MGS – Capítulo 109 – Macaco da Neve


Em um instante, três dias já tinham se passado e nestes três dias, Ye Xiwen se aprofundou na floresta montanhosa e tinha encontrado inúmeras bestas demoníacas. Ele não sabia o nome de muitas delas e algumas tinham o atacado em grupos. Ele também encontrou diversas bestas demoníacas com forças de luta comparáveis a mestres do pico do terceiro estágio Xiantian.

Durante estes três dias, Ye Xiwen não teve um mísero segundo de relaxamento e quanto mais ele queria avançar, mais ele se forçaria a refinar seu corpo e estado interno nas mais extremas situações.

Mas ele não tinha pressa porque não tinha recebido nenhuma mensagem de Yan Chiling. Ele e Yan Chiling já tinham decidido que se algo ocorresse, Yan Chiling iria imediatamente o avisar usando um Talismã de Convocação e Ye Xiwen iria imediatamente voar em seu Grou de Coroa Vermelha e voltar correndo em velocidade máxima.

Por isso, Ye Xiwen não estava ansioso neste momento e estava praticando na floresta sem se preocupar sobre a segurança de seus confrades.

Mas, ele tinha que lidar com seus próprios problemas. Durante estes três dias, ele não tinha ousado descansar, porque se ele descansasse e não prestasse atenção por sequer um instante, então provavelmente ele iria perder sua vida no próximo. Esta floresta era o ambiente mais perigoso que ele já experimentara, e mesmo o ambiente perigoso que era o território Huanmo não era nada comparado a isso, esqueça as florestas da Montanha Qingfeng. Havia ali um monte de bestas demoníacas assustadoramente fortes presentes, e mesmo o menor descuido poderia levar a morte.

Diversas vezes, Ye Xiwen tinha encontrado perigo na floresta. Ainda que ele tinha continuado a se aprofundar na floresta por três dias, por ter como resultado constantes encontros com bestas demoníacas durante este avanço na floresta, ele não tinha realmente se aprofundado muito e ainda estava na parte externa.

Porém, mesmo que ele estivesse na região externa da floresta, ela ainda era repleta de bestas demoníacas do reino Xiantian. Vagando nesta região pelos últimos três dias, ele não tinha visto uma única besta demoníaca do reino Houtian, e a razão para isso era que para uma besta demoníaca do reino Houtian, era impossível sobreviver nesta região da floresta.

Ye Xiwen estava certo que uma vez que ele se aprofundasse na floresta, ele iria definitivamente encontrar bestas demoníacas de quinto estágio Xiantian ou superior, e ele suspeitou que até bestas demoníacas do reino Zhen Dao se faziam presentes nas partes profundas da floresta. Discípulos do reino Zhen Dao iriam praticar nesta floresta o ano todo, então poderia se imaginar que definitivamente existiam bestas demoníacas do reino Zhen Dao espreitando nas profundezas da floresta.

Porém, isso era tudo especulação e não tinha prova alguma por trás disso.

Nestes três dias, Ye Xiwen tinha enfrentado diversas situações de vida e morte e ainda tinha de continuar a praticar para ter um avanço, e este tipo de prática tinha muitos benefícios. Agora, ele tinha chego até o pico da transformação de 60% do Zhen Qi Xiantian. Ele se sentiu como se um grande reservatório de água em seu corpo tivesse sido enchido até o gargalo, e com cada movimento de seu corpo, ele iria ter o sentimento de que água cairia deste reservatório.

Ele era muito familiar com este tipo de sentimento, já que ele era um sinal de estar muito próximo de um rompimento.

Ye Xiwen estava pulando de galho em galho quando repentinamente, granizo começou a cair do céu sem nenhum aviso ou indicação anterior.

Ye Xiwen imediatamente se apoiou em seu Zhen Qi, ele tinha se tornado muito proficiente nisto durante estes três dias. Era dito que bestas demoníacas formidáveis podiam induzir mudanças no clima, e certamente existiam diversas bestas demoníacas formidáveis espreitando pela floresta.

Felizmente, a parte boa era que esta mudança climática repentina era de escala limitada e definitivamente era causada pela habilidade limitada de uma besta demoníaca, então seria fácil para ele sair da área afetada e evitar confronto com a besta demoníaca por trás disso.

O tamanho do granizo aumentava mais e mais e as árvores próximas se curvavam imediatamente depois de serem acertadas por estes granizos, mas não caiam, pois estas árvores tinham crescido depois de serem expostas a Lingqi divino dia e noite, e ainda que se não pudesse dizer que estas árvores eram similares a outros tesouros ricos em Lingqi, mas permaneciam fortes o suficiente para suportar essa tempestade de granizo.

Porém, isso não fora como ele planejava, porque ele não podia escapar da mira desta tempestade de granizo e correr diretamente até a besta demoníaca que era a causadora desta mudança repentina.

(DS: Mas ele não falou que queria evitar confronto?)

Ele era na verdade um Macaco da Neve. Era uma besta demoníaca gigante com um grande corpo, com três metros de altura, tendo seu corpo inteiro coberto por pelos brancos como a neve e um olhar agressivo em sua face.

Ye Xiwen imediatamente percebeu que esta tempestade de granizo fora feita pelo Macaco da Neve tendo um avanço, e ele tinha acabado de avançar para o quarto estágio Xiantian, e como sua respiração estava instável, ele perdeu o controle sobre seus poderes e causou esta incomum mudança no clima da área ao redor.

“Roar!” O Macaco da Neve martelou seus grandes punhos em seu peitou e rugiu selvagemente, novamente agitando o clima ao redor, causando uma nevasca repentina e espalhando vento e gelo por todas as direções.

Cada um de seus punhos causavam explosões de ar que produziam um som retumbante e induziam tempestades de neve nos arredores. Parecia que este Macaco da Neve tinha praticado uma técnica de punho, e esta era na verdade a técnica de punho dos Macacos da Neve, e ainda que o movimento fosse bem simples, ele era muito poderoso e pesado.

Os olhos do Macaco da Neve estavam firmemente mirados em Ye Xiwen e existia um olhar ameaçador neles. Pois, ele tinha se atrevido a entrar em seu território, mas ainda assim, Ye Xiwen tinha reparado que ele tinha uma expressão ansiosa em sua face, junto a uma leve animação.

Ye Xiwen ficou surpreso por um momento. Ainda que ele tivesse visto diversas bestas demoníacas Xiantian inteligentes, ele nunca tinha visto uma como o Macaco da Neve, que estava mostrando tal expressão antropomórfica em sua face. Ele até poderia dizer que este Macaco da Neve estava animado por um momento, e se dizia que quão mais forte uma besta demoníaca fosse, maior seria seu intelecto, e além disso, as bestas demoníacas do tipo macaco eram consideradas as mais próximas da humanidade.

Ye Xiwen agora entendia claramente que este Macaco da Neve tinha acabado de atravessar para o quarto estágio Xiantian e estava procurando alguém para trocar pontos.

Ye Xiwen continuava pensando sobre como lidar com este Macaco da Neve quando repentinamente, seu punho socou uma terrível explosão de gelo e neve, feitos de Zhen Qi, que instantaneamente correu em direção a Ye Xiwen.

Ye Xiwen não ousou levar o ataque do Macaco da Neve tão levemente, já que ele tinha acabado de se tornar uma besta demoníaca de quarto nível Xiantian. Ele imediatamente puxou sua longa lâmina e cortou.

“Boom!” Ye Xiwen lançou seu ataque de lâmina em direção a tempestade de neve que avançava em sua direção, e a colisão instantaneamente criou uma assustadora explosão que jogou Ye Xiwen no ar, tendo seu corpo instantaneamente congelado rigidamente.

Ye Xiwen imediatamente se libertou da rigidez circulando Zhen Qi através de seu corpo, mas neste momento, poderia se ver que a expressão facial do Macaco da Neve estava ficando mais e mais animada. Ele avançou para a frente, trotando pelo chão enquanto fazia grandes pegadas, e então saltou em direção a Ye Xiwen.

(Nota do Gringo: E assim, Ye Xiwen foi a primeira pessoa a achar o pé grande!)
(DS: Nota sobre piada tu faz, mas os nomes em chinês eu tenho que procurar, ¬¬)

Os movimentos do Macaco da Neve eram extremamente rápidos e ele parecia um raio branco quando se jogou na frente de Ye Xiwen. Neste instante, nos olhos de Ye Xiwen, parecia que uma grande montanha coberta de neve tinha aparecido repentinamente na sua frente, mas ele não teve tempo suficiente para reagir quando o grande punho peludo imediatamente socou uma explosão de ar frio.

O Macaco da Neve continuou a jogar seus socos de gelo implacavelmente um após o outro em Ye Xiwen, sem dar a ele qualquer chance de recuperação.

A aura assustadora e coerciva do Macaco da Neve estava firmemente mirada nele, e combinada com sua presença gélida, era realmente difícil para Ye Xiwen respirar. Ye Xiwen gritou e atirou sua palma, ‘Dragão Escondido Surgindo do Abismo’.

“Roar!” Logo, um dragão gigante instantaneamente surgiu de sua palma e subiu alto nos céus, então desceu em direção ao Macaco de Neve.

“Boom!” O dragão gigante maliciosamente colidiu com o braço que o Macaco da Neve tinha levantado para bloquear.

“Kara!” O braço do Macaco da Neve quebrou sobre a força tremenda da “Palma do Dragão Espiral”.


Contribua com a Novel Mania!