MGS – Capitulo 12 – Lua Fria Decapitadora 

Como Ye Xiwen poderia deixar a outra pessoa atacar? Um palma esticada agarrou diretamente o pulso do rapaz de roupa preta, e a Espada de Qi parou imediatamente.

A força daquele rapaz de roupa preta era maior que a de Ye Xiwen, parando somente por um lapso de segundo e então continuou a descer.

Mas aquele lapso de segundo já tinha sido o suficiente. Ye Xiwen já tinha completamente feito as preparações. Oitavo eco do Ataque da Mão de Trovão.

“Passar como Trovão e Mover como o Vento!” Ye Xiwen gritou, sua mão balançando com o Qi Zhen em forma de trovão. A palma atingiu o peito daquele rapaz de roupa preta.

“Peng!” Aquele rapaz de roupa preta foi atingido diretamente pela palma, seu corpo era como uma vareta de pipa se quebrando, voando bem alto de cabeça pra baixo, então caindo violentamente no chão. Vários ossos foram quebrados por Ye Xiwen, ele puxava ar como se fosse uma vaca.

Aquele rapaz de roupa preta abriu totalmente seus olhos para Ye Xiwen, dizendo incrivelmente de alguma maneira: “Você….você atualmente se atreve a me ofuscar!”

Ainda mais, ele não ousava acreditar que Ye Xiwen atualmente era tão louco. Para ataca-lo, ele tinha determinadamente suportado seu ataque, isso poderia ser dito que era loucura.

“Hey!” Ye Xiwen parou seu próprio sangramento, sua cor da pele estava de alguma maneira pálida. Justo agora os ossos estavam visíveis no ferimento aberto e profundo, o sangue estava fluindo sem fim, agora  Ye Xiwen estava livre para se firmar um pouco.

Ye Xiwen não perdeu mais tempo, encarando aquela pessoa caída no chão. Se apressando na direção daquele rapaz de roupa preta sem forças do pé a cabeça.

“Você….você não pode me matar!” O rapaz de roupa preta estava de alguma maneira em pânico naquele momento, dizendo. “Eu sou o jovem mestre da Família Zhang, se você me matar, você terá grandes problemas!”

“Uma vez que a batalha começou, você iria morrer pra mim!” Ye Xiwen entendeu que ele não deveria soltar aquele rapaz de roupa preta ou então haveriam problemas no futuro, e definitivamente bem grandes. A experiência desses dias tinha o ensinado, você não pode ser tão gentil, esse mundo esta cheio de fracos sendo as presas dos fortes, a lei da selva.

Ye Xiwen seguiu para a direção daquele rapaz de roupa preta passo à passo.

“Você, vá para o inferno!!” O rosto daquele rapaz de roupa preta subitamente mostrou uma expressão sinistra, acenando um braço, um Qi de Espada como uma lua crescente apareceu, avançando para decapitar Ye Xiwen.

Ye Xiwen pisou com força, desviando desse primeiro contra ataque perigoso. Ele se disse repetidamente para ser prudente. Como não poderia se defender disso?

Oitavo eco, Ataque da Mão de Trovão!

Um som de estrondo ecoou na floresta. O rosto alarmado daquele rapaz de roupa preta ficou mais e mais intenso.

“Peng!”

Depois de um grito, aquele rapaz de roupa preta finalmente morreu com um profundo ressentimento.

Ye Xiwen viu que aquele rapaz de roupa preta pelo menos tinha sido morto por ele. Relaxando imediatamente, sentando-se no chão, e puxando ar pouco a pouco.

Sem descansar muito, Ye Xiwen se levantou e começando a empilhar os corpos das três pessoas. Assassinato, se apossar de tesouros, eles sempre estavam juntos.

No corpo do expert do 5° Estagio do Houtian, ele encontrou vinte pedras espirituais de classe baixa ao todo e além do mais tinha 120 notas de prata. Então Ye Xiwen começou a procurar no corpo do rapaz de roupa preta. Ye Xiwen encontrou uma surpresa agradável, inesperadamente tinha um anel de armazenamento em seu corpo. E ainda, o tamanho não era pequeno, tendo atualmente ultrapassado perto de cem metros cúbicos de tamanho.

Deve ser conhecido que anéis de armazenamentos e bens de tipo espacial como esse eram os mais caros. Mas cem metros cúbicos vale no mínimo em torno de mil pedras espirituais de classe baixa. Na Escola Yi Yuan somente os elders no nível do Domínio Xiantian tinham os recursos financeiros para comprar isso, Ye Xiwen tinha apenas visto isso no corpo de seu promovido pai Ye Kongming.

Ele não esperava que aquele rapaz de roupa preta tivesse um anel de armazenamento de cem metros cúbicos. Realmente digno do jovem mestre da Família Zhang.

Depois de obter o anel de armazenamento, Ye Xiwen procurou com um olhar fascinado. Como esperado, comparando com esse rapaz de roupa preta, aqueles experts do 5° Estagio do Houtian eram insignificantes.

No anel de armazenamento haviam somente em torno de quinhentas pedras espirituais, o que fez Ye Xiwen não precisar se preocupar sobre o assunto de pedras espirituais por algum tempo. Além de pedras espirituais haviam também doze mil notas de pratas. E claro, a surpresa mais agradável para Ye Xiwen foi que dentro desse anel de armazenamento, inesperadamente tinha um livro secreto de artes marciais. Justo como o rapaz de roupa preta há um momento atrás, o segredo de condensar o Qi em um conjunto de armas. Quando esse rapaz de roupa preta no 6° Estagio do Houtian usava, isso deixaria ele possuir o poder do nível do Domínio Xiantian. Essa técnica de poder certamente era muito mais que ordinária.

Essa técnica de poder era chamada “Lua Fria Decapitadora”, inesperadamente uma técnica de poder do nível Xiantian. Lua Fria Decapitadora tinha três camadas ao todo: A primeira camada era chamada de Lua Nova Decapitadora, a segunda camada era a Lua Minguante Decapitadora e a terceira camada era a Lua Cheia Decapitadora. A Lua Nova Decapitadora depois de dominada poderia se comparar à técnicas de poder de nível médio. A Lua Minguante Decapitadora depois de dominada poderia ser comparada ao poder das técnicas de nível alto. Se a terceira camada a Lua Cheia Decapitadora também fosse dominada, então ela poderia mostrar o poder de técnicas de poder de nível Xiantian.

O poder dessa técnica podia ser considerado ilimitado!

Originalmente Ye Xiwen também tinha considerado aprender uma arte marcial de armamentos no futuro, encobrindo seus pontos fracos. Agora ele tinha essa ‘Lua Fria Decapitadora’ para compensar completamente esse problema. A ‘Lua Frua Decapitadora’ já poderia ser usada para se tornar uma espada, e também poderia também condensar o Qi em um conjunto de armas. Mesmo se houvessem conjuntos de métodos únicos de condensar o Qi em conjuntos de armas, fazendo o Qi Zhen em uma incomparável e firme espada longa que fosse capaz de mostra o poder da ‘Lua Fria Decapitadora’.

E claro, se tiver uma arma, o poder naturalmente seria um pouco mais forte.

Ye Xiwen colocou prontamente tudo dentro do anel de armazenamento, e então saiu rapidamente. Aqueles grupos caçando para matar Ye Xiwen, todo grupo era bem restrito, ele tinha estimado há muito tempo, que quando ouvissem algum som de atividade, eles iriam checar. Ye Xiwen não tinha nenhum meio de lidar com os grupos seguintes na sua situação atual. Ele deve encontrar um lugar para se curar.

Não muito tempo depois de Ye Xiwen sair um pequeno grupo de cinco homens já tinham avançado pra lá, liderados por um homem de meia idade com uma longa cicatriz em seu rosto. Vendo os três corpos mortos deitados no chão, a sua cor da pele imediatamente se tornou cinzas, especialmente aquele corpo do jovem mestre. Isso fez suas pálpebras saltarem, o rosto com a cicatriz ficando mais malevolente.

“Persiga, tenha certeza de me trazer esse assassino morto, ele matou os dois jovens mestres da minha Família Zhang. Se você for incapaz de pega-lo, aqueles de uso devem morrer!” O homem assustador disse agressivamente, toda a sua maneira imponente sendo liberada completamente, inesperadamente um expert no pico do 7° Estagio do Houtian. “Notifique nossos homens, cassem-no. Tenham certeza de matar esse assassino, desmembre-o em peças. Se encontrar pessoas suspeitas, mate-os, matar errado é melhor do que deixa-lo escapar!!”

“Sim!” Os outros vários guerreiros bateram continência um após o outro.

Um som ensurdecedor ressoou em toda  floresta, era o sinal da Família Zhang para se reagruparem.

Ye Xiwen já tinha se movido pra longe há muito tempo, e ainda ouviu o som ensurdecedor. De repente seu coração começou, esse foi o sinal da Família Zhang. Parece que eles realmente devem aniquila-lo. Ele deve encontrar uma maneira de se livrar desses perseguidores, senão Ye Xiwen que já tinha massacrado os dois jovens mestres da Família Zhang, absolutamente seria caçado até os fins da terra e seria morto pelo outro lado.

Pensando sobre isso, a figura de Ye Xiwen derreteu na floresta.