MGS – Capítulo 107 – Para as Partes Mais Profundas da Escola


Depois da criação da facção Qian Yu, Ye Xiwen não participou dos assuntos da facção e deixou todo o trabalho de gerenciamento para Yan Chiling, que obviamente lidava com estes assuntos facilmente, já que gerenciar era uma tarefa familiar para ele, pois ele ganhara experiência como o mais forte discípulo da sub-escola do Vulcão Divino.

Ye Xiwen voltou para seu pequeno quintal, e sobre este aspecto, ele e Yan Chiling tinham um entendimento tácito que as facções iriam prosperar ou falhar confiando nas qualidades de gerenciamento de seu líder, e enquanto o líder fosse formidável e tivesse qualidades de liderança excepcionais, então mesmo com dois ou três membros, a facção seria formidável, mas se o líder não fosse forte o suficiente, então a facção estava fadada ao desmanche.

Neste momento, Yan Chiling e Ye Xiwen eram os únicos membros formidáveis da facção Qian Yu, mas eles eram fortes o suficiente para levantar a bandeira de sua facção na frente de todo mundo.

Ye Xiwen percebeu que certamente as coisas não seriam tão calmas no futuro, mas desde que ele já tinha decidido entrar em uma facção, então ele deveria ficar forte para  apoiá-la.

Ye Xiwen não tinha alternativas e nem rotas de fuga, ele já estava ciente da atitude arrogante de outras facções que nunca permitiriam o crescimento de uma facção criada por um discípulo novato, e usariam quaisquer oportunidades para os esmagar juntos a sua facção!

Então, tanto para proteger alguém ou salvaguardar o futuro, ele deveria se esforçar e se preparar. Além disso, em seu coração, um sentimento de comparação tinha também entrado, pensando que se algumas pessoas já conseguiram, não havia razão pela qual ele não conquistaria.

No presente, a força de Ye Xiwen tinha aumentado consideravelmente se comparado a sua força de um mês atrás, quando ele tinha acabado de entrar no segundo estágio Xiantian. Quando ele tinha transformado 60% de seu Zhen Qi em Xiantian, seu poder de luta era comparável ou até maior que o de mestres do pico do terceiro estágio Xiantian, e agora, era hora de ele ter um avanço.

Depois de ter um avanço e alcançar o terceiro estágio Xiantian, ele seria capaz de facilmente derrotar um mestre do quarto estágio Xiantian.

Depois de se decidir, Ye Xiwen deixou seu pequeno quintal e imediatamente foi em direção ao Salão do Palácio Gongde.

(DS: Se não lembrarem o que é o Palácio Gongde, olhem o glossário, hehe).

O Salão do Palácio Gongde do pico Tongtian parecia mais luxuoso e elaborado e também era o modelo para o Salão do Palácio Gongde de outras sub-escolas.

Por isso, Ye Xiwen não se sentiu estranho ao entrar no Salão do Palácio Gongde. Depois de entrar no Salão, primeiro, ele pegou mil pedras espirituais e as converteu em mil pontos. Agora seu estoque total de pedras espirituais tinha descido para um total de seis mil pedras espirituais, mas ele não estava triste, porque ele sabia que existia um monte de coisas que pedras espirituais não podiam comprar, e por isto era necessário converte-las para pontos da escola, isto era um dos benefícios ocultos da Escola Principal.

Ye Xiwen imediatamente trocou os mil pontos por um Grou de Coroa Vermelha que se tornaria sua montaria voadora para viajar. Este grou de coroa vermelha era um dos pássaros demoníacos usados por pessoas como montaria e eles cresciam na Escola Principal Yi Yuan. Devido a sua natureza gentil, bom controle e relacionamento com o montador, eles tinham se tornado a forma de transporte preferida de diversos discípulos, e graças ao sangue de besta demoníaca correndo em suas veias, estes grous podiam voar por milhares de milhas sem descansar.

(DS: Os Grous de Coroa Vermelha são raros, e nascem só em um lugar específico da China, podem ler mais sobre eles aqui:).

Porém estes pássaros demoníacos naturalmente não eram baratos, e fora Ye Xiwen, somente discípulo internos ricos e sujos podiam pagar por um Grou de Coroa Vermelha, e o número deles não era maior que duzentas ou trezentas pessoas entre os diversos milhares de discípulos internos.

Ye Xiwen tinha escolhido um grou alto que tinha mais de dois metros de altura e isto significava que era extremamente bom para voar pelo ar.

Depois que Ye Xiwen ativou o método de controle para o Grou de Coroa Vermelha e usou a senha, ele piscou uma vez e pulou alto nos céus, e depois de parar, ele abriu suas grandes asas e voou na velocidade da luz em direção as profundezas da Escola Yi Yuan.

(DS: É um pássaro ou um robô?)

Usando o método de controle, ele podia usar diretamente seus pensamentos para se comunicar com o grou e esta era a forma pelo qual ele manipulava sua velocidade e a direção em que voava.

A Escola Yi Yuan era composta de diversas montanhas e ao correr entre elas, mesmo muito distante do chão, ele continuava a ouvir o rugido das incontáveis bestas demoníacas presentes nestas montanhas. E enquanto ele estava voando para as profundezas da Escola Yi Yuan, estes rugidos ficavam ainda mais altos. Era dito que a Escola Yi Yuan tinha capturado e crescido diversas bestas demoníacas nesta floresta montanhosa espalhada por diversos quilômetros quadrados da área, comparada com ela, a floresta montanhosa da Montanha Qingfeng não era nada. Na Escola Principal, estas bestas demoníacas, demônios e outras criaturas estranhas habitavam para serem usadas na prática dos discípulos.

O Grou de Coroa Vermelha era extremamente rápido e ele podia sentir-se na velocidade da luz, pois depois de voar por somente meia hora, eles tinham atravessado toda a área das montanhas. Isto tinha feito ele se sentir certo de que ter comprado o Grou definitivamente não fora uma má ideia, e por pagar mil pontos, ele tinha economizado muito tempo que ele gastaria andando por dias para cobrir a mesma distância.

O Grou desceu em um terreno plano e depois que Ye Xiwen saltou de suas costas, ele novamente bateu suas asas e voou alto nos céus, esperando por sua próxima convocação.

Ye Xiwen estava surpreso por realmente ouvir contínuos rugidos de bestas demoníacas um após o outro em toda a floresta montanhosa e estes rugidos eram roucos, agudos, baixos e profundos, o que causaria medo em qualquer um que ouvisse. Ocasionalmente, poderia se ver também alguns discípulos em cima de suas bestas demoníacas voando no céu.

Ye Xiwen sabia que o tempo estava correndo e ele deveria romper o mais rápido possível, para enfrentar os desafios posteriores.

Ye Xiwen não hesitou mais, e com uma explosão de Zhen Qi em baixo de seu pé, seu corpo correu em direção a floresta como uma concha e entrou diretamente na floresta.

Logo, ele tinha suavemente e rapidamente passado por inúmeras árvores e entrado nas profundezas da floresta.


Contribua com a Novel Mania!