MGS – Capitulo 11 – Batalha Estimulante 

Dentro das profundezas da floresta nas montanhas Qin Feng, uma figura saltava.

Fazia três dias desde o assassinato do jovem mestre da Família Zhang. Já tinham se passado três dias, e ele tinha corrido direto para dentro da floresta. Ele tinha saído daquele precipício fazia pouco tempo. Ele descobriu que havia alguém o perseguindo para mata-lo, quase o alcançando por varias vezes.

Ye Xiwen tinha pensamentos obscuros, dessa vez ele realmente tinha matado uma pessoa importante. Senão dificilmente iriam o caçar para mata-lo por três dias e três noites, além do mais parecia que mais e mais pessoas da Família Zhang tinham recebido essa noticia.

Mas Ye Xiwen não se arrependia, um homem de verdade faz o que ele tem que fazer, depois de tudo o jovem mestre da Família Zhang tinha ido muito longe!

De repente sons de passos vieram de trás, Ye Xiwen repentinamente saltou voando para os galhos, cobrindo seu corpo.

Logo depois, uma equipe de duas pessoas já tinham chegado no lugar que Ye Xiwen estava, um alto e outro baixo. Os dois vestidos com o traje de guerreiro da Família Zhang.

“Como as pegadas não estão aqui, haviam algumas agora pouco!” Aquele guerreiro magro falou.

“Não importa como, tenha certeza de perseguir, o Líder da Família esta furioso, tenha certeza de capturar o assassino. Desde que capturemos o assassino, nosso sucesso será garantido!” Aquele guerreiro baixo declarou.

“Morra!” Aquele guerreiro imediatamente lançou uma palma que se parecia uma flecha, seguindo para um lugar acima deles.

Originalmente, eles já tinham o descoberto há algum tempo, eles apenas disseram aquelas palavras para deixa-lo relaxado.

Ye Xiwen se tornou imediatamente sombrio, ele estava muito despreocupado e sua experiência realmente deixava a desejar. As pegadas desapareciam aqui, então eles tinham o descoberto.

Enganando ele antes, e atacando de surpresa agora. Se Ye Xiwen não ficasse em alerta continuamente, o ataque surpresa de agora teria o ferido gravemente.

Ye Xiwen esticou uma mão. Um som de explosão de um trovão foi ouvido, oitavo eco!

Ye Xiwen usou toda a sua força. Como o assunto pedia, ele não se atrevia a ser descuidado e lançou uma palma pra baixo.

“Kala!” Somente sons de ‘kala’ foram ouvidos, o braço daquele guerreiro alto foi quebrado pelo golpe direto de Ye Xiwen. Como um guerreiro no pico do 5° Estagio do Houtian possivelmente poderia bloquear o poder de cinco tigres de Ye Xiwen. Sem mencionar o poder do oitavo eco  Ataque da Mão de Trovão.

Aquele guerreiro alto gritou e caiu no chão.

Ye Xiwen pisou em um galho duro e sólido, de repente ele se lançou pra baixo feito uma flecha, caindo na direção do guerreiro alto para abate-lo.

“Peng!” Ye Xiwen o pegou, o Ataque da Mão de Trovão atacou violentamente o corpo daquele guerreiro alto.

Aquele guerreiro alto berrou miseravelmente, mutilado horrivelmente por Ye Xiwen.

Morto com um golpe!

“Pirralho, você quer morrer!” Aquele guerreiro baixo viu que seu camarada tinha sido morto por Ye Xiwen e ficou imediatamente furioso, disparando um soco como uma flecha afiada de energia Qi que foi disparada na direção de Ye Xiwen.

“Peng!” Ye Xiwen a recebeu diretamente e dispersou a energia do punho do guerreio e imediatamente dando um passo a frente disparando uma palma, seguida pelo som de estrondo de trovão.

Aquele guerreiro baixo entrou em pânico imediatamente e ergueu sua mão para bloquear, quebrando diretamente seu braço pela palma que Ye Xiwen tinha disparado. Cuspindo sangue imediatamente e rolando no chão ele inesperadamente se virou para fugir.

Até agora ele ainda não entendia como ele não podia lidar com Ye Xiwen.

Apenas, como Ye Xiwen poderia deixar a outra pessoa fugir? Esticando somente uma mão. Um som de ‘Honglonglong’ uma tempestade.

O movimento de Ye Xiwen foi tão rápido quanto a luz, em um segundo atingiu as costas daquele guerreiro.

“Pu!” Aquele guerreiro baixo cuspiu mais sangue, misturado com órgãos internos. Cinco órgãos e intestinos tinham sido destruídos pela palma de Ye Xiwen e jorraram por sua boca.

“Hong!” O corpo daquele guerreiro baixo e gordo andou mais dois passos pra frente e caiu no chão.

Ye Xiwen ficou aliviado, da próxima vez ele absolutamente deve ser mais cuidadoso.

“Pirralho, como você ousa, ousa a matar os homens da minha Família Zheng!” Nesse momento, a sombra de uma pessoa apareceu nos galhos acima. Ye Xiwen olhou pra cima e viu que era um jovem rapaz de uns 20 anos de idade com um rosto bonito e vestindo roupas pretas.

“Você pode tentar me matar primeiro, eu somente irei contra-atacar!” Ye Xiwen disse.

“Heng, mesmo que você tenha matado os homens da minha Família Zhang, você ira morrer obedientemente sem mesmo lutar!” Aquele rapaz vestido de preto disse autoritariamente.

“Bastante autoritario!” Ye Xiwen riu.

“Autoritário, autoritário, como você ira lidar comigo então!” Aquele rapaz de roupa preta riu selvagemente. Uma maneira formidável e dominante foi liberada, destruindo inúmeros galhos. Inesperadamente ele estava no final do 6° Estagio do Houtian.

A palma daquele jovem rapaz de roupa preta foi lançada para baixo, a palma se tornou uma espada. O Qi Zhen se espalhou diretamente pra fora, se condensando na aparência de uma espada longa. Ele acenou a espada e a Espada de Qi foi distorcendo e ondulando.

Ye Xiwen de repente ficou bastante surpreso, ele sabia que para condensar o Qi Zhen em uma arma somente com o poder do nível das Habilidade do Domínio Xiantian os experts do Xiantian poderiam congelar o Qi em um grupo de armas. Grupo de armas eram ainda mais difíceis de se lidarem do que armas normais. Difíceis de lidarem mesmo se comparados com armas magicas.

Encarando a Espada de Qi de frente. Ye Xiwen não se atrevia a recebe-la diretamente. Embora não havia uma espada em sua mão, essa Espada de Qi certamente era real.

Ye Xiwen gritou alto, uma palma lançou uma camada de Zhen Qi em forma de trovão, recebendo a espada.

“Hong!”

“Peng!” O Zhen Qi de Ye Xiwen embora tinha contra-atacado a Espada de Qi mas o resto da Espada de Qi atingiu violentamente a montanha, Ye Xiwen. Somente esse golpe fez com que Ye Xiwen recebesse alguns ferimentos internos.

“Haha, é melhor você morrer sem lutar. Embora você tenha matado meu irmão mais novo, você ira morrer bem, você ira morrer bem, hahahaha, olhe, eu irei te deixar intacto!” Aquele rapaz de roupa preta explodiu em gargalhadas.

Ye Xiwen limpou o sangue no canto de sua boca, rindo: “Você fala muitas coisas sem sentido, você quer que eu morra sem lutar, impossível!”

“Então, morra!” Na expressão daquele rapaz de roupa preta tinha um traço de loucura. Nas mãos dele a dança da Espada de Qi, a Espada de Qi atacou novamente.

Como uma faca quente que corta manteiga, distorcendo o ar enquanto avançava na direção de Ye Xiwen.

“Hong!” Aquele Zhen Qi atacou o corpo de Ye Xiwen, os ossos podiam ser vistos claramente, Ye Xiwen soltou um gemido.

A expressão nos olhos de Ye Xiwen também brilharam com um traço de loucura, ele tinha decidido lutar. Sem dizer que a diferença entre sua força e a do rapaz de roupa preta era muita. O poder explosivo daquele rapaz de roupa preta era no mínimo de sete tigres, mais que o poder de dois tigres de diferença quando comparado com ele. Novamente um ataque de longo alcance, aceitar isso novamente seria apenas ser batido passivamente. Ele não tinha outra escolha senão encara-lo com seu corpo ferido, mostrando a força superior do oitavo eco do Ataque da Mão de Trovão.

O oitavo eco do Ataque da Mão de Trovão já tinha se aproximado do estagio da perfeição. Uma palma lançada tinha um poder formidável. Essa era a única chance de Ye Xiwen.

Depois de Ye Xiwen ter suportado tudo isso sem recuar e melhor que isso, com uma explosão de Qi Zhen que fazia com que seus pés deixassem marcas profundas no chão. Uma figura voou feito uma flecha.

Aquele rapaz de roupa preta não esperava que Ye Xiwen atualmente poderia resistir firmemente ao seu golpe depois de ser acertado. Pelo tempo que ele reagiu, Ye Xiwen já tinha se aproximado. Imediatamente surpreso de alguma maneira, mas então a espada atacou novamente.

Espada de Qi distorcendo e abrindo o ar!

Contribua com a Novel Mania!