MGS – Capítulo 116 – Spoiler


O título é um spoiler do capítulo, selecione o texto à seguir para poder o ler: MGS – Capítulo 116 – A Vitória de Ye Xiwen


Havia uma expressão estranha na face de Mo Han enquanto ele estava firmemente de pé na periferia da arena, incapaz de esconder a tristeza em sua face. Seu estado atual era o resultado da colisão entre ele e Ye Xiwen, e isso teve tal resultado, porque agora, ele finalmente entendera a força tirânica de seu oponente e passara por um choque de realidade.

“Irmão Ye é realmente um monstro!” Zhang Yang disse com um olhar incrível em seus olhos.

Ye Feng também tinha um olhar incrível mirado em seu irmão mais novo. Seu irmão tinha inacreditavelmente mostrado um tão incrível progresso e o deixou para trás completamente. Originalmente, durante este mês, ele estava ansioso e viera falar com Ye Xiwen diversas vezes sobre essa batalha.

Ele estava extremamente preocupado com Ye Xiwen, pois enfrentar a supressão dos discípulos seniores não era algo novo e acontecera diversas vezes no passado também, e toda vez que novos discípulos entravam na Escola Principal, sempre havia um grupo de pessoas orgulhosas e ambiciosas que tentariam hastear sua própria bandeira, mas toda vez seus esforços eram completamente esmagados pelas facções seniores.

Ainda que fosse dito que um monte de gênios entrara na Escola Principal, isso não fazia diferença alguma, porque eles ainda eram fracos se comparados aos discípulos seniores.

Mas, para os novos discípulos, esta era uma batalha por sua dignidade. Ye Xiwen não lutava só pela existência da facção Qian Yu, mas também pela dignidade dos novos discípulos, e quando ele ganhasse, os novos discípulos poderiam salvar sua dignidade e os discípulos seniores teriam também de aceitar que não deveriam menosprezar os novos discípulos.

Assim como Ye Xiwen ganhara um Xuan Jindan do pico Tongtian por ir bem no exame de entrada, Ye Feng também ganhara um Xuan Jindan, e no mês passado, ele tentou o seu máximo para encontrar Ye Xiwen e lhe dar seu próprio Xuan Jindan, mas não conseguiu.

Ye Xiwen estava engajado em seu treino em portas fechadas e tinha dito estritamente que ninguém poderia o perturbar pelo período de um mês. Ye Feng sabia que Ye Xiwen tinha um Xuan Jindan também, e se ele juntasse com seu próprio, ele teria dois Xuan Jindan, e então haveria esperança de que ele atravessasse para o quinto estágio Xiantian em tão curto período de tempo.

Ainda que um Xuan Jindan fosse precioso, em sua mente, o que poderia ser mais importante que seu precioso irmão mais novo?

Mas ele não esperava que em tão curto período de tempo, a força de batalha de Ye Xiwen aumentaria em tão assustador grau. Ainda que, originalmente, em sua mente, Ye Xiwen sempre fora alguém forte, ele nunca soube o tamanho real de seu talento.

Somente agora ele finalmente entendera que apenas com um Xuan Jindan, Ye Xiwen já era capaz de ultrapassar um mestre do pico do quinto estágio Xiantian.

Ele tinha sido incapaz de encontrar Ye Xiwen, e como todas as outras pessoas, também ficara completamente perplexo. Ye Feng sabia que esta proeza era completamente não alcançável para outros discípulos, pois para atravessar para o pico do terceiro estágio Xiantian e dominar diversas técnicas de artes marciais, um Xuan Jindan não era o suficiente, e Ye Xiwen teve de consumir ao menos duas mil pedras espirituais, e sem a ajuda do Xuan Jindan, ele teria de gastar quatro mil pedras espirituais, e mesmo assim, não havia garantia que seria possível alcançar tal proeza.

Mesmo depois do infinito consumo de pedras espirituais, ele tinha que se forçar até o limite absoluto para adquirir sua atual força amedrontadora.

Mo Han se aproximou gradualmente de Ye Xiwen e sua aura continuava a aumentar drasticamente, segurando a lança em suas mãos e apontando sua ponta para Ye Xiwen, ele o olhava firmemente. Repentinamente, na arena, em uma área de dez pés ao redor do corpo de Mo Han, uma explosão de um forte Zhen Qi Xiantian saiu de seu corpo e encheu a arena.

Mo Han pisou pesadamente pelo chão da arena com a lança em sua frente e parecia que seu físico estava tomando a forma de uma espada, e na ponta da lança, Zhen Qi Xiantian rapidamente começou a se condensar. Combinando a sua aura incrível vazando de seu corpo e sua lança envolvida por Zhen Qi Xiantian, parecia que seu corpo estava quase fundido com sua lança. Homem e lança unificados literalmente perfuraram o ar, produzindo um som de “chi-chi”, e avançaram até Ye Xiwen.

Esta não era somente a força incrível do pico do quinto estágio Xiantian!

Esta era na verdade a unificação de homem e lança. Depois de ser encurralado por Ye Xiwen, Mo Han foi pressionado e por isso, ele foi capaz de alcançar um reino que somente algumas pessoas eram capazes de alcançar, ainda que por um pequeno momento, isto tinha sem dúvida não só aumentado sua força de combate, mas também seria uma grande vantagem para sua prática.

A unificação de homem e lança!

Mais uma vez, olhando esta cena, os membros da facção Fudi repentinamente ficaram animados e começaram a torcer por seu representante e os novos discípulos da facção Qian Yu estavam inexplicavelmente horrorizados. ‘Se tornar um com a lança’ era um reino que somente pessoas duras podiam alcançar e depois de alcançar este estado, a força obtida não era piada.

Alguns praticavam artes marciais pela vida toda, mas ainda não alcançavam o reino da unificação de homem e lança. Para um especialista alcançar este reino, ele precisaria compreender diversos níveis de entendimento sobre técnicas de armas de artes marciais e talento natural também era um requisito.

Enfrentando um oponente assustador como Ye Xiwen, Mo Han era incapaz de lidar com ele e foi encurralado, e sobre tal estado pressurizado, ele finalmente alcançara o reino da união com sua lança, o que chocou a todos que assistiam esta batalha, especialmente os membros da facção Fudi.

“Bom, bom!” Qin Muze olhou para Mo Han, e repentinamente riu alto e disse, “Eu valorizo pessoas valiosas!”

Unificação entre homem e lança, entre tantos discípulos da Escola Yi Yuan, poucos conseguiram alcançar tal estado. Mesmo se fosse por um único momento, ele iria alcançar uma grande força. Ele nunca pensou que um membro de sua própria facção poderia alcançar tão raro reino. Qin Muze estava extremamente feliz e repentinamente riu.

Agora, mesmo que Mo Han perdesse a batalha e sua facção perdesse a face, ele não ligaria, porque graças a esta batalha, ele ganhara um representante muito formidável, então no final, não era uma grande perda.

“Não se alegre muito.” Jing Yannan disse para Qin Muze.

Enfrentando o ataque feroz de Mo Han, Ye Xiwen não colidiu diretamente com ele desta vez, porque a força da unificação de homem e lança era enorme, e mesmo que fosse por somente um momento, confronto direto era uma escolha imprudente, então com uma explosão de Zhen Qi debaixo de seus pés, sua figura instantaneamente e estranhamente desapareceu do lugar onde ele estava.

O ataque com a unificação de homem e lança de Mo Han mirava Ye Xiwen, mas com a repentina perca de alvo, sua complexão mudou imediatamente, porque  a falha séria desta unificação de homem e lança era a necessidade de um ponto claro para mirar, mas naquele instante, ele só vira um fraco traço da figura em ciano e alarmou-se instantaneamente.

Uma ideia apareceu como um relâmpago na mente de Mo Han e ele repentinamente virou a cento e oitenta graus junto à sua lança, e violentamente empurrou ela no ponto cego atrás dele.

“Perfure!”

Um som quebradiço ressoou e faíscas se espalharam por todo o lugar sobre a assustadora amostra de força e seus dois ferozes Zhen Qi Xiantian começaram a vazar continuamente. Mo Han imediatamente se virou e empurrou sua lança enquanto a longa lâmina cortava atrás dele, e neste momento, a longa lâmina continha uma força tirânica e se tornara tão massiva que a lança na verdade fora um pouco inferior à sua força assustadora.

A figura de Ye Xiwen finalmente aparecera atrás da longa lâmina e existia um fraco sorriso em sua face, porquê esta unificação de homem e lança era realmente muito forte, mas no final, a vitória dependia de quem mostrava com sucesso sua força total. A repentina aparição de Ye Xiwen falhou o ataque inicial de Mo Han, e agora, ele quase foi pego fora de guarda por Ye Xiwen!

Mo Han estava incomparavelmente assustado, porque mesmo depois de obter a unificação de homem e lança, ele continuava sendo pressionado por Ye Xiwen e não podia controlar a batalha completamente como pretendia originalmente.

Sem qualquer hesitação, Ye Xiwen imediatamente cortou com sua longa lâmina ferozmente contra Mo Han, o que produziu um som agudo extremamente opressivo e abrangendo a forte e assustadora força dentro de si mesmo, a longa lâmina dançou em suas mãos, pesadamente embateu com a lança de Mo Han e a defletiu para o lado e Mo Han foi forçadamente empurrado pela força assustadora presente no ataque de lâmina de Ye Xiwen, e bem naquele instante, Mo Han se sentiu pressionado e não pôde mais manter seu estado de unificação de homem e lança.

Depois de sair do estado de unificação de homem e lança, o resultado desta batalha imediatamente se tornou aparente para todos!

Mo Han foi pressionado muito e Ye Xiwen tomou vantagem disso e sem misericórdia, ele balançou o lado de trás de sua longa lâmina contra ele.

“Bang!” Mo Han foi severamente atirado para trás e foi voando para fora da arena por diversos metros!

Todos estavam em silêncio!

Ye Xiwen ganhou!


Tradutor: DS

Revisor: Roberto


Contribua com a Novel Mania!