MGS – Capítulo 120 – Pseudo Ferramenta Espiritual


O punho do Jovem Marquês chegou à frente de Ye Xiwen, e só com um olhar poderia se dizer que esta era uma arrogante técnica de punho, e enquanto seu punho explodia, o Zhen Qi saiu de seu corpo e esparramou-se pela área ao redor.

Com uma explosão de Zhen Qi embaixo de seus pés, Ye Xiwen instantaneamente lançou o passo celestial, e enquanto mostrava a força da técnica do passo celestial, praticada ao reino Dacheng, em um instante ele deu diversos passos misteriosos com suas roupas flutuando sobre o vento, e muito suavemente e graciosamente desviou do punho do Jovem Marquês.

Então, imediatamente Ye Xiwen atirou sua palma que instantaneamente causou uma explosão de trovões e raios, e o Zhen Qi de trovão envolvido nas palmas de Ye Xiwen instantaneamente explodiu vigorosamente.

Com um alto grito, ele instantaneamente atirou o ‘Ataque da Mão do Trovão’, e parecia que um grupo de trovões e raios tinham se colidido.

“Como isso é possível?!” Existia uma expressão desacreditada na face dos sete mestres. “Como a força dele pode aumentar em tal grau?!”

Quando os sete mestres viram esta técnica de palma, repentinamente suor frio começou a escorrer em suas testas. Se por acaso agora eles estivessem lutando com Ye Xiwen, então neste instante enfrentando este ataque tirânico de palma, eles teriam sido estourados em pedaços.

Ainda que eles soubessem que Ye Xiwen tinha derrotado Mo Han em uma batalha, antes, durante o exame de entrada, Ye Xiwen tinha rompido bem na frente deles, e em suas opiniões ele era um especialista forte, mas era impossível para eles digerir os rumores de que ele tinha entrado no reino Xiao Xiantian. Porém, agora, eles testemunharam sua força do reino Xiao Xiantian, que atormentou suas mentes completamente e jogou seus corações no caos.

E o Jovem Marquês simplesmente nunca esperara que a força de Ye Xiwen fosse ser realmente tão formidável. Ele tinha sempre ouvido os sete mestres e de acordo com eles, Ye Xiwen tinha uma reputação falsa ainda que sua força fosse maior que a daqueles sete mestres, mas agora ele finalmente percebera quão ridiculamente errados eles foram a subestimar Ye Xiwen.

A força tirânica de Ye Xiwen era de longe superior à imaginação do Jovem Marquês e ele estava certo que este tipo de força era impossível para discípulos internos e somente discípulos inatos podiam mostrar tal força.

Porém, neste momento ele não poderia alcançar nada reclamando, então rapidamente cruzou seus braços em seu peito e criou instantaneamente uma barreira de proteção em formato de lua forte como ferro e se preparou para receber o ataque de palma de Ye Xiwen em seu peito.

Para os outros, era como uma defesa de ferro inquebrável.

“Quer defender?” Ye Xiwen zombou e acelerou o ‘Ataque da Mão do Trovão’ em diversas vezes, e em um instante ele ferozmente e acuradamente acertou o peito do Jovem Marquês.

O ‘Ataque da Mão do Trovão’ de Ye Xiwen instantaneamente perfurou a defesa de ferro do Jovem Marquês, e se atirou em seu peito.

“Bang!” Junto a um violento e repentino som de trovoada, o corpo do Jovem Marquês foi instantaneamente jogado para longe, flutuando nos céus e caindo severamente no chão.

O corpo do Jovem Marquês bateu severamente no chão, seu sangue se espalhou e ele olhou para Ye Xiwen com uma cor ameaçadora brilhando em seus olhos, então repentinamente de seu corpo, uma luz fria tremulou e quase em um instante, uma luz negra repentinamente chegou na frente de Ye Xiwen.

Ye Xiwen fora pego de surpresa por um instante, e ele imediatamente entendeu que o brilho frio não era um assunto trivial. Ele rapidamente levantou sua mão para levantar, e ao mesmo tempo, também cortou um Daoguang.

“Bang!” O Daoguang maliciosamente colidiu com a negra luz fria e Ye Xiwen repentinamente sentiu uma força gigante sendo emitida daquela luz fria, a qual quase o fez soltar sua longa lâmina.

A luz brilhante e fria caiu no chão, e quando Ye Xiwen olhou para ela, ele viu que na verdade era uma espada voadora de dois gumes exalando um pouco de pressão espiritual, e para ser específico era na verdade uma ferramenta espiritual de dois gumes, mas agora esta espada voadora de dois gumes estava cheia de rachaduras. Um momento atrás, esta espada voadora de dois gumes severamente colidiu com a lâmina longa de Ye Xiwen e com um alto som retumbante, diversas rachaduras apareceram.

Ye Xiwen olhou para sua longa lâmina, que era inesperadamente a mesma que antes, brilhando com um frio agudo e penetrante sem uma única rachadura em sua superfície, e estava secretamente estupefato. Na caverna de ferro, atrás dos símios prateados, ele tinha achado esta longa lâmina em uma pilha de armas rústicas e decaídas, por que tinha visto um brilho nela, mas não sabia as origens dela. Ele nunca pensou que ela seria tão assustadora a ponto de despedaçar uma ferramenta espiritual em um golpe.

As armas eram geralmente divididas em armas ordinárias, armas mágicas e ferramentas espirituais, enquanto as ferramentas espirituais eram divididas em ferramentas espirituais de baixo grau, ferramentas espirituais de alto grau e ferramentas espirituais de grau superior.

Geralmente, guerreiros do nível Houtian usavam as conhecidas armas ordinárias. Estas armas eram feitas de ferro, e podiam facilmente ser estragadas, precisando de consertos constantes.

Considerando o ranking das armas, bem acima das armas ordinárias estavam as conhecidas armas mágicas, geralmente usadas por guerreiros do pico do nono estágio Houtian ou superior até guerreiros do quinto estágio Xiantian ou inferior. Diversos materiais raros eram necessários para criar armas mágicas, como ferro frio secular ou coisas assim, e comparadas a armas ordinárias, armas mágicas eram muito mais fortes e resistentes.

Incomparavelmente afiadas, podiam cortar até armas mágicas de grau alto, Ye Xiwen sempre pensara que sua longa lâmina era somente uma arma mágica de alta qualidade, porque nenhuma arma ordinária tinha sequer a arranhado, e com um único golpe sua longa lâmina tinha destruído diversas armas mágicas anteriormente, mas agora sua longa lâmina realmente destruíra uma ferramenta espiritual. Não havia aura espiritual em sua longa lâmina como geralmente havia em armas espirituais, implicando que sua longa lâmina não era uma ferramenta espiritual, então Ye Xiwen assumiu que ela era uma arma mágica.

Porém, nesta colisão de agora ela cortou imediatamente e destruiu uma ferramenta espiritual espada voadora de dois gumes. Ele não poderia falar muito sofre sua afiação, mas presenciou a extraordinária firmeza da longa lâmina com seus próprios olhos.

A espada voadora de dois gumes rachou por seu poder de contragolpe, mostrando a resistência extraordinária da longa lâmina de Ye Xiwen.

Porém, um pensamento repentinamente apareceu em sua mente. Este Jovem Marquês definitivamente não alcançara o sexto estágio Xiantian, e ainda não tinha transformado Zhen Qi Xiantian em Zhen Yuan Xiantian, então como seria possível para ele manipular uma ferramenta espiritual?

Ferramentas espirituais somente poderiam ser operadas e manipuladas por mestres do sexto estágio Xiantian ou superior. Se alguém quisesse manipular uma ferramenta espiritual, então antes de tudo era necessário possuir Zhen Yuan, e somente guerreiros do sexto estágio Xiantian ou superior podiam transformar Zhen Qi Xiantian em Zhen Yuan.

Então, em outras palavras esta espada voadora de dois gumes não deveria ser uma verdadeira ferramenta espiritual, mas uma pseudo ferramenta espiritual. Uma pseudo ferramenta espiritual era uma arma ranqueada bem acima das armas mágicas e bem abaixo das verdadeiras ferramentas espirituais, e possuíam características espirituais parciais. O poder de uma pseudo ferramenta espiritual era obviamente muito menor que o de uma ferramenta espiritual verdadeira, mas a vantagem era que elas eram muito fáceis de manipular e mesmo guerreiros abaixo do sexto estágio Xiantian as podiam usar.

Mas ainda assim, as pseudo ferramentas espirituais eram absolutamente valiosas, e somente uma ou duas centenas entre as dezenas de milhares de discípulos possuíam pseudo ferramentas espirituais. E somente aqueles que eram ricos o suficiente para comprá-las tinham pseudo ferramentas espirituais.

Repentinamente, o Jovem Marquês cuspiu sangue por sua boca. Mesmo se esta ferramenta espiritual fosse somente uma pseudo ferramenta espiritual, ainda havia um pouco de Traço de Alma¹
associado a ela. Quando Ye Xiwen destruiu a espada voadora de dois gumes, ele também aniquilou o elo espiritual de Traço de Alma entre a arma e o Jovem Marquês e, além disso, ele tinha recebido o ataque de palma de Ye Xiwen, então era ferimento sobre ferimento, e ele simplesmente desmaiou.

“Jovem Marquês!” Os sete mestres repentinamente chamaram em alerta. Eles nunca pensaram que a pseudo ferramenta espiritual do Jovem Marquês seria incapaz de ferir Ye Xiwen, e que a longa lâmina de Ye Xiwen iria realmente cortar e destruir a preciosa pseudo ferramenta espiritual em somente um golpe.

Ye Xiwen deu um passo para frente e enquanto friamente fitava os sete, ele disse em um tom calmo e gélido: “Digam, da última vez quem os mandou contra mim?”


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula



Traço da Alma: O termo fora deixado em chinês pelo tradutor de inglês-chinês, sendo ele “Yuan Shen (元神)” e não fora deixada nota alguma sobre sua tradução, então ao traduzir, deixei-o diretamente em português.

Contribua com a Novel Mania!