MGS – Capítulo 115 – Xiao Xiantian adquirido com sucesso


Mo Han era um guerreiro alto com uma estatura grandiosa, vestido em roupas brilhantes, corpulento e com um olhar sinistro em sua face.

“Onde esta Ye Xiwen? Por que ele ainda não apareceu?” Mo Han perguntou em uma voz fria.

“Talvez ele esteja com medo de vir para a arena!” Os membros da facção Fudi disseram com ridículo.

“Hahahaha!”

Os membros da facção Fudi explodiram em risos altos.

“Por que eu não estou achando essa piada engraçada?” Uma voz calma e clara repentinamente veio da plateia e interrompeu a risada dos membros da facção Fudi.

Ye Xiwen lentamente saiu do meio da plateia e olhou indiferentemente para Mo Han.

“Você finalmente chegou, bom você não me decepcionou!” Mo Han disse em um tom insensível. Ainda que ele não ligasse, se prestasse atenção teria sentido que o corpo de Ye Xiwen estava exalando uma aura levemente agitada que era muito intensa.

Com Ye Xiwen na arena parecia que a atmosfera tinha instantaneamente  aquecido e iluminado o entusiasmo de todos os presentes.

“Representante, ensine este pirralho arrogante sobre as profundezas deste mundo!”

“Representante, vamos lá!”

Os membros da facção Fudi clamaram alto e começaram a torcer por Mo Han.

Mo Han não disse nada, e sem dar tempo algum para Ye Xiwen tomar postura, seu corpo instantaneamente se atirou como uma flecha em direção a Ye Xiwen.

Ye Xiwen estava bem preparado e não queria ser excedido por ele. Ele deu um passo e sua figura desapareceu e foi planando até Mo Han, e sua palma ressoou com um estrondo.

Na arena as duas sombras destes competidores passaram gentilmente e levemente como um raio, ou como dois meteoros, e em um instante eles colidiram um com o outro e produziram um alto som junto a uma grande explosão, e neste momento as duas partes de vigorosos Zhen Qi Xiantian repentinamente irromperam e sobre a fúria de suas forças ferozes, rachaduras apareceram instantaneamente até no chão duro da arena.

“Bang, bang!”

Um som baixo e profundo se espalhou na arena e suas sombras imediatamente retrocederam, e neste assalto da batalha ninguém podia entender quem ganhou, porque era como um embate entre dois desafiantes igualmente poderosos e ninguém realmente ganhara este assalto da batalha.

Nos olhos de ambos competidores existia uma cor de surpresa, especialmente Mo Han. Ele estava totalmente atordoado porque não esperava que Ye Xiwen iria ser capaz de tomar seus ataques diretamente, e mesmo depois de uma colisão feroz entre eles Ye Xiwen parecia absolutamente normal, como se não fosse nem um pouco árduo.

Ye Xiwen também estava surpreso porque não pensou que Mo Han seria tão forte, obviamente mais forte do que ele tinha antecipado.

Mo Han puxou uma lança longa de cor negra como piche de seu anel de armazenamento. A ponta da espada estava brilhando e era envolvida com uma aura fria e ameaçadora, e como uma víbora saindo de um buraco, ela instantaneamente correu em direção à Ye Xiwen e rapidamente apareceu em sua frente, e quando acabara de chegar em sua frente, soltou diversas sombras de lança nele.

Ye Xiwen também desembainhou sua longa lâmina da bainha em suas costas, e a longa lâmina começou a dançar em sua mão, produzindo diversas sombras de lâmina dançantes na arena, que se moveram para a frente para receber o ataque oponente.

“Clang!”

O nítido som de metal colidindo ressoou, junto a faíscas, da colisão entre os dois e se espalhou pela arena. A longa lâmina de Ye Xiwen ferozmente colidiu com a lança de Mo Han, e suas forças enormes podiam ser sentidas por todos na cena. As visíveis ondulações de ondas de choque estavam continuamente vazando pela arena, e em um instante as duas figuras trocaram diversos golpes que aconteceram tão rápido que era difícil para diversos espectadores acompanharem com seus olhos.

Depois de trocarem diversos golpes, eles recuaram diversos passos.

“Sua força é boa, mas você continua muito sensível e amador.” Mo Han disse e a lança em suas mãos balançou levemente como uma cobra se preparando para dar o bote a qualquer momento. “A água na Escola Principal é muito profunda, não é um lugar onde novatos podem simplesmente vir e agir sem razão.”

“Totalmente sem sentido mesmo se este lugar tem uma água mais profunda, eu continuarei tentando e melhorando a mim mesmo para ir mais fundo.” Ye Xiwen indiferentemente disse.

“Neste caso, não me culpe!” Mo Han gritou e sua força do pico do quinto estágio Xiantian irrompeu completamente, e uma aura agressiva saiu de seu corpo e envolveu a arena inteira.

Ye Xiwen também não seria ultrapassado, e no instante seguinte uma igualmente forte e até levemente mais intensa irrompeu completamente de seu corpo e se espalhou pela arena.

Neste mês, seria impossível para Ye Xiwen não ter feito nada. Depois de tomar uma dose de Xuan Jindan, em um curto período de tempo o cultivo de Ye Xiwen alcançou o pico do terceiro estágio Xiantian, e ele também transformou todo seu Zhen Qi Houtian em Zhen Qi Xiantian, o que aumentou muito sua eficiência em batalha.

Durante este mês, por último ele finalmente consolidou o “Passo Celestial” e o levou completamente até o reino Dacheng. E por fim, também praticou a “Lua Cheia Decapitadora” para o reino Dacheng. Agora, ele finalmente teve sucesso em alcançar o reino Dacheng de todos os movimentos da “Lua Fria Decapitadora”.

A técnica secreta de Ye Xiwen a mais árdua de praticar, sua carta trunfo, a técnica “Palma do Dragão Espiral” e seu primeiro movimento “Dragão Escondido surgindo do Abismo” também alcançaram o reino Dacheng.

Em outras palavras, agora entre todas as técnicas de artes marciais que Ye Xiwen tinha praticado até agora, somente a “Técnica do Corpo Tirano” fora praticada até a segunda camada, e somente também até o reino Xiaocheng. Exceto por ela, ele tinha praticado todas suas técnicas ao reino Dacheng.

Depois de alcançar o reino Xiaocheng na segunda camada da “Técnica do Corpo Tirano”, a força de Ye Xiwen atravessaria totalmente a força de noventa e nove Dragões, alcançável somente por mestres do pico do quinto estágio Xiantian, e alcançaria a força de cem Dragões. Esta força era alcançável somente por mestres que tinham alcançado com sucesso o estado Xiao Xiantian¹.

Porém, pela virtude dos efeitos misterioso da “Técnica do Corpo Tirano”, Ye Xiwen era capaz de alcançar o estado Xiao Xiantian e obter a força de cem dragões.

O estado Xiao Xiantian era o estado diretamente acima do pico do quinto estágio Xiantian. Quando um guerreiro convertia totalmente o Zhen Qi Houtian presente em seu corpo em Zhen Qi Xiantian, ele alcançava o pico do quinto estágio Xiantian, mas algumas pessoas podiam ir ainda mais longe, Depois de alcançar o pico do quinto estágio Xiantian e transformar totalmente seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian, o guerreiro sentiria o Zhen Qi Xiantian correndo por todas as partes de seu corpo e mesmo um balançar de seu braço mostraria a força de noventa e nove Dragões, e depois de dar um passo além e alcançar a força de cem Dragões, ainda que houvesse a diferença de somente um Dragão, a mostra geral de força mudaria grandemente.

Estes que estavam no estado Xiao Xiantian eram muito mais fortes que aqueles no pico do quinto estágio Xiantian, então a força de luta de Ye Xiwen era mais forte do que nunca agora, e em suas melhores condições, ele seria capaz de facilmente competir com um mestre do reino Xiao Xiantian. E Mo Han estava somente no pico do quinto estágio Xiantian.

Na arena, ambas a lâmina longa a e lança estavam soltando raios de luz brilhantes em abundância, e repentinamente no próximo instante, os dois especialistas correram em direção um ao outro, e sobre os olhares de diversos espectadores, parecia que uma violenta tempestade surgira do nada, e em um piscar de olhos, as duas figuras violentamente colidiram.

“Boom!”

Duas figuras brilhantes colidiram severamente uma com a outra causando um surto de explosões de ar assustadores das pontas de suas armas e maliciosamente iniciando uma grande explosão, que desabrochou como uma flor de lótus na arena, e no instante seguinte, a explosão aconteceu e mandou ondas de choque em todas as direções.

“Peng!” Uma figura retrocedeu diversos passos na Arena de Vida ou Morte, deixando pegadas profundas e rachaduras largas no chão sólido da arena.

A explosão se dispersou e todos viram que ela tinha empurrado uma figura e ela continuamente deu vários passos para trás, e para a surpresa de todos esta figura era Mo Han.

Todos se chocaram. Isso era simplesmente impossível porque sobre a explosão desta colisão violenta, quem fora empurrado fora na verdade Mo Han, ao invés de Ye Xiwen.

Sobre a arquibancada, os olhos de Qin Muze estavam obstinadamente fitando Ye Xiwen, com um olhar de pânico em sua face ele murmurou. “Como isso é possível, só como isso é possível?”

Do seu lado, Jing Yannan também estava incomparavelmente atordoado. Ainda que um momento atrás ele tivesse falado à favor da força de Ye Xiwen e seu potencial, ele definitivamente não esperava que Ye Xiwen fosse prevalecer tanto sobre Mo Han, o que o deixou totalmente confuso.

Na plateia, os discípulos das facções Fudi e Qian Yu tinham expressões incrédulas em suas faces. Mas, para os discípulos da facção Qian Yu, era mais um prazer surpreendente e inextinguível, ainda que eles não soubessem como Ye Xiwen repentinamente ficara tão forte, não haviam dúvidas que ele era a esperança de sua facção e iria protegê-la com sucesso.


 Nota¹: Xiao Xiantian significa Pequeno Estado Xiantian


Tradução: DS
Revisão: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!