MGS – Capítulo 118 – Bai Mojiao


“Ainda que eu tenha perdido desta vez, depois de três meses, no torneio de discípulos inatos, eu lhe derrotarei e me vingarei por hoje!”

Existiam somente cem discípulos inatos internos na Escola Yi Yuan, mas isto não era definido. Quase todo ano, existia um torneio de discípulos inatos e milhares de discípulos participariam dele para competir pelo título de discípulo inato, e não somente o título de discípulo inato era prazeroso de ouvir, mas seu tratamento e bem-estar eram de longe melhor que o de diversos discípulos do núcleo.

As palavras de Mo Han claramente implicavam que Ye Xiwen tinha força o suficiente, que depois de três meses ele definitivamente seria capaz de participar do torneio de discípulos inatos internos, mas depois de alcançar o reino da unificação de homem e lança agora ele estava confiante que depois de três meses, sua própria força iria aumentar novamente em grandes saltos, e ele seria capaz de entrar no reino Xiao Xiantian, e neste momento ele seria mais forte que Ye Xiwen.

Ye Xiwen também ouvira sobre o torneio de discípulos inatos, porque para discípulos internos ser capaz de se tornar um discípulo inato era uma grande conquista, e profundamente em seus corações todos queriam se tornar discípulos inatos. Todo ano, durante o torneio de discípulos inatos, novos participantes viriam tentar suas sortes e alcançar a glória de brilhar acima dos outros.

Ye Xiwen nunca pensara que seria capaz de participar do torneio de discípulos inatos em tão curto período de tempo. Antes, em seus planos ele tinha antecipado que talvez pudesse participar do torneio de discípulos inatos em cinco anos, mas nunca esperou um progresso tão rápido em sua força.

Não impressionava que diversas pessoas vinham praticar na Escola Principal, onde avanços no cultivo eram muito mais rápidos que os das subescolas, ao ponto de uma taxa de progresso inconcebível.

Depois de dizer estas palavras, Mo Han não esperou pela resposta de Ye Xiwen e sobre o suporte dos braços dos discípulos da facção Fudi, ele saiu imediatamente.

“Torneio de discípulos inatos?” Diversos discípulos da facção Qian Yu se assustaram e foram totalmente surpreendidos após ouvir as palavras de Mo Han. Não havia forma de eles não saberem quão grande o torneio realmente era, mas ainda havia um longo caminho para eles. Mesmo para gênios como Ye Feng e outros, ao menos cinco ou seis anos eram necessários para eles se tornarem fortes o suficiente para terem alguma chance no torneio de discípulos inatos, enquanto para eles um intervalo de tempo de trinta ou quarenta anos não era nada se comparado ao tempo de vida de duzentos anos garantido pelo reino Xiantian.

“Irmão mais novo, você deve participar deste torneio de discípulos inatos. Seria incrível se você entrasse no rank dos cem melhores discípulos internos, especialmente com nossa reputação de novos discípulos!” Ye Ruxue bateu no ombro de Ye Xiwen e disse.

Ao mesmo tempo, por perto um discípulo sênior levemente deprimido pensava que derrotar Mo Han não era o suficiente, e ele agora planejava participar do torneio de discípulos inatos, nos últimos séculos um novo discípulo nunca fora tão audacioso!

Ye Xiwen ouviu e sorriu, mas não disse nada porque em seu estado atual, ele seria capaz de participar do torneio de discípulos inatos, mas teria de se esforçar para lutar com discípulos inatos e mesmo após isso, ele não seria capaz de entrar nos ranks mais altos, somente se posicionando no final ainda que para os novos discípulos isso fosse muito glorioso, para Ye Xiwen isso só era melhor que nada.

Todos foram ao estabelecimento do discípulo das apostas, que tinha acabado de fazer uma grande fortuna graças à inesperada vitória de Ye Xiwen, e com um olhar refrescante em sua face, ele pagou dez vezes a quantia de pedras espirituais apostadas a quem apostou em Ye Xiwen.

Depois de apostar cinco mil pedras espirituais e ganhar cinquenta mil pedras espirituais, repentinamente Ye Xiwen se tornara grandiosamente rico e diversos discípulos seniores estavam o olhando com inveja. Ye Xiwen não ligava e rapidamente colocou todas as cinquenta mil pedras espirituais no anel de armazenamento.

Depois de receber tantas pedras espirituais, Ye Xiwen não precisaria se preocupar sobre o consumo de pedras espirituais por um longo tempo.

Desde o momento em que ele chegou neste mundo, Ye Xiwen tinha de admitir que sua taxa de lucro era muito grande, mas sua velocidade de gasto era ainda maior quase rápida ao ponto de ser considerada exagero pelo ponto de vista de um discípulo ordinário, e mesmo um discípulo do núcleo também consideraria esta taxa de consumo nada menos que exagero. Mas, os requisitos do ‘Espaço Especial’ eram simplesmente muito grandes para Ye Xiwen saciar.

Mesmo se Ye Xiwen tivesse que ir com tudo na estrada para desesperadamente ganhar pedras espirituais, ele ainda assim seria capaz de praticar mais rápido que os outros depois de ganhar as pedras espirituais, porém, para os outros discípulos se eles constantemente fossem para a frente e para trás na estrada de ganhar pedras espirituais, então eles certamente veriam um declínio em sua velocidade de prática e além disso, sua taxa de absorção de pedras espirituais também era muito baixa.

Somente Ye Xiwen podia desesperadamente ganhar pedras espirituais enquanto mantinha uma rápida velocidade de prática, além disso, para Ye Xiwen quanto mais pedras espirituais ele tivesse, mais rápido ele poderia praticar então poderia se dizer que ele era uma exceção que podia mostrar tal tipo de forma única de velocidade de prática e crescimento de força.

Quando Ye Xiwen o representante da facção Qian Yu, formada por novos discípulos derrotou Mo Han, diversas facções inimigas que originalmente estavam contra a facção Qian Yu, declararam publicamente que não causariam mais nenhum problema à facção Qian Yu, e depois disso a facção Qian Yu entrou em um caminho de expansão rápida, porque além dos discípulos do pico Tongtian, repentinamente ela se estendeu até os outros nove picos também. Os novos discípulos deste ano das sete melhores subescolas entraram na facção Qian Yu. Além disso, mais de trinta por cento das grandes influências do Estado também entraram na facção Qian Yu.

Em um curto período de tempo o total de membros da facção Qian Yu excedeu a marca de mil, e logo alcançou a marca de mais de dois mil discípulos.

Repentinamente, a facção Qian Yu ganhou prestigio entre as outras facções e isto atraiu a atenção de diversos discípulos.

Os novos discípulos sentiram um sentimento natural de intimidade com a facção Qian Yu se comparada as outras facções, ainda que todos eles soubessem que longe de ter um desenvolvimento firme, a facção Qian Yu era somente uma facção emergente e naturalmente não era comparável às facções seniores e seu potencial de desenvolvimento próprio também seria restrito se eles entrassem na facção Qian Yu. Se eles pudessem entrar em outras facções, então poderiam ter uma chance melhor de crescer, mas estes novos discípulos tinham sido cultivados como gênios em suas subescolas e também clãs de influência externa, e queriam fazer uma carreira por si mesmos através do trabalho duro.

Além disso, a facção Qian Yu tinha Ye Xiwen cuja força era comparável à de discípulos inatos, então isso naturalmente atraiu diversas pessoas. E também, os melhores discípulos deste ano como Yan Chiling, Ye Feng e Zhangsun Yuyin também ingressaram à facção Qian Yu e suas reputações trabalharam para atrair a atenção de diversos novos discípulos.

Porém, até então somente novos discípulos tinham entrado na facção Qian Yu, enquanto os discípulos seniores continuavam aguardando e assistindo de fora.

Quando os discípulos da facção Qian Yu estavam animados pela fama repentina, desenvolvimento e expansão de sua facção repentinamente um rumor se espalhou rapidamente pela Escola Yi Yuan.

Depois de estarem dormentes por cem anos, os seguidores do Bai Mojiao¹ finalmente apareceram novamente em uma grande escala, em diversas partes do Grande Estado Yue. As notícias subitamente causaram uma grande confusão na Escola Yi Yuan.

Quando Ye Xiwen ouviu estas notícias, ele sentiu nuvens tormentosas se aproximando.

O assunto sobre o Bai Mojiao rapidamente começou a se espalhar pela Escola Yi Yuan e alcançou os novos discípulos. Os discípulos seniores que tinham passado quase cem anos na Escola Principal começaram a explicar as coisas sobre o Bai Mojiao para os novos discípulos. Séculos atrás o Bai Mojiao era uma grande organização de Adoradores Demoníacos que se proliferaram pelo Zhen Wu Jie².

Em Zhen Wu Jie os clãs prestigiosos e Seitas não discriminavam diretamente o ‘Caminho Maligno’ e o ‘Caminho Demoníaco’, por exemplo a Seita Xueling, uma das quatro grande Seitas do Grande Estado Yue, era considerada uma Seita de ‘Seguidores Demoníacos’, mas ainda assim era uma das quatro grandes Seitas.


Tradutor: DS   |   Editor: Ana Paula



 

1 – Bai Mojiao (拜魔教) significa “Adoradores Demoníacos”;

2 – Zhen Wu Jie é o mundo em que a história se passa;

3 – Os termos “Caminho Maligno”, “Seguidores Demoníacos”, “Caminho Demoníaco” e “Caminho Marcial” foram deixados em chinês pelo tradutor de chinês-inglês, e foram colocadas notas no final, porém para melhor compreensão, estes termos serão traduzidos para o português. Em chinês, eles são, respectivamente: “Xiedao – (邪道)”, “Xiemowadao (邪魔外道)”, “Modao (魔道)” e “Wudao ou Waidao (武道)”.

Contribua com a Novel Mania!