MGS – Capítulo 119 – Jovem Marquês


A Seita Xueling, uma das quatro grandes Seitas, era considerada a maior seita onde o Caminho Maligno era praticado pelos discípulos, e haviam rumores que muito tempo atrás, em Zhen Wu Jie, o Caminho Demoníaco não existia e humanos praticavam somente o Caminho Maligno.

De acordo com a lenda, muito tempo atrás, o mundo demoníaco tinha invadido Zhen Wu Jie, e isto tinha causado caos neste mundo. Fora um grande desastre, e ainda que o ataque do mundo demoníaco tivesse sido reprimido, durante a longa duração deste grande cataclismo, o mundo demoníaco tinha tido sucesso em semear as sementes do ‘Caminho Demoníaco’ em Zhen Wu Jie, dando início à existência dos guerreiros demoníacos.

Quando o mundo demoníaco invadiu Zhen Wu Jie, diversos guerreiros humanos tinham sido afetados pela magia das raças demoníacas e foram confundidos, o que degenerou sua moralidade, os fazendo guerreiros depravados que começaram também a estudar o ‘Caminho Demoníaco’ e as técnicas de poder da raça demoníaca, que também eram praticadas pelos Seguidores do Caminho Demoníaco atuais.

Em Zhen Wu Jie, os discípulos que praticavam o Caminho Maligno não eram considerados depravados pelas pessoas, mas os discípulos que praticavam o Caminho Demoníaco não eram aceitos pela sociedade e pelas pessoas. De fato, entre todas as seitas que ensinavam o Caminho Demoníaco a seus discípulos, Bai Mojiao era a mais notória.

Bai Mojiao, como o nome sugeria, era uma organização cujo motivo era espalhar a religião de devoção aos demônios e advogar as regras do mundo demoníaco em Zhen Wu Jie. Era dito que o Lorde de Bai Mojiao era na verdade dedicado ao soberano rei do mundo demoníaco, e também haviam diversas lendas sobre os Lordes Demoníaco, Deuses Demoníaco, etc.

O objetivo principal de Bai Mojiao era usar quaisquer meios para abrir as portas deste mundo à raça demoníaca vinda do mundo demoníaco, então não impressionava que todos estavam em pânico com a volta de Bai Mojiao.

Centenas de anos atrás, Bai Mojiao tinha iniciado uma rebelião no Grande Estado Yue, e diversas forças poderosas colaboraram para suprimir esta rebelião.

Ninguém esperava que, somente cem anos depois, Bai Mojiao reviveria novamente e começaria a causar problemas.

Quanto à Bai Mojiao, diversos discípulos não tinham impressões favoráveis, pois ninguém queria lutar com a raça demoníaca.

Então, diversos rumores e notícias se espalharam pela Escola Yi Yuan, e do dia para a noite, diversos assuntos relacionados à Bai Mojiao foram escavados e apareceram na frente de todos.

Incluindo o caso onde diversos discípulos de subescolas foram atacados e desapareceram no caminho para a Escola Principal, agora as notícias se espalharam, dizendo que isto fora obra de Bai Mojiao.

E com o inesperado ressurgimento de uma notória organização como Bai Mojiao, a Escola Yi Yuan e diversas outras grandes forças iriam colaborar para esmagar completamente Bai Mojiao.

Todos os tipos de missões relacionadas à Bai Mojiao podiam ser vistas balançando no Palácio Gongde.

As recompensas eram altíssimas.

Por decapitar um seguidor de Bai Mojiao do nível Houtian, poderia obter- se a recompensa de 1 pedra espiritual, e por decapitar um seguidor de Bai Mojiao do nível Xiantian, poderia se obter de dez a cem pedras espirituais como recompensa.

Porém, por decapitar um seguidor de quinto estágio Xiantian ou superior, a recompensa era bem maior, por volta de cem a mil pedras espirituais.

Poderia ser dito que com a repentina aparição de Bai Mojiao, era como se a Escola Yi Yuan estivesse literalmente sangrando dinheiro para subjugá-los antes que a situação piorasse.

Por tantas pedras espirituais como recompensa, Ye Xiwen também estava muito animado, porque comparado à suas próprias formas de acumular pedras espirituais usando diversos métodos, o que era bem lento, era muito mais conveniente para ele decapitar os seguidores de Bai Mojiao e ganhar diversas pedras espirituais como recompensa, e não somente isso, sua cultivação iria também melhorar nas lutas com eles. E as pedras espirituais recebidas como recompensa iriam também eventualmente aumentar o crescimento de seu cultivo, então isso poderia ser descrito como matar diversos coelhos em uma cajadada só.

Depois de se decidir, Ye Xiwen não hesitou nem um pouco mais e imediatamente foi ao Palácio Gongde da Escola Principal. Não importava quantas vezes ele viesse ao Palácio Gongde, ele continuaria a sentir-se atônito olhando a está grandiosidade, a qual o Palácio Gongde da sub-escola da Montanha Qingfeng parecia insignificante em comparação.

Devido à Bai Mojiao, a Escola Principal Yi Yuan tinha distribuído diversas missões, e eles estavam atualmente sendo distribuídas no Palácio Gongde. Diversos discípulos frequentemente vinham pegar missões relacionadas à Bai Mojiao.

Ye Xiwen olhou estas missões de perto. Existiam missões sobre achar os esconderijos de Bai Mojiao no Grande Estado Yue e decapitar os seguidores de Bai Mojiao que já tinha aparentemente começado a se rebelar em certas regiões. Cada uma destas missões tinha diferentes níveis de dificuldade e as pessoas estavam naturalmente escolhendo missões de acordo com suas próprias capacidades.

A Escola Yi Yuan estava incomumente dando uma grande importância à volta de Bai Mojiao, porque supostamente centenas de discípulos verdadeiros já tinham pegado por volta da metade das missões de alta dificuldade e foram a diferentes regiões de Grande Estado Yue para decapitar estes adoradores demoníacos.

Ye Xiwen passou seus olhos pelas missões e escolheu uma adequada, a qual um mestre era necessário para esmagar uma fortaleza de seguidores de Bai Mojiao. Ele deveria começar imediatamente porque uma pessoa era permitida pegar somente uma missão por vez, e neste momento, devido ao assunto especial de Bai Mojiao, não havia tempo limite nas missões e poderia se aceitar missões até a última missão relacionada à Bai Mojiao ser completada com sucesso.

Ele precisava agir rápido e logo, se não, qualquer espera a mais iria trazer perdas sérias para ele, já que ele poderia perder a chance de ganhar quantas pedras espirituais podia durante este levante de Bai Mojiao,

Ele deixou o Palácio Gongde e chegou à metade da subida da encosta da montanha.

“Você é o nomeado Ye Xiwen?” Neste momento, uma voz um pouco desdenhosa ressoou atrás dele.

Ye Xiwen se virou para olhar, e não muito longe dele estava um grupo de sete ou oito discípulos, liderados por um jovem imponente e airoso, em sua face havia uma combinação de arrogância e desdém. Porém, Ye Xiwen estava muito surpreso em descobrir que os discípulos atrás deste jovem arrogante eram na verdade os sete mestres que ele se deparou durante o exame de entrada.

O tão conhecido inevitável embate entre inimigos, e mesmo se originalmente não houvesse nada entre os dois lados, agora, poderia se dizer que a inimizade tinha se tornado muito forte.

“Sou eu.” Ye Xiwen disse indiferentemente.

Ye Xiwen olhou para eles, e depois de alcançar o reino Dacheng da ‘Técnica da Respiração Confinada’, sem qualquer esforço, ele entendeu suas respirações completamente. Ele instantaneamente viu através de suas forças, e de acordo com sua estimativa, o jovem que parecia estar liderando o grupo tinha entrado a um passo do reino Xiao Xiantian.

E, mesmo a força destes sete mestres, que o interceptaram durante o exame de entrada, tinha mostrado grande progresso, e todos eles tinham alcançado o pico do terceiro estágio Xiantian.

Os olhos afiados destes discípulos, com seus olhares de lâmina, estavam alvejando Ye Xiwen, e parecia que seus olhares iriam abrir buracos em seu corpo. Era dito que alguns especialistas podiam usar seus olhares para matar pessoas, e isto não era um mito. Existiam diversos mestres cujos olhares criavam um ataque perfurante que podiam matar pessoas instantaneamente.

“Ye Xiwen, na sua frente está o Jovem Marquês, como você se atreve a não se ajoelhar para saudá-lo?” Entre as sete pessoas, o pequeno jovem friamente disse à Ye Xiwen com um brilho de ódio em seus olhos.

“Que piada, esta é a Escola Yi Yuan, e você quer realmente usar poder para me pressionar? Não importa quem ele é, ele não irá me fazer ajoelhar na frente de ninguém.” Ye Xiwen zombou e disse.

Ye Xiwen sabia que existiam diversas crianças na família imperial do Grande Estado Yue, mas a maioria deles não eram descendentes diretos, e todos estavam cientes do fato que existiam diversas técnicas secretas de poder inatas somente pelos descendentes diretos, e esta era a razão pela qual descendentes diretos deveriam entrar nas escolas imperiais para evitar que estas técnicas de poder secretas vazassem. Então, somente filhos de ramificações iriam entrar em outras seitas.

Então, este título de Jovem Marquês não era nada mais que autoproclamação.

Além disso, a Escola Yi Yuan também era um grande poder, em pé de igualdade com o clã imperial do Grande Estado Yue, então explorar os poderes seculares para constranger um discípulo da Escola Yi Yuan era uma grande piada.

“Eu ouvi que há um homem particularmente arrogante entre os novos discípulos deste ano, proclamando ser comparável a discípulos inatos, mas eu não pensei que seria mais arrogante que os rumores.” O Jovem Marquês disse.

“Bem, por que você não cuida dos seus próprios assuntos? Eu não ligo se você é o Jovem Marquês ou qualquer outra coisa, tentar usar seu poder e prestigio na Escola Yi Yuan é realmente uma piada.” Ye Xiwen zombou e disse em um tom desrespeitoso, como se simplesmente não ligasse para o Jovem Marquês.

“Você corteja a morte!” O Jovem Marquês repentinamente se enfureceu e com um olhar extremamente frio em seus olhos, avançou em direção a Ye Xiwen.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!