MGS – Capítulo 108 – Prática na Floresta


Ye Xiwen estava em um galho de árvore. Ele tinha entrado profundamente na floresta montanhosa e quanto mais longe ele fosse na floreta, mais aumentava a força das bestas demoníacas. Ainda que somente bestas demoníacas de nível Houtian estivessem presentes na área externa da floresta, a mais fraca entre elas estava no sétimo ou oitavo estágio Houtian, e comparadas com a média das bestas demoníacas da Montanha Qingfeng, isto era bem intenso.

“Phew!” Um choro agudo e afiado veio do nada e um brilho frio surgiu atrás de Ye Xiwen. Ele quase instintivamente desviou e cambalhotou para outra árvore, e neste momento, ele finalmente teve uma chance de olhar o que era aquilo.

Era um louva-a-deus, que tinha por volta de dois metros de altura, coberto com escamas externas verde escuro, e suas duas pernas dianteiras gigantes em formato de lâmina estavam dançando, fazendo sons de cortes.

Ele tinha duas presas grandes e grossas saindo de sua boca, que era densamente coberta por dentes finos e poderia facilmente engolir uma barra de ferro em uma só mordida. Ele tinha duas grandes asas batendo em suas costas, soprando o vento para alto nos céus.

Vendo que Ye Xiwen tinha esquivado de seu ataque, o louva-a-deus deu um alto grito, bateu suas grandes asas e sua grande figura instantaneamente avançou com a velocidade de um raio em direção a ele. O par de pernas dianteiras parecidas com lâminas de aço brandiu-se instantaneamente e como duas tesouras, elas se aproximaram para cortar ele. Inesperadamente, este ataque era muito similar a técnicas de artes marciais.

Punho do louva-a-deus.

Este louva-a-deus claramente possuía inteligência e intelecto altos, porque ele estava facilmente mostrando o Punho do louva-a-deus e poderia se ver que seus ataques e gestos se assemelhavam ao Punho do louva-a-deus praticado por humanos.

O louva-a-deus tinha aberto a ponte do mundo, que ajudou a circulação de Zhen Qi através dos meridianos presentes em seu corpo. Ele já tinha entrado no reino Xiantian e seu poder de luta era comparável a guerreiros do pico do segundo estágio Xiantian.

Suas pernas frontais soltaram um afiado Daoqi e cortaram instantaneamente em direção a Ye Xiwen.

“Sua besta suja!” Ye Xiwen gritou e então sacou sua longa lâmina e instantaneamente cortou um assustador Daoqi em direção ao Daoqi solto pelas pernas dianteiras do louva-a-deus.

“Boom!” Os dois Daoqi embateram severamente e causaram uma grande explosão, mas então, o assustador Daoqi solto pela lâmina de Ye Xiwen dispersou o do louva-a-deus e avançou.

Os olhos do louva-a-deus mostraram um olhar atordoado. Ele era uma besta demoníaca que tinha conseguido sabedoria depois de atravessar do reino Houtian para o reino Xiantian, o que definitivamente não era fácil para uma besta demoníaca, então ele podia sentir que Ye Xiwen não seria fácil de lidar.

O louva-a-deus imediatamente percebeu que ainda que este humano parecesse pequeno, ele definitivamente não era um oponente fácil. Ele não hesitou e imediatamente bateu suas asas e voou no ar para desviar do temível Daoqi.

“Quer escapar?” Ye Xiwen zombou e repentinamente saltou em direção ao louva-a-deus como uma bala de canhão.

A forma de Ye Xiwen era como uma flecha, e imediatamente apareceu na frente do louva-a-deus no ar. Seu assustador Zhen Qi estourou completamente e depois de ajustar sua estatura no meio do ar, ele tomou posição e golpeou com sua longa lâmina em direção ao louva-a-deus.

Uma assustadora ponta de lâmina dividiu o ar e cortou.

“Puchi!” A dura escama verde escuro cobrindo o corpo do louva-a-deus foi moída instantaneamente e seu corpo inteiro foi dividido em dois.

“Boom” As duas metades do grande corpo do louva-a-deus caíram no chão e Ye Xiwen também aterrissou facilmente. Ele guardou o corpo inteiro do louva-a-deus no seu anel espacial, e mesmo corpos de bestas demoníacas do nível Xiantian eram considerados tesouros preciosos. As escamas externas podiam ser processadas em armaduras e suas patas dianteiras podiam ser usadas para fazer lâminas longas de alta qualidade. Certamente, ele não tinha habilidade para criar essas armas, mas existiam outras pessoas que eram habilidosas em fazer armas de corpos de bestas demoníacas e ele poderia vender o corpo do louva-a-deus para eles em troca de pedras espirituais.

Ainda que ele não fosse conseguir muitas pedras espirituais pelo corpo do louva-a-deus, era dito que pequenas gotas criariam um oceano.

Ye Xiwen não quis ficar por muito tempo e iria sair, quando repentinamente, ele ouviu o som de asas batendo no céu. Um bando de urubus tinha sido atraído pelo cheiro de sangue vindo das manchas de sangue do louva-a-deus deixadas no chão.

A maioria destes urubus estavam no nono estágio Houtian, tinham por volta de dois metros de altura e suas asas mediam por volta de cinco metros, escondendo os céus e cobrindo a terra.

O líder deste bando era significativamente mais alto que os outros e parecia formidável, com seu corpo inteiro coberto em penas amarelo-ouro. Não era outro senão o Rei Urubu Dourado.

Ainda que este pequeno bando de urubus não fosse o mais forte na floresta, esta área da floresta era seu território.

Quando estes urubus não conseguiram achar o corpo do louva-a-deus, eles repentinamente avançaram em Ye Xiwen. Muitos dos urubus se agruparam e suas garras afiadas ferozmente se aproximaram para o cortar em pedaços.

Se fosse uma pessoa comum, então instantaneamente teria sido rasgada em pedaços.

“Essas bestas!” Ye Xiwen gritou e instantaneamente cortou com sua longa lâmina. Nove sombras de lâmina apareceram e avançaram em direção ao grupo de urubus e diversos urubus foram instantaneamente divididos em dois pelo assustador ataque em larga escala de lâmina.

Ye Xiwen continuou a atacar incessantemente enquanto sua longa lâmina se mantinha dançando em suas mãos e lançando sombras de lâmina horizontalmente e verticalmente em direção ao grupo. Os ataques de lâmina de Ye Xiwen eram tão incríveis que nenhum dos urubus podia suportar um único ataque sequer. Mesmo seu líder, um urubu do reino Xiantian, não era páreo para Ye Xiwen. Ele iria sem esforços balançar sua lâmina e então diversos urubus cairiam, cortados em pedaços.

Esses urubus tinham cercado Ye Xiwen como grandes nuvens negras e estavam soltando estranhos sons assustadores, que iriam arrepiar as espinhas de qualquer um que os ouvisse.

A figura de Ye Xiwen brilhou e se moveu graciosamente enquanto sua lâmina balançava e soltava um brilhante Daoguang que o envolvia completamente em uma esfera de luz sem deixar nenhuma falha. Não havia forma de os urubus se aproximarem dele, e aqueles que tentassem eram instantaneamente cortados em peças e caiam no chão.

A longa lâmina de Ye Xiwen estava constantemente dançando em sua mão, soltando um Daoguang assustador para todos os lugares. Os urubus não tinham chance de desviar e encontravam suas mortes trágicas enquanto gritavam penosamente.

Depois de um instante, centenas de fortes urubus foram assassinados e transformados em uma pilha de corpos cortados, deixando somente o Rei Urubu Dourado para trás. Quando ele viu como Ye Xiwen matou seu próprio povo, o Rei Urubu Dourado ficou extremamente furioso e voou em direção a Ye Xiwen com uma velocidade incrivelmente rápida, com seu corpo dourado lembrando uma flecha dourada avançando em direção a ele.

A lâmina de Ye Xiwen cortou um brilhante Daoguang.

“Clang!” O Daoguang ferozmente colidiu com o corpo do Rei Urubu Dourado produzindo o som de metal colidindo, porém, seu corpo era anormalmente vigoroso como se feito de ferro e não foi cortado em pedaços, como os outros urubus

Porém, depois de enfrentar o ataque de lâmina de Ye Xiwen de frente, o urubu dourado se sentiu zonzo e seu corpo explodiu e ferozmente colidiu em uma árvore. Os olhos de Ye Xiwen brilharam e seu corpo instantaneamente voou até o Rei Urubu Dourado e ele imediatamente o cortou com sua lâmina.

“Puchi!” Ainda que o corpo do Rei Urubu Dourado fosse extremamente duro, desta vez, Ye Xiwen usou sua lâmina para diretamente separar a cabeça do Rei Urubu Dourado de seu corpo.

Ye Xiwen relaxou, mas lá haviam tantos corpos de urubus que ele decidiu só pegar os núcleos demoníacos.

“Este nível de prática não é o suficiente para avançar. Eu devo trabalhar mais duro.” Ye Xiwen disse e foi mais profundo na floresta.


Contribua com a Novel Mania!