MGS – Capítulo 111 – Jing Yannan


Pânico podia ser visto na face do Macaco da Neve e ele olhava para Ye Xiwen com terror em seus olhos. Depois de ter um avanço, sua força tinha aumentado repentinamente para uma extensão que podia ser comparável à força de mestres no pico do quarto estágio Xiantian. Como poderia este humano ficar tão formidável depois de ter um avanço?

Isso também simbolizou que a eficiência de batalha de Ye Xiwen também tinha tido um novo avanço!

Porém, o Macaco da Neve não queria desistir. Esta besta era muito inteligente e queria tomar vantagem do estado interno instável de Ye Xiwen que ele ainda tinha de consolidar. Ele estava procurando uma oportunidade de o pegar fora de guarda e o matar.

Um olhar astuto e fraudulento brilhou nos olhos vermelho-sangue do Macaco da Neve, mas Ye Xiwen não o fez esperar e cortou com sua longa lâmina, que desabrochou um brilhante e glorioso Daoqi, escurecendo os céus.

A técnica de lâmina de Ye Xiwen tinha se tornado ainda mais temível e até o Macaco da Neve tinha que se forçar a se concentrar seriamente e dar tudo de si diante deste ataque de lâmina.

O Macaco da Neve rugiu e gelo e neve começaram a rodopiar no ar e se juntaram na frente formando uma parede de gelo para tentar resistir ao ataque de lâmina de Ye Xiwen.

Mas a resistência desta parede de gelo não supriu a expectativa do Macaco da Neve, e em um instante, ela foi cortada em duas partes como se fosse uma folha de papel e colapsou sobre o poder formidável do Daomang de Ye Xiwen.

“Puchi!” O brilhante Daomang cortou o corpo do Macaco da Neve e fatiou seu corpo duro como ferro em duas metades, fazendo seu sangue se espalhar e sua carne voar em todas direções. Ele morreu instantaneamente com um olhar impensável em seus olhos.

Ele tinha acabado de alcançar o quarto estágio Xiantian e fora causar caos para aproveitar sua força recém adquirida, mas ele foi tolo ao escolher o oponente errado, e isto resultou em ser dividido em dois por um único ataque.

Ye Xiwen relaxou e pensou que este Macaco da Neve era realmente muito formidável, e se ele não tivesse alcançado o pico do segundo estágio Xiantian, seria muito difícil de lidar com ele.

Mas, depois disso, um olhar de felicidade brilhou em seus olhos, pois ele tinha finalmente alcançado o pico do segundo estágio Xiantian. Não só isso, ele estava surpresíssimo em descobrir que em só um avanço, vinte porcento do Zhen Qi Houtian em seu corpo tinha se transformado em Zhen Qi Xiantian, e agora, ele poderia facilmente lidar com um mestre do pico do quarto estágio Xiantian. O próximo passo seria a tão falada ‘transformação completa de cem porcento de Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian’.

Então, repentinamente, um raio de luz caiu do céu e Ye Xiwen levantou sua mão para o receber. Era uma mensagem de Yan Chiling que fora recebida pelo Talismã de Invocação. Ye Xiwen usou seu Zhen Qi para olhar dentro do talismã e um monte de informação instantaneamente surgiu em sua mente.

Era uma mensagem de Yan Chiling!

Ye Xiwen não perdeu tempo e imediatamente assobiou, no instante seguinte, o Grou de Coroa Vermelha rapidamente desceu dos céus. Pelos últimos três dias, ele esteve plainando no ar, pronto e esperando pelo próximo chamado de Ye Xiwen.

Montando o Grou de Coroa Vermelha em velocidade máxima, em meia hora, Ye Xiwen voltou à Escola Principal.

Ye Xiwen franziu as sobrancelhas, porque, assim como ele esperava, as pessoas de outras facções não desistiram tão facilmente e viriam atrás da facção Qian Yu, ainda que nem todas as facções fossem hostis contra eles.

Existiam diversas facções de forças variadas. Algumas facções eram muito fortes, especialmente aquelas criadas por Discípulos Verdadeiros, mas elas só aceitavam membros do núcleo ou membros internos e externos extraordinariamente talentosos. As facções de poderes moderados aceitavam discípulos novatos e internos como membros, e as facções inferiores na hierarquia aceitavam discípulos externos e as vezes até discípulos trabalhadores em suas facções.

Então, felizmente, a facção Qian Yu criada por novos discípulos não tinha feito todas as facções suas inimigas, mas também, ela tinha que enfrentar três das quatro facções hostis pertencentes ao pico Tongtian, que originalmente eram rivais, mas tinham juntado forças para suprimir a facção Qian Yu.

Sempre que uma facção aumentasse seu poder, enfrentaria resistência de outras facções.

Depois que Ye Xiwen se apressou para volta ao pico Tongtian, ele não viu um grande número de discípulos no portão, como mencionava a mensagem mandada por Yan Chiling em seu talismã de invocação.

Ele não estava muito preocupado com a segurança dos novos discípulos, pois dentro da Escola Principal, os discípulos seniores não seriam tão presunçosos, mesmo que eles atacassem e oprimissem os novos discípulos, nenhum iria tão longe a ponto de matar alguém, porque uma vez que uma vida fosse tomada, isso alertaria o pessoal de alto nível.

Geralmente, os seniores de alto nível não atacavam os novos discípulos, enquanto os novos discípulos não causassem muitos problemas, eles não interveriam diretamente. Em seus olhos, isso era parte da disciplina que deveria ser seguida na Escola e eles geralmente não se interessavam por discípulos medíocres. Eles somente se interessavam em talentosos e excepcionais discípulos porque a existência de um discípulo extraordinário era mais importante que a de mil discípulos medíocres para eles.

Por isso, Ye Xiwen não esperava ver uma situação muito ruim e queria voltar rápido para evitar que a situação se agravasse. Estas facções rivais precisavam saber que a facção Qian Yu não era feita de pessoas fracas e que eles poderiam lutar de volta se precisassem.

Ye Xiwen alcançou o pico Tongtian e estava surpreso ao ver Yan Chiling conversando com um belíssimo jovem vestido em um elegante robe chinês.

“Irmão Yan, o que é isso?” Ye Xiwen perguntou a Yan Chiling em um tom surpreso porque ele tinha nervosamente mandado a mensagem para Ye Xiwen algum tempo atrás, mas agora, as coisas pareciam bem normais para ele.

Vendo que Ye Xiwen tinha voltado, a face de Yan Chiling brilhou e o homem bonito olhou para Ye Xiwen com um olhar surpreso e curioso em seus olhos.

Yan Chiling sorriu e disse: “Irmão Ye, neste momento, nós tivemos sorte que o Irmão Jing veio nos ajudar.”

Depois de ouvir a explicação de Yan Chiling, Ye Xiwen finalmente entendeu que um grande número de discípulos seniores tinha chego ao portão e Yan Chiling tinha entrado em pânico e freneticamente avisado Ye Xiwen, mas este belo homem chamado Jing Yannan veio para mediá-los e o grupo adversário concordou em uma trégua temporária.

“Eu quero agradecer a ajuda do Irmão Jing neste momento.” Ye Xiwen disse de uma maneira respeitosa enquanto cobria uma mão com a outra na frente de seu peito

“Sem problemas, eu vim a pedido de alguém para vos ajudar.” Jing Yannan sorriu e disse.

Ye Xiwen estava confuso e não podia fazer um palpite. Quem iria mandar ajuda para ele?

Percebendo o olhar confuso na face de Ye Xiwen, Yan Chiling sorriu e disse: “Não precisa palpitar, porque eu felizmente lhe contarei quem foi. Na verdade, quem nos mandou ajuda desta vez foi a Irmã Hua!”


Tradução: DS

Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!