MGS – Capítulo 123 – Príncipe Mo Yan


Estes velhos demônios, que estavam tentando serem arrogantes um momento atrás, não eram páreos para este jovem, e obviamente seu cultivo já tinha passado do pico do quinto estágio Xiantian e ter um nível alto de cultivo implicava que ele era definitivamente um discípulo do núcleo.

Usar somente a fala para causar ondas de choque no ar, como fortes ondas no oceano, era um método que somente mestres do sexto estágio Xiantian ou superior podiam usar.

Ye Xiwen também podia criar fortes ondas de choque no ar com explosões de seus punhos, mas mesmo ele não poderia alcançar o nível de fazer isto somente com sua voz. Para mandar ondas de choque somente com a fala, era necessária uma aura assustadora possuída somente por mestres do nível do sexto estágio Xiantian ou superior.

Este era, na verdade, o resultado da manifestação da força interna de um especialista que já alcançara um nível assustador.

“Sou eu mesmo, Ye Xiwen, agradeço ao sênior por me salvar.” Ye Xiwen se aproximou do jovem e disse enquanto cumprimentava-o, ainda que ele pudesse se salvar sem ser ajudado, ele ainda era grato a esse jovem por lhe salvar e mostrou sua gratidão.

“Você é Ye Xiwen?” O jovem olhou para Ye Xiwen e parecia que ele já o conhecia, e disse com um sorriso, “Reputação merecidíssima, é um milagre que você fora capaz de navegar por esta área desolada até a fortaleza dos seguidores de Bai Mojiao, francamente falando, você realizou uma tarefa que até mestres do reino Xiao Xiantian não poderiam fazer sozinhos.”

“O irmão sênior está me bajulando.” Ye Xiwen não estava surpreso em saber que este jovem já o conhecia, porque em um curto período de tempo ele ganhou uma fama repentina na Escola Yi Yuan, especialmente depois de derrotar Mo Han. Ainda que ele fosse somente um discípulo interno, ele ganhou fama entre discípulos do núcleo.

Discípulos do núcleo sempre prestariam atenção às pessoas excepcionalmente fortes e talentosas como Ye Xiwen, porque essas pessoas geralmente eram discípulos inatos ou pessoas do mesmo nível e quase todos eles estavam no pico do quinto estágio Xiantian ou no reino Xiao Xiantian, e ninguém sabia quando eles iriam atravessar essa barreira e alcançar o mesmo pé que os discípulos do núcleo. Então, discípulos do núcleo não tratavam essas pessoas como discípulos inatos ordinários.

“Só aconteceu que precisamos de mais pessoas para aumentar nossa força, Irmão Ye, estamos em um tempo ocupado, mas você gostaria de nos emprestar sua força?” O jovem começou a explicar coisas à Ye Xiwen.

Ye Xiwen soube pela boca do jovem que seu nome era Zhuge Xingli e ele era um discípulo do núcleo da Escola Yi Yuan que também recebeu uma missão da Escola Principal para exterminar seguidores de Bai Mojiao. Alguns discípulos do núcleo se juntaram para emboscar um personagem poderoso entre os seguidores de Bai Mojiao, chamado Príncipe Mo Yan.

O Príncipe Mo Yan era um ilustríssimo e bem conhecido personagem entre os seguidores de Bai Mojiao e os rumores diziam que ele era realmente um príncipe de um pequeno país, mas depois que ele foi introduzido ao Bai Mojiao, o país pequeno, porém próspero, foi levado à falência, mas ele continuou não se importando e seguindo os princípios de Bai Mojiao, e depois, ele se tornou um discípulo do núcleo de Bai Mojiao. Agora, ele era uma pessoa muito importante de Bai Mojiao.

E agora, durante o repentino ressurgimento de Bai Mojiao, o Príncipe Mo Yan tinha um papel muito importante e era necessário lidar com ele o mais rápido possível.

Então, Zhuge Xingli e os outros se reuniram para juntamente emboscar o Príncipe Mo Yan, e Zhuge Xingli queria que Ye Xiwen também se juntasse a eles e os emprestasse sua força, porque ele não sabia quando eles poderiam precisar de uma mão a mais, já que lidar com o Príncipe Mo Yan poderia ser complicado e ele queria mais chances de sucesso nesta missão.

Zhuge Xingli teve essa ideia no calor do momento, pois Ye Xiwen já tinha ganho o reconhecimento dele e de outros discípulos do núcleo e eles não se importariam de o deixar entrar em seu time. E também, era suposto que o Príncipe Mo Yan passasse por ali e Zhuge Xingli era responsável por olhar e também por avisar qualquer discípulo próximo, mas ele não podia usar sinais para os alertar, pois isso também alertaria o inimigo, então ele estava sobrevoando a área em sua águia quando achou Ye Xiwen lidando com diversos velhos demônios e decidiu ajudar.

O Príncipe Mo Yan era um grande peixe gordo e existia uma grande recompensa de cinquenta mil pedras espirituais por sua cabeça. Ter o rank de discípulo do núcleo em Bai Mojiao era definitivamente raro, e além disso, ele era a cabeça da rebelião de Bai Mojiao nestas regiões. Se eles fossem capazes de emboscar ele com sucesso e o pegar, então certamente seria um grande lucro e benefício para todos os participantes desta missão.

Ye Xiwen decidiu aceitar a oferta de Zhuge Xingli porque ele tinha muito ódio pelos métodos e práticas dos seguidores de Bai Mojiao. Estas pessoas eram nojentas e desprezíveis e ele iria, felizmente, participar desta exterminação.

Depois de determinar o próximo curso de ações, Ye Xiwen começou a recitar “Mandando Pessoas à Próxima Vida” para salvar os restos das almas que foram mortas brutalmente pelos seguidores de Bai Mojiao da pior forma possível. Ainda que ele estivesse ciente que estas pessoas tiveram suas almas completamente sugadas e engolidas, ainda havia remanescentes de mágoas e ressentimento no ar, e se não fosse rezado agora, com o tempo, este lugar gradualmente se tornaria um fúnebre acúmulo de Yin Qi¹, com fantasmas por todo o lugar impedindo pessoas de viver ali.

Muito tempo atrás, durante a formação do Grande Estado Yue, houve diversas vezes quando grandes revoltas aconteciam e vários milhares de soldados lutavam nos campos de batalhas e morriam de formas assustadoras. Naquele tempo de guerras tumultuosas, ninguém tinha tempo para rezar pelas almas dos soldados mortos que eram constantemente dirigidos a mortes injustificadas. Guerras continuavam a florescer no processo de criação do Grande Estado Yue, e diversos campos de batalha eram gradualmente infestados com soldados fantasmas que não podiam deixar o mundo mortal e eram amarrados aos campos de batalha. A luz do sol não alcançava esses campos, e somente o frio se espalhava por todo o lugar, e caso pessoas comuns se aproximassem, então elas começariam a espumar pelas bocas, Yin Qi iria invadir seus corpos, os levando a suas mortes. Mesmo guerreiros, exuberantes de vitalidade, tinham medo de se aprofundar nestas áreas infestadas de fantasmas.

Ainda que a situação não fosse tão ruim quanto a daqueles campos de batalha, Ye Xiwen já estava lá, ele fora incapaz de deixar isto abandonado e tinha uma obrigação moral de fazer tudo que pudesse pelos mortos.

Depois de finalizar a recitação de “Mandando Pessoas à Próxima Vida”, os ressentimentos e queixas que preenchiam o ar finalmente sumiram. Ainda que houvesse Yin Qi que não fora totalmente varrido, esta quantia não era crítica, e o ressentimento que estava no lugar, que era a coisa mais problemática, fora completamente limpo pela oração de Ye Xiwen. Ainda que o Yin Qi fosse preocupante, sobre a exposição do sol, logo ele desapareceria.

Ye Xiwen, junto à Zhuge Xingli, montou na águia e logo eles alcançaram o local de reunião de diversos discípulos do núcleo.

Atrás de uma montanha, havia em média vinte discípulos da Escola Yi Yuan. Este grupo estava sendo liderado por três discípulos do núcleo. Zhuge Xingli os introduziu um a um para Ye Xiwen. O primeiro parecia mais como um baixo e robusto mercador com um tipo de sorriso em sua face gorda e era bem famoso entre os discípulos do núcleo, chamado Xiao Jin, e era dito que ele veio de um clã aristocrático mercante, e ainda que ele fosse considerado muito forte, suas habilidades mercantes eram ainda mais fortes, o que o fazia ainda mais famoso entre os discípulos do núcleo.

Próxima de Xiao Jin estava uma bela mulher vestida em roupas negras, que aparentava ter vinte anos de idade, e também era uma famosíssima discípula do núcleo, chamada Xue Yuan.

Próximo a Xue Yuan estava um jovem vestido em roupas azuis com uma espada em sua mão, e este era um discípulo do núcleo chamado Zheng Yizhao. Porém, ele não era famoso como os outros e era somente mais um entre os discípulos do núcleo.

E neste momento, estes quatro discípulos do núcleo juntos pegaram uma missão para emboscar o Príncipe Mo Han e este grupo era liderado por eles, enquanto ao resto destes vinte discípulos, eles eram discípulos internos recrutados por estes quatro discípulos do núcleo para assistir nesta missão, mas nenhum deles era um discípulo ordinário. Cara um deles tinha uma respiração profunda, aparência digna, e o mais fraco entre eles estava no pico do quinto estágio Xiantian, e também havia alguns que tinham alcançado o Xiao Xiantian e eram considerados líderes entre os discípulos internos, mas nesta missão, eles poderiam fazer somente o papel de suporte.

Porém, não havia a menor insatisfação presente em suas faces, porque eles sabiam claramente que tipo de figura o Príncipe Mo Yan era. No futuro, ele iria se tornar, muito provavelmente, uma das figuras gigantes de Bai Mojiao e também entre os praticantes do Caminho Demoníaco.

Quando eles souberam que Ye Xiwen fora a mais recente adição ao grupo, eles ficaram muito surpresos, pois ele tinha acumulado muita fama durante os últimos dias, mas não muitos o reconheciam por sua aparência.


Tradutor: DS   |   Editor: Roberto



[1]Yin Qin: Qi Maligno (Refere-se a parte Yin da filosofia Yin Yang)


Contribua com a Novel Mania!