha


Estas pessoas eram chamadas elites na Escola Yi Yuan, e sendo guerreiros do reino Xiantian, eles eram muito rápidos e logo que ouviram sobre a missão da emboscada do Príncipe Mo Yan rapidamente entraram em ação o que era a razão pela qual todos eles vieram preparados para fazer seu melhor na missão. Eles estavam cientes de que o Príncipe Mo Yan não era alguém que poderia ser levado como brincadeira e sabiam que havia um grande grau de risco em estar envolvido nesta missão.

Todos sentaram em repouso e fecharam seus olhos. Ye Xiwen não fora exceção, ele também achou uma pequena árvore e sentou embaixo dela com suas pernas cruzadas e começou uma incessante prática de artes marciais no ‘Espaço Especial’ dentro de sua mente, se esforçando o máximo possível para ter mais progresso antes que o plano da emboscada ao Príncipe Mo Yan fosse posto em ação.

Enquanto para os outros era simplesmente impossível ter progresso em tão curto período de tempo, para Ye Xiwen era diferente, porque ele mostrava progresso constante a todo o momento e quase todo dia poderia se ver progresso em sua força e cultivo.

Atualmente, Ye Xiwen estava no pico do terceiro estágio Xiantian e estava esperando por uma oportunidade para ser capaz de ir mais longe e romper para o quarto estágio Xiantian. Seu corpo estava completamente cheio de Zhen Qi Xiantian em uma condição extrema e poderia se dizer que ele estava a somente um passo da oportunidade de ser capaz de transformar seu Zhen Qi em Zhen Yuan. O tão conhecido Zhen Yuan era uma forma de energia mais avançada e pura se comparado ao Zhen Qi e ainda que isso fosse considerado difícil, era possível transformar o Zhen Qi dentro do corpo em Zhen Yuan.

Comparado ao Zhen Qi, a força do Zhen Yuan era enorme e simplesmente inconcebível, e depois de se transformar em Zhen Yuan com sucesso, a força e cultivo iriam romper para um novo nível em proporções incríveis, longe do que um mestre do quinto estágio Xiantian poderia imaginar.

Se Ye Xiwen pudesse atravessar para o quarto estágio Xiantian, transformando o Zhen Qi de seu corpo em Zhen Yuan, então sua força de luta seria comparável à de mestres do sexto estágio Xiantian, e neste momento, ele seria capaz de competir com discípulos do núcleo.

Depois que a cortina da noite caiu, os discípulos confinaram suas respirações e se esconderam na floresta para preparar a emboscada para o Príncipe Mo Yan. Se eles não fossem cuidadosos, então havia uma chance de serem descobertos pelo inimigo e entre eles, Ye Xiwen fora o que melhor se escondeu, pois ele já tinha praticado a ‘Técnica da Respiração Confinada’ até o nível Dacheng e podia facilmente esconder sua presença.

O luar se espalhou por todo o lugar e rugidos distantes de bestas demoníacas podiam ser escutados.

Então, repentina e abruptamente quase todos os discípulos da Escola Yi Yuan abriram seus olhos e para sua surpresa, eles se viraram e viram um grupo de diversas centenas de seguidores de Bai Mojiao agrupados densamente.

Havia um olhar sombrio em suas faces e eles os olhavam com olhares assassinos, o que era muito assustador.

“Isso não é bom, tomem cuidado!” Zhuge Xingli gritou para alertar a todos.

Mas neste momento, aqueles seguidores de Bai Mojiao finalmente começaram a agir. Na parte traseira de seu grupo, uma fila de adeptos sentaram-se em um círculo no chão um por um logo formas estranhas de pentagramas apareceram no chão e Lingqi instantaneamente começou a subir ferozmente no ar.

Sobre a manipulação dos seguidores, o Lingqi feroz subiu aos céus e repentinamente formou uma chuva de flechas esmagadoras que cobriu o céu completamente.

“Whoosh! Whoosh! Whoosh!”

Um som agudo e estridente surgiu e junto a ele um infinito número de flechas choveu do céu instantaneamente na direção dos discípulos da Escola Yi Yuan.

A face dos discípulos repentinamente empalideceu quando eles olharam para os céus e viram as numerosas flechas, mesmo a menor desatenção poderia os levar a serem atingidos pelas flechas e eles ficariam como porcos-espinhos. Estas não eram flechas ordinárias, porque flechas ordinárias não poderiam ferir mestres do reino Xiantian, mas flechas feitas de Lingqi eram muito mais mortais e poderiam matar instantaneamente um mestre do reino Xiantian se acertassem.

“Droga, como podem ter tantos bastardos demoníacos de Bai Mojiao?” Xiao Jin xingou e então balançou suas mãos, e repentinamente uma grande mão surgiu nos céus e fora em direção à chuva de flechas, então agarrando milhares delas, o que causou uma alta explosão.

“Droga!” Com um som de ‘Clang’, Ye Xiwen sacou sua longa lâmina e instantaneamente criou uma cortina de lâminas no meio do ar para proteger seu corpo. Neste momento, a força da ‘Lua Minguante Decapitadora’ se manifestou completamente.

Lidar com diversos guerreiros de baixo nível de cultivo usando técnicas de lâmina contra eles era uma estratégia muito boa e uma lâmina poderia ser usada como um aparelho assassino quando lutando em grupo contra diversos oponentes. Mas ainda assim, não duraria muito em uma batalha de longa duração.

Porém, os outros discípulos não tinham a facilidade de Ye Xiwen e os discípulos no pico do quinto estágio Xiantian se juntaram em grupos e cada grupo tinha que resistir à uma onda de chuva de flecha, então neste momento, eles não tinham quaisquer problemas de segurança.

Eles não tinham a força superior da ‘Lua Minguante Decapitadora’ de Ye Xiwen, uma fortíssima técnicas assassina feita para ser usada em batalhas em grupo, mas ainda assim eles podiam se proteger unindo forças. Mas tudo isso não era nada se comparado às técnicas profundas de Zhuge Xingli e os outros três discípulos do núcleo, que formaram escudos para se protegeres, enquanto ainda tinham capacidade de se mover nesta chuva de flechas.

“Vocês cortejam a morte!” Zhuge Xingli zombou, e parecia que sua figura se tornara um raio e voara para os céus, enquanto sua espada dançava em suas mãos, e em um instante, um grande dragão feito de luz brilhante surgiu do nada e voou até os seguidores de Bai Mojiao.

Os seguidores de Bai Mojiao estavam somente no quarto ou quinto estágio Xiantian e não podiam bloquear este ataque incrível e foram divididos em dois em suas cinturas. Uma onda de névoa sangrenta se espalhou pelo ar junto aos seus gritos de dor.

E se aproveitando da oportunidade, Xue Yuan imediatamente entrou em ação e esticou suas mãos, e uma grande palma surgiu no ar e pressionou o arranjo circular dos seguidores que manipulavam a chuva de flechas.

“Boom!” A grande palma os pressionou diretamente.

Os seguidores gritaram penosamente e foram pressionados até se tornarem patê, sem terem qualquer chance de revidar.

“Saia já, ou você quer nos ver matando todos seus escravinhos?” Neste momento, Zheng Yizhao disse friamente.

“Hahaha, os discípulos da Escola Yi Yuan realmente tem vários truques embaixo das mangas, não impressiona que vocês realmente se atreveram a emboscar este príncipe, realmente corajoso, devo dizer!” Repentinamente, um riso alto veio de longe e todos olharam até a fonte do riso e viram a sombra de uma pessoa montando uma besta incomum, voando até eles.

Todos os discípulos da Escola Yi Yuan olharam melhor para esta sombra e viram na verdade um frio e fúnebre jovem vestido em robes longos e negros. Ele lentamente saltou da cabeça desta incomum besta.

“Príncipe Mo Yan.” Zhuge Xingli olhou para o jovem e disse enquanto mantinha seu olhar nele.

Os discípulos da Escola Yi Yuan ficaram tensos por um momento, mesmo Ye Xiwen aumentou sua guarda, pois este inimigo era alguém que nem mesmo discípulos do núcleo poderiam tratar levianamente, então eles precisavam ser cuidadosos e atentos a todo momento.

“Zhuge Xingli, eu ouvi seu nome antes, um dos melhores discípulos do núcleo da Escola Yi Yuan e um homem muito confiável, mas mesmo com todas suas habilidades intelectuais incomparáveis, você ainda assim caiu na armadilha deste príncipe.” Príncipe Mo Yan zombou e disse.

A face de diversos discípulos da Escola Yi Yuan imediatamente se fechou. Sua missão eram emboscar o Príncipe Mo Yan, mas agora parecia que eles na verdade caíram em sua armadilha.

“Hoje é o dia de sua morte, Príncipe Mo Yan. Você veio em tempo certo, porque andou diretamente até uma armadilha e é o fim para você agora. Irmão Luo, um discípulo verdadeiro, não está longe daqui e quando ele chegar, você estará morto.” Xiao Jin disse.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!