MGS – Capítulo 110 – Rompimento em Batalha


“Kara!” O braço do Macaco da Neve quebrou sobre a força tremenda da ‘Palma do Dragão Espiral’.

Um olhar atordoado brilhou na face do Macaco da Neve. Ele nunca esperou que um único golpe de Ye Xiwen poderia realmente fraturar seu braço.

Ye Xiwen ligeiramente arfou por ar, já que este movimento tinha consumido dez por cento do seu Zhen Qi Xiantian. Ainda que a força deste golpe fosse bem grande, ele não conseguiu matar o Macaco da Neve e somente fraturou seu braço. Este Macaco da Neve era realmente formidável!

Porém, o sangue de Ye Xiwen começou a ferver com animação. No presente, sua força atual era suficiente para derrotar facilmente mestres no pico do terceiro estágio Xiantian e ele podia até lidar com mestres na fase inicial do quarto estágio Xiantian.

E agora, seu oponente era um Macaco da Neve que acabara de entrar no quarto estágio Xiantian e ainda tinha que consolidar sua força. Então neste momento, dois oponentes de forças rivais tinham se encontrado em batalha, e isto era animador para ambos.

Os oponentes perfeitos.

O Macaco da Neve tinha percebido que a força de Ye Xiwen era ridiculamente grande, e ele não podia lutar despreocupadamente com ele. Com outro som ‘Kara’, o osso quebrado em seu braço voltou a sua posição original, e repentinamente, ele puxou um bastão gigante do nada, pulou até Ye Xiwen e esmagou o bastão que liberou diversas sombras, e poderia se ver que elas continham a essência da técnica de bastão, que era mais forte que a técnica de punho do Macaco da Neve. Era óbvio que este Macaco da Neve tinha praticado a técnica de bastão para um nível profundo.

Ye Xiwen não hesitou, pegou sua longa lâmina e cortou.

“Boom!” Um brilhante Daomang foi liberado da lâmina e embateu ferozmente com o Jinmeng do bastão, e com um ‘bang’, um alto som de trovão se espalhou na área ao redor.

(DS: Jinmeng = Força Feroz, imagino ser um tipo de energia)

Ambos os lados tinham recuado porque seus poderes de ataque igualados não podiam fazer nada ao lado rival.

Ye Xiwen avançou e sua figura instantaneamente se atirou como uma concha e colidiu com o Macaco da Neve.

“Boom!”

“Boom!”

“Boom!”

Intermitentes sons de explosões vindos da grande colisão se espalharam enquanto ambos tentavam seu máximo para pressionar o outro.

O Macaco da Neve finalmente percebeu que neste momento, sua seleção de oponente tinha sido errada, e não parecia ter sido um bom negócio. Poderia se dizer que ele tinha escolhido o oponente errado desta vez, porque inicialmente ele tinha pensado que Ye Xiwen se provaria um bom oponente para testar seus novos poderes de quarto estágio Xiantian. Mas agora, tinha se tornado difícil para o Macaco da Neve lidar com um oponente formidável como Ye Xiwen.

Porém, uma aura nefasta saiu completamente das profundezas das veias de seu corpo bestial, e neste momento, seu estado inicial instável depois de continuar lutando com Ye Xiwen, começou a mostrar sinais de consolidação. O Macaco da Neve levantou sua face e começou a rugir de forma alta e feroz.

Ye Xiwen não podia levar isso como brincadeira, porque se o Macaco da Neve continuasse a consolidar seu estado, então sua força iria aumentar dramaticamente.

Mas ele tinha ganho um ótimo benefício lutando com este Macaco da Neve, porque depois destas incessantes colisões com ele, neste momento, a inicial barreira rija de seu estado interno tinha lentamente começado a falhar, e sua força começou a subir.

A força de ambos os lados crescia continuamente e as colisões entre eles continuavam. Os dois lados estavam resistindo pacientemente, esperando esmagar completamente o oponente no próximo ataque.

Ye Xiwen não estava muito ansioso já que sabia que o Macaco da Neve estava para alcançar seus limites, e uma vez que ele consolidasse seu estado completamente, o aumento em sua força iria parar, mas, o caso de Ye Xiwen era diferente, já que ele podia ter um avanço, e depois de ter um avanço, sua força aumentaria em grandes saltos e ele seria capaz de matar o Macaco da Neve.

Quando isso acontecesse, esqueça as bestas demoníacas da fase inicial do quarto estágio, mesmo bestas demoníacas da fase posterior do quarto estágio Xiantian seriam facilmente derrotadas por ele.

O Macaco da Neve nunca se sentiu tão lesado. Ele já estava no quarto estágio Xiantian mas continuava incapaz de superar um mero humano do segundo estágio Xiantian. Ele estava muito orgulhoso de seu corpo inigualavelmente resistente, mas ele continuava inapto a prevalecer completamente sobre Ye Xiwen, certamente, ele teve um sentimento ruim sobre ser ele o suprimido.

Ele não sabia que Ye Xiwen tinha praticado a “Técnica do Corpo Tirano” e esta era a razão pela qual ele possuía um corpo tão resistente. Esta era uma técnica anciã inigualável usada por deuses tiranos anciãos para treinar seus corpos.

Ainda que Ye Xiwen tivesse a praticado somente até a segunda camada, a resistência de seu corpo já tinha alcançado um nível muito alto.

O Macaco da Neve tinha um cultivo muito maior que o de Ye Xiwen, mas ele ainda era incapaz de o suprimir completamente, e também estava sentindo que ele lentamente ficava mais forte. Além disso, sua respiração aumentava constantemente e estava começando a ficar mais e mais grossa, o que claramente indicava que Ye Xiwen estava à beira de um avanço.

“Não posso deixar esse humano ter um avanço!” Um pensamento ecoou em sua mente, ainda que ele não pudesse falar, mas sua sabedoria tinha aumentado a uma extensão considerável depois de alcançar o quarto estágio Xiantian e ele poderia sentir quão perigoso seria se Ye Xiwen tivesse um avanço.

O Macaco da Neve não hesitou mais, e balançou seu grande bastão, coberto em uma aura fria, que imediatamente congelou o ar, e parecia que os arredores tinham se tornado em um mundo de gelo e neve.

O grande bastão ainda não tinha chego perto de Ye Xiwen, mas aquele tipo de respiração enorme e atmosfera fria ferozmente socou com uma força irresistível, como se um grande ‘iceberg’ tivesse sido esmagado na frente dele.

A aura coerciva colocou uma pressão intensa no corpo de Ye Xiwen e seus ossos começaram a produzir um som crepitante como resultado por se friccionarem entre si.

Ye Xiwen zombou e Zhen Qi começou a ondear loucamente dentro de seu corpo. A longa lâmina dançou em suas mãos e cortou um brilhante Daomang.

Estes dois ataques imponentes se encontraram no meio do ar, escalonaram, e ferozmente colidiram entre si, fazendo o Zhen Qi e o Yaoqi evaporarem mutuamente no ar, e fumaça e fogos surgiram em todo lugar.

O Daomang de Ye Xiwen, pouco a pouco, colapsou sobre a pressão do bastão de ‘iceberg’ do Macaco da Neve, e ele pressionou seu corpo.

Uma grande aura imponente repentinamente surgiu como um tornado de seu corpo, e seu estado interno original do pico do segundo estágio Xiantian com sessenta por cento do Zhen Qi transformado em Zhen Qi² Xiantian, sobre a pressão intensa da aura imponente, transformou mais vinte por cento do Zhen Qi em seu corpo em Zhen Qi Xiantian, alcançando oitenta por cento do Zhen Qi Xiantian, que era agora comparável a transformação de um mestre do pico do quarto estágio Xiantian.

Aumentando de sessenta por cento de Zhen Qi Xiantian para oitenta por cento de Zhen Qi Xiantian, a aura de Ye Xiwen imediatamente mudou e o Daomang que inicialmente colapsara começou a reaparecer e se tornar mesmo mais poderoso do que antes, e ele repentinamente bateu no iceberg e o despedaçou em fragmentos que podiam ser vistos flutuando no ar.


Tradução: DS
Revisão: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!