MGS – Capítulo 104 – Discípulos Seniores são Grandes Valentões


“Se não me engano, logo virão perguntar por ti, você quer entrar na facção deles também?”

Se Ye Xiwen não estava interessado em criar ou entrar em uma facção ordinária, por que estaria interessado em entrar em uma facção de um Discípulo Verdadeiro? Mas ele não seria capaz de recusar se viessem o convidar, porque se ele recusasse, estaria começando um grande problema.

Se a facção pertencesse a um Discípulo Verdadeiro de mente aberta, estaria bem recusar o convite, mas se pertencesse a algum discípulo verdadeiro arrogante então depois de ser rejeitado, ele iria retaliar!

Vendo a aparência silenciosa de Ye Xiwen, Yan Chiling não podia evitar sorrir amargamente. Se tornar o líder de uma facção definitivamente não era bom. Ainda que ele tivesse o suporte de diversos novos discípulos, sua facção continuaria sendo pouco durável. Cedo ou tarde, outras facções iriam mandar seu pessoal para puxar os novos discípulos para suas facções e se eles recusassem, iriam enfrentar uma supressão das grandes facções.

Estes novatos eram considerados discípulos excepcionais de suas respectivas sub-escolas, porém, depois de entrar na Escola Principal, sua força só poderia ser considerada medíocre. Entre as duas centenas de novos discípulos, só mais ou menos vinte eram realmente possíveis se chamarem fortes e eram mestres do reino Xiantian, e os remanescentes mais de cento e oitenta discípulos eram só discípulos externos, que continuavam no reino Houtian e tinham o status só um pouco melhor que discípulos escravos.

No passado, alguns discípulos excepcionais tentaram criar suas próprias facções e tinham lutado contra as facções de discípulos seniores, mas logo, suas recém-criadas facções tinham sido desfeitas sobre a colaborada supressão das facções seniores.

Ye Xiwen suspirou profundamente em seu coração, ele não queria entrar em facções, porque uma vez que ele entrasse, ele seria obrigado a ter contatos humanos e isto iria arruinar completamente sua concentração, o que iria diminuir consideravelmente o passo de crescimento de seu cultivo. Existia um monte de competição na Escola Principal e ele não queria gastar seu tempo em tudo isso.

Ele silenciosamente voltou para seu pequeno quintal dos calouros. Todos os novos discípulos tinham recebido estes quintais onde podiam viver e praticar. Se fossem discípulos do núcleo da Escola Principal, teriam um palácio independente na montanha, e Discípulos Verdadeiros teriam seu próprio pico pessoal.

Pessoas de diferentes forças recebiam tratamentos diferentes baseado em seus status e posições.

Ye Xiwen entrou em seu quintal, ainda que discípulos internos pudessem ter somente pequenos quintais independentes, estes quintais eram bem rebuscados, com pavilhões e jardins de pedra com água corrente, idênticos a jardins botânicos. No quintal inteiro, pequenas sessões de artérias espirituais eram cavadas no subterrâneo o que induzia uma grande quantia de Lingqi divino no quintal inteiro, se olhando de longe, poderia se ver ‘Xian Qi’ em abundância, fazendo o quintal parecer a moradia de um imortal.

(DS: Xian Qi = Qi Imortal)

Uma variedade de ‘Métodos Zhen’ era usada para atrair Lingqi divino, métodos Zhen defensivos e Métodos Zhen para concentrar Shenjing Qi eram talhados no chão, mas o método principal para ativar estes métodos Zhen era conhecido somente pelo dono do quintal.

(DS: Shenjing Qi = Qi da Calma Divina//Métodos Zhen aparentemente são um tipo de “formação”)

“Não impressiona que todos querem entrar na Escola Principal. O ambiente de prática é centena de vezes melhor que o de sub-escolas!” Ye Xiwen suspirou e disse.

Os discípulos talentosos vindos de sub-escolas conseguiriam diversos recursos e depois de praticar neste ambiente favorável da Escola Principal, teriam um crescimento rápido de força comparado a quanto estavam nas sub-escolas, porque na Escola Principal, eles teriam avanços rápidos e mais rápidos rompimentos.

Ainda que discípulos externos recebessem um quarto por pessoa, estes quartos tinham também diversos métodos Zhen preparados, e ainda que fossem pequenos quartos, eram totalmente equipados.

Desta vez ele fora para o Salão do Palácio Gongde do pico Tongtian para receber suas recompensas, e por mostrar uma excepcional performance no exame de avaliação, ele conseguiu um total de cinco mil pedras espirituais do pico Tongtian, o que permitiu seu estoque total de pedras espirituais alcançar sete mil pedras espirituais.

(DS: Gongde = méritos e conquistas)

Todas as políticas da escola eram geralmente inclinadas a favor dos discípulos talentosos e isto era feito para certificar que os discípulos talentosos receberiam os melhores recursos em grandes quantias.

Além das pedras espirituais, ele também conseguiu diversas pílulas medicinais, tanto para cura, tanto para suplementação de Zhen Qi, mas Ye Xiwen estava muito feliz por receber uma ‘Xuan Jindan’. Sua eficácia e efeitos eram similares a fruta de Sangue Yuan, porém, ela ainda não era comparável a fruta de Sangue Yuan porque só dava efeitos curtos e ainda que pudesse ajudar em um avanço, sua utilidade se limitava a mestres do quinto estágio Xiantian e inferiores. Além de Ye Xiwen, só Yan Chiling conseguiu uma Xuan Jindan por sua performance espetacular, mas Ye Xiwen acreditava que a inclinação da Escola em dar grandes recursos somente para discípulos extraordinários só funcionaria para aumentar o vão entre gênios e mestres ordinários.

Além disso, existiam algumas roupas, totalmente feitas de seda de cigarra da neve, quente no inverno e fria no verão. Além disso, a defesa oferecida por estas roupas era muito forte, e poderia dar uma bela proteção contra armas. Estas roupas eram similares a armadura de seda de Ye Xiwen, mas na Escola Yi Yuan elas eram abundantes.

Entre eles, existiam todos os tipos de equipamentos que claramente mostravam o valor excessivo da Escola Yi Yuan.

Poderia se dizer que entrar na Escola Principal não representava o fim, mas sim um novo começo.

Ye Xiwen iria começar um treino de portas fechadas quando repentinamente, do lado de fora de seu quintal, ele escutou o som de passos rápidos e então uma voz alcançou seu ouvido: “Irmão Ye, Irmão Ye!”

“Entre!” Ye Xiwen liberou o método Zhen defensivo, já que ele era o dono do quintal, somente ele tinha autoridade para desbloquear o método defensivo, se não ninguém poderia entrar. Mesmo intrusos teriam de atacar com um método Zhen para penetrar.

Então, um discípulo que parecia estar por volta dos vinte correu para dentro da sala e olhou para Ye Xiwen de forma ansiosa.

“O que aconteceu?” Ye Xiwen questionou.

O discípulo era da sub-escola da Montanha Qingfeng, e era o único discípulo da sub-escola da Montanha Qingfeng fora Ye Xiwen que tinha sido enviado para o pico Tongtian.

“Os discípulos seniores foram longe demais! Eles se reuniram para nos suprimir.” O discípulo disse. “Nos últimos dias, estas facções seniores tem enviado pessoas para recrutar pessoas entre nós, mas os nossos irmãos e irmãs se decidiram por entrar na facção liderada pelo irmão Yian, então eles começaram a nos forçar, e disseram que precisarmos desistir de nosso salário mensal para os compensar, e se não pagarmos, eles irão fazer bullying todos os dias conosco.”

Ye Xiwen franziu as sobrancelhas, então estes discípulos seniores foram realmente longe demais, mas era compreensível, já que os novos discípulos eram as fontes de novos membros e eles teriam que esperar mais três anos para recrutar membros, mas já que estes discípulos queriam criar uma facção separada, então certamente eles iriam colaborar entre si para suprimir esta nova facção.

Mesmo se os novos discípulos não desmanchassem sua nova facção e decidissem dar seu salário mensal como compensação, então sua velocidade de prática iria inevitavelmente ser afetada.

Esta era realmente uma tática implacável!


Contribua com a Novel Mania!