MGS – Capítulo 121 – Fortaleza de Bai Mojiao


Ye Xiwen deu um passo para frente e enquanto friamente fitava os sete, ele disse em um tom calmo e gélido: “Digam, da última vez, quem os mandou contra mim?”

Durante o exame de entrada, Ye Xiwen naturalmente especulara quem estava por trás de tudo isso, mas não tinha tido oportunidade de confirmar suas especulações, então desta vez, ele deveria usar a vantagem desta situação favorável para perguntar e confirmar seu palpite.

“Ninguém nos mandou, o que você está falando?” O jovem de robe chines de pé no meio disse obstinadamente de forma argumentativa.

“Foi Hu Yanghang, certo?” Ye Xiwen disse indiferentemente e descobriu mudanças súbitas na face destes sete mestres, junto com um pouco de consternação e atordoamento, de forma fugaz.

Mas isto era o suficiente para Ye Xiwen confirmar suas especulações!

“Bem, vocês podem escolher não responder, mas ainda que eu não possa matar vocês eu ainda posso esmagar todos os ossos de seus corpos.” Ye Xiwen zombou e disse por que ele não tinha uma impressão favorável destas sete pessoas, e ele não estava em humor de mostrar misericórdia, pois estes sete mestres tinham se juntado e tentaram o atacar duas vezes, e se fosse uma pessoa comum os enfrentando, então teria sido aleijada por eles. Não existia justiça em sete pessoas se juntando contra uma.

Logo que estes sete mestres o ouviram, suas faces empalideceram, porque eles podiam ouvir seu resoluto brando de morte. Contando com esta vez, eles já tinham visto a ferocidade de Ye Xiwen duas vezes, e estavam cientes do fato de que se eles não estivessem no pico Tongtian, mas em qualquer lugar fora da Escola Yi Yuan, então seriam absolutamente incapazes de escapar das garras de um deus assassino como Ye Xiwen.

Eles nunca pensaram que seriam forçados a repetidamente o interceptar quando já estavam cientes de sua crueldade.

Eles sabiam que Ye Xiwen definitivamente não era um homem misericordioso, e, além disso, eles ousaram o interceptar duas vezes e por causa disso, eles sentiram que Ye Xiwen talvez realmente fizesse o que dizia.

“Sim, sim, foi o Irmão Hu!” Neste momento, um discípulo não conseguiu suportar a intensa pressão e intenção assassina de Ye Xiwen e finalmente confessou.

Imediatamente, as complexões dos outros discípulos escureceram, porque eles revelaram o nome de Hu Yanghang, um discípulo do núcleo, influente e de agora em diante as coisas seriam duras para eles na Escola Yi Yuan!

Ainda que Hu Yanghang provavelmente não se importasse com que Ye Xiwen soubesse que ele era o real planejador destes atos, ele era um homem excêntrico e era difícil prever seu humor.

No momento que eles começaram a seguir Hu Yanghang, não importavam os benefícios que ganhassem por estar ao seu lado, pois ele os atormentaria até suas mortes.

Ainda que eles não tivessem seguido Hu Yanghang por muito tempo, eles estavam bem cientes de sua fria disposição.

Porém, neste momento Ye Xiwen não queria lidar com eles, então ele simplesmente pegou a pseudo ferramenta espiritual do chão e virou para sair. Ainda que o corpo desta pseudo ferramenta espiritual estivesse densamente coberta de rachaduras, sem dúvidas mesmo que não pudesse ser consertada, ainda era uma pseudo ferramenta espiritual e poderia ser vendida por um preço de no mínimo dez mil pedras espirituais.

Existiam expressões ruins nas faces destes sete mestres enquanto Ye Xiwen se afastava, mas nenhum deles realmente se atreveu a persegui-lo, pois mesmo o Jovem Marquês perdeu para ele, então como eles o derrotariam?

Depois de caminhar por um momento, de baixo do pé da montanha, Ye Xiwen assoviou e um grande grou de coroa vermelha desceu imediatamente dos céus. Era um grou bem treinado, e após anos de treinamento, ele entenderia completamente as instruções de Ye Xiwen através de suas mentes interligadas.

Depois que Ye Xiwen subiu no grou, ele bateu suas asas e imediatamente voou, desenhando linhas no céu.

——

O vento estava frio, ferozes rugidos podiam ser ouvidos e ainda que o sol estivesse alto no céu o vento arrepiante estava soprando intermitentemente. Era uma atmosfera extremamente estranha e poderia fazer qualquer um romper em suor frio.

Existia uma cena desolada por todo o lugar, uma tempestade de areia soprava, confundindo os olhos humanos e corvos grasnavam sobre as vinhas ressecadas enroladas nas árvores.

Ye Xiwen estava andando na trilha que fora mencionada na missão e era suposto ter um vilarejo não muito longe dali, mas ele não podia ver qualquer vida nos arredores, somente silêncio se fazia presente nas cercanias.

De acordo com a informação presente na missão que ele recebera da Escola Yi Yuan, a fortaleza de Bai Mojiao estava localizada não muito longe daquele vilarejo, em algum local naquela área onde Ye Xiwen estava passeando.

Ainda que os seguidores de Bai Mojiao fossem na verdade seres humanos, sua forma de agir e conduta eram levemente próximas das da raça demoníaca. Estes seguidores praticavam técnicas de poder baseadas no Caminho Demoníaco, introduzidas neste mundo pela raça demoníaca há muito tempo atrás, e sua meta final era romper o vácuo e ascender ao mundo demoníaco. Os seguidores de Bai Mojiao permaneciam humanos em carne e osso, mas não podiam ser considerados mais humanos, mas sim demônios.

A área de seu estabelecimento, em um raio de basicamente quinhentos quilômetros, era geralmente desolada e inabitada por humanos, e as achar era muito simples porque eles viajariam grandes distâncias para procurar humanos e pouquíssimos seguidores de Bai Mojiao escondiam seus rastros. E também seguidores de Bai Mojiao praticavam métodos de cultivo que requeriam essência humana como material para prática, o que ajudava a aumentar seu cultivo em grandes saltos, e depois de refinar a essência humana de um corpo eles geralmente deixariam os restos, que agiam como uma trilha para encontrá-los.

Ye Xiwen continuava a andar e em seu coração ele estava secretamente preocupado e vigilante porque podia ver os restos mumificados de pessoas deitados nas laterais da estrada, e o sangue seco preto e vermelho estava em todo o chão. Alguns pássaros carniceiros podiam também ser vistos roendo estes corpos.

Ye Xiwen não podia evitar segurar sua respiração. Estes seguidores de Bai Mojiao eram simplesmente muito cruéis e nojentos. Ele mesmo tinha matado pessoas antes, mas isto era porque eles tinham o provocado e não havia escolha se não matar ou morrer. Ele nunca matou pessoas inocentes e estes corpos pertenciam a aldeões inocentes que sequer possuíam força para lutar o que era simplesmente cruel. Ele estava muito incomodado em ver como estes corpos mutilados pareciam.

Só por olhar os estados miseráveis destes corpos, Ye Xiwen não podia evitar engasgar para tal cena assustadora.

Quando os pássaros carniceiros viram Ye Xiwen, um ser humano vivo um som de várias batidas de asa rápidas foi ouvido e todos eles fugiram. Estes pássaros carniceiros já tinham absorvido um monte de Yin Qi¹
destes corpos e logo, o núcleo demoníaco dentro de seus corpos se transformaria em um núcleo diabólico.

Porém, mesmo depois de se tornarem uma besta diabólica eles continuariam incapazes de serem páreos para Ye Xiwen. Ele começou a balançar a lâmina longa sem misericórdia, e depois de ver o estado miserável dos corpos e os pássaros carniceiros vasculhando-os, em sua mente, ele estava se cansando deste cenário. O Daoguang de sua lâmina foi liberado contra os pássaros carniceiros, eles gritaram penosamente, mas não podiam escapar e foram todos divididos em dois.

Ye Xiwen observou os corpos e percebeu que era como se alguém tivesse uma técnica de poder de garra para segurar os corpos diretamente pela cabeça e então sugar a alma, vitalidade, sangue e Qi dos corpos humanos ainda vivos o que era extremamente cruel e desumano.

Ye Xiwen avançou pela área enquanto decapitava os carniceiros como chacais, pássaros carniceiros, mesmo as bestas diabólicas que ele encontrava no caminho não eram capazes de escapar da fúria de sua longa lâmina.

“Jie Jie², um humano veio morrer.” Repentinamente, Ye Xiwen ouviu uma voz aguda e rouca junta de uma gargalhada esganiçada atrás dele e naquele instante, uma grande garra sangrenta se aproximou por detrás dele.

Vendo aquela grande garra sangrenta vindo o agarrar, Ye Xiwen imediatamente deu um passo e saltou para os céus, e no próximo instante ele desapareceu e reapareceu em por volta de dez metros de distância, enquanto no lugar onde ele estava um momento atrás, instantaneamente, uma descarnada e sangrenta garra colidiu e criou um grande buraco.

Ye Xiwen olhou e viu que o atacante na verdade tinha uma aparência estranha, como uma sombra, com seu corpo completamente coberto em uma capa preta, mas da capa duas grandes garras demoníacas e sangrentas estavam esticadas e pareciam frias e fúnebres densamente cobertas com capilares³
e extremamente assustadoras.

“Garoto, eu não pensei que você desviaria de meu ataque.” Aquela sombra estranha riu e disse.

“Parece que as pessoas deste vilarejo foram assassinadas por você.” Ye Xiwen olhou friamente para aquela sombra estranha e disse.

“Precisamente, eu transformei aqueles mortais estúpidos em material de prática extraindo sua vitalidade. Certamente, é uma benção completa para eles!” Aquela sombra estranha respondeu em um tom alto.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula



Yin Qi: Yin, no princípio Yin Yang, corresponde à parte negativa, ao frio, à noite, neste caso representa um Qi Maligno.

Jie Jie: Irmã mais velha, em chinês.

Capilares: Tipo de vaso sanguíneo que passa sangue de artérias para veias.

Contribua com a Novel Mania!